Filtros : "AGRESSIVIDADE" "VIOLÊNCIA ESCOLAR" Removidos: "ADM ESCOLAR E ECONOMIA DA EDUCACAO" "Actas" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Interface. Unidade: FSP

    Subjects: ADOLESCENTES, VIOLÊNCIA ESCOLAR, AGRESSIVIDADE, BULLYING, PESQUISA QUALITATIVA, AMBIENTE ESCOLAR, ENSINO FUNDAMENTAL, SÃO PAULO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIGOZI, Pamela Lamarca et al. A roda de conversas à luz da práxis freireana e seus impactos na percepção da diminuição do bullying escolar. Interface, v. 27, p. art. e220681 [15], 2023Tradução . . Disponível em: https://www.scielo.br/j/icse/a/ntqpVw8zzD5vTSpPHtzKHsP/?lang=pt. Acesso em: 08 ago. 2024.
    • APA

      Pigozi, P. L., Akerman, M., Mendes, R., & Wendt, G. W. (2023). A roda de conversas à luz da práxis freireana e seus impactos na percepção da diminuição do bullying escolar. Interface, 27, art. e220681 [15]. doi:10.1590/interface.220681
    • NLM

      Pigozi PL, Akerman M, Mendes R, Wendt GW. A roda de conversas à luz da práxis freireana e seus impactos na percepção da diminuição do bullying escolar [Internet]. Interface. 2023 ;27 art. e220681 [15].[citado 2024 ago. 08 ] Available from: https://www.scielo.br/j/icse/a/ntqpVw8zzD5vTSpPHtzKHsP/?lang=pt
    • Vancouver

      Pigozi PL, Akerman M, Mendes R, Wendt GW. A roda de conversas à luz da práxis freireana e seus impactos na percepção da diminuição do bullying escolar [Internet]. Interface. 2023 ;27 art. e220681 [15].[citado 2024 ago. 08 ] Available from: https://www.scielo.br/j/icse/a/ntqpVw8zzD5vTSpPHtzKHsP/?lang=pt
  • Source: Acta Scientiarum : Education. Unidade: IP

    Subjects: VIOLÊNCIA ESCOLAR, MAUS-TRATOS, CULTURA ESCOLAR, NARCISISMO, AGRESSIVIDADE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CROCHICK, José Leon e DIAS, Marian Ávila de Lima e FERBER, Horácio Martin. Recordações de maus-tratos escolares em alunos universitários. Acta Scientiarum : Education, v. no 2020, n. 1, p. 1-12, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4025/actascieduc.v43i1.48661. Acesso em: 08 ago. 2024.
    • APA

      Crochick, J. L., Dias, M. Á. de L., & Ferber, H. M. (2021). Recordações de maus-tratos escolares em alunos universitários. Acta Scientiarum : Education, no 2020( 1), 1-12. doi:10.4025/actascieduc.v43i1.48661
    • NLM

      Crochick JL, Dias MÁ de L, Ferber HM. Recordações de maus-tratos escolares em alunos universitários [Internet]. Acta Scientiarum : Education. 2021 ; no 2020( 1): 1-12.[citado 2024 ago. 08 ] Available from: https://doi.org/10.4025/actascieduc.v43i1.48661
    • Vancouver

      Crochick JL, Dias MÁ de L, Ferber HM. Recordações de maus-tratos escolares em alunos universitários [Internet]. Acta Scientiarum : Education. 2021 ; no 2020( 1): 1-12.[citado 2024 ago. 08 ] Available from: https://doi.org/10.4025/actascieduc.v43i1.48661
  • Unidade: FM

    Subjects: VIOLÊNCIA, AGRESSIVIDADE, BULLYING, VIOLÊNCIA ESCOLAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAPA, Cassio Henrique Gomide. Neutralização moral e violência entre adolescentes no Município de São Paulo - Projeto São Paulo para o desenvolvimento social de crianças e adolescentes. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5137/tde-31082021-165652/. Acesso em: 08 ago. 2024.
    • APA

      Papa, C. H. G. (2021). Neutralização moral e violência entre adolescentes no Município de São Paulo - Projeto São Paulo para o desenvolvimento social de crianças e adolescentes (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5137/tde-31082021-165652/
    • NLM

      Papa CHG. Neutralização moral e violência entre adolescentes no Município de São Paulo - Projeto São Paulo para o desenvolvimento social de crianças e adolescentes [Internet]. 2021 ;[citado 2024 ago. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5137/tde-31082021-165652/
    • Vancouver

      Papa CHG. Neutralização moral e violência entre adolescentes no Município de São Paulo - Projeto São Paulo para o desenvolvimento social de crianças e adolescentes [Internet]. 2021 ;[citado 2024 ago. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5137/tde-31082021-165652/
  • Unidade: IP

    Subjects: AGRESSIVIDADE, CUIDADO DA CRIANÇA, INTERAÇÃO PROFESSOR ALUNO, SOFRIMENTO, VIOLÊNCIA ESCOLAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTRO, Rebeca Eugênia Fernandes de. Eles cuidam de crianças. Quem cuida deles? O sofrimento psíquico do professor na relação com a criança considerada agressiva. 2008. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-15122008-123651/. Acesso em: 08 ago. 2024.
    • APA

      Castro, R. E. F. de. (2008). Eles cuidam de crianças. Quem cuida deles? O sofrimento psíquico do professor na relação com a criança considerada agressiva (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-15122008-123651/
    • NLM

      Castro REF de. Eles cuidam de crianças. Quem cuida deles? O sofrimento psíquico do professor na relação com a criança considerada agressiva [Internet]. 2008 ;[citado 2024 ago. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-15122008-123651/
    • Vancouver

      Castro REF de. Eles cuidam de crianças. Quem cuida deles? O sofrimento psíquico do professor na relação com a criança considerada agressiva [Internet]. 2008 ;[citado 2024 ago. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-15122008-123651/
  • Source: ABC Educatio. Unidade: FOB

    Subjects: VIOLÊNCIA ESCOLAR, JOVENS, AGRESSIVIDADE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REBELO JÚNIOR, Salvador Loureiro. Violência escolar: uma realidade cruel. Propostas para intervenção para minimização do fenômeno. ABC Educatio, v. 8, n. ju/jul. 2007, p. 32-36, 2007Tradução . . Acesso em: 08 ago. 2024.
    • APA

      Rebelo Júnior, S. L. (2007). Violência escolar: uma realidade cruel. Propostas para intervenção para minimização do fenômeno. ABC Educatio, 8( ju/jul. 2007), 32-36.
    • NLM

      Rebelo Júnior SL. Violência escolar: uma realidade cruel. Propostas para intervenção para minimização do fenômeno. ABC Educatio. 2007 ; 8( ju/jul. 2007): 32-36.[citado 2024 ago. 08 ]
    • Vancouver

      Rebelo Júnior SL. Violência escolar: uma realidade cruel. Propostas para intervenção para minimização do fenômeno. ABC Educatio. 2007 ; 8( ju/jul. 2007): 32-36.[citado 2024 ago. 08 ]
  • Unidade: FOB

    Subjects: VIOLÊNCIA ESCOLAR, JOVENS, AGRESSIVIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REBELO JÚNIOR, Salvador Loureiro. Bullying: uma realidade cruel no contexto escolar. Propostas de intervenção para minimização do fenômeno. . São Paulo: Faculdade de Odontologia de Bauru, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.psicopedagogia.com.br/artigos/artigo.asp?entrID=946. Acesso em: 08 ago. 2024. , 2007
    • APA

      Rebelo Júnior, S. L. (2007). Bullying: uma realidade cruel no contexto escolar. Propostas de intervenção para minimização do fenômeno. São Paulo: Faculdade de Odontologia de Bauru, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.psicopedagogia.com.br/artigos/artigo.asp?entrID=946
    • NLM

      Rebelo Júnior SL. Bullying: uma realidade cruel no contexto escolar. Propostas de intervenção para minimização do fenômeno [Internet]. 2007 ;[citado 2024 ago. 08 ] Available from: http://www.psicopedagogia.com.br/artigos/artigo.asp?entrID=946
    • Vancouver

      Rebelo Júnior SL. Bullying: uma realidade cruel no contexto escolar. Propostas de intervenção para minimização do fenômeno [Internet]. 2007 ;[citado 2024 ago. 08 ] Available from: http://www.psicopedagogia.com.br/artigos/artigo.asp?entrID=946
  • Unidade: IP

    Subjects: AGRESSIVIDADE, VIOLÊNCIA ESCOLAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRELLER, Cintia Copit. Histórias de indisciplina escolar: o trabalho de um psicólogo numa perspectiva winnicottiana. . São Paulo: Casa do Psicologo. . Acesso em: 08 ago. 2024. , 2001
    • APA

      Freller, C. C. (2001). Histórias de indisciplina escolar: o trabalho de um psicólogo numa perspectiva winnicottiana. São Paulo: Casa do Psicologo.
    • NLM

      Freller CC. Histórias de indisciplina escolar: o trabalho de um psicólogo numa perspectiva winnicottiana. 2001 ;[citado 2024 ago. 08 ]
    • Vancouver

      Freller CC. Histórias de indisciplina escolar: o trabalho de um psicólogo numa perspectiva winnicottiana. 2001 ;[citado 2024 ago. 08 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024