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  • Unidade: EP

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE, PLANEJAMENTO DE EXPERIMENTOS OTIMOS

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    • ABNT

      COSTA, Nuno Ricardo Pais e RIBEIRO, Celma. A management methodology to implement design of experiments. . São Paulo: EPUSP. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/33752e3b-8c94-4ac6-9239-5a685193adf0/Ribeiro-2003-management.pdf. Acesso em: 03 nov. 2024. , 2003
    • APA

      Costa, N. R. P., & Ribeiro, C. (2003). A management methodology to implement design of experiments. São Paulo: EPUSP. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/33752e3b-8c94-4ac6-9239-5a685193adf0/Ribeiro-2003-management.pdf
    • NLM

      Costa NRP, Ribeiro C. A management methodology to implement design of experiments [Internet]. 2003 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/33752e3b-8c94-4ac6-9239-5a685193adf0/Ribeiro-2003-management.pdf
    • Vancouver

      Costa NRP, Ribeiro C. A management methodology to implement design of experiments [Internet]. 2003 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/33752e3b-8c94-4ac6-9239-5a685193adf0/Ribeiro-2003-management.pdf
  • Source: SIMPEP 2003 : Anais. Conference titles: Simpósio de Engenharia de Produção. Unidade: EP

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE, AVALIAÇÃO DE SERVIÇOS, TRANSPORTE FERROVIÁRIO

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    • ABNT

      OLIVEIRA, Luís Fernando Vianna Sobral de Magalhães e SIQUEIRA, Márcio e TERRA, Márcia. Avaliação de serviços aplicados a uma empresa de transporte ferroviário. 2003, Anais.. Bauru: FEB/UNESP, 2003. Disponível em: http://www.simpep.feb.unesp.br/anais10/gestaoqualidprodutividade/arq20.PDF. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Oliveira, L. F. V. S. de M., Siqueira, M., & Terra, M. (2003). Avaliação de serviços aplicados a uma empresa de transporte ferroviário. In SIMPEP 2003 : Anais. Bauru: FEB/UNESP. Recuperado de http://www.simpep.feb.unesp.br/anais10/gestaoqualidprodutividade/arq20.PDF
    • NLM

      Oliveira LFVS de M, Siqueira M, Terra M. Avaliação de serviços aplicados a uma empresa de transporte ferroviário [Internet]. SIMPEP 2003 : Anais. 2003 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.simpep.feb.unesp.br/anais10/gestaoqualidprodutividade/arq20.PDF
    • Vancouver

      Oliveira LFVS de M, Siqueira M, Terra M. Avaliação de serviços aplicados a uma empresa de transporte ferroviário [Internet]. SIMPEP 2003 : Anais. 2003 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.simpep.feb.unesp.br/anais10/gestaoqualidprodutividade/arq20.PDF
  • Unidade: EP

    Subjects: MANUFATURA ENXUTA, ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE

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    • ABNT

      GONÇALVES, Marta Sofia da Silva Neves Zamora e MIYAKE, Dario. Fatores críticos para a aplicação do mapeamento do fluxo de valor em projetos de melhorias. . São Paulo: EPUSP. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/ddefaf7d-f0f9-49da-bc7b-dada770acfa1/Miyake-2003-Fatores.pdf. Acesso em: 03 nov. 2024. , 2003
    • APA

      Gonçalves, M. S. da S. N. Z., & Miyake, D. (2003). Fatores críticos para a aplicação do mapeamento do fluxo de valor em projetos de melhorias. São Paulo: EPUSP. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/ddefaf7d-f0f9-49da-bc7b-dada770acfa1/Miyake-2003-Fatores.pdf
    • NLM

      Gonçalves MS da SNZ, Miyake D. Fatores críticos para a aplicação do mapeamento do fluxo de valor em projetos de melhorias [Internet]. 2003 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/ddefaf7d-f0f9-49da-bc7b-dada770acfa1/Miyake-2003-Fatores.pdf
    • Vancouver

      Gonçalves MS da SNZ, Miyake D. Fatores críticos para a aplicação do mapeamento do fluxo de valor em projetos de melhorias [Internet]. 2003 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/ddefaf7d-f0f9-49da-bc7b-dada770acfa1/Miyake-2003-Fatores.pdf
  • Source: Gestão & Produção. Unidade: EP

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE, ADMINISTRAÇÃO DE SERVIÇOS

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      MACHADO JUNIOR, Joacir Araujo e ROTONDARO, Roberto. Mensuração da qualidade de serviços: um estudo de caso na indústria de serviços bancários. Gestão & Produção, v. 10, n. 2, p. 217-230, 2003Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0104-530x2003000200007. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Machado Junior, J. A., & Rotondaro, R. (2003). Mensuração da qualidade de serviços: um estudo de caso na indústria de serviços bancários. Gestão & Produção, 10( 2), 217-230. doi:10.1590/s0104-530x2003000200007
    • NLM

      Machado Junior JA, Rotondaro R. Mensuração da qualidade de serviços: um estudo de caso na indústria de serviços bancários [Internet]. Gestão & Produção. 2003 ; 10( 2): 217-230.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0104-530x2003000200007
    • Vancouver

      Machado Junior JA, Rotondaro R. Mensuração da qualidade de serviços: um estudo de caso na indústria de serviços bancários [Internet]. Gestão & Produção. 2003 ; 10( 2): 217-230.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0104-530x2003000200007
  • Unidade: EP

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR

    PrivadoHow to cite
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    • ABNT

      OLIVEIRA, Vanessa Paula de e ROTONDARO, Roberto. Além do sistema de gestão da qualidade. . São Paulo: EPUSP. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/e9abee20-a392-4d05-91b8-464060e1f053/Rotondaro-2003-alem_do_sistema.pdf. Acesso em: 03 nov. 2024. , 2003
    • APA

      Oliveira, V. P. de, & Rotondaro, R. (2003). Além do sistema de gestão da qualidade. São Paulo: EPUSP. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/e9abee20-a392-4d05-91b8-464060e1f053/Rotondaro-2003-alem_do_sistema.pdf
    • NLM

      Oliveira VP de, Rotondaro R. Além do sistema de gestão da qualidade [Internet]. 2003 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/e9abee20-a392-4d05-91b8-464060e1f053/Rotondaro-2003-alem_do_sistema.pdf
    • Vancouver

      Oliveira VP de, Rotondaro R. Além do sistema de gestão da qualidade [Internet]. 2003 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/e9abee20-a392-4d05-91b8-464060e1f053/Rotondaro-2003-alem_do_sistema.pdf
  • Source: SIMPEP 2003 : anais. Conference titles: Simpósio de Engenharia de Produção. Unidade: EP

    Subjects: EDUCAÇÃO PERMANENTE, SERVIÇO AO CLIENTE (EDUCAÇÃO), SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR, CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO, ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE

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    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMINADA NETTO, Adherbal et al. Qualidade em serviços: avaliação da satisfação dos clientes em educação continuada. 2003, Anais.. Bauru: FEB/UNESP, 2003. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/c8a124b9-9f54-4661-904b-ca2bec74d3fa/Caminada-2003-qualidade%20em%20servicos%20ok.pdf. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Caminada Netto, A., Siqueira, M., Rotondaro, R., & Formica, V. B. (2003). Qualidade em serviços: avaliação da satisfação dos clientes em educação continuada. In SIMPEP 2003 : anais. Bauru: FEB/UNESP. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/c8a124b9-9f54-4661-904b-ca2bec74d3fa/Caminada-2003-qualidade%20em%20servicos%20ok.pdf
    • NLM

      Caminada Netto A, Siqueira M, Rotondaro R, Formica VB. Qualidade em serviços: avaliação da satisfação dos clientes em educação continuada [Internet]. SIMPEP 2003 : anais. 2003 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/c8a124b9-9f54-4661-904b-ca2bec74d3fa/Caminada-2003-qualidade%20em%20servicos%20ok.pdf
    • Vancouver

      Caminada Netto A, Siqueira M, Rotondaro R, Formica VB. Qualidade em serviços: avaliação da satisfação dos clientes em educação continuada [Internet]. SIMPEP 2003 : anais. 2003 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/c8a124b9-9f54-4661-904b-ca2bec74d3fa/Caminada-2003-qualidade%20em%20servicos%20ok.pdf

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