Filtros : "APRENDIZAGEM" "FM-MCM" Removidos: "Psicologia Social" "2007" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Clinical neurophysiology practice. Unidade: FM

    Assuntos: ENVELHECIMENTO, COGNIÇÃO, ESTIMULAÇÃO MAGNÉTICA TRANSCRANIANA, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANTAL, Andrea et al. Non-invasive brain stimulation and neuroenhancement. Clinical neurophysiology practice, v. 7, p. 146-165, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.cnp.2022.05.002. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Antal, A., Luber, B., Brem, A. -K., Bikson, M., Brunoni, A. R., Kadosh, R. C., et al. (2022). Non-invasive brain stimulation and neuroenhancement. Clinical neurophysiology practice, 7, 146-165. doi:10.1016/j.cnp.2022.05.002
    • NLM

      Antal A, Luber B, Brem A-K, Bikson M, Brunoni AR, Kadosh RC, Dubljevic V, Fecteau S, Ferreri F, Floeel A. Non-invasive brain stimulation and neuroenhancement [Internet]. Clinical neurophysiology practice. 2022 ; 7 146-165.[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.cnp.2022.05.002
    • Vancouver

      Antal A, Luber B, Brem A-K, Bikson M, Brunoni AR, Kadosh RC, Dubljevic V, Fecteau S, Ferreri F, Floeel A. Non-invasive brain stimulation and neuroenhancement [Internet]. Clinical neurophysiology practice. 2022 ; 7 146-165.[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.cnp.2022.05.002
  • Unidades: EP, IME, FM

    Assuntos: SOFTWARES, APRENDIZAGEM

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, João Paulo Aragão et al. Software baseado em um modelo híbrido com multiagentes, matemáticos e de aprendizado de máquina, para prever a oscilação da glicose para pacientes com diabetes Tipo 1 e sugerir recomendações personalizadas [Programa de Computador]. . Sao Paulo: Escola Politécnica, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 05 out. 2024. , 2022
    • APA

      Pereira, J. P. A., Brandão, A. A. F., Bevilacqua, J. da S., & Giannella, M. L. C. C. (2022). Software baseado em um modelo híbrido com multiagentes, matemáticos e de aprendizado de máquina, para prever a oscilação da glicose para pacientes com diabetes Tipo 1 e sugerir recomendações personalizadas [Programa de Computador]. Sao Paulo: Escola Politécnica, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Pereira JPA, Brandão AAF, Bevilacqua J da S, Giannella MLCC. Software baseado em um modelo híbrido com multiagentes, matemáticos e de aprendizado de máquina, para prever a oscilação da glicose para pacientes com diabetes Tipo 1 e sugerir recomendações personalizadas [Programa de Computador]. 2022 ;[citado 2024 out. 05 ]
    • Vancouver

      Pereira JPA, Brandão AAF, Bevilacqua J da S, Giannella MLCC. Software baseado em um modelo híbrido com multiagentes, matemáticos e de aprendizado de máquina, para prever a oscilação da glicose para pacientes com diabetes Tipo 1 e sugerir recomendações personalizadas [Programa de Computador]. 2022 ;[citado 2024 out. 05 ]
  • Fonte: Perspectives on medical education. Unidade: FM

    Assuntos: RESIDÊNCIA MÉDICA, EMOÇÕES, APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO MÉDICA, COGNIÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KREMER, Telma et al. Influence of negative emotions on residents' learning of scientific information: an experimental study. Perspectives on medical education, v. 8, n. 4, p. 209-215, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1007/s40037-019-00525-8. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Kremer, T., Mamede, S., Broek, W. W. van den, Schmidt, H. G., Nunes, M. do P. T., & Martins, M. de A. (2019). Influence of negative emotions on residents' learning of scientific information: an experimental study. Perspectives on medical education, 8( 4), 209-215. doi:10.1007/s40037-019-00525-8
    • NLM

      Kremer T, Mamede S, Broek WW van den, Schmidt HG, Nunes M do PT, Martins M de A. Influence of negative emotions on residents' learning of scientific information: an experimental study [Internet]. Perspectives on medical education. 2019 ; 8( 4): 209-215.[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s40037-019-00525-8
    • Vancouver

      Kremer T, Mamede S, Broek WW van den, Schmidt HG, Nunes M do PT, Martins M de A. Influence of negative emotions on residents' learning of scientific information: an experimental study [Internet]. Perspectives on medical education. 2019 ; 8( 4): 209-215.[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s40037-019-00525-8
  • Fonte: Einstein. Unidade: FM

    Assuntos: POLÍTICAS PÚBLICAS, TESTES NEUROPSICOLÓGICOS, ENVELHECIMENTO, APRENDIZAGEM, DIAGNÓSTICO POR COMPUTADOR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Rafaela Sanches de et al. Efeito de aprendizagem de testes cognitivos computadorizados em idosos. Einstein, v. 12, n. 2, p. 149-153, 2014Tradução . . Disponível em: http://www.scielo.br/pdf/eins/v12n2/pt_1679-4508-eins-12-2-0149.pdf. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Oliveira, R. S. de, Trezza, B. M., Busse, A. L., & Jacob Filho, W. (2014). Efeito de aprendizagem de testes cognitivos computadorizados em idosos. Einstein, 12( 2), 149-153. Recuperado de http://www.scielo.br/pdf/eins/v12n2/pt_1679-4508-eins-12-2-0149.pdf
    • NLM

      Oliveira RS de, Trezza BM, Busse AL, Jacob Filho W. Efeito de aprendizagem de testes cognitivos computadorizados em idosos [Internet]. Einstein. 2014 ; 12( 2): 149-153.[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://www.scielo.br/pdf/eins/v12n2/pt_1679-4508-eins-12-2-0149.pdf
    • Vancouver

      Oliveira RS de, Trezza BM, Busse AL, Jacob Filho W. Efeito de aprendizagem de testes cognitivos computadorizados em idosos [Internet]. Einstein. 2014 ; 12( 2): 149-153.[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://www.scielo.br/pdf/eins/v12n2/pt_1679-4508-eins-12-2-0149.pdf
  • Fonte: Revista brasileira de hematologia e hemoterapia. Unidade: FM

    Assuntos: LEUCEMIA (GENÉTICA), DOENÇA AGUDA, APRENDIZAGEM, FENÓTIPOS, BIOLOGIA MOLECULAR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEAL, Aline M e KUMEDA, Cristina A e VELLOSO, Elvira D'Rodrigues P. Características genéticas da leucemia promielocítica aguda de novo. Revista brasileira de hematologia e hemoterapia, v. 31, n. 6, p. 454-462, 2009Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1516-84842009005000088. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Leal, A. M., Kumeda, C. A., & Velloso, E. D. 'R. P. (2009). Características genéticas da leucemia promielocítica aguda de novo. Revista brasileira de hematologia e hemoterapia, 31( 6), 454-462. doi:10.1590/s1516-84842009005000088
    • NLM

      Leal AM, Kumeda CA, Velloso ED'RP. Características genéticas da leucemia promielocítica aguda de novo [Internet]. Revista brasileira de hematologia e hemoterapia. 2009 ; 31( 6): 454-462.[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1516-84842009005000088
    • Vancouver

      Leal AM, Kumeda CA, Velloso ED'RP. Características genéticas da leucemia promielocítica aguda de novo [Internet]. Revista brasileira de hematologia e hemoterapia. 2009 ; 31( 6): 454-462.[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1516-84842009005000088
  • Fonte: Revista Brasileira de Hematologia e Hemoterapia. Unidade: FM

    Assuntos: TRANSFUSÃO DE SANGUE, PERCEPÇÃO, APRENDIZAGEM, VARIAÇÕES SAZONAIS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUALANDRO, Sandra Fátima Menosi. Percepção de aprendizado em medicina transfusional..[Editorial]. Revista Brasileira de Hematologia e Hemoterapia. Rio de Janeiro: Faculdade de Medicina, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.scielo.br/pdf/rbhh/v31n6/04.pdf. Acesso em: 05 out. 2024. , 2009
    • APA

      Gualandro, S. F. M. (2009). Percepção de aprendizado em medicina transfusional..[Editorial]. Revista Brasileira de Hematologia e Hemoterapia. Rio de Janeiro: Faculdade de Medicina, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.scielo.br/pdf/rbhh/v31n6/04.pdf
    • NLM

      Gualandro SFM. Percepção de aprendizado em medicina transfusional..[Editorial] [Internet]. Revista Brasileira de Hematologia e Hemoterapia. 2009 ; 31( 6): 405-406.[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://www.scielo.br/pdf/rbhh/v31n6/04.pdf
    • Vancouver

      Gualandro SFM. Percepção de aprendizado em medicina transfusional..[Editorial] [Internet]. Revista Brasileira de Hematologia e Hemoterapia. 2009 ; 31( 6): 405-406.[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://www.scielo.br/pdf/rbhh/v31n6/04.pdf
  • Fonte: Revista de Medicina. Unidade: FM

    Assuntos: APRENDIZAGEM, CONHECIMENTOS, ATITUDES E PRÁTICA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TIBÉRIO, Iolanda de F. L. Calvo e ATTA, José Antonio e LICHTENSTEIN, Arnaldo. O aprendizado baseado em problemas, PBL. Revista de Medicina, v. 1-4, n. ja/ dez. 2003, p. 78-80, 2003Tradução . . Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Tibério, I. de F. L. C., Atta, J. A., & Lichtenstein, A. (2003). O aprendizado baseado em problemas, PBL. Revista de Medicina, 1-4( ja/ dez. 2003), 78-80.
    • NLM

      Tibério I de FLC, Atta JA, Lichtenstein A. O aprendizado baseado em problemas, PBL. Revista de Medicina. 2003 ; 1-4( ja/ dez. 2003): 78-80.[citado 2024 out. 05 ]
    • Vancouver

      Tibério I de FLC, Atta JA, Lichtenstein A. O aprendizado baseado em problemas, PBL. Revista de Medicina. 2003 ; 1-4( ja/ dez. 2003): 78-80.[citado 2024 out. 05 ]
  • Nome do evento: IALP - International Association of Logopedics and Phoniatrics Congress. Unidade: FM

    Assunto: APRENDIZAGEM

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CÁRNIO, Maria Sílvia et al. Interference of educational context and distinctive linguistic inputs in the reading and writing of deaf students in special education. 1998, Anais.. Amsterdam: Faculdade de Medicina, Universidade de São Paulo, 1998. . Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Cárnio, M. S., Ferreira, S., Ruegg, D., & Stefani, F. M. (1998). Interference of educational context and distinctive linguistic inputs in the reading and writing of deaf students in special education. In . Amsterdam: Faculdade de Medicina, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Cárnio MS, Ferreira S, Ruegg D, Stefani FM. Interference of educational context and distinctive linguistic inputs in the reading and writing of deaf students in special education. 1998 ;[citado 2024 out. 05 ]
    • Vancouver

      Cárnio MS, Ferreira S, Ruegg D, Stefani FM. Interference of educational context and distinctive linguistic inputs in the reading and writing of deaf students in special education. 1998 ;[citado 2024 out. 05 ]

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024