Filtros : "FLG" "ESCOLA PÚBLICA" Removidos: "FMRP-RNP" "CALDEIRA, CELSO LUIZ" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FFLCH

    Subjects: ESCOLA PÚBLICA, POLÍTICAS PÚBLICAS, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEMES, Mariana Martins. Interferências no tempo-espaço da aula: percepções dos professores sobre a política educacional de São Paulo. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-19032018-113618/. Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Lemes, M. M. (2017). Interferências no tempo-espaço da aula: percepções dos professores sobre a política educacional de São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-19032018-113618/
    • NLM

      Lemes MM. Interferências no tempo-espaço da aula: percepções dos professores sobre a política educacional de São Paulo [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-19032018-113618/
    • Vancouver

      Lemes MM. Interferências no tempo-espaço da aula: percepções dos professores sobre a política educacional de São Paulo [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-19032018-113618/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: EDUCAÇÃO, ESCOLA PÚBLICA, GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CUNHA, Aldeneia Soares da. Geografia e Educação: implicações do gênero no exercício da docência e na construção do espaço das escolas públicas estaduais de Manaus/AM. 2012. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-22022013-114510/. Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Cunha, A. S. da. (2012). Geografia e Educação: implicações do gênero no exercício da docência e na construção do espaço das escolas públicas estaduais de Manaus/AM (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-22022013-114510/
    • NLM

      Cunha AS da. Geografia e Educação: implicações do gênero no exercício da docência e na construção do espaço das escolas públicas estaduais de Manaus/AM [Internet]. 2012 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-22022013-114510/
    • Vancouver

      Cunha AS da. Geografia e Educação: implicações do gênero no exercício da docência e na construção do espaço das escolas públicas estaduais de Manaus/AM [Internet]. 2012 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-22022013-114510/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: ESCOLA PÚBLICA, PROJETO EDUCACIONAL, MEIO AMBIENTE (ESTUDO), INTERDISCIPLINARIDADE, EDUCAÇÃO PERMANENTE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOSCOLO, Dulcineia. Projetos de estudo do meio em escolas públicas em Santana de Parnaíba - SP. 2007. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-18102007-154606/. Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Boscolo, D. (2007). Projetos de estudo do meio em escolas públicas em Santana de Parnaíba - SP (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-18102007-154606/
    • NLM

      Boscolo D. Projetos de estudo do meio em escolas públicas em Santana de Parnaíba - SP [Internet]. 2007 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-18102007-154606/
    • Vancouver

      Boscolo D. Projetos de estudo do meio em escolas públicas em Santana de Parnaíba - SP [Internet]. 2007 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-18102007-154606/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: MEIO AMBIENTE URBANO, EDUCAÇÃO AMBIENTAL, INTERDISCIPLINARIDADE, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ESCOLA PÚBLICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOETTEMS, Arno Aloísio. Problemas ambientais urbanos: desafios e possibilidades para a escola pública. 2006. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2006. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-26062007-143157/. Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Goettems, A. A. (2006). Problemas ambientais urbanos: desafios e possibilidades para a escola pública (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-26062007-143157/
    • NLM

      Goettems AA. Problemas ambientais urbanos: desafios e possibilidades para a escola pública [Internet]. 2006 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-26062007-143157/
    • Vancouver

      Goettems AA. Problemas ambientais urbanos: desafios e possibilidades para a escola pública [Internet]. 2006 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-26062007-143157/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, ESCOLA PÚBLICA, DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL, INTERDISCIPLINARIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVATO, Débora. Agenda 21 escolar: um projeto de educação ambiental para sustentabilidade. 2004. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2004. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8135/tde-11042011-144735/. Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Olivato, D. (2004). Agenda 21 escolar: um projeto de educação ambiental para sustentabilidade (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8135/tde-11042011-144735/
    • NLM

      Olivato D. Agenda 21 escolar: um projeto de educação ambiental para sustentabilidade [Internet]. 2004 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8135/tde-11042011-144735/
    • Vancouver

      Olivato D. Agenda 21 escolar: um projeto de educação ambiental para sustentabilidade [Internet]. 2004 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8135/tde-11042011-144735/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: MEIO AMBIENTE (ESTUDO E ENSINO), ESCOLA PÚBLICA, GEOGRAFIA, ENSINO MÉDIO, MULTIMÍDIA, TELEMÁTICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CUNHA, Rosângela Maria. As tecnologias multimídia - telemática na prática de ensino do meio ambiente: uma abordagem interdisciplinar. 2002. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2002. . Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Cunha, R. M. (2002). As tecnologias multimídia - telemática na prática de ensino do meio ambiente: uma abordagem interdisciplinar (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Cunha RM. As tecnologias multimídia - telemática na prática de ensino do meio ambiente: uma abordagem interdisciplinar. 2002 ;[citado 2024 out. 11 ]
    • Vancouver

      Cunha RM. As tecnologias multimídia - telemática na prática de ensino do meio ambiente: uma abordagem interdisciplinar. 2002 ;[citado 2024 out. 11 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024