Filtros : "ALIMENTOS" "PROPAGANDA" Removido: "Portugal" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Ambiente alimentar: saúde e nutrição. Unidade: FSP

    Subjects: SERVIÇOS DE ALIMENTAÇÃO, ALIMENTOS, MARKETING, PROPAGANDA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HORTA, Paula Martins et al. Ambiente de informação: Marketing e Publicidade de Alimentos. Ambiente alimentar: saúde e nutrição. Tradução . Rio de Janeiro: Rubio, 2022. . . Acesso em: 22 ago. 2024.
    • APA

      Horta, P. M., Matos, J. de P., Mendes, C. F., & Claro, R. M. (2022). Ambiente de informação: Marketing e Publicidade de Alimentos. In Ambiente alimentar: saúde e nutrição. Rio de Janeiro: Rubio.
    • NLM

      Horta PM, Matos J de P, Mendes CF, Claro RM. Ambiente de informação: Marketing e Publicidade de Alimentos. In: Ambiente alimentar: saúde e nutrição. Rio de Janeiro: Rubio; 2022. [citado 2024 ago. 22 ]
    • Vancouver

      Horta PM, Matos J de P, Mendes CF, Claro RM. Ambiente de informação: Marketing e Publicidade de Alimentos. In: Ambiente alimentar: saúde e nutrição. Rio de Janeiro: Rubio; 2022. [citado 2024 ago. 22 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO DIGITAL, SOFTWARES, ALGORITMOS, CONSUMO, MODA, ALIMENTOS, PROPAGANDA

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRINDADE, Eneus. Mediações algorítmicas na cultura de consumo material: anotações sobre lógicas publicitárias em aplicativos de alimentação e moda. 2020, Anais.. Salvador: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003026390.pdf. Acesso em: 22 ago. 2024.
    • APA

      Trindade, E. (2020). Mediações algorítmicas na cultura de consumo material: anotações sobre lógicas publicitárias em aplicativos de alimentação e moda. In Anais. Salvador: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003026390.pdf
    • NLM

      Trindade E. Mediações algorítmicas na cultura de consumo material: anotações sobre lógicas publicitárias em aplicativos de alimentação e moda [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 ago. 22 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003026390.pdf
    • Vancouver

      Trindade E. Mediações algorítmicas na cultura de consumo material: anotações sobre lógicas publicitárias em aplicativos de alimentação e moda [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 ago. 22 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003026390.pdf
  • Source: Revista Família, Ciclos de Vida e Saúde no Contexto Social. Unidade: FMRP

    Subjects: EMOÇÕES, MARKETING, ALIMENTOS, PROPAGANDA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BLOEMER, Ana Carolina Aguiar e GARCIA, Rosa Wanda Diez. Publicidade de alimentos: vende-se o quê?. Revista Família, Ciclos de Vida e Saúde no Contexto Social, v. 6, n. 4, p. 694-700, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18554/refacs.v6i4.3285. Acesso em: 22 ago. 2024.
    • APA

      Bloemer, A. C. A., & Garcia, R. W. D. (2018). Publicidade de alimentos: vende-se o quê? Revista Família, Ciclos de Vida e Saúde no Contexto Social, 6( 4), 694-700. doi:10.18554/refacs.v6i4.3285
    • NLM

      Bloemer ACA, Garcia RWD. Publicidade de alimentos: vende-se o quê? [Internet]. Revista Família, Ciclos de Vida e Saúde no Contexto Social. 2018 ; 6( 4): 694-700.[citado 2024 ago. 22 ] Available from: https://doi.org/10.18554/refacs.v6i4.3285
    • Vancouver

      Bloemer ACA, Garcia RWD. Publicidade de alimentos: vende-se o quê? [Internet]. Revista Família, Ciclos de Vida e Saúde no Contexto Social. 2018 ; 6( 4): 694-700.[citado 2024 ago. 22 ] Available from: https://doi.org/10.18554/refacs.v6i4.3285
  • Source: Interface - Comunicação, Saúde, Educação. Unidade: EACH

    Subjects: MARKETING, PROPAGANDA, ALIMENTOS, BEBIDAS, LEGISLAÇÃO PUBLICITÁRIA, DEFESA DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KASSAHARA, Aline e SARTI, Flávia Mori. Marketing of food and beverage in Brazil: scientific literature review on regulation and self-regulation of advertisements. Interface - Comunicação, Saúde, Educação, p. 01-14, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1807-57622016.0630. Acesso em: 22 ago. 2024.
    • APA

      Kassahara, A., & Sarti, F. M. (2017). Marketing of food and beverage in Brazil: scientific literature review on regulation and self-regulation of advertisements. Interface - Comunicação, Saúde, Educação, 01-14. doi:10.1590/1807-57622016.0630
    • NLM

      Kassahara A, Sarti FM. Marketing of food and beverage in Brazil: scientific literature review on regulation and self-regulation of advertisements [Internet]. Interface - Comunicação, Saúde, Educação. 2017 ; 01-14.[citado 2024 ago. 22 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1807-57622016.0630
    • Vancouver

      Kassahara A, Sarti FM. Marketing of food and beverage in Brazil: scientific literature review on regulation and self-regulation of advertisements [Internet]. Interface - Comunicação, Saúde, Educação. 2017 ; 01-14.[citado 2024 ago. 22 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1807-57622016.0630
  • Unidade: NUTRIÇÃO HUMANA

    Subjects: NUTRIÇÃO, SAÚDE PÚBLICA, PROPAGANDA, ALIMENTOS, BEBIDAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KASSAHARA, Aline. monitoramento da propaganda de alimentos e bebidas no Brasil: uma análise das transgressões de normas éticas julgadas pelo Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/89/89131/tde-04082016-090711/. Acesso em: 22 ago. 2024.
    • APA

      Kassahara, A. (2016). monitoramento da propaganda de alimentos e bebidas no Brasil: uma análise das transgressões de normas éticas julgadas pelo Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/89/89131/tde-04082016-090711/
    • NLM

      Kassahara A. monitoramento da propaganda de alimentos e bebidas no Brasil: uma análise das transgressões de normas éticas julgadas pelo Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/89/89131/tde-04082016-090711/
    • Vancouver

      Kassahara A. monitoramento da propaganda de alimentos e bebidas no Brasil: uma análise das transgressões de normas éticas julgadas pelo Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/89/89131/tde-04082016-090711/
  • Unidade: FSP

    Subjects: PROPAGANDA, ALIMENTOS, EDUCAÇÃO ALIMENTAR E NUTRICIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GAMBARDELLA, Ana Maria Dianezi et al. Propaganda de alimentos e educação nutricional. Tradução . São Paulo: Atheneu, 2014. . . Acesso em: 22 ago. 2024.
    • APA

      Gambardella, A. M. D., Toledo, A. d'A., Previtali, Í. C., Pereira, F. N., & Oliveira, J. R. de. (2014). Propaganda de alimentos e educação nutricional. In . São Paulo: Atheneu.
    • NLM

      Gambardella AMD, Toledo A d'A, Previtali ÍC, Pereira FN, Oliveira JR de. Propaganda de alimentos e educação nutricional. São Paulo: Atheneu; 2014. [citado 2024 ago. 22 ]
    • Vancouver

      Gambardella AMD, Toledo A d'A, Previtali ÍC, Pereira FN, Oliveira JR de. Propaganda de alimentos e educação nutricional. São Paulo: Atheneu; 2014. [citado 2024 ago. 22 ]
  • Source: Intercom : revista brasileira de ciências da comunicação. Unidade: ECA

    Subjects: RECEPÇÃO, PROPAGANDA, ALIMENTOS, CONSUMO, CONSUMO DE ALIMENTOS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRINDADE, Eneus e PEREZ, Clotilde. Aspectos dos vínculos de sentidos do consumo alimentar em São Paulo: difusão publicitária e megatendências. Intercom : revista brasileira de ciências da comunicação, v. 36, n. 2, p. 245-266, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/rbcc.v36i2.1791. Acesso em: 22 ago. 2024.
    • APA

      Trindade, E., & Perez, C. (2013). Aspectos dos vínculos de sentidos do consumo alimentar em São Paulo: difusão publicitária e megatendências. Intercom : revista brasileira de ciências da comunicação, 36( 2), 245-266. doi:10.1590/rbcc.v36i2.1791
    • NLM

      Trindade E, Perez C. Aspectos dos vínculos de sentidos do consumo alimentar em São Paulo: difusão publicitária e megatendências [Internet]. Intercom : revista brasileira de ciências da comunicação. 2013 ; 36( 2): 245-266.[citado 2024 ago. 22 ] Available from: https://doi.org/10.1590/rbcc.v36i2.1791
    • Vancouver

      Trindade E, Perez C. Aspectos dos vínculos de sentidos do consumo alimentar em São Paulo: difusão publicitária e megatendências [Internet]. Intercom : revista brasileira de ciências da comunicação. 2013 ; 36( 2): 245-266.[citado 2024 ago. 22 ] Available from: https://doi.org/10.1590/rbcc.v36i2.1791
  • Source: Signos do consumo. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, SEMIÓTICA, SEMIOLOGIA DA PROPAGANDA, CULTURA, ALIMENTOS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DRIGO, Maria Ogécia e PEREZ, Clotilde. Espaços de vivência com a cultura chinesa: comunicação e rituais alimentares em foco. Signos do consumo, v. 4, n. 2, p. 145-164, 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v4i2p145-164. Acesso em: 22 ago. 2024.
    • APA

      Drigo, M. O., & Perez, C. (2012). Espaços de vivência com a cultura chinesa: comunicação e rituais alimentares em foco. Signos do consumo, 4( 2), 145-164. doi:10.11606/issn.1984-5057.v4i2p145-164
    • NLM

      Drigo MO, Perez C. Espaços de vivência com a cultura chinesa: comunicação e rituais alimentares em foco [Internet]. Signos do consumo. 2012 ; 4( 2): 145-164.[citado 2024 ago. 22 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v4i2p145-164
    • Vancouver

      Drigo MO, Perez C. Espaços de vivência com a cultura chinesa: comunicação e rituais alimentares em foco [Internet]. Signos do consumo. 2012 ; 4( 2): 145-164.[citado 2024 ago. 22 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v4i2p145-164
  • Unidade: ESALQ

    Subjects: ALIMENTOS, LEGISLAÇÃO, PROPAGANDA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORÉ, Amanda Daniela. Propaganda e publicidade de alimentos no Brasil. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Piracicaba, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11141/tde-13022012-152341/. Acesso em: 22 ago. 2024.
    • APA

      Moré, A. D. (2011). Propaganda e publicidade de alimentos no Brasil (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Piracicaba. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11141/tde-13022012-152341/
    • NLM

      Moré AD. Propaganda e publicidade de alimentos no Brasil [Internet]. 2011 ;[citado 2024 ago. 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11141/tde-13022012-152341/
    • Vancouver

      Moré AD. Propaganda e publicidade de alimentos no Brasil [Internet]. 2011 ;[citado 2024 ago. 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11141/tde-13022012-152341/
  • Unidade: FSP

    Subjects: TELEVISÃO (USO), ANÚNCIO DE TELEVISÃO, ALIMENTOS, PROPAGANDA, CRIANÇAS (PERCEPÇÃO), MÃES (PERCEPÇÃO), PERCEPÇÃO, CONHECIMENTOS, ATITUDES E PRÁTICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PITAS, Alexander Marcellus Carregosa da Silva. Propagandas de alimentos e bebidas na TV: percepção de crianças e mães. 2010. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.6.2010.tde-10012011-162459. Acesso em: 22 ago. 2024.
    • APA

      Pitas, A. M. C. da S. (2010). Propagandas de alimentos e bebidas na TV: percepção de crianças e mães (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.6.2010.tde-10012011-162459
    • NLM

      Pitas AMC da S. Propagandas de alimentos e bebidas na TV: percepção de crianças e mães [Internet]. 2010 ;[citado 2024 ago. 22 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.6.2010.tde-10012011-162459
    • Vancouver

      Pitas AMC da S. Propagandas de alimentos e bebidas na TV: percepção de crianças e mães [Internet]. 2010 ;[citado 2024 ago. 22 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.6.2010.tde-10012011-162459

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024