Filtros : "APRENDIZAGEM" "Tese (Doutorado)" "IP" Removidos: "CAP" "2016" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: IP

    Subjects: COMPUTADORES, PSICOMETRIA, APRENDIZAGEM, MATEMÁTICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FURUCHO, Rogerio Akira. Desenvolvimento e validação de um sistema de testes computadorizados para avaliação de habilidades do senso de números. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-19042023-111329/. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Furucho, R. A. (2023). Desenvolvimento e validação de um sistema de testes computadorizados para avaliação de habilidades do senso de números (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-19042023-111329/
    • NLM

      Furucho RA. Desenvolvimento e validação de um sistema de testes computadorizados para avaliação de habilidades do senso de números [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-19042023-111329/
    • Vancouver

      Furucho RA. Desenvolvimento e validação de um sistema de testes computadorizados para avaliação de habilidades do senso de números [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-19042023-111329/
  • Unidade: IP

    Subjects: AUTOCONCEITO, APRENDIZAGEM, PERCEPÇÃO, TRANSTORNOS COGNITIVOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NIERO, Barbara Cristina. O que eu digo sobre quem eu sou: a construção narrativa do autoconceito. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-08042024-154027/. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Niero, B. C. (2023). O que eu digo sobre quem eu sou: a construção narrativa do autoconceito (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-08042024-154027/
    • NLM

      Niero BC. O que eu digo sobre quem eu sou: a construção narrativa do autoconceito [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-08042024-154027/
    • Vancouver

      Niero BC. O que eu digo sobre quem eu sou: a construção narrativa do autoconceito [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-08042024-154027/
  • Unidade: IP

    Subjects: ALFABETIZAÇÃO, CIÊNCIA COGNITIVA, POLÍTICA EDUCACIONAL, POLÍTICAS PÚBLICAS, ENSINO PÚBLICO, APRENDIZAGEM, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCHERMACK, Lúcia Veiga. Criação e Implementação de uma Política Nacional de Alfabetização (PNA): uma análise pela Perspectiva Bioecológico-Sistêmica e Teoria da Atuação. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-01092023-172634/. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Schermack, L. V. (2023). Criação e Implementação de uma Política Nacional de Alfabetização (PNA): uma análise pela Perspectiva Bioecológico-Sistêmica e Teoria da Atuação (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-01092023-172634/
    • NLM

      Schermack LV. Criação e Implementação de uma Política Nacional de Alfabetização (PNA): uma análise pela Perspectiva Bioecológico-Sistêmica e Teoria da Atuação [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-01092023-172634/
    • Vancouver

      Schermack LV. Criação e Implementação de uma Política Nacional de Alfabetização (PNA): uma análise pela Perspectiva Bioecológico-Sistêmica e Teoria da Atuação [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-01092023-172634/
  • Unidade: IP

    Subjects: COGNIÇÃO, NEUROCIÊNCIAS, MEMÓRIA, APRENDIZAGEM, VISÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEOPOLDO, Kaê. Estudo computacional da integração de sinais de cones e bastonetes em células bipolares retinianas. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-23062021-185040/. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Leopoldo, K. (2021). Estudo computacional da integração de sinais de cones e bastonetes em células bipolares retinianas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-23062021-185040/
    • NLM

      Leopoldo K. Estudo computacional da integração de sinais de cones e bastonetes em células bipolares retinianas [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-23062021-185040/
    • Vancouver

      Leopoldo K. Estudo computacional da integração de sinais de cones e bastonetes em células bipolares retinianas [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-23062021-185040/
  • Unidade: IP

    Subjects: DOR, DOR CRÔNICA, COMPORTAMENTO, APRENDIZAGEM, MECANISMOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALAITI, Rafael Krasic. Movement-related pain as a learned response:: an investigation of the possible mechanisms underlyng movement-related pain persistence and recovery in subjects with chronic musculoskeletal pain. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-01102021-162436/. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Alaiti, R. K. (2021). Movement-related pain as a learned response:: an investigation of the possible mechanisms underlyng movement-related pain persistence and recovery in subjects with chronic musculoskeletal pain (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-01102021-162436/
    • NLM

      Alaiti RK. Movement-related pain as a learned response:: an investigation of the possible mechanisms underlyng movement-related pain persistence and recovery in subjects with chronic musculoskeletal pain [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-01102021-162436/
    • Vancouver

      Alaiti RK. Movement-related pain as a learned response:: an investigation of the possible mechanisms underlyng movement-related pain persistence and recovery in subjects with chronic musculoskeletal pain [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-01102021-162436/
  • Unidade: IP

    Subjects: GESTOS, COGNIÇÃO, APRENDIZAGEM, ATENÇÃO, MOVIMENTOS OCULARES

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Charles Desena. Um estudo experimental sobre a produção e o processamento de gestos manuais acompanhados da fala no aprendizado de línguas e no ensino de ciências. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-03122021-170824/. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Pereira, C. D. (2021). Um estudo experimental sobre a produção e o processamento de gestos manuais acompanhados da fala no aprendizado de línguas e no ensino de ciências (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-03122021-170824/
    • NLM

      Pereira CD. Um estudo experimental sobre a produção e o processamento de gestos manuais acompanhados da fala no aprendizado de línguas e no ensino de ciências [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-03122021-170824/
    • Vancouver

      Pereira CD. Um estudo experimental sobre a produção e o processamento de gestos manuais acompanhados da fala no aprendizado de línguas e no ensino de ciências [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-03122021-170824/
  • Unidade: IP

    Subjects: APRENDIZAGEM, TRANSTORNOS DE APRENDIZAGEM, INTERNALIZAÇÃO, CONCEITOS (PROCESSOS COGNITIVOS), PSICOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IPOLITO, Juliana Chioca. Os sentidos pessoais e os significados sociais da aprendizagem e das dificuldades de aprendizagem na formação inicial de professores: uma análise dos cursos de Pedagogia da UFT e da USP  . 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-09042021-192358/. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Ipolito, J. C. (2021). Os sentidos pessoais e os significados sociais da aprendizagem e das dificuldades de aprendizagem na formação inicial de professores: uma análise dos cursos de Pedagogia da UFT e da USP   (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-09042021-192358/
    • NLM

      Ipolito JC. Os sentidos pessoais e os significados sociais da aprendizagem e das dificuldades de aprendizagem na formação inicial de professores: uma análise dos cursos de Pedagogia da UFT e da USP   [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-09042021-192358/
    • Vancouver

      Ipolito JC. Os sentidos pessoais e os significados sociais da aprendizagem e das dificuldades de aprendizagem na formação inicial de professores: uma análise dos cursos de Pedagogia da UFT e da USP   [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-09042021-192358/
  • Unidade: IP

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ALFABETIZAÇÃO, APRENDIZAGEM, CIÊNCIA COGNITIVA, CONSCIÊNCIA FONOLÓGICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      QUINTAL, Tania Maria Massaruto de. Contribuições das Ciências Cognitivas para a alfabetização em uma proposta de formação de professores. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-06092021-162818/. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Quintal, T. M. M. de. (2021). Contribuições das Ciências Cognitivas para a alfabetização em uma proposta de formação de professores (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-06092021-162818/
    • NLM

      Quintal TMM de. Contribuições das Ciências Cognitivas para a alfabetização em uma proposta de formação de professores [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-06092021-162818/
    • Vancouver

      Quintal TMM de. Contribuições das Ciências Cognitivas para a alfabetização em uma proposta de formação de professores [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-06092021-162818/
  • Unidade: IP

    Subjects: APRENDIZAGEM, DISLEXIA, TRANSTORNOS DE APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARDILES, Roseline Nascimento de. Aprendizagem implícita em crianças com desordens especí­ficas de aprendizagem - DEA. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-25112019-175022/. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Ardiles, R. N. de. (2019). Aprendizagem implícita em crianças com desordens especí­ficas de aprendizagem - DEA (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-25112019-175022/
    • NLM

      Ardiles RN de. Aprendizagem implícita em crianças com desordens especí­ficas de aprendizagem - DEA [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-25112019-175022/
    • Vancouver

      Ardiles RN de. Aprendizagem implícita em crianças com desordens especí­ficas de aprendizagem - DEA [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-25112019-175022/
  • Unidade: IP

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, INSTRUMENTO DE MEDIDA, APRENDIZAGEM, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENESCAL, Natália Rodovalho Garcia. Instrumentos de aferição da autorregulação da aprendizagem em universitários. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-27072018-104844/. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Menescal, N. R. G. (2018). Instrumentos de aferição da autorregulação da aprendizagem em universitários (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-27072018-104844/
    • NLM

      Menescal NRG. Instrumentos de aferição da autorregulação da aprendizagem em universitários [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-27072018-104844/
    • Vancouver

      Menescal NRG. Instrumentos de aferição da autorregulação da aprendizagem em universitários [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-27072018-104844/
  • Unidade: IP

    Subjects: JOGO DE REGRAS, SOLUÇÃO DE PROBLEMAS, EPISTEMOLOGIA, APRENDIZAGEM, INTERVENÇÃO PSICOLÓGICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Sandreilane Cano da. O Jogo Set Junior em oficina de jogos: processos de aprendizagem e atividades de intervenção. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-13072018-154732/. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Silva, S. C. da. (2018). O Jogo Set Junior em oficina de jogos: processos de aprendizagem e atividades de intervenção (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-13072018-154732/
    • NLM

      Silva SC da. O Jogo Set Junior em oficina de jogos: processos de aprendizagem e atividades de intervenção [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-13072018-154732/
    • Vancouver

      Silva SC da. O Jogo Set Junior em oficina de jogos: processos de aprendizagem e atividades de intervenção [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-13072018-154732/
  • Unidade: IP

    Subjects: APRENDIZAGEM, CONSTITUIÇÃO DO EU, MENTE, PERSONALIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Marta Regina Alves. A constituição do si-mesmo e o uso da mente em Winnicott: ressonâncias escolares. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-04062014-112432/. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Pereira, M. R. A. (2014). A constituição do si-mesmo e o uso da mente em Winnicott: ressonâncias escolares (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-04062014-112432/
    • NLM

      Pereira MRA. A constituição do si-mesmo e o uso da mente em Winnicott: ressonâncias escolares [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-04062014-112432/
    • Vancouver

      Pereira MRA. A constituição do si-mesmo e o uso da mente em Winnicott: ressonâncias escolares [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-04062014-112432/
  • Unidade: IP

    Subjects: APRENDIZAGEM, EVOLUÇÃO, COGNIÇÃO, MEMÓRIA, NEUROBIOLOGIA, COMPORTAMENTO ANIMAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREITAS, Jorge Nei Silva de. Neuroecologia na ordem Rodentia: aspectos da cognição espacial em ratos-de-espinho e a evolução da encefalização. 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-24022014-100210/. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Freitas, J. N. S. de. (2013). Neuroecologia na ordem Rodentia: aspectos da cognição espacial em ratos-de-espinho e a evolução da encefalização (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-24022014-100210/
    • NLM

      Freitas JNS de. Neuroecologia na ordem Rodentia: aspectos da cognição espacial em ratos-de-espinho e a evolução da encefalização [Internet]. 2013 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-24022014-100210/
    • Vancouver

      Freitas JNS de. Neuroecologia na ordem Rodentia: aspectos da cognição espacial em ratos-de-espinho e a evolução da encefalização [Internet]. 2013 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-24022014-100210/
  • Unidade: IP

    Subjects: JOGO DE REGRAS, PARALISIA CEREBRAL, CONSTRUTIVISMO (EDUCAÇÃO), APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDREOTTI, Ana Luiza de Almeida Console. Jogos de regra e processos de aprendizagem em crianças com paralisia cerebral. 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-30072013-093239/. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Andreotti, A. L. de A. C. (2013). Jogos de regra e processos de aprendizagem em crianças com paralisia cerebral (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-30072013-093239/
    • NLM

      Andreotti AL de AC. Jogos de regra e processos de aprendizagem em crianças com paralisia cerebral [Internet]. 2013 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-30072013-093239/
    • Vancouver

      Andreotti AL de AC. Jogos de regra e processos de aprendizagem em crianças com paralisia cerebral [Internet]. 2013 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-30072013-093239/
  • Unidade: IP

    Subjects: APRENDIZAGEM, DESENVOLVIMENTO HUMANO, ADULTOS, EDUCAÇÃO NÃO FORMAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCHLOCHAUER, Conrado. Um estudo exploratório sobre a autodireção da aprendizagem em ambientes informais. 2012. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-21092012-112003/. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Schlochauer, C. (2012). Um estudo exploratório sobre a autodireção da aprendizagem em ambientes informais (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-21092012-112003/
    • NLM

      Schlochauer C. Um estudo exploratório sobre a autodireção da aprendizagem em ambientes informais [Internet]. 2012 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-21092012-112003/
    • Vancouver

      Schlochauer C. Um estudo exploratório sobre a autodireção da aprendizagem em ambientes informais [Internet]. 2012 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-21092012-112003/
  • Unidade: IP

    Subjects: DESAMPARO APRENDIDO, APRENDIZAGEM, RETENÇÃO, DEPRESSÃO, TRANSTORNO DO STRESS PÓS-TRAUMÁTICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      YOCHIY, Angélica. Expressão dos genes de ativação imediata c-fos e egr-1 em encéfalos de ratos submetidos ao modelo do desamparo aprendido. 2010. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-26072010-143609/. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Yochiy, A. (2010). Expressão dos genes de ativação imediata c-fos e egr-1 em encéfalos de ratos submetidos ao modelo do desamparo aprendido (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-26072010-143609/
    • NLM

      Yochiy A. Expressão dos genes de ativação imediata c-fos e egr-1 em encéfalos de ratos submetidos ao modelo do desamparo aprendido [Internet]. 2010 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-26072010-143609/
    • Vancouver

      Yochiy A. Expressão dos genes de ativação imediata c-fos e egr-1 em encéfalos de ratos submetidos ao modelo do desamparo aprendido [Internet]. 2010 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-26072010-143609/
  • Unidade: IP

    Subjects: AQUISIÇÃO DO CONHECIMENTO, APRENDIZAGEM, PROCESSOS COGNITIVOS, PERCEPÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Débora Prata Altenfelder. O sentido da experiência vivida: uma configuração da estrutura cognitiva. 2005. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2005. . Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Silva, D. P. A. (2005). O sentido da experiência vivida: uma configuração da estrutura cognitiva (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Silva DPA. O sentido da experiência vivida: uma configuração da estrutura cognitiva. 2005 ;[citado 2024 nov. 09 ]
    • Vancouver

      Silva DPA. O sentido da experiência vivida: uma configuração da estrutura cognitiva. 2005 ;[citado 2024 nov. 09 ]
  • Unidade: IP

    Subjects: TERAPIA CENTRADA NO CLIENTE, AUTOCONCEITO, APRENDIZAGEM, PRESO, TEATRO, PSICOLOGIA DO SELF, PROFISSÕES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JUNQUEIRA, Maria Hercília Rodrigues. A expansão do self de presidiários: encontro da psicologia com a arte e a profissão. 2005. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2005. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-03102011-102318/. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Junqueira, M. H. R. (2005). A expansão do self de presidiários: encontro da psicologia com a arte e a profissão (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-03102011-102318/
    • NLM

      Junqueira MHR. A expansão do self de presidiários: encontro da psicologia com a arte e a profissão [Internet]. 2005 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-03102011-102318/
    • Vancouver

      Junqueira MHR. A expansão do self de presidiários: encontro da psicologia com a arte e a profissão [Internet]. 2005 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-03102011-102318/
  • Unidade: IP

    Subjects: DESENVOLVIMENTO INFANTIL, DESENHO, APRENDIZAGEM, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Mônica Cintrão França. Avaliação escolar do desenho infantil: uma proposta de critérios para análise. 2003. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2003. . Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Ribeiro, M. C. F. (2003). Avaliação escolar do desenho infantil: uma proposta de critérios para análise (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Ribeiro MCF. Avaliação escolar do desenho infantil: uma proposta de critérios para análise. 2003 ;[citado 2024 nov. 09 ]
    • Vancouver

      Ribeiro MCF. Avaliação escolar do desenho infantil: uma proposta de critérios para análise. 2003 ;[citado 2024 nov. 09 ]
  • Unidade: IP

    Subjects: APRENDIZAGEM, PRÉ-ESCOLAR, BRINQUEDOS, MÉTODOS DE ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FORESTI, Sonia Maria Perroud da Silveira. Utilização do brinquedo como estratégia pedagógica em creches públicas: opinião de professores. 2002. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2002. . Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Foresti, S. M. P. da S. (2002). Utilização do brinquedo como estratégia pedagógica em creches públicas: opinião de professores (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Foresti SMP da S. Utilização do brinquedo como estratégia pedagógica em creches públicas: opinião de professores. 2002 ;[citado 2024 nov. 09 ]
    • Vancouver

      Foresti SMP da S. Utilização do brinquedo como estratégia pedagógica em creches públicas: opinião de professores. 2002 ;[citado 2024 nov. 09 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024