Filtros : "APRENDIZAGEM" "2012" "Tese (Doutorado)" Removido: "CAP" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: IP

    Subjects: APRENDIZAGEM, DESENVOLVIMENTO HUMANO, ADULTOS, EDUCAÇÃO NÃO FORMAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCHLOCHAUER, Conrado. Um estudo exploratório sobre a autodireção da aprendizagem em ambientes informais. 2012. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-21092012-112003/. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Schlochauer, C. (2012). Um estudo exploratório sobre a autodireção da aprendizagem em ambientes informais (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-21092012-112003/
    • NLM

      Schlochauer C. Um estudo exploratório sobre a autodireção da aprendizagem em ambientes informais [Internet]. 2012 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-21092012-112003/
    • Vancouver

      Schlochauer C. Um estudo exploratório sobre a autodireção da aprendizagem em ambientes informais [Internet]. 2012 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-21092012-112003/
  • Unidade: FE

    Subjects: CURRÍCULO DE ENSINO MÉDIO, LEITURA, ESCRITA, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Gisleni Bertoni de. Representações docentes no ensino médio: leitura, escrita e aprendizagem por competências no currículo do estado de São Paulo. 2012. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23082012-101512/. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Almeida, G. B. de. (2012). Representações docentes no ensino médio: leitura, escrita e aprendizagem por competências no currículo do estado de São Paulo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23082012-101512/
    • NLM

      Almeida GB de. Representações docentes no ensino médio: leitura, escrita e aprendizagem por competências no currículo do estado de São Paulo [Internet]. 2012 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23082012-101512/
    • Vancouver

      Almeida GB de. Representações docentes no ensino médio: leitura, escrita e aprendizagem por competências no currículo do estado de São Paulo [Internet]. 2012 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23082012-101512/
  • Unidade: FE

    Subjects: INTERNET, JOGOS EDUCATIVOS, APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JORDÃO, Teresa Cristina. Orientação para o uso seguro da internet: a construção de um jogo com a colaboração de crianças e adolescentes. 2012. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. . Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Jordão, T. C. (2012). Orientação para o uso seguro da internet: a construção de um jogo com a colaboração de crianças e adolescentes (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Jordão TC. Orientação para o uso seguro da internet: a construção de um jogo com a colaboração de crianças e adolescentes. 2012 ;[citado 2024 nov. 09 ]
    • Vancouver

      Jordão TC. Orientação para o uso seguro da internet: a construção de um jogo com a colaboração de crianças e adolescentes. 2012 ;[citado 2024 nov. 09 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: ENSINO, APRENDIZAGEM, ENSINO FUNDAMENTAL, MATEMÁTICA (ENSINO), SALA DE AULA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAGALHÃES, Lúcia do Amaral Mesquita de. Procedimentos de cálculo e sentido de número: uma aproximação no contexto da sala de aula. 2012. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18072012-160038/. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Magalhães, L. do A. M. de. (2012). Procedimentos de cálculo e sentido de número: uma aproximação no contexto da sala de aula (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18072012-160038/
    • NLM

      Magalhães L do AM de. Procedimentos de cálculo e sentido de número: uma aproximação no contexto da sala de aula [Internet]. 2012 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18072012-160038/
    • Vancouver

      Magalhães L do AM de. Procedimentos de cálculo e sentido de número: uma aproximação no contexto da sala de aula [Internet]. 2012 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18072012-160038/
  • Unidade: ECA

    Subjects: EDUCOMUNICAÇÃO, APRENDIZAGEM, ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MONTEIRO, Eduardo Bastos. Interface comunicação-aprendizagem: condições para a gestão da educomunicação. 2012. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-17052013-111229/. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Monteiro, E. B. (2012). Interface comunicação-aprendizagem: condições para a gestão da educomunicação (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-17052013-111229/
    • NLM

      Monteiro EB. Interface comunicação-aprendizagem: condições para a gestão da educomunicação [Internet]. 2012 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-17052013-111229/
    • Vancouver

      Monteiro EB. Interface comunicação-aprendizagem: condições para a gestão da educomunicação [Internet]. 2012 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-17052013-111229/
  • Unidade: FM

    Subjects: MEMÓRIA DE CURTO PRAZO (FISIOLOGIA), ELETROFISIOLOGIA, CÓRTEX PRÉ-FRONTAL, CONDICIONAMENTO CLÁSSICO, APRENDIZAGEM, RATOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KUNICKI, Ana Carolina Bione. Dinâmica do sistema córtico-hipocampal durante o condicionamento contextual de medo. 2012. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5160/tde-11052012-113850/. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Kunicki, A. C. B. (2012). Dinâmica do sistema córtico-hipocampal durante o condicionamento contextual de medo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5160/tde-11052012-113850/
    • NLM

      Kunicki ACB. Dinâmica do sistema córtico-hipocampal durante o condicionamento contextual de medo [Internet]. 2012 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5160/tde-11052012-113850/
    • Vancouver

      Kunicki ACB. Dinâmica do sistema córtico-hipocampal durante o condicionamento contextual de medo [Internet]. 2012 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5160/tde-11052012-113850/
  • Unidade: FMRP

    Subjects: PEIXES, TELENCÉFALO, RESPOSTAS DE ALARME, RESPOSTAS CONDICIONADAS, APRENDIZAGEM, MEMÓRIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARBOSA JÚNIOR, Augusto. Atlas estereotáxico do telencéfalo do peixe piauçu Leporinus macrocephalus. Participação do telencéfalo dorsolateral na consolidação do medo condicionado. 2012. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2012. . Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Barbosa Júnior, A. (2012). Atlas estereotáxico do telencéfalo do peixe piauçu Leporinus macrocephalus. Participação do telencéfalo dorsolateral na consolidação do medo condicionado (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto.
    • NLM

      Barbosa Júnior A. Atlas estereotáxico do telencéfalo do peixe piauçu Leporinus macrocephalus. Participação do telencéfalo dorsolateral na consolidação do medo condicionado. 2012 ;[citado 2024 nov. 09 ]
    • Vancouver

      Barbosa Júnior A. Atlas estereotáxico do telencéfalo do peixe piauçu Leporinus macrocephalus. Participação do telencéfalo dorsolateral na consolidação do medo condicionado. 2012 ;[citado 2024 nov. 09 ]
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: DESNUTRIÇÃO, APRENDIZAGEM, MEMÓRIA, RATOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VALES, Lucas Duarte Manhas Ferreira do. Efeitos de diferentes técnicas de desnutrição protéica precoce sobre os processos de aprendizagem e memória espacial em ratos (Rattus norvegicus). 2012. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-01112013-110046/. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Vales, L. D. M. F. do. (2012). Efeitos de diferentes técnicas de desnutrição protéica precoce sobre os processos de aprendizagem e memória espacial em ratos (Rattus norvegicus) (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-01112013-110046/
    • NLM

      Vales LDMF do. Efeitos de diferentes técnicas de desnutrição protéica precoce sobre os processos de aprendizagem e memória espacial em ratos (Rattus norvegicus) [Internet]. 2012 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-01112013-110046/
    • Vancouver

      Vales LDMF do. Efeitos de diferentes técnicas de desnutrição protéica precoce sobre os processos de aprendizagem e memória espacial em ratos (Rattus norvegicus) [Internet]. 2012 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-01112013-110046/
  • Unidade: FE

    Subjects: AVALIAÇÃO INSTITUCIONAL (EDUCAÇÃO), EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA (ADMINISTRAÇÃO), ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BITTENCOURT, Dênia Falcão de. A metodologia da autoavaliação institucional na educação a distância. 2012. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12062012-151617/. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Bittencourt, D. F. de. (2012). A metodologia da autoavaliação institucional na educação a distância (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12062012-151617/
    • NLM

      Bittencourt DF de. A metodologia da autoavaliação institucional na educação a distância [Internet]. 2012 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12062012-151617/
    • Vancouver

      Bittencourt DF de. A metodologia da autoavaliação institucional na educação a distância [Internet]. 2012 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12062012-151617/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: GEOGRAFIA (ENSINO), APRENDIZAGEM, VALE DO RIBEIRA (SP)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASCIMENTO, Lisângela Kati do. O lugar do Lugar no ensino de Geografia: um estudo em escolas públicas do Vale do Ribeira-SP. 2012. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8135/tde-25022013-095747/. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Nascimento, L. K. do. (2012). O lugar do Lugar no ensino de Geografia: um estudo em escolas públicas do Vale do Ribeira-SP (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8135/tde-25022013-095747/
    • NLM

      Nascimento LK do. O lugar do Lugar no ensino de Geografia: um estudo em escolas públicas do Vale do Ribeira-SP [Internet]. 2012 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8135/tde-25022013-095747/
    • Vancouver

      Nascimento LK do. O lugar do Lugar no ensino de Geografia: um estudo em escolas públicas do Vale do Ribeira-SP [Internet]. 2012 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8135/tde-25022013-095747/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024