Filtros : "ANÁLISE DO DISCURSO" "Barzotto, Valdir Heitor" Removidos: "Miotello, Valdemir" "Sousa, Lucília Maria Abrahão e" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FE

    Subjects: LÍNGUAS, ANÁLISE DO DISCURSO, INCLUSÃO SOCIAL, COMUNIDADES LOCAIS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KOSI, Eugénia Emília Sacala. Yawu A Mindele: o discurso da inclusão, dos documentos oficiais sobre língua (e seu ensino) às comunidades locais . 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-20082024-103042/. Acesso em: 01 set. 2024.
    • APA

      Kosi, E. E. S. (2024). Yawu A Mindele: o discurso da inclusão, dos documentos oficiais sobre língua (e seu ensino) às comunidades locais  (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-20082024-103042/
    • NLM

      Kosi EES. Yawu A Mindele: o discurso da inclusão, dos documentos oficiais sobre língua (e seu ensino) às comunidades locais  [Internet]. 2024 ;[citado 2024 set. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-20082024-103042/
    • Vancouver

      Kosi EES. Yawu A Mindele: o discurso da inclusão, dos documentos oficiais sobre língua (e seu ensino) às comunidades locais  [Internet]. 2024 ;[citado 2024 set. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-20082024-103042/
  • Unidade: FE

    Subjects: ANÁLISE DO DISCURSO, LICENCIATURA, BIOCIÊNCIAS, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAZÓN, Heron Omar Arraya. A análise dos dizeres de licenciandos de Ciências Biológicas sobre o que é ser professor através do processo de interpelação-identificação: repetição e ressignificação. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-08122022-161218/. Acesso em: 01 set. 2024.
    • APA

      Cazón, H. O. A. (2022). A análise dos dizeres de licenciandos de Ciências Biológicas sobre o que é ser professor através do processo de interpelação-identificação: repetição e ressignificação (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-08122022-161218/
    • NLM

      Cazón HOA. A análise dos dizeres de licenciandos de Ciências Biológicas sobre o que é ser professor através do processo de interpelação-identificação: repetição e ressignificação [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-08122022-161218/
    • Vancouver

      Cazón HOA. A análise dos dizeres de licenciandos de Ciências Biológicas sobre o que é ser professor através do processo de interpelação-identificação: repetição e ressignificação [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-08122022-161218/
  • Source: Afluente: revista de letras e linguística. Unidade: FE

    Subjects: ANÁLISE DO DISCURSO, ATOS DA LINGUAGEM, FASCISMO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MESQUITA, André Campos e BARZOTTO, Valdir Heitor. Um estudo sobre a expressão antifa quando enunciada por Donald Trump em sua conta no twitter. Afluente: revista de letras e linguística, v. 21, n. 8, p. 7-32, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18764/AFLN8V212022.P.08-20. Acesso em: 01 set. 2024.
    • APA

      Mesquita, A. C., & Barzotto, V. H. (2022). Um estudo sobre a expressão antifa quando enunciada por Donald Trump em sua conta no twitter. Afluente: revista de letras e linguística, 21( 8), 7-32. doi:10.18764/AFLN8V212022.P.08-20
    • NLM

      Mesquita AC, Barzotto VH. Um estudo sobre a expressão antifa quando enunciada por Donald Trump em sua conta no twitter [Internet]. Afluente: revista de letras e linguística. 2022 ; 21( 8): 7-32.[citado 2024 set. 01 ] Available from: https://doi.org/10.18764/AFLN8V212022.P.08-20
    • Vancouver

      Mesquita AC, Barzotto VH. Um estudo sobre a expressão antifa quando enunciada por Donald Trump em sua conta no twitter [Internet]. Afluente: revista de letras e linguística. 2022 ; 21( 8): 7-32.[citado 2024 set. 01 ] Available from: https://doi.org/10.18764/AFLN8V212022.P.08-20
  • Unidade: FE

    Subjects: ANÁLISE DO DISCURSO, EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, EMANCIPAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENA, Thiago. Educação, idealismo e os sentidos de transformação, mudança e emancipação em textos científicos do campo da educação matemática. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-24102022-100121/. Acesso em: 01 set. 2024.
    • APA

      Mena, T. (2022). Educação, idealismo e os sentidos de transformação, mudança e emancipação em textos científicos do campo da educação matemática (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-24102022-100121/
    • NLM

      Mena T. Educação, idealismo e os sentidos de transformação, mudança e emancipação em textos científicos do campo da educação matemática [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-24102022-100121/
    • Vancouver

      Mena T. Educação, idealismo e os sentidos de transformação, mudança e emancipação em textos científicos do campo da educação matemática [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-24102022-100121/
  • Unidade: FE

    Subjects: LÍNGUA PORTUGUESA, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, ANÁLISE DO DISCURSO, MEMÓRIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Felipe de Souza. Memória e (inter)discurso em documentos curriculares de língua portuguesa do município de São Paulo. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-29112021-121224/. Acesso em: 01 set. 2024.
    • APA

      Costa, F. de S. (2021). Memória e (inter)discurso em documentos curriculares de língua portuguesa do município de São Paulo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-29112021-121224/
    • NLM

      Costa F de S. Memória e (inter)discurso em documentos curriculares de língua portuguesa do município de São Paulo [Internet]. 2021 ;[citado 2024 set. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-29112021-121224/
    • Vancouver

      Costa F de S. Memória e (inter)discurso em documentos curriculares de língua portuguesa do município de São Paulo [Internet]. 2021 ;[citado 2024 set. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-29112021-121224/
  • Unidade: FE

    Subjects: LÍNGUA PORTUGUESA, ANÁLISE DO DISCURSO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VITA, Ercilene Maria de Souza. Mar de palavras-chave: domínio e estranhamento em relação à língua portuguesa. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23102020-165150/. Acesso em: 01 set. 2024.
    • APA

      Vita, E. M. de S. (2020). Mar de palavras-chave: domínio e estranhamento em relação à língua portuguesa (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23102020-165150/
    • NLM

      Vita EM de S. Mar de palavras-chave: domínio e estranhamento em relação à língua portuguesa [Internet]. 2020 ;[citado 2024 set. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23102020-165150/
    • Vancouver

      Vita EM de S. Mar de palavras-chave: domínio e estranhamento em relação à língua portuguesa [Internet]. 2020 ;[citado 2024 set. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23102020-165150/
  • Unidade: FE

    Subjects: LEITURA, LÍNGUA PORTUGUESA, ESCRITA, ANÁLISE DO DISCURSO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIOLFI, Claudia Rosa e BARZOTTO, Valdir Heitor. Leituras Errantes. . São Paulo, SP: Paulistana. Disponível em: http://paje.fe.usp.br/~geppep/LeiturasErrantes_texto.pdf. Acesso em: 01 set. 2024. , 2019
    • APA

      Riolfi, C. R., & Barzotto, V. H. (2019). Leituras Errantes. São Paulo, SP: Paulistana. Recuperado de http://paje.fe.usp.br/~geppep/LeiturasErrantes_texto.pdf
    • NLM

      Riolfi CR, Barzotto VH. Leituras Errantes [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 01 ] Available from: http://paje.fe.usp.br/~geppep/LeiturasErrantes_texto.pdf
    • Vancouver

      Riolfi CR, Barzotto VH. Leituras Errantes [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 01 ] Available from: http://paje.fe.usp.br/~geppep/LeiturasErrantes_texto.pdf
  • Source: Educação e Pesquisa. Unidade: FE

    Subjects: LÍNGUA PORTUGUESA, ANÁLISE DO DISCURSO, CONHECIMENTO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      EUFRÁSIO, Daniela Aparecida e BARZOTTO, Valdir Heitor. A produção discursiva sobre ensino de língua portuguesa: análise de dissertações de mestrado. Educação e Pesquisa, v. 45, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1678-4634201945194245. Acesso em: 01 set. 2024.
    • APA

      Eufrásio, D. A., & Barzotto, V. H. (2019). A produção discursiva sobre ensino de língua portuguesa: análise de dissertações de mestrado. Educação e Pesquisa, 45. doi:10.1590/S1678-4634201945194245
    • NLM

      Eufrásio DA, Barzotto VH. A produção discursiva sobre ensino de língua portuguesa: análise de dissertações de mestrado [Internet]. Educação e Pesquisa. 2019 ; 45[citado 2024 set. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1678-4634201945194245
    • Vancouver

      Eufrásio DA, Barzotto VH. A produção discursiva sobre ensino de língua portuguesa: análise de dissertações de mestrado [Internet]. Educação e Pesquisa. 2019 ; 45[citado 2024 set. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1678-4634201945194245
  • Unidade: FE

    Subjects: ANÁLISE DO DISCURSO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, INFÂNCIA, CRIANÇAS, EDUCAÇÃO ESCOLAR BÁSICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CIPULLO, Tathiane Graziela. Discursos a respeito da criança e do professor: imagens e consequências em suas formações. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14122018-100829/. Acesso em: 01 set. 2024.
    • APA

      Cipullo, T. G. (2018). Discursos a respeito da criança e do professor: imagens e consequências em suas formações (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14122018-100829/
    • NLM

      Cipullo TG. Discursos a respeito da criança e do professor: imagens e consequências em suas formações [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14122018-100829/
    • Vancouver

      Cipullo TG. Discursos a respeito da criança e do professor: imagens e consequências em suas formações [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14122018-100829/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS, DIÁRIOS, RELATÓRIOS, LICENCIATURA, ANÁLISE DO DISCURSO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHALEGRE, Luana Clementino. A busca do dizer nos diários e relatórios do estágio supervisionado no curso de Letras. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-25032019-113808/. Acesso em: 01 set. 2024.
    • APA

      Chalegre, L. C. (2018). A busca do dizer nos diários e relatórios do estágio supervisionado no curso de Letras (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-25032019-113808/
    • NLM

      Chalegre LC. A busca do dizer nos diários e relatórios do estágio supervisionado no curso de Letras [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-25032019-113808/
    • Vancouver

      Chalegre LC. A busca do dizer nos diários e relatórios do estágio supervisionado no curso de Letras [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-25032019-113808/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LITERATURA BRASILEIRA, ANÁLISE DO DISCURSO, ESTRUTURALISMO, SOCIOLINGUÍSTICA, CONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PRADO, Rafael Barreto do. Imagens de língua na prosa literária brasileira: as narrativas do século XXI. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-31072017-122908/. Acesso em: 01 set. 2024.
    • APA

      Prado, R. B. do. (2017). Imagens de língua na prosa literária brasileira: as narrativas do século XXI (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-31072017-122908/
    • NLM

      Prado RB do. Imagens de língua na prosa literária brasileira: as narrativas do século XXI [Internet]. 2017 ;[citado 2024 set. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-31072017-122908/
    • Vancouver

      Prado RB do. Imagens de língua na prosa literária brasileira: as narrativas do século XXI [Internet]. 2017 ;[citado 2024 set. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-31072017-122908/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: ANÁLISE DO DISCURSO, REDAÇÃO PUBLICITÁRIA, ACADEMIAS LITERÁRIAS, MALANDROS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAUJO, Augusto Angelo Nascimento. O texto acadêmico promocional e a ética do malandro: gestos de análise da incorporação de objetos discursivos em textos. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-14082017-110544/. Acesso em: 01 set. 2024.
    • APA

      Araujo, A. A. N. (2017). O texto acadêmico promocional e a ética do malandro: gestos de análise da incorporação de objetos discursivos em textos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-14082017-110544/
    • NLM

      Araujo AAN. O texto acadêmico promocional e a ética do malandro: gestos de análise da incorporação de objetos discursivos em textos [Internet]. 2017 ;[citado 2024 set. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-14082017-110544/
    • Vancouver

      Araujo AAN. O texto acadêmico promocional e a ética do malandro: gestos de análise da incorporação de objetos discursivos em textos [Internet]. 2017 ;[citado 2024 set. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-14082017-110544/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: ANÁLISE DO DISCURSO, EDUCAÇÃO, JORNALISMO, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BATISTA, Adriana Santos. Arranjos de vozes em textos jornalísticos: quem discute educação na cobertura sobre avaliações externas?. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-10052016-143233/. Acesso em: 01 set. 2024.
    • APA

      Batista, A. S. (2016). Arranjos de vozes em textos jornalísticos: quem discute educação na cobertura sobre avaliações externas? (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-10052016-143233/
    • NLM

      Batista AS. Arranjos de vozes em textos jornalísticos: quem discute educação na cobertura sobre avaliações externas? [Internet]. 2016 ;[citado 2024 set. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-10052016-143233/
    • Vancouver

      Batista AS. Arranjos de vozes em textos jornalísticos: quem discute educação na cobertura sobre avaliações externas? [Internet]. 2016 ;[citado 2024 set. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-10052016-143233/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA PORTUGUESA (ENSINO), ANÁLISE DO DISCURSO, CONHECIMENTO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      EUFRASIO, Daniela Aparecida. O ensino de Língua Portuguesa e sua configuração disciplinar em dissertações de mestrado. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-26052014-115859/. Acesso em: 01 set. 2024.
    • APA

      Eufrasio, D. A. (2014). O ensino de Língua Portuguesa e sua configuração disciplinar em dissertações de mestrado (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-26052014-115859/
    • NLM

      Eufrasio DA. O ensino de Língua Portuguesa e sua configuração disciplinar em dissertações de mestrado [Internet]. 2014 ;[citado 2024 set. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-26052014-115859/
    • Vancouver

      Eufrasio DA. O ensino de Língua Portuguesa e sua configuração disciplinar em dissertações de mestrado [Internet]. 2014 ;[citado 2024 set. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-26052014-115859/
  • Unidade: FE

    Subjects: ANÁLISE DO DISCURSO, QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL, REDAÇÃO, PROFESSORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARBOSA, Marinalva. Leitura, escrita e pesquisa em letras: análise do discurso de textos acadêmicos. . Campinas: Mercado de Letras. . Acesso em: 01 set. 2024. , 2014
    • APA

      Barbosa, M. (2014). Leitura, escrita e pesquisa em letras: análise do discurso de textos acadêmicos. Campinas: Mercado de Letras.
    • NLM

      Barbosa M. Leitura, escrita e pesquisa em letras: análise do discurso de textos acadêmicos. 2014 ;[citado 2024 set. 01 ]
    • Vancouver

      Barbosa M. Leitura, escrita e pesquisa em letras: análise do discurso de textos acadêmicos. 2014 ;[citado 2024 set. 01 ]
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LINGUAGEM PUBLICITÁRIA, ANÁLISE DO DISCURSO, MÍDIA IMPRESSA, REPRESENTAÇÃO, LÍNGUA PORTUGUESA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Janaina Michele de Oliveira. Texto publicitário e o processo de identificação: um percurso entre ter e ser. 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-06112013-100351/. Acesso em: 01 set. 2024.
    • APA

      Silva, J. M. de O. (2013). Texto publicitário e o processo de identificação: um percurso entre ter e ser (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-06112013-100351/
    • NLM

      Silva JM de O. Texto publicitário e o processo de identificação: um percurso entre ter e ser [Internet]. 2013 ;[citado 2024 set. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-06112013-100351/
    • Vancouver

      Silva JM de O. Texto publicitário e o processo de identificação: um percurso entre ter e ser [Internet]. 2013 ;[citado 2024 set. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-06112013-100351/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: ANÁLISE DO DISCURSO, IDENTIDADE, POLÍTICAS PÚBLICAS, COMUNIDADES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Daniel Santos. O discurso da comunidade Mumbuca frente ao discurso do Estado. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-08012014-102608/. Acesso em: 01 set. 2024.
    • APA

      Silva, D. S. (2011). O discurso da comunidade Mumbuca frente ao discurso do Estado (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-08012014-102608/
    • NLM

      Silva DS. O discurso da comunidade Mumbuca frente ao discurso do Estado [Internet]. 2011 ;[citado 2024 set. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-08012014-102608/
    • Vancouver

      Silva DS. O discurso da comunidade Mumbuca frente ao discurso do Estado [Internet]. 2011 ;[citado 2024 set. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-08012014-102608/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: ANÁLISE DO DISCURSO, CONCURSO PÚBLICO, LÍNGUA PORTUGUESA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BATISTA, Adriana Santos. Imagens do professor de língua portuguesa em concursos públicos da Grande São Paulo. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-02082011-094403/. Acesso em: 01 set. 2024.
    • APA

      Batista, A. S. (2011). Imagens do professor de língua portuguesa em concursos públicos da Grande São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-02082011-094403/
    • NLM

      Batista AS. Imagens do professor de língua portuguesa em concursos públicos da Grande São Paulo [Internet]. 2011 ;[citado 2024 set. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-02082011-094403/
    • Vancouver

      Batista AS. Imagens do professor de língua portuguesa em concursos públicos da Grande São Paulo [Internet]. 2011 ;[citado 2024 set. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-02082011-094403/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: SOCIOLINGUÍSTICA, PESQUISA CIENTÍFICA, ANÁLISE DO DISCURSO, LINGUÍSTICA (HISTÓRIA)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PRADO, Rafael Barreto do. (Des)estabilida(des) da produção Sociolinguística: contra a manutenção da ordem. 2010. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-28092010-094634/. Acesso em: 01 set. 2024.
    • APA

      Prado, R. B. do. (2010). (Des)estabilida(des) da produção Sociolinguística: contra a manutenção da ordem (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-28092010-094634/
    • NLM

      Prado RB do. (Des)estabilida(des) da produção Sociolinguística: contra a manutenção da ordem [Internet]. 2010 ;[citado 2024 set. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-28092010-094634/
    • Vancouver

      Prado RB do. (Des)estabilida(des) da produção Sociolinguística: contra a manutenção da ordem [Internet]. 2010 ;[citado 2024 set. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-28092010-094634/
  • Unidade: FE

    Subjects: LÍNGUA PORTUGUESA (ESTUDO E ENSINO), FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ANÁLISE DO DISCURSO, DISCURSO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOTTEGA, Rita Maria Decarli. Poderes, dizeres e instituições nas respostas de professores de língua portuguesa em situação de formação. 2010. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-07022012-104249/. Acesso em: 01 set. 2024.
    • APA

      Bottega, R. M. D. (2010). Poderes, dizeres e instituições nas respostas de professores de língua portuguesa em situação de formação (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-07022012-104249/
    • NLM

      Bottega RMD. Poderes, dizeres e instituições nas respostas de professores de língua portuguesa em situação de formação [Internet]. 2010 ;[citado 2024 set. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-07022012-104249/
    • Vancouver

      Bottega RMD. Poderes, dizeres e instituições nas respostas de professores de língua portuguesa em situação de formação [Internet]. 2010 ;[citado 2024 set. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-07022012-104249/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024