Filtros : "ANÁLISE DO DISCURSO" "FFCLRP" Removidos: "ASPERGILLUS" "GENÉTICA" "PASIAN, SONIA REGINA" "Finlândia" "1978" "Abstract Book" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: FFCLRP

    Assuntos: ANÁLISE DO DISCURSO, MATERNIDADE, MULHERES, GRAVIDEZ, MÃES

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Maria Eduarda Alves da. Os efeitos de maternidade para o sujeito mulher. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59142/tde-26042023-142255/. Acesso em: 10 jul. 2024.
    • APA

      Silva, M. E. A. da. (2023). Os efeitos de maternidade para o sujeito mulher (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59142/tde-26042023-142255/
    • NLM

      Silva MEA da. Os efeitos de maternidade para o sujeito mulher [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jul. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59142/tde-26042023-142255/
    • Vancouver

      Silva MEA da. Os efeitos de maternidade para o sujeito mulher [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jul. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59142/tde-26042023-142255/
  • Unidade: FFCLRP

    Assuntos: ANÁLISE DO DISCURSO, ASSESSORIA DE IMPRENSA, DISCURSO, JORNALISMO, POLÍTICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      APOLINÁRIO, Paulo Henrique. Deslocamentos e(m) discurso: uma análise material do político e do jornalístico em Ribeirão Preto. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59142/tde-13092022-134729/. Acesso em: 10 jul. 2024.
    • APA

      Apolinário, P. H. (2022). Deslocamentos e(m) discurso: uma análise material do político e do jornalístico em Ribeirão Preto (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59142/tde-13092022-134729/
    • NLM

      Apolinário PH. Deslocamentos e(m) discurso: uma análise material do político e do jornalístico em Ribeirão Preto [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jul. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59142/tde-13092022-134729/
    • Vancouver

      Apolinário PH. Deslocamentos e(m) discurso: uma análise material do político e do jornalístico em Ribeirão Preto [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jul. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59142/tde-13092022-134729/
  • Unidade: FFCLRP

    Assuntos: ANÁLISE DO DISCURSO, DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL, EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOCCHIO, Maria Julia Camargo. (Des)envolvimento profissional docente na trilha do deslocamento: uma tessitura subjetiva. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-02032023-104155/. Acesso em: 10 jul. 2024.
    • APA

      Bocchio, M. J. C. (2022). (Des)envolvimento profissional docente na trilha do deslocamento: uma tessitura subjetiva (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-02032023-104155/
    • NLM

      Bocchio MJC. (Des)envolvimento profissional docente na trilha do deslocamento: uma tessitura subjetiva [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jul. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-02032023-104155/
    • Vancouver

      Bocchio MJC. (Des)envolvimento profissional docente na trilha do deslocamento: uma tessitura subjetiva [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jul. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-02032023-104155/
  • Unidade: FFCLRP

    Assuntos: ANÁLISE DO DISCURSO, ESCRITA, PEDAGOGIA, SUJEITO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARTHOLOMEU, Josiane Aparecida de Paula. Sujeitos-professores e experiências com a escrita: memórias, marcas e implicações na tessitura da prática pedagógica. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-30012023-081657/. Acesso em: 10 jul. 2024.
    • APA

      Bartholomeu, J. A. de P. (2022). Sujeitos-professores e experiências com a escrita: memórias, marcas e implicações na tessitura da prática pedagógica (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-30012023-081657/
    • NLM

      Bartholomeu JA de P. Sujeitos-professores e experiências com a escrita: memórias, marcas e implicações na tessitura da prática pedagógica [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jul. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-30012023-081657/
    • Vancouver

      Bartholomeu JA de P. Sujeitos-professores e experiências com a escrita: memórias, marcas e implicações na tessitura da prática pedagógica [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jul. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-30012023-081657/
  • Fonte: Revista Educação e Linguagens. Unidades: EERP, FFCLRP

    Assuntos: INTERTEXTUALIDADE, ANÁLISE DO DISCURSO

    PrivadoAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCORSOLINI-COMIN, Fabio e RODRIGUES, Loise Ishikawa e PACÍFICO, Soraya Maria Romano. Aumentando as views de Clarice Lispector: intertextualidade, interdiscurso e efeito-leitor em “Sonzers” e “Lispectors”. Revista Educação e Linguagens, v. 11, n. 22, p. 484-506, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.33871/22386084.2022.11.22.484-506. Acesso em: 10 jul. 2024.
    • APA

      Scorsolini-Comin, F., Rodrigues, L. I., & Pacífico, S. M. R. (2022). Aumentando as views de Clarice Lispector: intertextualidade, interdiscurso e efeito-leitor em “Sonzers” e “Lispectors”. Revista Educação e Linguagens, 11( 22), 484-506. doi:10.33871/22386084.2022.11.22.484-506
    • NLM

      Scorsolini-Comin F, Rodrigues LI, Pacífico SMR. Aumentando as views de Clarice Lispector: intertextualidade, interdiscurso e efeito-leitor em “Sonzers” e “Lispectors” [Internet]. Revista Educação e Linguagens. 2022 ; 11( 22): 484-506.[citado 2024 jul. 10 ] Available from: https://doi.org/10.33871/22386084.2022.11.22.484-506
    • Vancouver

      Scorsolini-Comin F, Rodrigues LI, Pacífico SMR. Aumentando as views de Clarice Lispector: intertextualidade, interdiscurso e efeito-leitor em “Sonzers” e “Lispectors” [Internet]. Revista Educação e Linguagens. 2022 ; 11( 22): 484-506.[citado 2024 jul. 10 ] Available from: https://doi.org/10.33871/22386084.2022.11.22.484-506
  • Fonte: Revista Desenredo. Unidades: EERP, FFCLRP

    Assuntos: AUTOR, ANÁLISE DO DISCURSO, LITERATURA BRASILEIRA, METODOLOGIA DA PESQUISA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCORSOLINI-COMIN, Fabio e PACÍFICO, Soraya Maria Romano. Etnografar Clarice: por uma didática do olhar, do ouvir, do escrever e do sentir. Revista Desenredo, v. 18, n. 1, p. 43-61, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5335/rdes.v18i1.13038. Acesso em: 10 jul. 2024.
    • APA

      Scorsolini-Comin, F., & Pacífico, S. M. R. (2022). Etnografar Clarice: por uma didática do olhar, do ouvir, do escrever e do sentir. Revista Desenredo, 18( 1), 43-61. doi:10.5335/rdes.v18i1.13038
    • NLM

      Scorsolini-Comin F, Pacífico SMR. Etnografar Clarice: por uma didática do olhar, do ouvir, do escrever e do sentir [Internet]. Revista Desenredo. 2022 ; 18( 1): 43-61.[citado 2024 jul. 10 ] Available from: https://doi.org/10.5335/rdes.v18i1.13038
    • Vancouver

      Scorsolini-Comin F, Pacífico SMR. Etnografar Clarice: por uma didática do olhar, do ouvir, do escrever e do sentir [Internet]. Revista Desenredo. 2022 ; 18( 1): 43-61.[citado 2024 jul. 10 ] Available from: https://doi.org/10.5335/rdes.v18i1.13038
  • Unidade: FFCLRP

    Assuntos: ANÁLISE DO DISCURSO, AUTOR, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, LETRAMENTO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ESPOSTO, Letícia Moraes. Alfabetização nos anos iniciais do ensino fundamental: análises discursivas sobre os (des)caminhos da base nacional comum curricular. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-02022023-095455/. Acesso em: 10 jul. 2024.
    • APA

      Esposto, L. M. (2022). Alfabetização nos anos iniciais do ensino fundamental: análises discursivas sobre os (des)caminhos da base nacional comum curricular (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-02022023-095455/
    • NLM

      Esposto LM. Alfabetização nos anos iniciais do ensino fundamental: análises discursivas sobre os (des)caminhos da base nacional comum curricular [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jul. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-02022023-095455/
    • Vancouver

      Esposto LM. Alfabetização nos anos iniciais do ensino fundamental: análises discursivas sobre os (des)caminhos da base nacional comum curricular [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jul. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-02022023-095455/
  • Unidade: FFCLRP

    Assuntos: PSICANÁLISE, ANÁLISE DO DISCURSO, TRANSEXUALIDADE

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HERCULINO, Bruno Monteiro. Discurso e psicanálise: efeitos de corpo nas transidentidades. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59142/tde-10062022-134856/. Acesso em: 10 jul. 2024.
    • APA

      Herculino, B. M. (2021). Discurso e psicanálise: efeitos de corpo nas transidentidades (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59142/tde-10062022-134856/
    • NLM

      Herculino BM. Discurso e psicanálise: efeitos de corpo nas transidentidades [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jul. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59142/tde-10062022-134856/
    • Vancouver

      Herculino BM. Discurso e psicanálise: efeitos de corpo nas transidentidades [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jul. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59142/tde-10062022-134856/
  • Unidade: FFCLRP

    Assuntos: DISCURSO, SUBJETIVIDADE, SUJEITO, ANÁLISE DO DISCURSO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GONZALES, Michelle Silva. O discurso politicamente correto como sintoma do mal-estar na contemporaneidade. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59142/tde-17012022-153427/. Acesso em: 10 jul. 2024.
    • APA

      Gonzales, M. S. (2021). O discurso politicamente correto como sintoma do mal-estar na contemporaneidade (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59142/tde-17012022-153427/
    • NLM

      Gonzales MS. O discurso politicamente correto como sintoma do mal-estar na contemporaneidade [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jul. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59142/tde-17012022-153427/
    • Vancouver

      Gonzales MS. O discurso politicamente correto como sintoma do mal-estar na contemporaneidade [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jul. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59142/tde-17012022-153427/
  • Unidade: FFCLRP

    Assuntos: ENSINO FUNDAMENTAL, ANÁLISE DO DISCURSO, ARTE, EDUCAÇÃO, CULTURA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TREVILATO, Angélica Müller. Análise discursiva sobre o culturalismo e/ou a arte na educação: dizeres e práticas pedagógicas de sujeitos professores do ensino fundamental. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-16082021-090730/. Acesso em: 10 jul. 2024.
    • APA

      Trevilato, A. M. (2021). Análise discursiva sobre o culturalismo e/ou a arte na educação: dizeres e práticas pedagógicas de sujeitos professores do ensino fundamental (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-16082021-090730/
    • NLM

      Trevilato AM. Análise discursiva sobre o culturalismo e/ou a arte na educação: dizeres e práticas pedagógicas de sujeitos professores do ensino fundamental [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jul. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-16082021-090730/
    • Vancouver

      Trevilato AM. Análise discursiva sobre o culturalismo e/ou a arte na educação: dizeres e práticas pedagógicas de sujeitos professores do ensino fundamental [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jul. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-16082021-090730/
  • Unidade: FFCLRP

    Assuntos: CRIANÇAS, FOTOGRAFIA DOCUMENTÁRIA, MEIOS DE COMUNICAÇÃO, MORTE, ANÁLISE DO DISCURSO, REFUGIADOS, PROPAGANDA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARTIJOTTO, Juliana. Da Imagem de uma criança morta ao UNHEIMLICH. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59142/tde-09042021-141654/. Acesso em: 10 jul. 2024.
    • APA

      Bartijotto, J. (2021). Da Imagem de uma criança morta ao UNHEIMLICH (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59142/tde-09042021-141654/
    • NLM

      Bartijotto J. Da Imagem de uma criança morta ao UNHEIMLICH [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jul. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59142/tde-09042021-141654/
    • Vancouver

      Bartijotto J. Da Imagem de uma criança morta ao UNHEIMLICH [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jul. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59142/tde-09042021-141654/
  • Unidade: FFCLRP

    Assuntos: RECREAÇÃO, INFÂNCIA, ANÁLISE DO DISCURSO, BRINCADEIRAS, CRIANÇAS, EMOÇÕES

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CALDAS, Ana Caroline Del Bem. Discurso e sujeito em movimento argumentativo: brincadeiras e arte em Portinari. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-30082021-175157/. Acesso em: 10 jul. 2024.
    • APA

      Caldas, A. C. D. B. (2021). Discurso e sujeito em movimento argumentativo: brincadeiras e arte em Portinari (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-30082021-175157/
    • NLM

      Caldas ACDB. Discurso e sujeito em movimento argumentativo: brincadeiras e arte em Portinari [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jul. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-30082021-175157/
    • Vancouver

      Caldas ACDB. Discurso e sujeito em movimento argumentativo: brincadeiras e arte em Portinari [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jul. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-30082021-175157/
  • Unidade: FFCLRP

    Assuntos: ANÁLISE DO DISCURSO, FEMINISMO, MULHERES, REDES SOCIAIS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      POLTRONIERI, Karen Gabriele. Sujeito mulher: entre o calar e o dizer. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59142/tde-05072021-193203/. Acesso em: 10 jul. 2024.
    • APA

      Poltronieri, K. G. (2021). Sujeito mulher: entre o calar e o dizer (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59142/tde-05072021-193203/
    • NLM

      Poltronieri KG. Sujeito mulher: entre o calar e o dizer [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jul. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59142/tde-05072021-193203/
    • Vancouver

      Poltronieri KG. Sujeito mulher: entre o calar e o dizer [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jul. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59142/tde-05072021-193203/
  • Unidade: FFCLRP

    Assuntos: EDUCAÇÃO ESCOLAR BÁSICA, ESCOLA PÚBLICA, EDUCAÇÃO, ANÁLISE DO DISCURSO, DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PERES, Marília Gabriella Ribeiro. Inovação na escola pública: polissemia do conceito e análise do Programa Inova Educação de São Paulo. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-24082021-142417/. Acesso em: 10 jul. 2024.
    • APA

      Peres, M. G. R. (2021). Inovação na escola pública: polissemia do conceito e análise do Programa Inova Educação de São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-24082021-142417/
    • NLM

      Peres MGR. Inovação na escola pública: polissemia do conceito e análise do Programa Inova Educação de São Paulo [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jul. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-24082021-142417/
    • Vancouver

      Peres MGR. Inovação na escola pública: polissemia do conceito e análise do Programa Inova Educação de São Paulo [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jul. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-24082021-142417/
  • Unidade: FFCLRP

    Assuntos: CORPO HUMANO, MULHERES, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO, ANÁLISE DO DISCURSO, ESTEREÓTIPOS (PSICOLOGIA)

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOZANO, Melissa Frangella. O corpo feminino em (dis)curso: sentidos de (r)existência no digital. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59142/tde-19062021-120831/. Acesso em: 10 jul. 2024.
    • APA

      Lozano, M. F. (2021). O corpo feminino em (dis)curso: sentidos de (r)existência no digital (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59142/tde-19062021-120831/
    • NLM

      Lozano MF. O corpo feminino em (dis)curso: sentidos de (r)existência no digital [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jul. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59142/tde-19062021-120831/
    • Vancouver

      Lozano MF. O corpo feminino em (dis)curso: sentidos de (r)existência no digital [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jul. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59142/tde-19062021-120831/
  • Unidade: FFCLRP

    Assuntos: ANÁLISE DO DISCURSO, EDUCAÇÃO, PSICANÁLISE, CONDIÇÕES DE TRABALHO, PRÁTICA PROFISSIONAL, PROFESSORES

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DAMACENO, Jéssica Vidal. Mal-estar e sintoma: análises discursivas sobre as relações entre condições de trabalho e (trans)formação docente. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-23112020-201909/. Acesso em: 10 jul. 2024.
    • APA

      Damaceno, J. V. (2020). Mal-estar e sintoma: análises discursivas sobre as relações entre condições de trabalho e (trans)formação docente (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-23112020-201909/
    • NLM

      Damaceno JV. Mal-estar e sintoma: análises discursivas sobre as relações entre condições de trabalho e (trans)formação docente [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jul. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-23112020-201909/
    • Vancouver

      Damaceno JV. Mal-estar e sintoma: análises discursivas sobre as relações entre condições de trabalho e (trans)formação docente [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jul. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-23112020-201909/
  • Unidade: FFCLRP

    Assuntos: DISCURSO, ARGUMENTAÇÃO, SUJEITO, ANÁLISE DO DISCURSO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Maria Aparecida de Souza. Argumentação em espaço virtual e escolar: sujeito e escrita em diferentes condições de produção. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-03082020-211425/. Acesso em: 10 jul. 2024.
    • APA

      Carvalho, M. A. de S. (2020). Argumentação em espaço virtual e escolar: sujeito e escrita em diferentes condições de produção (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-03082020-211425/
    • NLM

      Carvalho MA de S. Argumentação em espaço virtual e escolar: sujeito e escrita em diferentes condições de produção [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jul. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-03082020-211425/
    • Vancouver

      Carvalho MA de S. Argumentação em espaço virtual e escolar: sujeito e escrita em diferentes condições de produção [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jul. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-03082020-211425/
  • Unidade: FFCLRP

    Assuntos: MEMÓRIA, DISCURSO, ANÁLISE DO DISCURSO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GONÇALVES, Maria Beatriz Ribeiro Prandi. Memória e(m) discurso na "Palavra Cantada": sentidos sobre criança e infância. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59142/tde-29062020-115829/. Acesso em: 10 jul. 2024.
    • APA

      Gonçalves, M. B. R. P. (2020). Memória e(m) discurso na "Palavra Cantada": sentidos sobre criança e infância (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59142/tde-29062020-115829/
    • NLM

      Gonçalves MBRP. Memória e(m) discurso na "Palavra Cantada": sentidos sobre criança e infância [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jul. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59142/tde-29062020-115829/
    • Vancouver

      Gonçalves MBRP. Memória e(m) discurso na "Palavra Cantada": sentidos sobre criança e infância [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jul. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59142/tde-29062020-115829/
  • Fonte: Resumos. Nome do evento: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da USP (SIICUSP). Unidade: FFCLRP

    Assuntos: EDUCAÇÃO, ESCOLAS, ANÁLISE DO DISCURSO, AMBIENTE ESCOLAR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Beatriz Borges de e PACÍFICO, Soraya Maria Romano. O discurso sobre escola na fanfiction e em o Ateneu, de Raul Pompéia: efeitos de sentido que se (des)encontram. 2019, Anais.. Ribeirão Preto: FFCLRP-USP, 2019. Disponível em: http://siicusp.prp.usp.br/pt/home/. Acesso em: 10 jul. 2024.
    • APA

      Carvalho, B. B. de, & Pacífico, S. M. R. (2019). O discurso sobre escola na fanfiction e em o Ateneu, de Raul Pompéia: efeitos de sentido que se (des)encontram. In Resumos. Ribeirão Preto: FFCLRP-USP. Recuperado de http://siicusp.prp.usp.br/pt/home/
    • NLM

      Carvalho BB de, Pacífico SMR. O discurso sobre escola na fanfiction e em o Ateneu, de Raul Pompéia: efeitos de sentido que se (des)encontram [Internet]. Resumos. 2019 ;[citado 2024 jul. 10 ] Available from: http://siicusp.prp.usp.br/pt/home/
    • Vancouver

      Carvalho BB de, Pacífico SMR. O discurso sobre escola na fanfiction e em o Ateneu, de Raul Pompéia: efeitos de sentido que se (des)encontram [Internet]. Resumos. 2019 ;[citado 2024 jul. 10 ] Available from: http://siicusp.prp.usp.br/pt/home/
  • Unidade: FFCLRP

    Assuntos: ALFABETIZAÇÃO, BILINGUISMO, LETRAMENTO, ANÁLISE DO DISCURSO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUARDA, Isadora Borges. Práticas de ensino de língua estrangeira: no entremeio de duas línguas. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-05022021-160950/. Acesso em: 10 jul. 2024.
    • APA

      Guarda, I. B. (2019). Práticas de ensino de língua estrangeira: no entremeio de duas línguas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-05022021-160950/
    • NLM

      Guarda IB. Práticas de ensino de língua estrangeira: no entremeio de duas línguas [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jul. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-05022021-160950/
    • Vancouver

      Guarda IB. Práticas de ensino de língua estrangeira: no entremeio de duas línguas [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jul. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-05022021-160950/

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024