Filtros : "ENO" "ENSINO SUPERIOR" Removidos: "Indexado no PubMed" "FERREIRA JÚNIOR, JOSÉ RIBAMAR DOS SANTOS" "Mugnaini, Rogério" "Fundamentos e Práticas de Gerenciamento em Enfermagem" "Martins, José de Souza" "AMORIM, CAROLINA GALDINO" "Usp" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, ENFERMAGEM, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, APRENDIZAGEM BASEADA EM PROJETOS, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PASCON, Daniela Miori et al. Aprendizagem baseada em projetos no ensino remoto para estudantes ingressantes da graduação em enfermagem. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 56, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1980-220X-REEUSP-2022-0058en. Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Pascon, D. M., Vaz, D. R., Peres, H. H. C., & Leonello, V. M. (2022). Aprendizagem baseada em projetos no ensino remoto para estudantes ingressantes da graduação em enfermagem. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 56. doi:10.1590/1980-220X-REEUSP-2022-0058en
    • NLM

      Pascon DM, Vaz DR, Peres HHC, Leonello VM. Aprendizagem baseada em projetos no ensino remoto para estudantes ingressantes da graduação em enfermagem [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2022 ; 56[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1980-220X-REEUSP-2022-0058en
    • Vancouver

      Pascon DM, Vaz DR, Peres HHC, Leonello VM. Aprendizagem baseada em projetos no ensino remoto para estudantes ingressantes da graduação em enfermagem [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2022 ; 56[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1980-220X-REEUSP-2022-0058en
  • Source: Cultura de los Cuidados. Unidade: EE

    Subjects: ENFERMAGEM, ENSINO SUPERIOR, ADMINISTRAÇÃO HOSPITALAR

    PrivadoAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Thaís Araújo da e FREITAS, Genival Fernandes de. Perfil de la enfermera gerente del programa de Integración Docente-Asistencial. Cultura de los Cuidados, v. 26, n. 64, p. 80-86, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14198/cuid.2022. Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Silva, T. A. da, & Freitas, G. F. de. (2022). Perfil de la enfermera gerente del programa de Integración Docente-Asistencial. Cultura de los Cuidados, 26( 64), 80-86. doi:10.14198/cuid.2022
    • NLM

      Silva TA da, Freitas GF de. Perfil de la enfermera gerente del programa de Integración Docente-Asistencial [Internet]. Cultura de los Cuidados. 2022 ; 26( 64): 80-86.[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://doi.org/10.14198/cuid.2022
    • Vancouver

      Silva TA da, Freitas GF de. Perfil de la enfermera gerente del programa de Integración Docente-Asistencial [Internet]. Cultura de los Cuidados. 2022 ; 26( 64): 80-86.[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://doi.org/10.14198/cuid.2022
  • Source: Revista Latino-Americana de Enfermagem. Unidade: EE

    Subjects: MOTIVAÇÃO, ENSINO SUPERIOR, ENFERMAGEM, ESTUDOS DE VALIDAÇÃO, REPRODUTIBILIDADE DE RESULTADOS, ANÁLISE FATORIAL, PSICOMETRIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Geisa Colebrusco de et al. Escala de Motivação Acadêmica: evidências de validade e confiabilidade com estudantes de graduação em enfermagem. Revista Latino-Americana de Enfermagem, v. 29, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1518-8345.3848.3420. Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Souza, G. C. de, Meireles, E., Mira, V. L., & Leite, M. M. J. (2021). Escala de Motivação Acadêmica: evidências de validade e confiabilidade com estudantes de graduação em enfermagem. Revista Latino-Americana de Enfermagem, 29. doi:10.1590/1518-8345.3848.3420
    • NLM

      Souza GC de, Meireles E, Mira VL, Leite MMJ. Escala de Motivação Acadêmica: evidências de validade e confiabilidade com estudantes de graduação em enfermagem [Internet]. Revista Latino-Americana de Enfermagem. 2021 ; 29[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1518-8345.3848.3420
    • Vancouver

      Souza GC de, Meireles E, Mira VL, Leite MMJ. Escala de Motivação Acadêmica: evidências de validade e confiabilidade com estudantes de graduação em enfermagem [Internet]. Revista Latino-Americana de Enfermagem. 2021 ; 29[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1518-8345.3848.3420
  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidades: EE, EE/EERP

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, ENFERMAGEM

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SARAIVA, Ana Karinne de Moura et al. A expansão dos cursos de graduação em Enfermagem: cenário, interesses e desafios do ensino a distância. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 55, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1980-220X2020009903784. Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Saraiva, A. K. de M., Macedo, C. M., Leonello, V. M., & Oliveira, M. A. de C. (2021). A expansão dos cursos de graduação em Enfermagem: cenário, interesses e desafios do ensino a distância. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 55. doi:10.1590/S1980-220X2020009903784
    • NLM

      Saraiva AK de M, Macedo CM, Leonello VM, Oliveira MA de C. A expansão dos cursos de graduação em Enfermagem: cenário, interesses e desafios do ensino a distância [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2021 ; 55[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1980-220X2020009903784
    • Vancouver

      Saraiva AK de M, Macedo CM, Leonello VM, Oliveira MA de C. A expansão dos cursos de graduação em Enfermagem: cenário, interesses e desafios do ensino a distância [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2021 ; 55[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1980-220X2020009903784
  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Subjects: ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, ENFERMAGEM, CLASSES SOCIAIS, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMPOS, Célia Maria Sivalli et al. Estudo das condições de reprodução social de graduandos de enfermagem de duas universidades paulistas. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 54, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1980-220X2018052103570. Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Campos, C. M. S., Dias, V. F. G., Otrenti, E., Pascon, D. M., Meireles, E., & Mira, V. L. (2020). Estudo das condições de reprodução social de graduandos de enfermagem de duas universidades paulistas. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 54. doi:10.1590/S1980-220X2018052103570
    • NLM

      Campos CMS, Dias VFG, Otrenti E, Pascon DM, Meireles E, Mira VL. Estudo das condições de reprodução social de graduandos de enfermagem de duas universidades paulistas [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2020 ; 54[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1980-220X2018052103570
    • Vancouver

      Campos CMS, Dias VFG, Otrenti E, Pascon DM, Meireles E, Mira VL. Estudo das condições de reprodução social de graduandos de enfermagem de duas universidades paulistas [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2020 ; 54[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1980-220X2018052103570
  • Source: Trabalho, Educação e Saúde. Unidade: EE

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, ATENÇÃO PRIMÁRIA À SAÚDE, EDUCAÇÃO EM SAÚDE, SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE, CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TOASSI, Ramona Fernanda Ceriot et al. Ensino da graduação em cenários da atenção primária: espaço para aprendizagem interprofissional. Trabalho, Educação e Saúde, v. 18, n. 2, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1981-7746-sol00267. Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Toassi, R. F. C., Olsson, T. O., Lewgoy, A. M. B., Bueno, D., & Peduzzi, M. (2020). Ensino da graduação em cenários da atenção primária: espaço para aprendizagem interprofissional. Trabalho, Educação e Saúde, 18( 2). doi:10.1590/1981-7746-sol00267
    • NLM

      Toassi RFC, Olsson TO, Lewgoy AMB, Bueno D, Peduzzi M. Ensino da graduação em cenários da atenção primária: espaço para aprendizagem interprofissional [Internet]. Trabalho, Educação e Saúde. 2020 ; 18( 2):[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1981-7746-sol00267
    • Vancouver

      Toassi RFC, Olsson TO, Lewgoy AMB, Bueno D, Peduzzi M. Ensino da graduação em cenários da atenção primária: espaço para aprendizagem interprofissional [Internet]. Trabalho, Educação e Saúde. 2020 ; 18( 2):[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1981-7746-sol00267
  • Source: Políticas púbicas de saúde e fundamentação do processo de cuidar. Unidade: EE

    Subjects: ENFERMAGEM EM SAÚDE PÚBLICA, ENSINO SUPERIOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Maria Amélia de Campos e PERES, Heloisa Helena Ciqueto. Sobre a Escola de Enfermagem da Universidade de São Paulo. Políticas púbicas de saúde e fundamentação do processo de cuidar. Tradução . Rio de Janeiro: Atheneu, 2019. . . Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Oliveira, M. A. de C., & Peres, H. H. C. (2019). Sobre a Escola de Enfermagem da Universidade de São Paulo. In Políticas púbicas de saúde e fundamentação do processo de cuidar. Rio de Janeiro: Atheneu.
    • NLM

      Oliveira MA de C, Peres HHC. Sobre a Escola de Enfermagem da Universidade de São Paulo. In: Políticas púbicas de saúde e fundamentação do processo de cuidar. Rio de Janeiro: Atheneu; 2019. [citado 2024 ago. 03 ]
    • Vancouver

      Oliveira MA de C, Peres HHC. Sobre a Escola de Enfermagem da Universidade de São Paulo. In: Políticas púbicas de saúde e fundamentação do processo de cuidar. Rio de Janeiro: Atheneu; 2019. [citado 2024 ago. 03 ]
  • Source: Ciência, Cuidado e Saúde. Unidade: EE

    Subjects: SEGURANÇA DO PACIENTE, QUALIDADE DOS CUIDADOS DE SAÚDE, ENSINO SUPERIOR, CURRÍCULO, EQUIPE DE ASSISTÊNCIA AO PACIENTE

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GARZIN, Ana Claudia Alcântara e MELLEIRO, Marta Maria. Segurança do paciente na formação dos profissionais de saúde. Ciência, Cuidado e Saúde, v. 18, n. 4, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4025/cienccuidsaude.v18i4.45780. Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Garzin, A. C. A., & Melleiro, M. M. (2019). Segurança do paciente na formação dos profissionais de saúde. Ciência, Cuidado e Saúde, 18( 4). doi:10.4025/cienccuidsaude.v18i4.45780
    • NLM

      Garzin ACA, Melleiro MM. Segurança do paciente na formação dos profissionais de saúde [Internet]. Ciência, Cuidado e Saúde. 2019 ; 18( 4):[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://doi.org/10.4025/cienccuidsaude.v18i4.45780
    • Vancouver

      Garzin ACA, Melleiro MM. Segurança do paciente na formação dos profissionais de saúde [Internet]. Ciência, Cuidado e Saúde. 2019 ; 18( 4):[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://doi.org/10.4025/cienccuidsaude.v18i4.45780
  • Unidade: EE

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, INOVAÇÃO, EDUCAÇÃO EM SAÚDE, MÉTODOS DE ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JESUS, Rodrigo Francisco de. Design thinking: estratégia inovadora para o ensino na área da saúde. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-16122019-201148/. Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Jesus, R. F. de. (2019). Design thinking: estratégia inovadora para o ensino na área da saúde (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-16122019-201148/
    • NLM

      Jesus RF de. Design thinking: estratégia inovadora para o ensino na área da saúde [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-16122019-201148/
    • Vancouver

      Jesus RF de. Design thinking: estratégia inovadora para o ensino na área da saúde [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-16122019-201148/
  • Source: Ciência, Cuidado e Saúde. Unidade: EE

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, UNIVERSIDADE PÚBLICA, AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VITURI, Dagmar Willamowius e TRONCHIN, Daisy Maria Rizatto. Validação de métricas para avaliar a qualidade em instituições públicas de ensino superior. Ciência, Cuidado e Saúde, v. 18, n. ja/mar. 2019, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4025/cienccuidsaude.v18i1.45124. Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Vituri, D. W., & Tronchin, D. M. R. (2019). Validação de métricas para avaliar a qualidade em instituições públicas de ensino superior. Ciência, Cuidado e Saúde, 18( ja/mar. 2019). doi:10.4025/cienccuidsaude.v18i1.45124
    • NLM

      Vituri DW, Tronchin DMR. Validação de métricas para avaliar a qualidade em instituições públicas de ensino superior [Internet]. Ciência, Cuidado e Saúde. 2019 ; 18( ja/mar. 2019):[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://doi.org/10.4025/cienccuidsaude.v18i1.45124
    • Vancouver

      Vituri DW, Tronchin DMR. Validação de métricas para avaliar a qualidade em instituições públicas de ensino superior [Internet]. Ciência, Cuidado e Saúde. 2019 ; 18( ja/mar. 2019):[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://doi.org/10.4025/cienccuidsaude.v18i1.45124
  • Source: Revista de Graduação da USP. Unidade: EE

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, ENFERMAGEM

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEONELLO, Valeria Marli et al. Acompanhamento dos Estudantes pela Comissão Coordenadora do Curso de Enfermagem da Universidade de São Paulo. Revista de Graduação da USP, v. 3, n. 2, p. 119-121, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v3i2p119-121. Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Leonello, V. M., Campos, C. M. S., Sigaud, C. H. de S., Toriyama, A. T. M., & Nogueira, P. C. (2018). Acompanhamento dos Estudantes pela Comissão Coordenadora do Curso de Enfermagem da Universidade de São Paulo. Revista de Graduação da USP, 3( 2), 119-121. doi:10.11606/issn.2525-376X.v3i2p119-121
    • NLM

      Leonello VM, Campos CMS, Sigaud CH de S, Toriyama ATM, Nogueira PC. Acompanhamento dos Estudantes pela Comissão Coordenadora do Curso de Enfermagem da Universidade de São Paulo [Internet]. Revista de Graduação da USP. 2018 ; 3( 2): 119-121.[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v3i2p119-121
    • Vancouver

      Leonello VM, Campos CMS, Sigaud CH de S, Toriyama ATM, Nogueira PC. Acompanhamento dos Estudantes pela Comissão Coordenadora do Curso de Enfermagem da Universidade de São Paulo [Internet]. Revista de Graduação da USP. 2018 ; 3( 2): 119-121.[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v3i2p119-121
  • Unidade: EE

    Subjects: ENFERMAGEM, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, ENSINO E APRENDIZAGEM, ENSINO SUPERIOR, GRADUAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PASCON, Daniela Miori. Construção de diretriz teórico metodológica para o processo de avaliação progressiva no ensino de graduação. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-05112018-122553/. Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Pascon, D. M. (2017). Construção de diretriz teórico metodológica para o processo de avaliação progressiva no ensino de graduação (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-05112018-122553/
    • NLM

      Pascon DM. Construção de diretriz teórico metodológica para o processo de avaliação progressiva no ensino de graduação [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-05112018-122553/
    • Vancouver

      Pascon DM. Construção de diretriz teórico metodológica para o processo de avaliação progressiva no ensino de graduação [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-05112018-122553/
  • Unidade: EE

    Subjects: AUTODETERMINAÇÃO, MOTIVAÇÃO, ENSINO SUPERIOR, GRADUAÇÃO, BACHARELADO, ENFERMAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GONÇALVES, Geisa Colebrusco de Souza. Motivação e autonomia dos estudantes de graduação em enfermagem à luz da teoria da autodeterminação. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-18092018-125132/. Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Gonçalves, G. C. de S. (2017). Motivação e autonomia dos estudantes de graduação em enfermagem à luz da teoria da autodeterminação (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-18092018-125132/
    • NLM

      Gonçalves GC de S. Motivação e autonomia dos estudantes de graduação em enfermagem à luz da teoria da autodeterminação [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-18092018-125132/
    • Vancouver

      Gonçalves GC de S. Motivação e autonomia dos estudantes de graduação em enfermagem à luz da teoria da autodeterminação [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-18092018-125132/
  • Source: Anais 2017. Conference titles: Pesquisando em Enfermagem. Unidade: EE

    Subjects: ENFERMAGEM, HISTÓRIA DA ENFERMAGEM, ADMINISTRAÇÃO EM ENFERMAGEM, ENSINO SUPERIOR

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREITAS, Genival Fernandes de e TAKASHI, Magali Hiromi. Ensino de administração na Escola de Enfermagem da Universidade de São Paulo: décadas 1940-1970. 2017, Anais.. Rio de Janeiro: DEF-EEAN-UFRJ, 2017. Disponível em: http://www.pesquisandoenfermagem.com.br/wp-content/uploads/2017/05/anais_2017_pesquisando.pdf. Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Freitas, G. F. de, & Takashi, M. H. (2017). Ensino de administração na Escola de Enfermagem da Universidade de São Paulo: décadas 1940-1970. In Anais 2017. Rio de Janeiro: DEF-EEAN-UFRJ. Recuperado de http://www.pesquisandoenfermagem.com.br/wp-content/uploads/2017/05/anais_2017_pesquisando.pdf
    • NLM

      Freitas GF de, Takashi MH. Ensino de administração na Escola de Enfermagem da Universidade de São Paulo: décadas 1940-1970 [Internet]. Anais 2017. 2017 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: http://www.pesquisandoenfermagem.com.br/wp-content/uploads/2017/05/anais_2017_pesquisando.pdf
    • Vancouver

      Freitas GF de, Takashi MH. Ensino de administração na Escola de Enfermagem da Universidade de São Paulo: décadas 1940-1970 [Internet]. Anais 2017. 2017 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: http://www.pesquisandoenfermagem.com.br/wp-content/uploads/2017/05/anais_2017_pesquisando.pdf
  • Source: Revista de Graduação USP. Unidade: EE

    Subjects: EDUCAÇÃO EM SAÚDE, ENFERMAGEM, ENSINO SUPERIOR, SIMULAÇÃO (APRENDIZAGEM)

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEONELLO, Valeria Marli et al. Simulação como estratégia para o ensino de administração em enfermagem. Revista de Graduação USP, v. 2, n. 2, p. 157-159, 2017Tradução . . Disponível em: http://gradmais.usp.br/wp-content/uploads/2017/07/Gradmais4_R14_Leonello.pdf. Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Leonello, V. M., Leite, M. M. J., Almeida, D. M. de, & Dias, C. A. (2017). Simulação como estratégia para o ensino de administração em enfermagem. Revista de Graduação USP, 2( 2), 157-159. Recuperado de http://gradmais.usp.br/wp-content/uploads/2017/07/Gradmais4_R14_Leonello.pdf
    • NLM

      Leonello VM, Leite MMJ, Almeida DM de, Dias CA. Simulação como estratégia para o ensino de administração em enfermagem [Internet]. Revista de Graduação USP. 2017 ; 2( 2): 157-159.[citado 2024 ago. 03 ] Available from: http://gradmais.usp.br/wp-content/uploads/2017/07/Gradmais4_R14_Leonello.pdf
    • Vancouver

      Leonello VM, Leite MMJ, Almeida DM de, Dias CA. Simulação como estratégia para o ensino de administração em enfermagem [Internet]. Revista de Graduação USP. 2017 ; 2( 2): 157-159.[citado 2024 ago. 03 ] Available from: http://gradmais.usp.br/wp-content/uploads/2017/07/Gradmais4_R14_Leonello.pdf
  • Unidade: EE

    Subjects: SEGURANÇA DO PACIENTE, ENSINO SUPERIOR, CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR, ASSISTÊNCIA À SAÚDE, ENFERMAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MASSOCO, Eliana Cristina Peixoto. Percepção de docentes e discentes acerca da temática segurança do paciente em cursos de graduação em saúde. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-18092017-154707/. Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Massoco, E. C. P. (2016). Percepção de docentes e discentes acerca da temática segurança do paciente em cursos de graduação em saúde (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-18092017-154707/
    • NLM

      Massoco ECP. Percepção de docentes e discentes acerca da temática segurança do paciente em cursos de graduação em saúde [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-18092017-154707/
    • Vancouver

      Massoco ECP. Percepção de docentes e discentes acerca da temática segurança do paciente em cursos de graduação em saúde [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-18092017-154707/
  • Unidade: EE

    Subjects: TECNOLOGIA EDUCACIONAL, INFORMÁTICA EM ENFERMAGEM, ENFERMAGEM, ENSINO E APRENDIZAGEM, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARUXO, Harriet Barbara. Webquest: inovação pedagógica na formação de professores de enfermagem. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-16092015-161351/. Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Maruxo, H. B. (2015). Webquest: inovação pedagógica na formação de professores de enfermagem (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-16092015-161351/
    • NLM

      Maruxo HB. Webquest: inovação pedagógica na formação de professores de enfermagem [Internet]. 2015 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-16092015-161351/
    • Vancouver

      Maruxo HB. Webquest: inovação pedagógica na formação de professores de enfermagem [Internet]. 2015 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-16092015-161351/
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Enfermagem. Unidade: EE

    Subjects: EDUCAÇÃO EM SAÚDE, ENFERMAGEM, ENSINO SUPERIOR

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARDILI, Carolina Vieira Cagnacci et al. Educação interprofissional em saúde nos currículos de graduação em enfermagem do município de São Paulo. Anais. São Paulo: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.abeneventos.com.br/index_files/anais-67cben.pdf. Acesso em: 03 ago. 2024. , 2015
    • APA

      Cardili, C. V. C., Caracio, F. C. C., Miranda Neto, M. V. de, Leonello, V. M., & Oliveira, M. A. de C. (2015). Educação interprofissional em saúde nos currículos de graduação em enfermagem do município de São Paulo. Anais. São Paulo: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.abeneventos.com.br/index_files/anais-67cben.pdf
    • NLM

      Cardili CVC, Caracio FCC, Miranda Neto MV de, Leonello VM, Oliveira MA de C. Educação interprofissional em saúde nos currículos de graduação em enfermagem do município de São Paulo [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: http://www.abeneventos.com.br/index_files/anais-67cben.pdf
    • Vancouver

      Cardili CVC, Caracio FCC, Miranda Neto MV de, Leonello VM, Oliveira MA de C. Educação interprofissional em saúde nos currículos de graduação em enfermagem do município de São Paulo [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: http://www.abeneventos.com.br/index_files/anais-67cben.pdf
  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Subjects: EDUCAÇÃO EM SAÚDE, ENSINO SUPERIOR, PROGRAMAS DE ENSINO SUPERIOR, ENSINO E APRENDIZAGEM, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MESSAS, Jussara Tolardo et al. O ambiente educacional do curso de Graduação em Enfermagem na perspectiva dos estudantes. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 49, n. esp. 2, p. 106-114, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S0080-623420150000800015. Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Messas, J. T., Leonello, V. M., Fernandes, M. de F. P., Gonçalves, G. C. da C., Bucchi, S. M., & Mira, V. L. (2015). O ambiente educacional do curso de Graduação em Enfermagem na perspectiva dos estudantes. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 49( esp. 2), 106-114. doi:10.1590/S0080-623420150000800015
    • NLM

      Messas JT, Leonello VM, Fernandes M de FP, Gonçalves GC da C, Bucchi SM, Mira VL. O ambiente educacional do curso de Graduação em Enfermagem na perspectiva dos estudantes [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2015 ;49( esp. 2): 106-114.[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0080-623420150000800015
    • Vancouver

      Messas JT, Leonello VM, Fernandes M de FP, Gonçalves GC da C, Bucchi SM, Mira VL. O ambiente educacional do curso de Graduação em Enfermagem na perspectiva dos estudantes [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2015 ;49( esp. 2): 106-114.[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0080-623420150000800015
  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Subjects: EDUCAÇÃO EM SAÚDE, ENSINO SUPERIOR, PROGRAMAS DE ENSINO SUPERIOR, ENSINO E APRENDIZAGEM, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PARANHOS, Wana Yeda et al. Análise do desempenho dos estudantes de enfermagem no ensino por competências e no ensino para compreensão. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 49, n. esp. 2, p. 115-121, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S0080-623420150000800016. Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Paranhos, W. Y., Chaves, A. A. B., Frias, M. A. da E., & Leite, M. M. J. (2015). Análise do desempenho dos estudantes de enfermagem no ensino por competências e no ensino para compreensão. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 49( esp. 2), 115-121. doi:10.1590/S0080-623420150000800016
    • NLM

      Paranhos WY, Chaves AAB, Frias MA da E, Leite MMJ. Análise do desempenho dos estudantes de enfermagem no ensino por competências e no ensino para compreensão [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2015 ;49( esp. 2): 115-121.[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0080-623420150000800016
    • Vancouver

      Paranhos WY, Chaves AAB, Frias MA da E, Leite MMJ. Análise do desempenho dos estudantes de enfermagem no ensino por competências e no ensino para compreensão [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2015 ;49( esp. 2): 115-121.[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0080-623420150000800016

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024