Subjects: ESCOLA PÚBLICA, POLÍTICAS PÚBLICAS, EDUCAÇÃO
ABNT
LEMES, Mariana Martins. Interferências no tempo-espaço da aula: percepções dos professores sobre a política educacional de São Paulo. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-19032018-113618/. Acesso em: 11 out. 2024.APA
Lemes, M. M. (2017). Interferências no tempo-espaço da aula: percepções dos professores sobre a política educacional de São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-19032018-113618/NLM
Lemes MM. Interferências no tempo-espaço da aula: percepções dos professores sobre a política educacional de São Paulo [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-19032018-113618/Vancouver
Lemes MM. Interferências no tempo-espaço da aula: percepções dos professores sobre a política educacional de São Paulo [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-19032018-113618/