Filtros : "PSA" "ADOLESCÊNCIA" Removidos: "HU" "MACHADO, UBIRATAN FABRES" "Dinamarca" "Ritacco, G" "ESTÉTICA HIST." Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: IP

    Subjects: MEDIDA SÓCIO-EDUCATIVA, ADOLESCÊNCIA, DESIGUALDADES, NARRATIVA, ESCRITA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HAHNE, Beatriz Saks. No interior da medida socioeducativa: itinerários narrativos e encontro como resistência. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-15022023-180824/. Acesso em: 06 jul. 2024.
    • APA

      Hahne, B. S. (2022). No interior da medida socioeducativa: itinerários narrativos e encontro como resistência (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-15022023-180824/
    • NLM

      Hahne BS. No interior da medida socioeducativa: itinerários narrativos e encontro como resistência [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jul. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-15022023-180824/
    • Vancouver

      Hahne BS. No interior da medida socioeducativa: itinerários narrativos e encontro como resistência [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jul. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-15022023-180824/
  • Unidade: IP

    Subjects: SAÚDE MENTAL, EDUCAÇÃO, ADOLESCÊNCIA, ZONA RURAL, SERVIÇOS DE SAÚDE MENTAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARCHIORI, Camila. Entre contos, pontos e encontros: uma história sobre as redes, adolescência, saúde mental e educação no interior paulista. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-20012021-152836/. Acesso em: 06 jul. 2024.
    • APA

      Marchiori, C. (2020). Entre contos, pontos e encontros: uma história sobre as redes, adolescência, saúde mental e educação no interior paulista (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-20012021-152836/
    • NLM

      Marchiori C. Entre contos, pontos e encontros: uma história sobre as redes, adolescência, saúde mental e educação no interior paulista [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jul. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-20012021-152836/
    • Vancouver

      Marchiori C. Entre contos, pontos e encontros: uma história sobre as redes, adolescência, saúde mental e educação no interior paulista [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jul. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-20012021-152836/
  • Unidade: IP

    Subjects: ADOLESCÊNCIA, INFRAÇÃO, RESPONSABILIDADE, PSICANÁLISE, ASSISTÊNCIA SOCIAL, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PENNA, Priscila Souza Vicente. Adolescente autor de ato infracional e responsabilidade: uma perspectiva psicanalítica da política de assistência social. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-03102017-152230/. Acesso em: 06 jul. 2024.
    • APA

      Penna, P. S. V. (2017). Adolescente autor de ato infracional e responsabilidade: uma perspectiva psicanalítica da política de assistência social (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-03102017-152230/
    • NLM

      Penna PSV. Adolescente autor de ato infracional e responsabilidade: uma perspectiva psicanalítica da política de assistência social [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jul. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-03102017-152230/
    • Vancouver

      Penna PSV. Adolescente autor de ato infracional e responsabilidade: uma perspectiva psicanalítica da política de assistência social [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jul. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-03102017-152230/
  • Unidade: IP

    Subjects: MEDIDA SÓCIO-EDUCATIVA, ADOLESCÊNCIA, ESCOLA PÚBLICA, PESQUISA PARTICIPANTE, DISCIPLINA (REGRA DE CONDUTA)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HAHNE, Beatriz Saks. Sobre a indisciplina e o ato infracional: experiências escolares de alunos e professores. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-13072017-163612/. Acesso em: 06 jul. 2024.
    • APA

      Hahne, B. S. (2017). Sobre a indisciplina e o ato infracional: experiências escolares de alunos e professores (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-13072017-163612/
    • NLM

      Hahne BS. Sobre a indisciplina e o ato infracional: experiências escolares de alunos e professores [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jul. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-13072017-163612/
    • Vancouver

      Hahne BS. Sobre a indisciplina e o ato infracional: experiências escolares de alunos e professores [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jul. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-13072017-163612/
  • Unidade: IP

    Subjects: ADOLESCÊNCIA, GRAVIDEZ NA ADOLESCÊNCIA, RISCO, VULNERABILIDADE, VISITA DOMICILIAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Renato Antonio. O processo de desenvolvimento de um programa de visitação domiciliar para adolescentes gestantes e mães. 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-26112013-152559/. Acesso em: 06 jul. 2024.
    • APA

      Alves, R. A. (2013). O processo de desenvolvimento de um programa de visitação domiciliar para adolescentes gestantes e mães (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-26112013-152559/
    • NLM

      Alves RA. O processo de desenvolvimento de um programa de visitação domiciliar para adolescentes gestantes e mães [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jul. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-26112013-152559/
    • Vancouver

      Alves RA. O processo de desenvolvimento de um programa de visitação domiciliar para adolescentes gestantes e mães [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jul. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-26112013-152559/
  • Unidade: IP

    Subjects: TRANSGRESSÃO, MORAL, AUTORIDADE, ADOLESCÊNCIA, DISCIPLINA (REGRA DE CONDUTA), OBEDIÊNCIA, RESPEITO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALENCASTRO, Sofia Magalhães Regis de. Obediência e transgressão sob a perspectiva do adolescente no ambiente escolar. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-05072013-103419/. Acesso em: 06 jul. 2024.
    • APA

      Alencastro, S. M. R. de. (2013). Obediência e transgressão sob a perspectiva do adolescente no ambiente escolar (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-05072013-103419/
    • NLM

      Alencastro SMR de. Obediência e transgressão sob a perspectiva do adolescente no ambiente escolar [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jul. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-05072013-103419/
    • Vancouver

      Alencastro SMR de. Obediência e transgressão sob a perspectiva do adolescente no ambiente escolar [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jul. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-05072013-103419/
  • Unidade: IP

    Subjects: TEMPO, ADOLESCÊNCIA, JOGOS, EPISTEMOLOGIA, DESENVOLVIMENTO HUMANO, CONSTRUTIVISMO (PSICOLOGIA)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BORGES, Alexandre Giannico. Tempo, adolescência e jogo. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-17092012-155145/. Acesso em: 06 jul. 2024.
    • APA

      Borges, A. G. (2012). Tempo, adolescência e jogo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-17092012-155145/
    • NLM

      Borges AG. Tempo, adolescência e jogo [Internet]. 2012 ;[citado 2024 jul. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-17092012-155145/
    • Vancouver

      Borges AG. Tempo, adolescência e jogo [Internet]. 2012 ;[citado 2024 jul. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-17092012-155145/
  • Unidade: IP

    Subjects: ADOLESCÊNCIA, VULNERABILIDADE, SUBJETIVIDADE, PSICOLOGIA INSTITUCIONAL, ANÁLISE DO DISCURSO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PINEDA, Dailza. Acolhimento institucional e modos de subjetivação. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-25072012-145410/. Acesso em: 06 jul. 2024.
    • APA

      Pineda, D. (2012). Acolhimento institucional e modos de subjetivação (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-25072012-145410/
    • NLM

      Pineda D. Acolhimento institucional e modos de subjetivação [Internet]. 2012 ;[citado 2024 jul. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-25072012-145410/
    • Vancouver

      Pineda D. Acolhimento institucional e modos de subjetivação [Internet]. 2012 ;[citado 2024 jul. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-25072012-145410/
  • Unidade: IP

    Subjects: ADOLESCÊNCIA, TRABALHO EM GRUPO, COOPERAÇÃO, CONSTRUTIVISMO (PSICOLOGIA)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GARCIA, Heloisa Helena Genovese de Oliveira. Adolescentes em grupo: aprendendo a cooperar em oficina de jogos. 2010. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-30072010-103022/. Acesso em: 06 jul. 2024.
    • APA

      Garcia, H. H. G. de O. (2010). Adolescentes em grupo: aprendendo a cooperar em oficina de jogos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-30072010-103022/
    • NLM

      Garcia HHG de O. Adolescentes em grupo: aprendendo a cooperar em oficina de jogos [Internet]. 2010 ;[citado 2024 jul. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-30072010-103022/
    • Vancouver

      Garcia HHG de O. Adolescentes em grupo: aprendendo a cooperar em oficina de jogos [Internet]. 2010 ;[citado 2024 jul. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-30072010-103022/
  • Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA ESCOLAR, PSICOLOGIA CULTURAL (HISTÓRIA), ADOLESCÊNCIA, CONSCIÊNCIA (PERSONALIDADE), EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEAL, Zaira de Fatima de Rezende Gonzalez. Educação escolar e constituição da consciência: um estudo com adolescentes a partir da psicologia histórico-cultural. 2010. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-26072010-145434/. Acesso em: 06 jul. 2024.
    • APA

      Leal, Z. de F. de R. G. (2010). Educação escolar e constituição da consciência: um estudo com adolescentes a partir da psicologia histórico-cultural (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-26072010-145434/
    • NLM

      Leal Z de F de RG. Educação escolar e constituição da consciência: um estudo com adolescentes a partir da psicologia histórico-cultural [Internet]. 2010 ;[citado 2024 jul. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-26072010-145434/
    • Vancouver

      Leal Z de F de RG. Educação escolar e constituição da consciência: um estudo com adolescentes a partir da psicologia histórico-cultural [Internet]. 2010 ;[citado 2024 jul. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-26072010-145434/
  • Unidade: IP

    Subjects: ADOLESCÊNCIA, EDUCAÇÃO EM RELAÇÃO À MORTE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUEZ, Claudia Fernanda. Falando de morte na escola: o que os educadores têm a dizer?. 2010. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-22072010-083807/. Acesso em: 06 jul. 2024.
    • APA

      Rodriguez, C. F. (2010). Falando de morte na escola: o que os educadores têm a dizer? (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-22072010-083807/
    • NLM

      Rodriguez CF. Falando de morte na escola: o que os educadores têm a dizer? [Internet]. 2010 ;[citado 2024 jul. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-22072010-083807/
    • Vancouver

      Rodriguez CF. Falando de morte na escola: o que os educadores têm a dizer? [Internet]. 2010 ;[citado 2024 jul. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-22072010-083807/
  • Unidade: IP

    Subjects: MORTE, ADOLESCÊNCIA, VIOLÊNCIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEIXEIRA, Clodine Janny. O fenômeno da morte na adolescência sob o olhar de jovens em conflito com lei. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-15122009-122043/. Acesso em: 06 jul. 2024.
    • APA

      Teixeira, C. J. (2009). O fenômeno da morte na adolescência sob o olhar de jovens em conflito com lei (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-15122009-122043/
    • NLM

      Teixeira CJ. O fenômeno da morte na adolescência sob o olhar de jovens em conflito com lei [Internet]. 2009 ;[citado 2024 jul. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-15122009-122043/
    • Vancouver

      Teixeira CJ. O fenômeno da morte na adolescência sob o olhar de jovens em conflito com lei [Internet]. 2009 ;[citado 2024 jul. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-15122009-122043/
  • Unidade: IP

    Subjects: CONFLITO, ASSERTIVIDADE, ADOLESCÊNCIA, ALCOOLISMO, EMOÇÕES, ESTILOS DE ENFRENTAMENTO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VICENTIN, Vanessa Fagionatto. Condições de vida e estilos de resolução de conflito entre adolescentes. 2009. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-11122009-154111/. Acesso em: 06 jul. 2024.
    • APA

      Vicentin, V. F. (2009). Condições de vida e estilos de resolução de conflito entre adolescentes (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-11122009-154111/
    • NLM

      Vicentin VF. Condições de vida e estilos de resolução de conflito entre adolescentes [Internet]. 2009 ;[citado 2024 jul. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-11122009-154111/
    • Vancouver

      Vicentin VF. Condições de vida e estilos de resolução de conflito entre adolescentes [Internet]. 2009 ;[citado 2024 jul. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-11122009-154111/
  • Unidade: IP

    Subjects: ADOLESCÊNCIA, PSICANÁLISE, PSICOTERAPIA PSICANALÍTICA, SUPERVISÃO CLÍNICA, ESCOLAS, CLÍNICA PSICANALÍTICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUTIERRA, Beatriz Cauduro Cruz. Inícios na clínica psicanalítica do sujeito: o despertar do adolescente e do supervisionando. 2008. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. . Acesso em: 06 jul. 2024.
    • APA

      Gutierra, B. C. C. (2008). Inícios na clínica psicanalítica do sujeito: o despertar do adolescente e do supervisionando (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Gutierra BCC. Inícios na clínica psicanalítica do sujeito: o despertar do adolescente e do supervisionando. 2008 ;[citado 2024 jul. 06 ]
    • Vancouver

      Gutierra BCC. Inícios na clínica psicanalítica do sujeito: o despertar do adolescente e do supervisionando. 2008 ;[citado 2024 jul. 06 ]
  • Unidade: IP

    Subjects: ANÁLISE DO DISCURSO, CONSTRUTIVISMO (PSICOLOGIA), ADOLESCÊNCIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VEIGA, Marcelo Luiz Caleiro e Wild. Subjetivação na escola construtivista: o aluno. 2008. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. . Acesso em: 06 jul. 2024.
    • APA

      Veiga, M. L. C. e W. (2008). Subjetivação na escola construtivista: o aluno (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Veiga MLC e W. Subjetivação na escola construtivista: o aluno. 2008 ;[citado 2024 jul. 06 ]
    • Vancouver

      Veiga MLC e W. Subjetivação na escola construtivista: o aluno. 2008 ;[citado 2024 jul. 06 ]
  • Unidade: IP

    Subjects: ADOLESCÊNCIA, MORAL, ÉTICA, VIRTUDE, SOLIDARIEDADE, PERSONALIDADE, SOCIABILIDADE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      D'AUREA-TARDELI, Denise. A manifestação da solidariedade em adolescentes: um estudo sobre a personalidade moral. 2006. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2006. . Acesso em: 06 jul. 2024.
    • APA

      D'Aurea-Tardeli, D. (2006). A manifestação da solidariedade em adolescentes: um estudo sobre a personalidade moral (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      D'Aurea-Tardeli D. A manifestação da solidariedade em adolescentes: um estudo sobre a personalidade moral. 2006 ;[citado 2024 jul. 06 ]
    • Vancouver

      D'Aurea-Tardeli D. A manifestação da solidariedade em adolescentes: um estudo sobre a personalidade moral. 2006 ;[citado 2024 jul. 06 ]
  • Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA ESCOLAR, ADOLESCÊNCIA, ENSINO FUNDAMENTAL, ESCOLAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHECCHIA, Ana Karina Amorim. O que jovens alunos de classes populares têm a dizer sobre a experiência escolar na adolescência. 2006. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2006. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-03082006-212144/. Acesso em: 06 jul. 2024.
    • APA

      Checchia, A. K. A. (2006). O que jovens alunos de classes populares têm a dizer sobre a experiência escolar na adolescência (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-03082006-212144/
    • NLM

      Checchia AKA. O que jovens alunos de classes populares têm a dizer sobre a experiência escolar na adolescência [Internet]. 2006 ;[citado 2024 jul. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-03082006-212144/
    • Vancouver

      Checchia AKA. O que jovens alunos de classes populares têm a dizer sobre a experiência escolar na adolescência [Internet]. 2006 ;[citado 2024 jul. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-03082006-212144/
  • Unidade: IP

    Subjects: VIOLÊNCIA ESCOLAR, ADOLESCÊNCIA, ESCOLA PÚBLICA, POBREZA, ESTILOS DE ENFRENTAMENTO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DOMINGOS, Basilio. Escola e violência: configurações da violência escolar, segundo alunos, professores, pais e moradores da comunidade. 2005. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2005. . Acesso em: 06 jul. 2024.
    • APA

      Domingos, B. (2005). Escola e violência: configurações da violência escolar, segundo alunos, professores, pais e moradores da comunidade (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Domingos B. Escola e violência: configurações da violência escolar, segundo alunos, professores, pais e moradores da comunidade. 2005 ;[citado 2024 jul. 06 ]
    • Vancouver

      Domingos B. Escola e violência: configurações da violência escolar, segundo alunos, professores, pais e moradores da comunidade. 2005 ;[citado 2024 jul. 06 ]
  • Unidade: IP

    Subjects: ADOLESCÊNCIA, EDUCAÇÃO EM RELAÇÃO À MORTE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUEZ, Cláudia Fernanda. O que os jovens têm a dizer sobre a adolescência e o tema da morte?. 2005. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2005. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-25072006-105925/. Acesso em: 06 jul. 2024.
    • APA

      Rodriguez, C. F. (2005). O que os jovens têm a dizer sobre a adolescência e o tema da morte? (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-25072006-105925/
    • NLM

      Rodriguez CF. O que os jovens têm a dizer sobre a adolescência e o tema da morte? [Internet]. 2005 ;[citado 2024 jul. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-25072006-105925/
    • Vancouver

      Rodriguez CF. O que os jovens têm a dizer sobre a adolescência e o tema da morte? [Internet]. 2005 ;[citado 2024 jul. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-25072006-105925/
  • Unidade: IP

    Subjects: DESENHO DE FIGURAS HUMANAS, INVENTÁRIO DE ANSIEDADE TRAÇO-ESTADO, ADOLESCÊNCIA, DIABETES MELLITUS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BALLAS, Yael Gotlieb. O desenho da figura humana em adolescentes portadores de diabetes Mellitus em comparação com adolescentes sadios. 2005. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2005. . Acesso em: 06 jul. 2024.
    • APA

      Ballas, Y. G. (2005). O desenho da figura humana em adolescentes portadores de diabetes Mellitus em comparação com adolescentes sadios (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Ballas YG. O desenho da figura humana em adolescentes portadores de diabetes Mellitus em comparação com adolescentes sadios. 2005 ;[citado 2024 jul. 06 ]
    • Vancouver

      Ballas YG. O desenho da figura humana em adolescentes portadores de diabetes Mellitus em comparação com adolescentes sadios. 2005 ;[citado 2024 jul. 06 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024