Filtros : "APRENDIZAGEM" "ENGENHARIA" Removidos: "Psicologia Social" "2007" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Produção. Unidade: EESC

    Assuntos: HABILIDADE SOCIAL, ENSINO SUPERIOR, APRENDIZAGEM, ENGENHARIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPES, Daniele Carolina et al. Social skills in higher education: how to combine active learning and social skills training program. Produção, v. 31, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0103-6513.20200103. Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Lopes, D. C., Gerólamo, M. C., Musetti, M. A., & Amaral, D. C. (2021). Social skills in higher education: how to combine active learning and social skills training program. Produção, 31. doi:10.1590/0103-6513.20200103
    • NLM

      Lopes DC, Gerólamo MC, Musetti MA, Amaral DC. Social skills in higher education: how to combine active learning and social skills training program [Internet]. Produção. 2021 ; 31[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0103-6513.20200103
    • Vancouver

      Lopes DC, Gerólamo MC, Musetti MA, Amaral DC. Social skills in higher education: how to combine active learning and social skills training program [Internet]. Produção. 2021 ; 31[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0103-6513.20200103
  • Fonte: Livro de Resumos Expandidos. Nome do evento: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidade: EESC

    Assuntos: PERSONALIDADE, APRENDIZAGEM, ENGENHARIA, MATERIAIS

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ABRANTES, Juliana de Araújo Bittencourt e CALIXTO, Lucas de Andrade e PASSARINI, Luis Carlos. Tipos de personalidade, temperamentos e estilos de aprendizagem: novas proposições para o ensino de Engenharia. 2021, Anais.. São Carlos, SP: EESC/USP, 2021. Disponível em: http://soac.eesc.usp.br/index.php/siicusp/29siicusp/paper/viewFile/3418/2094. Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Abrantes, J. de A. B., Calixto, L. de A., & Passarini, L. C. (2021). Tipos de personalidade, temperamentos e estilos de aprendizagem: novas proposições para o ensino de Engenharia. In Livro de Resumos Expandidos. São Carlos, SP: EESC/USP. Recuperado de http://soac.eesc.usp.br/index.php/siicusp/29siicusp/paper/viewFile/3418/2094
    • NLM

      Abrantes J de AB, Calixto L de A, Passarini LC. Tipos de personalidade, temperamentos e estilos de aprendizagem: novas proposições para o ensino de Engenharia [Internet]. Livro de Resumos Expandidos. 2021 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: http://soac.eesc.usp.br/index.php/siicusp/29siicusp/paper/viewFile/3418/2094
    • Vancouver

      Abrantes J de AB, Calixto L de A, Passarini LC. Tipos de personalidade, temperamentos e estilos de aprendizagem: novas proposições para o ensino de Engenharia [Internet]. Livro de Resumos Expandidos. 2021 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: http://soac.eesc.usp.br/index.php/siicusp/29siicusp/paper/viewFile/3418/2094
  • Unidade: EESC

    Assuntos: APRENDIZAGEM, ENGENHARIA, CURSO DE GRADUAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINEZ, Carlos Eduardo Nunes Medina. Aplicação de metodologia de aprendizagem ativa em disciplinas de cursos de graduação: estudo de caso em duas disciplinas de cursos de engenharia. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18139/tde-19072022-095557/. Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Martinez, C. E. N. M. (2021). Aplicação de metodologia de aprendizagem ativa em disciplinas de cursos de graduação: estudo de caso em duas disciplinas de cursos de engenharia (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18139/tde-19072022-095557/
    • NLM

      Martinez CENM. Aplicação de metodologia de aprendizagem ativa em disciplinas de cursos de graduação: estudo de caso em duas disciplinas de cursos de engenharia [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18139/tde-19072022-095557/
    • Vancouver

      Martinez CENM. Aplicação de metodologia de aprendizagem ativa em disciplinas de cursos de graduação: estudo de caso em duas disciplinas de cursos de engenharia [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18139/tde-19072022-095557/
  • Fonte: Engenharia no século XXI. Unidades: IME, ENSINO CIÊNCIAS

    Assuntos: INOVAÇÃO, ENGENHARIA, APRENDIZAGEM

    PrivadoAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MALANGA, Andrea Cristina Micchelucci et al. Processo de ensino aprendizagem do conceito de tensor utilizando abordagens experimentais. Engenharia no século XXI. Tradução . Belo Horizonte: Poisson, 2019. . Disponível em: https://www.poisson.com.br/livros/engenharia/volume2/ESEC2.pdf. Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Malanga, A. C. M., Oliveira Neto, E. M., Campos, L. C. de, Castanho, M. A. P., Abdounur, O. J., & Avila, P. U. (2019). Processo de ensino aprendizagem do conceito de tensor utilizando abordagens experimentais. In Engenharia no século XXI. Belo Horizonte: Poisson. Recuperado de https://www.poisson.com.br/livros/engenharia/volume2/ESEC2.pdf
    • NLM

      Malanga ACM, Oliveira Neto EM, Campos LC de, Castanho MAP, Abdounur OJ, Avila PU. Processo de ensino aprendizagem do conceito de tensor utilizando abordagens experimentais [Internet]. In: Engenharia no século XXI. Belo Horizonte: Poisson; 2019. [citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://www.poisson.com.br/livros/engenharia/volume2/ESEC2.pdf
    • Vancouver

      Malanga ACM, Oliveira Neto EM, Campos LC de, Castanho MAP, Abdounur OJ, Avila PU. Processo de ensino aprendizagem do conceito de tensor utilizando abordagens experimentais [Internet]. In: Engenharia no século XXI. Belo Horizonte: Poisson; 2019. [citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://www.poisson.com.br/livros/engenharia/volume2/ESEC2.pdf
  • Unidade: EESC

    Assuntos: APRENDIZAGEM, ENGENHARIA, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TIZIOTTO, Simone Aparecida. Modelo de Avaliação do Aprendizado de Metacompetências (MAAM) em cursos de Engenharias. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18157/tde-17072018-092243/. Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Tiziotto, S. A. (2018). Modelo de Avaliação do Aprendizado de Metacompetências (MAAM) em cursos de Engenharias (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18157/tde-17072018-092243/
    • NLM

      Tiziotto SA. Modelo de Avaliação do Aprendizado de Metacompetências (MAAM) em cursos de Engenharias [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18157/tde-17072018-092243/
    • Vancouver

      Tiziotto SA. Modelo de Avaliação do Aprendizado de Metacompetências (MAAM) em cursos de Engenharias [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18157/tde-17072018-092243/
  • Fonte: PRODUCTION (ABEPRO). Unidade: EEL

    Assuntos: EDUCAÇÃO, ENGENHARIA, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Marco Antonio Carvalho e BARRETO, Maria Auxiliadora Motta e PAZETE, Marina. Application of Project-Based Learning in the first year of an Industrial Engineering Program: lessons learned and challenges. PRODUCTION (ABEPRO), v. 27, n. spe, p. e20162238-, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0103-6513.223816. Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Pereira, M. A. C., Barreto, M. A. M., & Pazete, M. (2017). Application of Project-Based Learning in the first year of an Industrial Engineering Program: lessons learned and challenges. PRODUCTION (ABEPRO), 27( spe), e20162238-. doi:10.1590/0103-6513.223816
    • NLM

      Pereira MAC, Barreto MAM, Pazete M. Application of Project-Based Learning in the first year of an Industrial Engineering Program: lessons learned and challenges [Internet]. PRODUCTION (ABEPRO). 2017 ;27( spe): e20162238-.[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0103-6513.223816
    • Vancouver

      Pereira MAC, Barreto MAM, Pazete M. Application of Project-Based Learning in the first year of an Industrial Engineering Program: lessons learned and challenges [Internet]. PRODUCTION (ABEPRO). 2017 ;27( spe): e20162238-.[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0103-6513.223816
  • Unidade: EESC

    Assuntos: GESTÃO DO CONHECIMENTO, ENGENHARIA, APRENDIZAGEM, COMPETÊNCIA PROFISSIONAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPES, Carmen Silvia Gonçalves. Aprendizagem ativa na formação do engenheiro: a influência do uso de estratégias de aprendizagem para aquisição de competências baseada em uma visão sistêmica. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18157/tde-25102016-110707/. Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Lopes, C. S. G. (2016). Aprendizagem ativa na formação do engenheiro: a influência do uso de estratégias de aprendizagem para aquisição de competências baseada em uma visão sistêmica (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18157/tde-25102016-110707/
    • NLM

      Lopes CSG. Aprendizagem ativa na formação do engenheiro: a influência do uso de estratégias de aprendizagem para aquisição de competências baseada em uma visão sistêmica [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18157/tde-25102016-110707/
    • Vancouver

      Lopes CSG. Aprendizagem ativa na formação do engenheiro: a influência do uso de estratégias de aprendizagem para aquisição de competências baseada em uma visão sistêmica [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18157/tde-25102016-110707/
  • Nome do evento: The 43rd SEFI Annual Conference 2015 - Diversity in Engineering Education: An Opportunity to Face the New Trends of Engineering, SEFI 2015. Unidade: EEL

    Assuntos: EDUCAÇÃO, ENGENHARIA, APRENDIZAGEM

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIORDANI, D. S. e MORAES, E. J C. A PBL experience to simulate a business environment in a discipline of chemical engineering course. 2015, Anais.. Orleans, France: Escola de Engenharia de Lorena, Universidade de São Paulo, 2015. . Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Giordani, D. S., & Moraes, E. J. C. (2015). A PBL experience to simulate a business environment in a discipline of chemical engineering course. In . Orleans, France: Escola de Engenharia de Lorena, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Giordani DS, Moraes EJC. A PBL experience to simulate a business environment in a discipline of chemical engineering course. 2015 ;[citado 2024 nov. 08 ]
    • Vancouver

      Giordani DS, Moraes EJC. A PBL experience to simulate a business environment in a discipline of chemical engineering course. 2015 ;[citado 2024 nov. 08 ]
  • Fonte: COBENGE 2012: o engenheiro professor e o desafio de educar. Nome do evento: Congresso Brasileiro de Educação em Engenharia. Unidade: EP

    Assuntos: ENGENHARIA, GEOMETRIA, APRENDIZAGEM

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TINEN, Bruno et al. Aprendizagem do desenvolvimento de superfícies: meio didático de utilização da ferramenta computacional disponível. 2012, Anais.. S.l: ABENGE, 2012. . Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Tinen, B., Dragão, R. S., Kurokawa, F. A., Cheng, L. Y., Correa, F. R., & Ferreira, S. L. (2012). Aprendizagem do desenvolvimento de superfícies: meio didático de utilização da ferramenta computacional disponível. In COBENGE 2012: o engenheiro professor e o desafio de educar. S.l: ABENGE.
    • NLM

      Tinen B, Dragão RS, Kurokawa FA, Cheng LY, Correa FR, Ferreira SL. Aprendizagem do desenvolvimento de superfícies: meio didático de utilização da ferramenta computacional disponível. COBENGE 2012: o engenheiro professor e o desafio de educar. 2012 ;[citado 2024 nov. 08 ]
    • Vancouver

      Tinen B, Dragão RS, Kurokawa FA, Cheng LY, Correa FR, Ferreira SL. Aprendizagem do desenvolvimento de superfícies: meio didático de utilização da ferramenta computacional disponível. COBENGE 2012: o engenheiro professor e o desafio de educar. 2012 ;[citado 2024 nov. 08 ]
  • Fonte: COBENGE 2012: o engenheiro professor e o desafio de educar. Nome do evento: Congresso Brasileiro de Educação em Engenharia. Unidade: EP

    Assuntos: ENGENHARIA, ENSINO SUPERIOR, APRENDIZAGEM

    PrivadoComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LODER, Liane Ludwig e NAKAO, Osvaldo Shigueru. SD04-intervenções pedagógicas bem sucedidas em cursos de engenharia. 2012, Anais.. S.l: ABENGE, 2012. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/62abdee2-a3e6-4854-a34d-f60f46746259/Nakao-2012-Intervencoes.pdf. Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Loder, L. L., & Nakao, O. S. (2012). SD04-intervenções pedagógicas bem sucedidas em cursos de engenharia. In COBENGE 2012: o engenheiro professor e o desafio de educar. S.l: ABENGE. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/62abdee2-a3e6-4854-a34d-f60f46746259/Nakao-2012-Intervencoes.pdf
    • NLM

      Loder LL, Nakao OS. SD04-intervenções pedagógicas bem sucedidas em cursos de engenharia [Internet]. COBENGE 2012: o engenheiro professor e o desafio de educar. 2012 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/62abdee2-a3e6-4854-a34d-f60f46746259/Nakao-2012-Intervencoes.pdf
    • Vancouver

      Loder LL, Nakao OS. SD04-intervenções pedagógicas bem sucedidas em cursos de engenharia [Internet]. COBENGE 2012: o engenheiro professor e o desafio de educar. 2012 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/62abdee2-a3e6-4854-a34d-f60f46746259/Nakao-2012-Intervencoes.pdf
  • Fonte: Proceedings. Nome do evento: International Conference on Interactive Computer Aided Blended Learning - ICBL. Unidade: EESC

    Assuntos: ENSINO E APRENDIZAGEM, APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO (ENSINO), ENGENHARIA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Antônio Nélson Rodrigues da e KURI, Nídia Pavan. Monitoring a b-learning PBL experience with students' learning styles. 2009, Anais.. Florianópolis: UFSC, 2009. Disponível em: http://wright.ava.ufsc.br/~alice/icbl2009/proceedings/program/pdf/Contribution006.pdf. Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Silva, A. N. R. da, & Kuri, N. P. (2009). Monitoring a b-learning PBL experience with students' learning styles. In Proceedings. Florianópolis: UFSC. Recuperado de http://wright.ava.ufsc.br/~alice/icbl2009/proceedings/program/pdf/Contribution006.pdf
    • NLM

      Silva ANR da, Kuri NP. Monitoring a b-learning PBL experience with students' learning styles [Internet]. Proceedings. 2009 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: http://wright.ava.ufsc.br/~alice/icbl2009/proceedings/program/pdf/Contribution006.pdf
    • Vancouver

      Silva ANR da, Kuri NP. Monitoring a b-learning PBL experience with students' learning styles [Internet]. Proceedings. 2009 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: http://wright.ava.ufsc.br/~alice/icbl2009/proceedings/program/pdf/Contribution006.pdf
  • Fonte: Educação, mercado e desenvolvimento: mais e melhores engenheiros.. Nome do evento: Congresso Brasileiro de Educação em Engenharia. Unidade: EP

    Assuntos: APRENDIZAGEM, ENGENHARIA, HIDROLOGIA, ENCHENTES URBANAS, CHUVA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REDA, Andre Luiz de Lima et al. Facilitando o aprendizado de hidrologia com planilha eletrônica: integração docente-monitor-aluno no ensino da convolução de hidrogramas. 2008, Anais.. São Paulo: ABENGE, 2008. . Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Reda, A. L. de L., Ortiz, J. P., Federolf, A. L., & Gois, R. P. de M. (2008). Facilitando o aprendizado de hidrologia com planilha eletrônica: integração docente-monitor-aluno no ensino da convolução de hidrogramas. In Educação, mercado e desenvolvimento: mais e melhores engenheiros.. São Paulo: ABENGE.
    • NLM

      Reda AL de L, Ortiz JP, Federolf AL, Gois RP de M. Facilitando o aprendizado de hidrologia com planilha eletrônica: integração docente-monitor-aluno no ensino da convolução de hidrogramas. Educação, mercado e desenvolvimento: mais e melhores engenheiros. 2008 ;[citado 2024 nov. 08 ]
    • Vancouver

      Reda AL de L, Ortiz JP, Federolf AL, Gois RP de M. Facilitando o aprendizado de hidrologia com planilha eletrônica: integração docente-monitor-aluno no ensino da convolução de hidrogramas. Educação, mercado e desenvolvimento: mais e melhores engenheiros. 2008 ;[citado 2024 nov. 08 ]
  • Fonte: Revista de Ensino de Engenharia. Unidade: EP

    Assuntos: ENGENHARIA, APRENDIZAGEM

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMARGO JÚNIOR, João Batista e ALMEIDA JUNIOR, Jorge Rady de e CUGNASCA, Paulo Sérgio. A experiência do paradigma da aprendizagem em um curso de Engenharia. Revista de Ensino de Engenharia, v. 23, n. 2, p. 19-26, 2004Tradução . . Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Camargo Júnior, J. B., Almeida Junior, J. R. de, & Cugnasca, P. S. (2004). A experiência do paradigma da aprendizagem em um curso de Engenharia. Revista de Ensino de Engenharia, 23( 2), 19-26.
    • NLM

      Camargo Júnior JB, Almeida Junior JR de, Cugnasca PS. A experiência do paradigma da aprendizagem em um curso de Engenharia. Revista de Ensino de Engenharia. 2004 ; 23( 2): 19-26.[citado 2024 nov. 08 ]
    • Vancouver

      Camargo Júnior JB, Almeida Junior JR de, Cugnasca PS. A experiência do paradigma da aprendizagem em um curso de Engenharia. Revista de Ensino de Engenharia. 2004 ; 23( 2): 19-26.[citado 2024 nov. 08 ]
  • Unidade: EESC

    Assuntos: ENSINO SUPERIOR, APRENDIZAGEM, ENGENHARIA, TECNOLOGIA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Anna Cristina Barbosa Dias de. Procedimento para auxiliar o processo ensino/aprendizagem na engenharia. 2002. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2002. . Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Carvalho, A. C. B. D. de. (2002). Procedimento para auxiliar o processo ensino/aprendizagem na engenharia (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Carlos.
    • NLM

      Carvalho ACBD de. Procedimento para auxiliar o processo ensino/aprendizagem na engenharia. 2002 ;[citado 2024 nov. 08 ]
    • Vancouver

      Carvalho ACBD de. Procedimento para auxiliar o processo ensino/aprendizagem na engenharia. 2002 ;[citado 2024 nov. 08 ]
  • Fonte: 30 anos de COBENGE: evolução e perspectivas para o ensino de engenharia. Nome do evento: Congresso Brasileiro de Educação em Engenharia - COBENGE 2002. Unidade: EP

    Assuntos: APRENDIZAGEM, ENSINO SUPERIOR, ENGENHARIA

    PrivadoComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NAKAO, Osvaldo Shigueru. Como facilitar aprendizagem respeitando-se as diferenças entre os alunos dos cursos de engenharia? 2002, Anais.. Brasilia: ABENGE, 2002. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/f75af54e-a5b7-4bf2-a80a-e75743217ca7/Nakao-2002-como%20facilitar.pdf. Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Nakao, O. S. (2002). Como facilitar aprendizagem respeitando-se as diferenças entre os alunos dos cursos de engenharia? In 30 anos de COBENGE: evolução e perspectivas para o ensino de engenharia. Brasilia: ABENGE. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/f75af54e-a5b7-4bf2-a80a-e75743217ca7/Nakao-2002-como%20facilitar.pdf
    • NLM

      Nakao OS. Como facilitar aprendizagem respeitando-se as diferenças entre os alunos dos cursos de engenharia? [Internet]. 30 anos de COBENGE: evolução e perspectivas para o ensino de engenharia. 2002 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/f75af54e-a5b7-4bf2-a80a-e75743217ca7/Nakao-2002-como%20facilitar.pdf
    • Vancouver

      Nakao OS. Como facilitar aprendizagem respeitando-se as diferenças entre os alunos dos cursos de engenharia? [Internet]. 30 anos de COBENGE: evolução e perspectivas para o ensino de engenharia. 2002 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/f75af54e-a5b7-4bf2-a80a-e75743217ca7/Nakao-2002-como%20facilitar.pdf
  • Fonte: Poli-Noticias. Unidade: EP

    Assuntos: ENGENHARIA, APRENDIZAGEM, ENSINO SUPERIOR

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DAMASCENO, Eduardo Camilher. Qualidade do ensino: uma preocupacao da epusp. Poli-Noticias. São Paulo: Escola Politécnica, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/d4d7631a-cdf8-4c4d-977c-5b7b3a315ab0/Damasceno-1996-Qualidade%20do%20ensino%20uma%20preocupa%C3%A7%C3%A3o.pdf. Acesso em: 08 nov. 2024. , 1996
    • APA

      Damasceno, E. C. (1996). Qualidade do ensino: uma preocupacao da epusp. Poli-Noticias. São Paulo: Escola Politécnica, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/d4d7631a-cdf8-4c4d-977c-5b7b3a315ab0/Damasceno-1996-Qualidade%20do%20ensino%20uma%20preocupa%C3%A7%C3%A3o.pdf
    • NLM

      Damasceno EC. Qualidade do ensino: uma preocupacao da epusp [Internet]. Poli-Noticias. 1996 ; fe 1996(52): 2 .[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/d4d7631a-cdf8-4c4d-977c-5b7b3a315ab0/Damasceno-1996-Qualidade%20do%20ensino%20uma%20preocupa%C3%A7%C3%A3o.pdf
    • Vancouver

      Damasceno EC. Qualidade do ensino: uma preocupacao da epusp [Internet]. Poli-Noticias. 1996 ; fe 1996(52): 2 .[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/d4d7631a-cdf8-4c4d-977c-5b7b3a315ab0/Damasceno-1996-Qualidade%20do%20ensino%20uma%20preocupa%C3%A7%C3%A3o.pdf

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024