Transtorno específico de aprendizagem e TDAH: como incluir no contexto escolar (2024)
Source: Inclusão, neurociências e aprendizagem: construindo caminhos para uma educação transformadora. Unidade: FOB
Subjects: EDUCAÇÃO INCLUSIVA, APRENDIZAGEM, NEUROCIÊNCIAS
ABNT
CRENITTE, Patrícia Abreu Pinheiro e ROAMA-ALVES, Rauni Jandé e DINIZ, Gabriela. Transtorno específico de aprendizagem e TDAH: como incluir no contexto escolar. Inclusão, neurociências e aprendizagem: construindo caminhos para uma educação transformadora. Tradução . Londrina: Neurosaber, 2024. . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/55ab231c-dd8d-4a58-bc26-774879f9bcf9/3187808.PDF. Acesso em: 16 nov. 2024.APA
Crenitte, P. A. P., Roama-Alves, R. J., & Diniz, G. (2024). Transtorno específico de aprendizagem e TDAH: como incluir no contexto escolar. In Inclusão, neurociências e aprendizagem: construindo caminhos para uma educação transformadora. Londrina: Neurosaber. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/55ab231c-dd8d-4a58-bc26-774879f9bcf9/3187808.PDFNLM
Crenitte PAP, Roama-Alves RJ, Diniz G. Transtorno específico de aprendizagem e TDAH: como incluir no contexto escolar [Internet]. In: Inclusão, neurociências e aprendizagem: construindo caminhos para uma educação transformadora. Londrina: Neurosaber; 2024. [citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/55ab231c-dd8d-4a58-bc26-774879f9bcf9/3187808.PDFVancouver
Crenitte PAP, Roama-Alves RJ, Diniz G. Transtorno específico de aprendizagem e TDAH: como incluir no contexto escolar [Internet]. In: Inclusão, neurociências e aprendizagem: construindo caminhos para uma educação transformadora. Londrina: Neurosaber; 2024. [citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/55ab231c-dd8d-4a58-bc26-774879f9bcf9/3187808.PDF