Filtros : "APRENDIZAGEM" "2017" "Tese (Doutorado)" Removidos: "Psicologia e Educação" "CAP" "2012" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: EERP

    Subjects: APRENDIZAGEM, SÍNDROME DE DOWN, INCLUSÃO SOCIAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANHÃO, Patrícia Páfaro Gomes. Análise do desempenho de crianças com Síndrome de Down no ambiente de educação intantil. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2017. . Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Anhão, P. P. G. (2017). Análise do desempenho de crianças com Síndrome de Down no ambiente de educação intantil (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto.
    • NLM

      Anhão PPG. Análise do desempenho de crianças com Síndrome de Down no ambiente de educação intantil. 2017 ;[citado 2024 nov. 10 ]
    • Vancouver

      Anhão PPG. Análise do desempenho de crianças com Síndrome de Down no ambiente de educação intantil. 2017 ;[citado 2024 nov. 10 ]
  • Unidade: FM

    Subjects: PRÓSTATA, PROSTATECTOMIA, NEOPLASIAS PROSTÁTICAS, APRENDIZAGEM, LAPAROSCOPIA, ROBÓTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DIAS NETO, José Anastacio. Influência da experiência prévia em robótica e cirurgia minimamente invasiva na curva inicial da prostatectomia radical laparoscópica. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5153/tde-05102017-124830/. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Dias Neto, J. A. (2017). Influência da experiência prévia em robótica e cirurgia minimamente invasiva na curva inicial da prostatectomia radical laparoscópica (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5153/tde-05102017-124830/
    • NLM

      Dias Neto JA. Influência da experiência prévia em robótica e cirurgia minimamente invasiva na curva inicial da prostatectomia radical laparoscópica [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5153/tde-05102017-124830/
    • Vancouver

      Dias Neto JA. Influência da experiência prévia em robótica e cirurgia minimamente invasiva na curva inicial da prostatectomia radical laparoscópica [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5153/tde-05102017-124830/
  • Unidade: FE

    Subjects: LINGUAGEM, APRENDIZAGEM, HIPERTEXTO, MAPAS, NARRATIVA, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOUREIRO, Ana Claudia. Do texto ao hipertexto: mapas e narrativas como potencialidades educativas. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-31102017-113213/. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Loureiro, A. C. (2017). Do texto ao hipertexto: mapas e narrativas como potencialidades educativas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-31102017-113213/
    • NLM

      Loureiro AC. Do texto ao hipertexto: mapas e narrativas como potencialidades educativas [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-31102017-113213/
    • Vancouver

      Loureiro AC. Do texto ao hipertexto: mapas e narrativas como potencialidades educativas [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-31102017-113213/
  • Unidade: FOB

    Subjects: DESENVOLVIMENTO INTELECTUAL, CRIANÇAS, POPULAÇÃO, BRASIL, QUALIDADE DE VIDA, DESENVOLVIMENTO INFANTIL, APRENDIZAGEM, LINGUAGEM, COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA-VASQUES, Amanda Tragueta. Escala de desenvolvimento mental de Griffiths para crianças de 0 a 2 anos: adaptação para a população brasileira. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-24052018-155344/. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Ferreira-Vasques, A. T. (2017). Escala de desenvolvimento mental de Griffiths para crianças de 0 a 2 anos: adaptação para a população brasileira (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-24052018-155344/
    • NLM

      Ferreira-Vasques AT. Escala de desenvolvimento mental de Griffiths para crianças de 0 a 2 anos: adaptação para a população brasileira [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-24052018-155344/
    • Vancouver

      Ferreira-Vasques AT. Escala de desenvolvimento mental de Griffiths para crianças de 0 a 2 anos: adaptação para a população brasileira [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-24052018-155344/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, APRENDIZAGEM, SAÚDE PÚBLICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUSA, Alline Alves de. Preditores da aprendizagem e instrumentos de transferência de treinamento: um estudo com profissionais da saúde pública. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-20112017-095855/. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Sousa, A. A. de. (2017). Preditores da aprendizagem e instrumentos de transferência de treinamento: um estudo com profissionais da saúde pública (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-20112017-095855/
    • NLM

      Sousa AA de. Preditores da aprendizagem e instrumentos de transferência de treinamento: um estudo com profissionais da saúde pública [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-20112017-095855/
    • Vancouver

      Sousa AA de. Preditores da aprendizagem e instrumentos de transferência de treinamento: um estudo com profissionais da saúde pública [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-20112017-095855/
  • Unidade: FE

    Subjects: FÍSICA, RENDIMENTO ESCOLAR, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROCHA, Diego Marceli. Desempenho escolar na disciplina de física: um estudo de caso sobre a relação entre as crenças de autoeficácia e o contrato didático. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14072017-160248/. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Rocha, D. M. (2017). Desempenho escolar na disciplina de física: um estudo de caso sobre a relação entre as crenças de autoeficácia e o contrato didático (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14072017-160248/
    • NLM

      Rocha DM. Desempenho escolar na disciplina de física: um estudo de caso sobre a relação entre as crenças de autoeficácia e o contrato didático [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14072017-160248/
    • Vancouver

      Rocha DM. Desempenho escolar na disciplina de física: um estudo de caso sobre a relação entre as crenças de autoeficácia e o contrato didático [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14072017-160248/
  • Unidade: FOB

    Subjects: TESTES AUDIOLÓGICOS, ATENÇÃO AUDITIVA, CRIANÇAS, AUDIOLOGIA, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JOSÉ, Maria Renata. Teste da habilidade de atenção auditiva sustentada revisado e sua aplicabilidade em crianças. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-09052018-215256/. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      José, M. R. (2017). Teste da habilidade de atenção auditiva sustentada revisado e sua aplicabilidade em crianças (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-09052018-215256/
    • NLM

      José MR. Teste da habilidade de atenção auditiva sustentada revisado e sua aplicabilidade em crianças [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-09052018-215256/
    • Vancouver

      José MR. Teste da habilidade de atenção auditiva sustentada revisado e sua aplicabilidade em crianças [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-09052018-215256/
  • Unidade: ECA

    Subjects: TECNOLOGIA EDUCACIONAL, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, PESQUISA-AÇÃO, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VETRITTI, Fabiana Grieco Cabral de Mello. A ressignificação da pesquisa-ação do NACE Escola do Futuro - USP: análise dos principais projetos sob a ótica das literacias de mídia e informação. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-30052017-155706/. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Vetritti, F. G. C. de M. (2017). A ressignificação da pesquisa-ação do NACE Escola do Futuro - USP: análise dos principais projetos sob a ótica das literacias de mídia e informação (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-30052017-155706/
    • NLM

      Vetritti FGC de M. A ressignificação da pesquisa-ação do NACE Escola do Futuro - USP: análise dos principais projetos sob a ótica das literacias de mídia e informação [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-30052017-155706/
    • Vancouver

      Vetritti FGC de M. A ressignificação da pesquisa-ação do NACE Escola do Futuro - USP: análise dos principais projetos sob a ótica das literacias de mídia e informação [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-30052017-155706/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024