Filtros : "APRENDIZAGEM" "ECA" Removidos: "Psicologia Social" "2007" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Educomunicação e educação midiática nas práticas sociais e tecnológicas pelos direitos humanos e direitos da terra. Unidade: ECA

    Subjects: APRENDIZAGEM, EDUCOMUNICAÇÃO

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Marcelo Augusto Pereira dos e VIANA, Claudemir Edson e SANTOS, Fernanda Simplicio dos. A aprendizagem nas práticas sociais como direito humano, segundo educomunicadores. Educomunicação e educação midiática nas práticas sociais e tecnológicas pelos direitos humanos e direitos da terra. Tradução . São Paulo: ABPEducom, 2023. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003174586.pdf. Acesso em: 30 ago. 2024.
    • APA

      Santos, M. A. P. dos, Viana, C. E., & Santos, F. S. dos. (2023). A aprendizagem nas práticas sociais como direito humano, segundo educomunicadores. In Educomunicação e educação midiática nas práticas sociais e tecnológicas pelos direitos humanos e direitos da terra. São Paulo: ABPEducom. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003174586.pdf
    • NLM

      Santos MAP dos, Viana CE, Santos FS dos. A aprendizagem nas práticas sociais como direito humano, segundo educomunicadores [Internet]. In: Educomunicação e educação midiática nas práticas sociais e tecnológicas pelos direitos humanos e direitos da terra. São Paulo: ABPEducom; 2023. [citado 2024 ago. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003174586.pdf
    • Vancouver

      Santos MAP dos, Viana CE, Santos FS dos. A aprendizagem nas práticas sociais como direito humano, segundo educomunicadores [Internet]. In: Educomunicação e educação midiática nas práticas sociais e tecnológicas pelos direitos humanos e direitos da terra. São Paulo: ABPEducom; 2023. [citado 2024 ago. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003174586.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: SAMBA, ENSINO FUNDAMENTAL, APRENDIZAGEM, CULTURA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AZEVEDO, Ítalo Leopardi Bosco de. As representações do samba na prática escolar como estudo de caso. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-24082021-213544/. Acesso em: 30 ago. 2024.
    • APA

      Azevedo, Í. L. B. de. (2021). As representações do samba na prática escolar como estudo de caso (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-24082021-213544/
    • NLM

      Azevedo ÍLB de. As representações do samba na prática escolar como estudo de caso [Internet]. 2021 ;[citado 2024 ago. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-24082021-213544/
    • Vancouver

      Azevedo ÍLB de. As representações do samba na prática escolar como estudo de caso [Internet]. 2021 ;[citado 2024 ago. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-24082021-213544/
  • Source: Educar em Revista. Unidade: ECA

    Subjects: TECNOLOGIA EDUCACIONAL, APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO DIGITAL, REDES DE INFORMAÇÃO, COMUNICAÇÃO DIGITAL, ECOSSISTEMAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCHLEMMER, Eliane e DI FELICE, Massimo e SERRA, Ilka Márcia Ribeiro de Souza. Educação OnLIFE: a dimensão ecológica das arquiteturas digitais de aprendizagem. Educar em Revista, v. 36, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0104-4060.76120. Acesso em: 30 ago. 2024.
    • APA

      Schlemmer, E., Di Felice, M., & Serra, I. M. R. de S. (2020). Educação OnLIFE: a dimensão ecológica das arquiteturas digitais de aprendizagem. Educar em Revista, 36. doi:10.1590/0104-4060.76120
    • NLM

      Schlemmer E, Di Felice M, Serra IMR de S. Educação OnLIFE: a dimensão ecológica das arquiteturas digitais de aprendizagem [Internet]. Educar em Revista. 2020 ; 36[citado 2024 ago. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0104-4060.76120
    • Vancouver

      Schlemmer E, Di Felice M, Serra IMR de S. Educação OnLIFE: a dimensão ecológica das arquiteturas digitais de aprendizagem [Internet]. Educar em Revista. 2020 ; 36[citado 2024 ago. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0104-4060.76120
  • Unidade: ECA

    Subjects: INSTRUMENTOS MUSICAIS, PIANO, APRENDIZAGEM, CRIANÇAS, INTERAÇÃO SOCIAL (COMPORTAMENTO SOCIAL), MÚSICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Bianca Viana Monteiro da. Processos de aprendizagem ao piano: estudo das interações sociais entre as crianças participantes das aulas de piano em grupo. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-01032021-162246/. Acesso em: 30 ago. 2024.
    • APA

      Silva, B. V. M. da. (2020). Processos de aprendizagem ao piano: estudo das interações sociais entre as crianças participantes das aulas de piano em grupo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-01032021-162246/
    • NLM

      Silva BVM da. Processos de aprendizagem ao piano: estudo das interações sociais entre as crianças participantes das aulas de piano em grupo [Internet]. 2020 ;[citado 2024 ago. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-01032021-162246/
    • Vancouver

      Silva BVM da. Processos de aprendizagem ao piano: estudo das interações sociais entre as crianças participantes das aulas de piano em grupo [Internet]. 2020 ;[citado 2024 ago. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-01032021-162246/
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisa em Ciência da Informação. Unidade: ECA

    Subjects: TECNOLOGIA EDUCACIONAL, APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, MEDIAÇÃO DA INFORMAÇÃO, USUÁRIOS DA INFORMAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Laudiceia Lino de Alencar e SANTOS, Marcelo dos. Interface para usuário de ambiente virtual de aprendizagem: requisitos. 2019, Anais.. Florianópolis: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002976928.pdf. Acesso em: 30 ago. 2024.
    • APA

      Rodrigues, L. L. de A., & Santos, M. dos. (2019). Interface para usuário de ambiente virtual de aprendizagem: requisitos. In Anais. Florianópolis: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002976928.pdf
    • NLM

      Rodrigues LL de A, Santos M dos. Interface para usuário de ambiente virtual de aprendizagem: requisitos [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 ago. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002976928.pdf
    • Vancouver

      Rodrigues LL de A, Santos M dos. Interface para usuário de ambiente virtual de aprendizagem: requisitos [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 ago. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002976928.pdf
  • Source: Education for Information. Unidade: ECA

    Subjects: APRENDIZAGEM, VISUALIZAÇÃO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    PrivadoAcesso à fonteAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GONZALEZ AGUILAR, Audilio e PALETTA, Francisco Carlos. Visual learning: origins, approaches and new orientations. Education for Information, v. 35, p. 197-207-11, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.3233/EFI-190290. Acesso em: 30 ago. 2024.
    • APA

      Gonzalez Aguilar, A., & Paletta, F. C. (2019). Visual learning: origins, approaches and new orientations. Education for Information, 35, 197-207-11. doi:10.3233/EFI-190290
    • NLM

      Gonzalez Aguilar A, Paletta FC. Visual learning: origins, approaches and new orientations [Internet]. Education for Information. 2019 ; 35 197-207-11.[citado 2024 ago. 30 ] Available from: https://doi.org/10.3233/EFI-190290
    • Vancouver

      Gonzalez Aguilar A, Paletta FC. Visual learning: origins, approaches and new orientations [Internet]. Education for Information. 2019 ; 35 197-207-11.[citado 2024 ago. 30 ] Available from: https://doi.org/10.3233/EFI-190290
  • Source: DAT Journal. Unidade: ECA

    Subjects: POÉTICAS VISUAIS, ARTE, PENSAMENTO, COGNIÇÃO, PERCEPÇÃO, IMAGEM MENTAL, APRENDIZAGEM, APRENDIZADO COMPUTACIONAL, SEMIÓTICA

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAURENTIZ, Silvia. Pensamento conformado: experiência, sensações e cognição. DAT Journal, v. 4, n. 3, p. 76-85, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.29147/dat.v4i3.148. Acesso em: 30 ago. 2024.
    • APA

      Laurentiz, S. (2019). Pensamento conformado: experiência, sensações e cognição. DAT Journal, 4( 3), 76-85. doi:10.29147/dat.v4i3.148
    • NLM

      Laurentiz S. Pensamento conformado: experiência, sensações e cognição [Internet]. DAT Journal. 2019 ; 4( 3): 76-85.[citado 2024 ago. 30 ] Available from: https://doi.org/10.29147/dat.v4i3.148
    • Vancouver

      Laurentiz S. Pensamento conformado: experiência, sensações e cognição [Internet]. DAT Journal. 2019 ; 4( 3): 76-85.[citado 2024 ago. 30 ] Available from: https://doi.org/10.29147/dat.v4i3.148
  • Unidade: ECA

    Subjects: EDUCAÇÃO, PSICOLOGIA EDUCACIONAL, ESCOLA PÚBLICA, APRENDIZAGEM, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Sandra Carezzato de. O lugar onde as dunas falam. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-17072018-171753/. Acesso em: 30 ago. 2024.
    • APA

      Souza, S. C. de. (2018). O lugar onde as dunas falam (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-17072018-171753/
    • NLM

      Souza SC de. O lugar onde as dunas falam [Internet]. 2018 ;[citado 2024 ago. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-17072018-171753/
    • Vancouver

      Souza SC de. O lugar onde as dunas falam [Internet]. 2018 ;[citado 2024 ago. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-17072018-171753/
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO DIGITAL, APRENDIZAGEM, ENSINO MÉDIO, ESTUDANTES DE ENSINO MÉDIO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      POSSA, André Dala. Interação comunicacional de estudantes do ensino médio: netnografia para compreensão da nova ecologia cognitiva. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-17042019-152141/. Acesso em: 30 ago. 2024.
    • APA

      Possa, A. D. (2018). Interação comunicacional de estudantes do ensino médio: netnografia para compreensão da nova ecologia cognitiva (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-17042019-152141/
    • NLM

      Possa AD. Interação comunicacional de estudantes do ensino médio: netnografia para compreensão da nova ecologia cognitiva [Internet]. 2018 ;[citado 2024 ago. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-17042019-152141/
    • Vancouver

      Possa AD. Interação comunicacional de estudantes do ensino médio: netnografia para compreensão da nova ecologia cognitiva [Internet]. 2018 ;[citado 2024 ago. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-17042019-152141/
  • Source: Distúrbios da Comunicação. Unidade: ECA

    Subjects: EDUCOMUNICAÇÃO, FONOAUDIOLOGIA, ENSINO SUPERIOR, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CÉSAR, Gabriela Ribeiro et al. Prática educomunicativa na formação em motricidade orofacial: relato de experiência. Distúrbios da Comunicação, v. 30, n. 3, p. 454-463, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.23925/2176-2724.2018v30i3p-454-463. Acesso em: 30 ago. 2024.
    • APA

      César, G. R., Santos, P. C., Pena, J. A., Viana, C. E., & César, C. P. H. A. R. (2018). Prática educomunicativa na formação em motricidade orofacial: relato de experiência. Distúrbios da Comunicação, 30( 3), 454-463. doi:10.23925/2176-2724.2018v30i3p-454-463
    • NLM

      César GR, Santos PC, Pena JA, Viana CE, César CPHAR. Prática educomunicativa na formação em motricidade orofacial: relato de experiência [Internet]. Distúrbios da Comunicação. 2018 ; 30( 3): 454-463.[citado 2024 ago. 30 ] Available from: https://doi.org/10.23925/2176-2724.2018v30i3p-454-463
    • Vancouver

      César GR, Santos PC, Pena JA, Viana CE, César CPHAR. Prática educomunicativa na formação em motricidade orofacial: relato de experiência [Internet]. Distúrbios da Comunicação. 2018 ; 30( 3): 454-463.[citado 2024 ago. 30 ] Available from: https://doi.org/10.23925/2176-2724.2018v30i3p-454-463
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisa em Ciência da Informação. Unidade: ECA

    Subjects: BIBLIOTECAS, INFORMAÇÃO, PESQUISA, APRENDIZAGEM

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PASSOS, Marcos Paulo de e PIERUCCINI, Ivete. Saberes informacionais: um estudo sobre dispositivos culturais e a formação de atitudes face o conhecimento. 2018, Anais.. Londrina: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2018. p. 1921-1941. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002911653.pdf. Acesso em: 30 ago. 2024.
    • APA

      Passos, M. P. de, & Pieruccini, I. (2018). Saberes informacionais: um estudo sobre dispositivos culturais e a formação de atitudes face o conhecimento. In Anais (p. 1921-1941). Londrina: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002911653.pdf
    • NLM

      Passos MP de, Pieruccini I. Saberes informacionais: um estudo sobre dispositivos culturais e a formação de atitudes face o conhecimento [Internet]. Anais. 2018 ; 1921-1941.[citado 2024 ago. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002911653.pdf
    • Vancouver

      Passos MP de, Pieruccini I. Saberes informacionais: um estudo sobre dispositivos culturais e a formação de atitudes face o conhecimento [Internet]. Anais. 2018 ; 1921-1941.[citado 2024 ago. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002911653.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: TECNOLOGIA EDUCACIONAL, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, PESQUISA-AÇÃO, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VETRITTI, Fabiana Grieco Cabral de Mello. A ressignificação da pesquisa-ação do NACE Escola do Futuro - USP: análise dos principais projetos sob a ótica das literacias de mídia e informação. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-30052017-155706/. Acesso em: 30 ago. 2024.
    • APA

      Vetritti, F. G. C. de M. (2017). A ressignificação da pesquisa-ação do NACE Escola do Futuro - USP: análise dos principais projetos sob a ótica das literacias de mídia e informação (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-30052017-155706/
    • NLM

      Vetritti FGC de M. A ressignificação da pesquisa-ação do NACE Escola do Futuro - USP: análise dos principais projetos sob a ótica das literacias de mídia e informação [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-30052017-155706/
    • Vancouver

      Vetritti FGC de M. A ressignificação da pesquisa-ação do NACE Escola do Futuro - USP: análise dos principais projetos sob a ótica das literacias de mídia e informação [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-30052017-155706/
  • Source: Revista Ibero-Americana de Estratégia. Unidade: ECA

    Subjects: HOSPITAIS PÚBLICOS, HOSPITAIS PRIVADOS, COOPERAÇÃO, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GONÇALVES, Carlos Alberto e FERREIRA, Rui Fernando Correia e COSTA, Benny Kramer. Análise comparativa de redes hospitalares: diferenças entre público-privado. Revista Ibero-Americana de Estratégia, v. 16, n. ja/mar. 2017, p. 54-68, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5585/riae.v16i1.2430. Acesso em: 30 ago. 2024.
    • APA

      Gonçalves, C. A., Ferreira, R. F. C., & Costa, B. K. (2017). Análise comparativa de redes hospitalares: diferenças entre público-privado. Revista Ibero-Americana de Estratégia, 16( ja/mar. 2017), 54-68. doi:10.5585/riae.v16i1.2430
    • NLM

      Gonçalves CA, Ferreira RFC, Costa BK. Análise comparativa de redes hospitalares: diferenças entre público-privado [Internet]. Revista Ibero-Americana de Estratégia. 2017 ; 16( ja/mar. 2017): 54-68.[citado 2024 ago. 30 ] Available from: https://doi.org/10.5585/riae.v16i1.2430
    • Vancouver

      Gonçalves CA, Ferreira RFC, Costa BK. Análise comparativa de redes hospitalares: diferenças entre público-privado [Internet]. Revista Ibero-Americana de Estratégia. 2017 ; 16( ja/mar. 2017): 54-68.[citado 2024 ago. 30 ] Available from: https://doi.org/10.5585/riae.v16i1.2430
  • Source: Caderno de Registro Macu (Pesquisa). Unidade: ECA

    Subjects: ARTE-EDUCAÇÃO, ENSINO, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATTAR, Sumaya. Práticas de registro e processos de ensino-aprendizagem da arte. Caderno de Registro Macu (Pesquisa), n. 10, 2017Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002861786.pdf. Acesso em: 30 ago. 2024.
    • APA

      Mattar, S. (2017). Práticas de registro e processos de ensino-aprendizagem da arte. Caderno de Registro Macu (Pesquisa), (10). Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002861786.pdf
    • NLM

      Mattar S. Práticas de registro e processos de ensino-aprendizagem da arte [Internet]. Caderno de Registro Macu (Pesquisa). 2017 ;(10):[citado 2024 ago. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002861786.pdf
    • Vancouver

      Mattar S. Práticas de registro e processos de ensino-aprendizagem da arte [Internet]. Caderno de Registro Macu (Pesquisa). 2017 ;(10):[citado 2024 ago. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002861786.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso da Associação Nacional de Pesquisa e Pós-Graduação em Música. Unidade: ECA

    Subjects: INTERPRETAÇÃO MUSICAL, APRENDIZAGEM, MÉTODOS DE ESTUDO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Leandro Quintério dos e GLOEDEN, Edelton. A prática individual do músico e a autorregulação da aprendizagem. 2016, Anais.. Belo Horizonte: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2016. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003033788.pdf. Acesso em: 30 ago. 2024.
    • APA

      Santos, L. Q. dos, & Gloeden, E. (2016). A prática individual do músico e a autorregulação da aprendizagem. In Anais. Belo Horizonte: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003033788.pdf
    • NLM

      Santos LQ dos, Gloeden E. A prática individual do músico e a autorregulação da aprendizagem [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 ago. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003033788.pdf
    • Vancouver

      Santos LQ dos, Gloeden E. A prática individual do músico e a autorregulação da aprendizagem [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 ago. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003033788.pdf
  • Source: Radio e TV Instituto Federal. Unidade: ECA

    Subjects: EDUCOMUNICAÇÃO, ENSINO, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CONSANI, Marciel. Como a Educomunicação pode ajudar no processo de ensino-aprendizagem. [Entrevista]. Radio e TV Instituto Federal. São Paulo: Radio e TV Instituto Federal. Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=o62QWRnLkI8&ab_channel=R%C3%A1dioeTVFederalnoAr-InstitutoFederal. Acesso em: 30 ago. 2024. , 2016
    • APA

      Consani, M. (2016). Como a Educomunicação pode ajudar no processo de ensino-aprendizagem. [Entrevista]. Radio e TV Instituto Federal. São Paulo: Radio e TV Instituto Federal. Recuperado de https://www.youtube.com/watch?v=o62QWRnLkI8&ab_channel=R%C3%A1dioeTVFederalnoAr-InstitutoFederal
    • NLM

      Consani M. Como a Educomunicação pode ajudar no processo de ensino-aprendizagem. [Entrevista] [Internet]. Radio e TV Instituto Federal. 2016 ;[citado 2024 ago. 30 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=o62QWRnLkI8&ab_channel=R%C3%A1dioeTVFederalnoAr-InstitutoFederal
    • Vancouver

      Consani M. Como a Educomunicação pode ajudar no processo de ensino-aprendizagem. [Entrevista] [Internet]. Radio e TV Instituto Federal. 2016 ;[citado 2024 ago. 30 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=o62QWRnLkI8&ab_channel=R%C3%A1dioeTVFederalnoAr-InstitutoFederal
  • Unidade: ECA

    Subjects: TECNOLOGIA EDUCACIONAL, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO, HIPERMÍDIA, AQUISIÇÃO DO CONHECIMENTO, APRENDIZAGEM, HERMENÊUTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NERING, Erica Masiero. O aprendizado na margem hipermidiática: aproximações hermenêuticas no cotidiano da pós-modernidade. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-06022018-093824/. Acesso em: 30 ago. 2024.
    • APA

      Nering, E. M. (2015). O aprendizado na margem hipermidiática: aproximações hermenêuticas no cotidiano da pós-modernidade (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-06022018-093824/
    • NLM

      Nering EM. O aprendizado na margem hipermidiática: aproximações hermenêuticas no cotidiano da pós-modernidade [Internet]. 2015 ;[citado 2024 ago. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-06022018-093824/
    • Vancouver

      Nering EM. O aprendizado na margem hipermidiática: aproximações hermenêuticas no cotidiano da pós-modernidade [Internet]. 2015 ;[citado 2024 ago. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-06022018-093824/
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisa em Ciência da Informação. Unidades: FO, ECA

    Subjects: REDES DE INFORMAÇÃO, APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RAMOS, Lúcia Maria Sebastiana Verônica Costa e FUJINO, Asa. Desafios para inserção das redes de informação científica nos processos de ensino-aprendizagem em ambientes virtuais. 2015, Anais.. São Paulo: Faculdade de Odontologia, Universidade de São Paulo, 2015. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002739490.pdf. Acesso em: 30 ago. 2024.
    • APA

      Ramos, L. M. S. V. C., & Fujino, A. (2015). Desafios para inserção das redes de informação científica nos processos de ensino-aprendizagem em ambientes virtuais. In Anais. São Paulo: Faculdade de Odontologia, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002739490.pdf
    • NLM

      Ramos LMSVC, Fujino A. Desafios para inserção das redes de informação científica nos processos de ensino-aprendizagem em ambientes virtuais [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 ago. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002739490.pdf
    • Vancouver

      Ramos LMSVC, Fujino A. Desafios para inserção das redes de informação científica nos processos de ensino-aprendizagem em ambientes virtuais [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 ago. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002739490.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: TECNOLOGIA, EDUCAÇÃO, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROMANCINI, Richard. Educação, tecnologia e novas aprendizagens. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002738009.pdf. Acesso em: 30 ago. 2024. , 2015
    • APA

      Romancini, R. (2015). Educação, tecnologia e novas aprendizagens. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002738009.pdf
    • NLM

      Romancini R. Educação, tecnologia e novas aprendizagens [Internet]. 2015 ;[citado 2024 ago. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002738009.pdf
    • Vancouver

      Romancini R. Educação, tecnologia e novas aprendizagens [Internet]. 2015 ;[citado 2024 ago. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002738009.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: JOGOS EDUCATIVOS, JOGOS DE COMPUTADOR (ASPECTOS SOCIAIS), APRENDIZAGEM, EDUCOMUNICAÇÃO, ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCHWARTZ, Gilson. Brinco, logo aprendo: educação, videogames e moralidades pós-modernas. . São Paulo: Paulus. . Acesso em: 30 ago. 2024. , 2014
    • APA

      Schwartz, G. (2014). Brinco, logo aprendo: educação, videogames e moralidades pós-modernas. São Paulo: Paulus.
    • NLM

      Schwartz G. Brinco, logo aprendo: educação, videogames e moralidades pós-modernas. 2014 ;[citado 2024 ago. 30 ]
    • Vancouver

      Schwartz G. Brinco, logo aprendo: educação, videogames e moralidades pós-modernas. 2014 ;[citado 2024 ago. 30 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024