Filtros : "SMA" "ENSINO MÉDIO" Removidos: "DIREITO ADMINISTRATIVO" "1965" "Reunião Anual da Federação de Sociedades de Biologia Experimental" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ICMC

    Subjects: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, ENSINO MÉDIO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, MATEMÁTICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SIMÃO, Carlos Eduardo. Discussões Acerca do Uso da Modelagem Matemática como Recurso Didático em Sala de Aula. 2024. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-14052024-090518/. Acesso em: 29 jul. 2024.
    • APA

      Simão, C. E. (2024). Discussões Acerca do Uso da Modelagem Matemática como Recurso Didático em Sala de Aula (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-14052024-090518/
    • NLM

      Simão CE. Discussões Acerca do Uso da Modelagem Matemática como Recurso Didático em Sala de Aula [Internet]. 2024 ;[citado 2024 jul. 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-14052024-090518/
    • Vancouver

      Simão CE. Discussões Acerca do Uso da Modelagem Matemática como Recurso Didático em Sala de Aula [Internet]. 2024 ;[citado 2024 jul. 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-14052024-090518/
  • Unidade: ICMC

    Subjects: MATEMÁTICA, ENSINO MÉDIO, MODELOS MATEMÁTICOS, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, TRIGONOMETRIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MUNHOZ, Diego Rodolfo. Ensino de funções trigonométricas com o auxílio da modelagem matemática e do software GeoGebra. 2022. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-17012023-174001/. Acesso em: 29 jul. 2024.
    • APA

      Munhoz, D. R. (2022). Ensino de funções trigonométricas com o auxílio da modelagem matemática e do software GeoGebra (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-17012023-174001/
    • NLM

      Munhoz DR. Ensino de funções trigonométricas com o auxílio da modelagem matemática e do software GeoGebra [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jul. 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-17012023-174001/
    • Vancouver

      Munhoz DR. Ensino de funções trigonométricas com o auxílio da modelagem matemática e do software GeoGebra [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jul. 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-17012023-174001/
  • Unidade: ICMC

    Subjects: R (SOFTWARE ESTATÍSTICO), ESTATÍSTICA, CONTRIBUIÇÃO DE MELHORIA, ENSINO MÉDIO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Marineusa Aparecida. Contribuição ao estudo do Software R como ferramenta didático-pedagógica para o desenvolvimento de Estatística Descritiva no Ensino Médio. 2022. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-17012023-152348/. Acesso em: 29 jul. 2024.
    • APA

      Ribeiro, M. A. (2022). Contribuição ao estudo do Software R como ferramenta didático-pedagógica para o desenvolvimento de Estatística Descritiva no Ensino Médio (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-17012023-152348/
    • NLM

      Ribeiro MA. Contribuição ao estudo do Software R como ferramenta didático-pedagógica para o desenvolvimento de Estatística Descritiva no Ensino Médio [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jul. 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-17012023-152348/
    • Vancouver

      Ribeiro MA. Contribuição ao estudo do Software R como ferramenta didático-pedagógica para o desenvolvimento de Estatística Descritiva no Ensino Médio [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jul. 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-17012023-152348/
  • Unidade: ICMC

    Subjects: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, ENSINO MÉDIO, MATEMÁTICA, ENSINO E APRENDIZAGEM, JOGOS DE COMPUTADOR, SOFTWARE LIVRE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GALIO, Marcelo Constantino. Desenvolvendo jogos matemáticos com o software Scracth e alunos do Ensino Médio. 2021. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-03032022-164406/. Acesso em: 29 jul. 2024.
    • APA

      Galio, M. C. (2021). Desenvolvendo jogos matemáticos com o software Scracth e alunos do Ensino Médio (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-03032022-164406/
    • NLM

      Galio MC. Desenvolvendo jogos matemáticos com o software Scracth e alunos do Ensino Médio [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jul. 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-03032022-164406/
    • Vancouver

      Galio MC. Desenvolvendo jogos matemáticos com o software Scracth e alunos do Ensino Médio [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jul. 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-03032022-164406/
  • Unidade: ICMC

    Subjects: NÚMEROS DE BERNOULLI, COMBINATÓRIA, ENSINO MÉDIO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENDES, Darlene Dias da Silva. Triângulos aritméticos. 2021. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-21122021-101734/. Acesso em: 29 jul. 2024.
    • APA

      Mendes, D. D. da S. (2021). Triângulos aritméticos (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-21122021-101734/
    • NLM

      Mendes DD da S. Triângulos aritméticos [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jul. 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-21122021-101734/
    • Vancouver

      Mendes DD da S. Triângulos aritméticos [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jul. 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-21122021-101734/
  • Unidade: ICMC

    Subjects: MATEMÁTICA, ENSINO MÉDIO, SOFTWARES

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHAGAS, Edinei Oliveira. Uma análise do uso de softwares educacionais nos livros didáticos de Matemática do PNLD 2018. 2021. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-11012022-101824/. Acesso em: 29 jul. 2024.
    • APA

      Chagas, E. O. (2021). Uma análise do uso de softwares educacionais nos livros didáticos de Matemática do PNLD 2018 (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-11012022-101824/
    • NLM

      Chagas EO. Uma análise do uso de softwares educacionais nos livros didáticos de Matemática do PNLD 2018 [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jul. 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-11012022-101824/
    • Vancouver

      Chagas EO. Uma análise do uso de softwares educacionais nos livros didáticos de Matemática do PNLD 2018 [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jul. 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-11012022-101824/
  • Unidade: ICMC

    Subjects: MATEMÁTICA, ENSINO FUNDAMENTAL, ENSINO MÉDIO, RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS, PROBABILIDADE, INFERÊNCIA ESTATÍSTICA, CURRÍCULO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Ligia Maria Ferreira de Paula. Abordando a curva normal no ensino médio. 2021. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-21072021-162837/. Acesso em: 29 jul. 2024.
    • APA

      Silva, L. M. F. de P. (2021). Abordando a curva normal no ensino médio (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-21072021-162837/
    • NLM

      Silva LMF de P. Abordando a curva normal no ensino médio [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jul. 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-21072021-162837/
    • Vancouver

      Silva LMF de P. Abordando a curva normal no ensino médio [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jul. 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-21072021-162837/
  • Unidade: ICMC

    Subjects: GENÉTICA, APRENDIZAGEM, ENSINO MÉDIO, MODELOS MATEMÁTICOS, MODELAGEM DE DADOS, ANÁLISE DE DADOS, FENÔMENOS BIOLÓGICOS, PROBABILIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SAI, Luiz Henrique. Expressões algébricas e genética: Uma troca de olhares. 2020. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-31082020-182242/. Acesso em: 29 jul. 2024.
    • APA

      Sai, L. H. (2020). Expressões algébricas e genética: Uma troca de olhares (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-31082020-182242/
    • NLM

      Sai LH. Expressões algébricas e genética: Uma troca de olhares [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jul. 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-31082020-182242/
    • Vancouver

      Sai LH. Expressões algébricas e genética: Uma troca de olhares [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jul. 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-31082020-182242/
  • Unidade: ICMC

    Subjects: MATEMÁTICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO MÉDIO, HISTÓRIA DA MATEMÁTICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Daniel. História do conceito matemático de função e seu ensino na escola básica. 2020. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-23072020-153437/. Acesso em: 29 jul. 2024.
    • APA

      Ferreira, D. (2020). História do conceito matemático de função e seu ensino na escola básica (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-23072020-153437/
    • NLM

      Ferreira D. História do conceito matemático de função e seu ensino na escola básica [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jul. 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-23072020-153437/
    • Vancouver

      Ferreira D. História do conceito matemático de função e seu ensino na escola básica [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jul. 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-23072020-153437/
  • Unidade: ICMC

    Subjects: TEORIA DE RESPOSTA AO ITEM, ENSINO MÉDIO, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, AMOSTRAGEM

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTO FILHO, Fernando da Espiritu. Teoria da resposta ao item: influência do tamanho da amostra na estimação dos parâmetros dos itens utilizando os microdados do Enem. 2020. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-21092020-170142/. Acesso em: 29 jul. 2024.
    • APA

      Santo Filho, F. da E. (2020). Teoria da resposta ao item: influência do tamanho da amostra na estimação dos parâmetros dos itens utilizando os microdados do Enem (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-21092020-170142/
    • NLM

      Santo Filho F da E. Teoria da resposta ao item: influência do tamanho da amostra na estimação dos parâmetros dos itens utilizando os microdados do Enem [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jul. 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-21092020-170142/
    • Vancouver

      Santo Filho F da E. Teoria da resposta ao item: influência do tamanho da amostra na estimação dos parâmetros dos itens utilizando os microdados do Enem [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jul. 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-21092020-170142/
  • Unidade: ICMC

    Subjects: PROBLEMAS INVERSOS, ENSINO MÉDIO, RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS, GEOMETRIA ANALÍTICA, TRIGONOMETRIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Daiane Antônia de Menezes. Atividades sobre problemas inversos em pré-cálculo. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-06082020-104936/. Acesso em: 29 jul. 2024.
    • APA

      Lima, D. A. de M. (2020). Atividades sobre problemas inversos em pré-cálculo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-06082020-104936/
    • NLM

      Lima DA de M. Atividades sobre problemas inversos em pré-cálculo [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jul. 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-06082020-104936/
    • Vancouver

      Lima DA de M. Atividades sobre problemas inversos em pré-cálculo [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jul. 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-06082020-104936/
  • Unidade: ICMC

    Subjects: LOGARITMOS, FUNÇÕES LOGARÍTMICAS, ENSINO MÉDIO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREITAS, Alexandre Grilli. Exponenciais e logaritmos: Tópicos da história, da teoria e aplicações no mundo real. 2020. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-29072020-160758/. Acesso em: 29 jul. 2024.
    • APA

      Freitas, A. G. (2020). Exponenciais e logaritmos: Tópicos da história, da teoria e aplicações no mundo real (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-29072020-160758/
    • NLM

      Freitas AG. Exponenciais e logaritmos: Tópicos da história, da teoria e aplicações no mundo real [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jul. 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-29072020-160758/
    • Vancouver

      Freitas AG. Exponenciais e logaritmos: Tópicos da história, da teoria e aplicações no mundo real [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jul. 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-29072020-160758/
  • Unidade: ICMC

    Subjects: EQUAÇÕES DIFERENCIAIS ORDINÁRIAS, TEOREMA DE EXISTÊNCIA, MÉTODOS NUMÉRICOS, ENSINO MÉDIO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Luiz Henrique da. Equações diferenciais ordinárias e suas aplicações. 2020. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-09112020-184716/. Acesso em: 29 jul. 2024.
    • APA

      Silva, L. H. da. (2020). Equações diferenciais ordinárias e suas aplicações (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-09112020-184716/
    • NLM

      Silva LH da. Equações diferenciais ordinárias e suas aplicações [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jul. 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-09112020-184716/
    • Vancouver

      Silva LH da. Equações diferenciais ordinárias e suas aplicações [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jul. 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-09112020-184716/
  • Unidade: ICMC

    Subjects: SOFTWARES, GEOMETRIA, ENSINO MÉDIO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BUFFO, Camila Molina. Análise da utilização do software Geogebra nas dissertações do PROFMAT para elaboração de uma proposta de atividade para o ensino médio com o auxílio do Geogebra. 2019. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-23082019-161742/. Acesso em: 29 jul. 2024.
    • APA

      Buffo, C. M. (2019). Análise da utilização do software Geogebra nas dissertações do PROFMAT para elaboração de uma proposta de atividade para o ensino médio com o auxílio do Geogebra (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-23082019-161742/
    • NLM

      Buffo CM. Análise da utilização do software Geogebra nas dissertações do PROFMAT para elaboração de uma proposta de atividade para o ensino médio com o auxílio do Geogebra [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jul. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-23082019-161742/
    • Vancouver

      Buffo CM. Análise da utilização do software Geogebra nas dissertações do PROFMAT para elaboração de uma proposta de atividade para o ensino médio com o auxílio do Geogebra [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jul. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-23082019-161742/
  • Unidade: ICMC

    Subjects: ESPAÇOS MÉTRICOS, TEORIA DOS CÓDIGOS, MATEMÁTICA, SÉRIES DE FOURIER, ENSINO MÉDIO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      APPROBATO, Daví Carlos Uehara. Distância, na matemática e no cotidiano. 2019. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-27082019-151350/. Acesso em: 29 jul. 2024.
    • APA

      Approbato, D. C. U. (2019). Distância, na matemática e no cotidiano (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-27082019-151350/
    • NLM

      Approbato DCU. Distância, na matemática e no cotidiano [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jul. 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-27082019-151350/
    • Vancouver

      Approbato DCU. Distância, na matemática e no cotidiano [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jul. 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-27082019-151350/
  • Unidade: ICMC

    Subjects: TEORIA DOS NÚMEROS, CRIPTOLOGIA, ENSINO MÉDIO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Evelyn Gomes da. Criptografia RSA: da teoria à aplicação em sala de aula. 2019. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-22082019-110952/. Acesso em: 29 jul. 2024.
    • APA

      Silva, E. G. da. (2019). Criptografia RSA: da teoria à aplicação em sala de aula (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-22082019-110952/
    • NLM

      Silva EG da. Criptografia RSA: da teoria à aplicação em sala de aula [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jul. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-22082019-110952/
    • Vancouver

      Silva EG da. Criptografia RSA: da teoria à aplicação em sala de aula [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jul. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-22082019-110952/
  • Unidade: ICMC

    Subjects: MATEMÁTICA, GEOMETRIA, ENSINO MÉDIO, RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PENHA, Ricardo Trindade. Geometria espacial no ensino médio: aspectos socioculturais, resolução de problemas e o uso de materiais manipuláveis. 2019. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-30042019-082351/. Acesso em: 29 jul. 2024.
    • APA

      Penha, R. T. (2019). Geometria espacial no ensino médio: aspectos socioculturais, resolução de problemas e o uso de materiais manipuláveis (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-30042019-082351/
    • NLM

      Penha RT. Geometria espacial no ensino médio: aspectos socioculturais, resolução de problemas e o uso de materiais manipuláveis [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jul. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-30042019-082351/
    • Vancouver

      Penha RT. Geometria espacial no ensino médio: aspectos socioculturais, resolução de problemas e o uso de materiais manipuláveis [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jul. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-30042019-082351/
  • Unidade: ICMC

    Subjects: MATEMÁTICA, ENSINO MÉDIO, REVISÃO SISTEMÁTICA, MÉTODOS DE ENSINO, ENSINO POR COMPUTADOR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS JUNIOR, Helio Jose dos. Análise do Aprendizado das Habilidades e Competências do Enem no uso da Aula Invertida na Educação Básica. 2019. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-07012020-094927/. Acesso em: 29 jul. 2024.
    • APA

      Santos Junior, H. J. dos. (2019). Análise do Aprendizado das Habilidades e Competências do Enem no uso da Aula Invertida na Educação Básica (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-07012020-094927/
    • NLM

      Santos Junior HJ dos. Análise do Aprendizado das Habilidades e Competências do Enem no uso da Aula Invertida na Educação Básica [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jul. 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-07012020-094927/
    • Vancouver

      Santos Junior HJ dos. Análise do Aprendizado das Habilidades e Competências do Enem no uso da Aula Invertida na Educação Básica [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jul. 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-07012020-094927/
  • Unidade: ICMC

    Subjects: MATEMÁTICA, PROGRAMAÇÃO MATEMÁTICA, ENSINO MÉDIO, MATEMÁTICA DA COMPUTAÇÃO, SOFTWARES, LÓGICA MATEMÁTICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ELIAS, Juliana Perpetua. Estudo de algoritmos e programação de computadores para resolver problemas de matemática no Ensino Médio. 2019. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-05112019-095331/. Acesso em: 29 jul. 2024.
    • APA

      Elias, J. P. (2019). Estudo de algoritmos e programação de computadores para resolver problemas de matemática no Ensino Médio (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-05112019-095331/
    • NLM

      Elias JP. Estudo de algoritmos e programação de computadores para resolver problemas de matemática no Ensino Médio [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jul. 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-05112019-095331/
    • Vancouver

      Elias JP. Estudo de algoritmos e programação de computadores para resolver problemas de matemática no Ensino Médio [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jul. 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-05112019-095331/
  • Unidade: ICMC

    Subjects: NÚMEROS COMPLEXOS, QUATERNIOS, TEORIA DOS NÚMEROS, CORPOS FINITOS, ENSINO MÉDIO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA FILHO, Carlos Silveira de. O corpo dos números complexos e uma proposta de abordagem no ensino médio. 2019. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-27082019-144024/. Acesso em: 29 jul. 2024.
    • APA

      Souza Filho, C. S. de. (2019). O corpo dos números complexos e uma proposta de abordagem no ensino médio (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-27082019-144024/
    • NLM

      Souza Filho CS de. O corpo dos números complexos e uma proposta de abordagem no ensino médio [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jul. 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-27082019-144024/
    • Vancouver

      Souza Filho CS de. O corpo dos números complexos e uma proposta de abordagem no ensino médio [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jul. 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-27082019-144024/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024