Filtros : "APRENDIZAGEM" "FFCLRP" Removidos: "Psicologia Social" "2007" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: FFCLRP

    Assuntos: APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO INFANTIL, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BETTIO, Claudia Daiane Batista. O desenvolvimento de repertórios verbais na educação infantil: desafios e possibilidades de intervenção com o desenho universal para a aprendizagem. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-30052023-144316/. Acesso em: 30 ago. 2024.
    • APA

      Bettio, C. D. B. (2023). O desenvolvimento de repertórios verbais na educação infantil: desafios e possibilidades de intervenção com o desenho universal para a aprendizagem (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-30052023-144316/
    • NLM

      Bettio CDB. O desenvolvimento de repertórios verbais na educação infantil: desafios e possibilidades de intervenção com o desenho universal para a aprendizagem [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-30052023-144316/
    • Vancouver

      Bettio CDB. O desenvolvimento de repertórios verbais na educação infantil: desafios e possibilidades de intervenção com o desenho universal para a aprendizagem [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-30052023-144316/
  • Unidade: FFCLRP

    Assuntos: APRENDIZAGEM, ARITMÉTICA, MEMÓRIA, PERCEPÇÃO VISUAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Mariê Moreira de. Efeito do treino da memória de trabalho visuoespacial no desempenho acadêmico de crianças do ensino fundamental. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-30102023-100426/. Acesso em: 30 ago. 2024.
    • APA

      Oliveira, M. M. de. (2023). Efeito do treino da memória de trabalho visuoespacial no desempenho acadêmico de crianças do ensino fundamental (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-30102023-100426/
    • NLM

      Oliveira MM de. Efeito do treino da memória de trabalho visuoespacial no desempenho acadêmico de crianças do ensino fundamental [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-30102023-100426/
    • Vancouver

      Oliveira MM de. Efeito do treino da memória de trabalho visuoespacial no desempenho acadêmico de crianças do ensino fundamental [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-30102023-100426/
  • Fonte: Revista Brasileira de Informática na Educação. Unidades: FFCLRP, EESC, ICMC

    Assuntos: INTERFACE HOMEM-COMPUTADOR, USABILIDADE DE SOFTWARE, APRENDIZAGEM, MONITOR

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOARES, Lucas Exposto et al. Usabilidade dos ambientes virtuais de aprendizagem Canvas e Blackboard: caso de estudo em uma universidade brasileira. Revista Brasileira de Informática na Educação, v. 31, p. 149-173, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5753/rbie.2023.2921. Acesso em: 30 ago. 2024.
    • APA

      Soares, L. E., Clementino Júnior, J. M., Brito, L. A. V., Gonzaga, R. G., Antico, H. A., Azevedo, R. J. de, & Macedo, A. A. (2023). Usabilidade dos ambientes virtuais de aprendizagem Canvas e Blackboard: caso de estudo em uma universidade brasileira. Revista Brasileira de Informática na Educação, 31, 149-173. doi:10.5753/rbie.2023.2921
    • NLM

      Soares LE, Clementino Júnior JM, Brito LAV, Gonzaga RG, Antico HA, Azevedo RJ de, Macedo AA. Usabilidade dos ambientes virtuais de aprendizagem Canvas e Blackboard: caso de estudo em uma universidade brasileira [Internet]. Revista Brasileira de Informática na Educação. 2023 ; 31 149-173.[citado 2024 ago. 30 ] Available from: https://doi.org/10.5753/rbie.2023.2921
    • Vancouver

      Soares LE, Clementino Júnior JM, Brito LAV, Gonzaga RG, Antico HA, Azevedo RJ de, Macedo AA. Usabilidade dos ambientes virtuais de aprendizagem Canvas e Blackboard: caso de estudo em uma universidade brasileira [Internet]. Revista Brasileira de Informática na Educação. 2023 ; 31 149-173.[citado 2024 ago. 30 ] Available from: https://doi.org/10.5753/rbie.2023.2921
  • Unidade: FFCLRP

    Assuntos: APRENDIZAGEM, COMPETÊNCIA PROFISSIONAL, PROFESSORES, EDUCAÇÃO, TREINAMENTO PROFISSIONAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LACERDA, Cristiane Souza de. Necessidades de aprendizagem daqueles que ensinam: construção de uma escala de competências socioemocionais docentes. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-10112023-153052/. Acesso em: 30 ago. 2024.
    • APA

      Lacerda, C. S. de. (2023). Necessidades de aprendizagem daqueles que ensinam: construção de uma escala de competências socioemocionais docentes (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-10112023-153052/
    • NLM

      Lacerda CS de. Necessidades de aprendizagem daqueles que ensinam: construção de uma escala de competências socioemocionais docentes [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-10112023-153052/
    • Vancouver

      Lacerda CS de. Necessidades de aprendizagem daqueles que ensinam: construção de uma escala de competências socioemocionais docentes [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-10112023-153052/
  • Unidade: FFCLRP

    Assuntos: ÁRVORES FLORESTAIS, PLANTIO, INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Caíque Augusto. Indução de árvore de decisão utilizando meta-aprendizado. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59143/tde-05122022-145141/. Acesso em: 30 ago. 2024.
    • APA

      Ferreira, C. A. (2022). Indução de árvore de decisão utilizando meta-aprendizado (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59143/tde-05122022-145141/
    • NLM

      Ferreira CA. Indução de árvore de decisão utilizando meta-aprendizado [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59143/tde-05122022-145141/
    • Vancouver

      Ferreira CA. Indução de árvore de decisão utilizando meta-aprendizado [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59143/tde-05122022-145141/
  • Unidade: FFCLRP

    Assuntos: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, EVASÃO ESCOLAR, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      UMEKAWA, Elienay Eiko Rodrigues. Preditores de satisfação do teletrabalhador. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-31012023-092332/. Acesso em: 30 ago. 2024.
    • APA

      Umekawa, E. E. R. (2022). Preditores de satisfação do teletrabalhador (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-31012023-092332/
    • NLM

      Umekawa EER. Preditores de satisfação do teletrabalhador [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-31012023-092332/
    • Vancouver

      Umekawa EER. Preditores de satisfação do teletrabalhador [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-31012023-092332/
  • Unidades: FFCLRP, FFLCH

    Assuntos: APRENDIZAGEM, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, PRÁTICA DE ENSINO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DA SILVA, José Aparecido e SANTOS, Rosemary Conceição dos. O que todo educador deve saber. . Ribeirão Preto: Escrita Livros. . Acesso em: 30 ago. 2024. , 2022
    • APA

      Da Silva, J. A., & Santos, R. C. dos. (2022). O que todo educador deve saber. Ribeirão Preto: Escrita Livros.
    • NLM

      Da Silva JA, Santos RC dos. O que todo educador deve saber. 2022 ;[citado 2024 ago. 30 ]
    • Vancouver

      Da Silva JA, Santos RC dos. O que todo educador deve saber. 2022 ;[citado 2024 ago. 30 ]
  • Unidade: FFCLRP

    Assuntos: EDUCAÇÃO, MEDIAÇÃO PEDAGÓGICA, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Jefté Moraes. Educação contextualizada: interações e contexto na aprendizagem. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59142/tde-19102022-121111/. Acesso em: 30 ago. 2024.
    • APA

      Souza, J. M. (2022). Educação contextualizada: interações e contexto na aprendizagem (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59142/tde-19102022-121111/
    • NLM

      Souza JM. Educação contextualizada: interações e contexto na aprendizagem [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59142/tde-19102022-121111/
    • Vancouver

      Souza JM. Educação contextualizada: interações e contexto na aprendizagem [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59142/tde-19102022-121111/
  • Unidade: FFCLRP

    Assuntos: CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR, QUÍMICA, ESTUDO DE CASO, CONHECIMENTO, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VILELA, Ellen Diniz. Análise de objetos de conhecimento e habilidades de química em casos investigativos e construção de um ambiente virtual voltado para professores do ensino médio. 2022. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59144/tde-09052022-080619/. Acesso em: 30 ago. 2024.
    • APA

      Vilela, E. D. (2022). Análise de objetos de conhecimento e habilidades de química em casos investigativos e construção de um ambiente virtual voltado para professores do ensino médio (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59144/tde-09052022-080619/
    • NLM

      Vilela ED. Análise de objetos de conhecimento e habilidades de química em casos investigativos e construção de um ambiente virtual voltado para professores do ensino médio [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59144/tde-09052022-080619/
    • Vancouver

      Vilela ED. Análise de objetos de conhecimento e habilidades de química em casos investigativos e construção de um ambiente virtual voltado para professores do ensino médio [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59144/tde-09052022-080619/
  • Fonte: Abstracts. Nome do evento: Encontro de Outono da Sociedade Brasileira de Física - EOSBF. Unidade: FFCLRP

    Assuntos: APRENDIZAGEM, PERCEPÇÃO, JOGOS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEVES, Ubiraci Pereira da Costa et al. Simple perceptron learning by recognizing patterns from the goalkeeper game. 2022, Anais.. São Paulo: Sociedade Brasileira de Física, 2022. Disponível em: https://sec.sbfisica.org.br/eventos/eosbf/2022/prog/trabalhos.asp?sesId=112. Acesso em: 30 ago. 2024.
    • APA

      Neves, U. P. da C., Fonseca, M. da S., Pontes, G. H. A., & Kinouchi, O. (2022). Simple perceptron learning by recognizing patterns from the goalkeeper game. In Abstracts. São Paulo: Sociedade Brasileira de Física. Recuperado de https://sec.sbfisica.org.br/eventos/eosbf/2022/prog/trabalhos.asp?sesId=112
    • NLM

      Neves UP da C, Fonseca M da S, Pontes GHA, Kinouchi O. Simple perceptron learning by recognizing patterns from the goalkeeper game [Internet]. Abstracts. 2022 ;[citado 2024 ago. 30 ] Available from: https://sec.sbfisica.org.br/eventos/eosbf/2022/prog/trabalhos.asp?sesId=112
    • Vancouver

      Neves UP da C, Fonseca M da S, Pontes GHA, Kinouchi O. Simple perceptron learning by recognizing patterns from the goalkeeper game [Internet]. Abstracts. 2022 ;[citado 2024 ago. 30 ] Available from: https://sec.sbfisica.org.br/eventos/eosbf/2022/prog/trabalhos.asp?sesId=112
  • Unidade: FFCLRP

    Assuntos: DIALÉTICA, MEDIAÇÃO PEDAGÓGICA, EDUCAÇÃO, PRÁTICA DE ENSINO, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PRADO, Ana Carolina de Fazzio Carmo. Avaliação dialética: da medição à mediação. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-12112021-234013/. Acesso em: 30 ago. 2024.
    • APA

      Prado, A. C. de F. C. (2021). Avaliação dialética: da medição à mediação (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-12112021-234013/
    • NLM

      Prado AC de FC. Avaliação dialética: da medição à mediação [Internet]. 2021 ;[citado 2024 ago. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-12112021-234013/
    • Vancouver

      Prado AC de FC. Avaliação dialética: da medição à mediação [Internet]. 2021 ;[citado 2024 ago. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-12112021-234013/
  • Unidade: FFCLRP

    Assuntos: APRENDIZAGEM, AVALIAÇÃO DE PROGRAMAS EDUCACIONAIS, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Juliana de Lima e. A autorregulação da aprendizagem como eixo estruturante de programas educacionais. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-15122021-121138/. Acesso em: 30 ago. 2024.
    • APA

      Silva, J. de L. e. (2021). A autorregulação da aprendizagem como eixo estruturante de programas educacionais (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-15122021-121138/
    • NLM

      Silva J de L e. A autorregulação da aprendizagem como eixo estruturante de programas educacionais [Internet]. 2021 ;[citado 2024 ago. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-15122021-121138/
    • Vancouver

      Silva J de L e. A autorregulação da aprendizagem como eixo estruturante de programas educacionais [Internet]. 2021 ;[citado 2024 ago. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-15122021-121138/
  • Unidade: FFCLRP

    Assuntos: APRENDIZADO COMPUTACIONAL, APRENDIZAGEM, REDES COMPLEXAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VILCA ZUÑIGA, Esteban Wilfredo. Classificação de alto nível baseada em redes usando betweenness centrality e interação atributo-atributo. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59143/tde-16112023-144830/. Acesso em: 30 ago. 2024.
    • APA

      Vilca Zuñiga, E. W. (2021). Classificação de alto nível baseada em redes usando betweenness centrality e interação atributo-atributo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59143/tde-16112023-144830/
    • NLM

      Vilca Zuñiga EW. Classificação de alto nível baseada em redes usando betweenness centrality e interação atributo-atributo [Internet]. 2021 ;[citado 2024 ago. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59143/tde-16112023-144830/
    • Vancouver

      Vilca Zuñiga EW. Classificação de alto nível baseada em redes usando betweenness centrality e interação atributo-atributo [Internet]. 2021 ;[citado 2024 ago. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59143/tde-16112023-144830/
  • Fonte: Education Sciences. Unidade: FFCLRP

    Assuntos: PSICOLOGIA, AJUSTAMENTO SOCIAL, CORONAVIRUS, COVID-19, ANSIEDADE, APRENDIZAGEM, SAÚDE MENTAL, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GODOY, Lívea Dornela et al. The psychological impact of the COVID-19 pandemic in remote learning in higher education. Education Sciences, v. 11, n. 9, p. 1-13, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.3390/educsci11090473. Acesso em: 30 ago. 2024.
    • APA

      Godoy, L. D., Falcoski, R. M., Incrocci, R. M., Versuti, F. M., & Padovan Neto, F. E. (2021). The psychological impact of the COVID-19 pandemic in remote learning in higher education. Education Sciences, 11( 9), 1-13. doi:10.3390/educsci11090473
    • NLM

      Godoy LD, Falcoski RM, Incrocci RM, Versuti FM, Padovan Neto FE. The psychological impact of the COVID-19 pandemic in remote learning in higher education [Internet]. Education Sciences. 2021 ; 11( 9): 1-13.[citado 2024 ago. 30 ] Available from: https://doi.org/10.3390/educsci11090473
    • Vancouver

      Godoy LD, Falcoski RM, Incrocci RM, Versuti FM, Padovan Neto FE. The psychological impact of the COVID-19 pandemic in remote learning in higher education [Internet]. Education Sciences. 2021 ; 11( 9): 1-13.[citado 2024 ago. 30 ] Available from: https://doi.org/10.3390/educsci11090473
  • Fonte: Neurobiology of stress. Unidades: FM, FFCLRP, FMRP

    Assuntos: APRENDIZAGEM, TONSILA, CÓRTEX PRÉ-FRONTAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANTUNES, Geiza Fernanda et al. Dopamine modulates individual differences in avoidance behavior: a pharmacological, immunohistochemical, neurochemical and volumetric investigation. Neurobiology of stress, v. 12, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.ynstr.2020.100219. Acesso em: 30 ago. 2024.
    • APA

      Antunes, G. F., Gouveia, F. V., Rezende, F. S., Seno, M. D. de J., Carvalho, M. C. de, Oliveira, C. C. de, et al. (2020). Dopamine modulates individual differences in avoidance behavior: a pharmacological, immunohistochemical, neurochemical and volumetric investigation. Neurobiology of stress, 12. doi:10.1016/j.ynstr.2020.100219
    • NLM

      Antunes GF, Gouveia FV, Rezende FS, Seno MD de J, Carvalho MC de, Oliveira CC de, Santos LCT dos, Teixeira MJ, Otoch JP, Brandão ML, Fonoff ET. Dopamine modulates individual differences in avoidance behavior: a pharmacological, immunohistochemical, neurochemical and volumetric investigation [Internet]. Neurobiology of stress. 2020 ; 12[citado 2024 ago. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.ynstr.2020.100219
    • Vancouver

      Antunes GF, Gouveia FV, Rezende FS, Seno MD de J, Carvalho MC de, Oliveira CC de, Santos LCT dos, Teixeira MJ, Otoch JP, Brandão ML, Fonoff ET. Dopamine modulates individual differences in avoidance behavior: a pharmacological, immunohistochemical, neurochemical and volumetric investigation [Internet]. Neurobiology of stress. 2020 ; 12[citado 2024 ago. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.ynstr.2020.100219
  • Fonte: Archives of Clinical Neuropsychology. Unidades: EACH, FFCLRP, FM

    Assuntos: NEUROPSICOLOGIA, MEMÓRIA, MEMÓRIA DE CURTO PRAZO, APRENDIZAGEM, ENVELHECIMENTO, TESTES NEUROPSICOLÓGICOS

    PrivadoAcesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      YASSUDA, Monica Sanches et al. Free Recall of Bound Information Held in Short-Term Memory is Unimpaired by Age and Education. Archives of Clinical Neuropsychology, v. 35, n. 2, p. 165–175, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1093/arclin/acz015. Acesso em: 30 ago. 2024.
    • APA

      Yassuda, M. S., Carthery-Goulart, M. T., Cecchini, M. A., Cassimiro, L., Fernandes, K. D., Baradel, R. R., et al. (2020). Free Recall of Bound Information Held in Short-Term Memory is Unimpaired by Age and Education. Archives of Clinical Neuropsychology, 35( 2), 165–175. doi:10.1093/arclin/acz015
    • NLM

      Yassuda MS, Carthery-Goulart MT, Cecchini MA, Cassimiro L, Fernandes KD, Baradel RR, Garcia RB, Nitrini R, Della Sala S  , Parra M A. Free Recall of Bound Information Held in Short-Term Memory is Unimpaired by Age and Education [Internet]. Archives of Clinical Neuropsychology. 2020 ; 35( 2): 165–175.[citado 2024 ago. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1093/arclin/acz015
    • Vancouver

      Yassuda MS, Carthery-Goulart MT, Cecchini MA, Cassimiro L, Fernandes KD, Baradel RR, Garcia RB, Nitrini R, Della Sala S  , Parra M A. Free Recall of Bound Information Held in Short-Term Memory is Unimpaired by Age and Education [Internet]. Archives of Clinical Neuropsychology. 2020 ; 35( 2): 165–175.[citado 2024 ago. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1093/arclin/acz015
  • Fonte: Psico. Unidade: FFCLRP

    Assuntos: MEMÓRIA, ESTIMULAÇÃO AUDITIVA, APTIDÃO COGNITIVA, PSICOLOGIA, INFORMAÇÃO, APRENDIZAGEM

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PUCCI, Isabella Wada e e GALERA, Cesar Alexis. Familiaridade interfere no reconhecimento e na natureza da representação memorizada, não no processo de recuperação. Psico, v. 51, n. 1, p. 1-12, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.15448/1980-8623.2020.1.29844. Acesso em: 30 ago. 2024.
    • APA

      Pucci, I. W. e, & Galera, C. A. (2020). Familiaridade interfere no reconhecimento e na natureza da representação memorizada, não no processo de recuperação. Psico, 51( 1), 1-12. doi:10.15448/1980-8623.2020.1.29844
    • NLM

      Pucci IW e, Galera CA. Familiaridade interfere no reconhecimento e na natureza da representação memorizada, não no processo de recuperação [Internet]. Psico. 2020 ; 51( 1): 1-12.[citado 2024 ago. 30 ] Available from: https://doi.org/10.15448/1980-8623.2020.1.29844
    • Vancouver

      Pucci IW e, Galera CA. Familiaridade interfere no reconhecimento e na natureza da representação memorizada, não no processo de recuperação [Internet]. Psico. 2020 ; 51( 1): 1-12.[citado 2024 ago. 30 ] Available from: https://doi.org/10.15448/1980-8623.2020.1.29844
  • Fonte: Psychology & Neuroscience. Unidade: FFCLRP

    Assuntos: MEMÓRIA VISUAL, MEMÓRIA DE CURTO PRAZO, INFORMAÇÃO, APRENDIZAGEM, MEMÓRIA, IMAGEM MENTAL

    PrivadoAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VALENTI, Lívia e GALERA, Cesar Alexis. Dynamic visual noise has the same effect on visual memory and visual imagery tasks. Psychology & Neuroscience, v. 13, n. 1, p. 114-125, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1037/pne0000183. Acesso em: 30 ago. 2024.
    • APA

      Valenti, L., & Galera, C. A. (2020). Dynamic visual noise has the same effect on visual memory and visual imagery tasks. Psychology & Neuroscience, 13( 1), 114-125. doi:10.1037/pne0000183
    • NLM

      Valenti L, Galera CA. Dynamic visual noise has the same effect on visual memory and visual imagery tasks [Internet]. Psychology & Neuroscience. 2020 ; 13( 1): 114-125.[citado 2024 ago. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1037/pne0000183
    • Vancouver

      Valenti L, Galera CA. Dynamic visual noise has the same effect on visual memory and visual imagery tasks [Internet]. Psychology & Neuroscience. 2020 ; 13( 1): 114-125.[citado 2024 ago. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1037/pne0000183
  • Unidade: FFCLRP

    Assuntos: MEMÓRIA VISUAL, IMAGEM MENTAL, RECUPERAÇÃO DA INFORMAÇÃO, RACIOCÍNIO, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PUCCI, Isabella Wada e. Buffer Visual e a recuperação da informação na memória de trabalho. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-21062021-114219/. Acesso em: 30 ago. 2024.
    • APA

      Pucci, I. W. e. (2020). Buffer Visual e a recuperação da informação na memória de trabalho (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-21062021-114219/
    • NLM

      Pucci IW e. Buffer Visual e a recuperação da informação na memória de trabalho [Internet]. 2020 ;[citado 2024 ago. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-21062021-114219/
    • Vancouver

      Pucci IW e. Buffer Visual e a recuperação da informação na memória de trabalho [Internet]. 2020 ;[citado 2024 ago. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-21062021-114219/
  • Fonte: Psicologia: Teoria e Pesquisa. Unidade: FFCLRP

    Assuntos: APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO PERMANENTE, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, LICENCIATURA, EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VERSUTI, Fabiana Maris e ANDRADE, Raissa Bárbara Nunes Moraes e ZERBINI, Thaís. Learning strategies in distance courses: difference between teaching degree and extension courses. Psicologia: Teoria e Pesquisa, v. 36, p. 1-7, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0102.3772e3631. Acesso em: 30 ago. 2024.
    • APA

      Versuti, F. M., Andrade, R. B. N. M., & Zerbini, T. (2020). Learning strategies in distance courses: difference between teaching degree and extension courses. Psicologia: Teoria e Pesquisa, 36, 1-7. doi:10.1590/0102.3772e3631
    • NLM

      Versuti FM, Andrade RBNM, Zerbini T. Learning strategies in distance courses: difference between teaching degree and extension courses [Internet]. Psicologia: Teoria e Pesquisa. 2020 ; 36 1-7.[citado 2024 ago. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0102.3772e3631
    • Vancouver

      Versuti FM, Andrade RBNM, Zerbini T. Learning strategies in distance courses: difference between teaching degree and extension courses [Internet]. Psicologia: Teoria e Pesquisa. 2020 ; 36 1-7.[citado 2024 ago. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0102.3772e3631

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024