Filtros : "EFP" "EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR" Removido: "Martinez, Luciana Renata Muzzeti" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: EEFE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, EDUCAÇÃO FÍSICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARRASCOZA, Lucas Sertório. Aprendizagem baseada em projetos na formação inicial em educação física: ressignificando a identidade docente. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-07052024-152646/. Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Carrascoza, L. S. (2024). Aprendizagem baseada em projetos na formação inicial em educação física: ressignificando a identidade docente (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-07052024-152646/
    • NLM

      Carrascoza LS. Aprendizagem baseada em projetos na formação inicial em educação física: ressignificando a identidade docente [Internet]. 2024 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-07052024-152646/
    • Vancouver

      Carrascoza LS. Aprendizagem baseada em projetos na formação inicial em educação física: ressignificando a identidade docente [Internet]. 2024 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-07052024-152646/
  • Unidade: EEFE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, DANÇA, ENSINO MÉDIO, EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARBOSA, Elisangela Almeida. Dança e educação física no IFMT: sentidos e relações com o saber docente. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-20022024-140852/. Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Barbosa, E. A. (2023). Dança e educação física no IFMT: sentidos e relações com o saber docente (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-20022024-140852/
    • NLM

      Barbosa EA. Dança e educação física no IFMT: sentidos e relações com o saber docente [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-20022024-140852/
    • Vancouver

      Barbosa EA. Dança e educação física no IFMT: sentidos e relações com o saber docente [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-20022024-140852/
  • Unidade: EEFE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, EDUCAÇÃO INCLUSIVA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, EDUCAÇÃO FÍSICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Roberto Carlos da Silva. Prática como componente curricular e a formação de professores de educação física escolar: uma perspectiva autoetnográfica. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-28032023-151819/. Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Souza, R. C. da S. (2022). Prática como componente curricular e a formação de professores de educação física escolar: uma perspectiva autoetnográfica (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-28032023-151819/
    • NLM

      Souza RC da S. Prática como componente curricular e a formação de professores de educação física escolar: uma perspectiva autoetnográfica [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-28032023-151819/
    • Vancouver

      Souza RC da S. Prática como componente curricular e a formação de professores de educação física escolar: uma perspectiva autoetnográfica [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-28032023-151819/
  • Unidade: EEFE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, EDUCAÇÃO FÍSICA, HABILIDADES MOTORAS (EDUCAÇÃO FÍSICA)

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PONTES, Leandro Baroni Camara. Estudo dos efeitos da experiência profissional dos professores de educação física na elaboração de dicas para o ensino de habilidades motoras. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-06022023-173612/. Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Pontes, L. B. C. (2022). Estudo dos efeitos da experiência profissional dos professores de educação física na elaboração de dicas para o ensino de habilidades motoras (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-06022023-173612/
    • NLM

      Pontes LBC. Estudo dos efeitos da experiência profissional dos professores de educação física na elaboração de dicas para o ensino de habilidades motoras [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-06022023-173612/
    • Vancouver

      Pontes LBC. Estudo dos efeitos da experiência profissional dos professores de educação física na elaboração de dicas para o ensino de habilidades motoras [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-06022023-173612/
  • Unidade: EEFE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, EDUCAÇÃO INFANTIL, PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO FÍSICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VILAS BOAS, Marcos. Formação inicial e profissional do professor de educação física escolar: um terceiro espaço híbrido na relação universidade - escola. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-18052021-163548/. Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Vilas Boas, M. (2021). Formação inicial e profissional do professor de educação física escolar: um terceiro espaço híbrido na relação universidade - escola (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-18052021-163548/
    • NLM

      Vilas Boas M. Formação inicial e profissional do professor de educação física escolar: um terceiro espaço híbrido na relação universidade - escola [Internet]. 2021 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-18052021-163548/
    • Vancouver

      Vilas Boas M. Formação inicial e profissional do professor de educação física escolar: um terceiro espaço híbrido na relação universidade - escola [Internet]. 2021 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-18052021-163548/
  • Unidade: EEFE

    Subjects: TRANSTORNO DO DEFICIT DE ATENÇÃO COM HIPERATIVIDADE, HIPERATIVIDADE, EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, NEUROLOGIA, ADOLESCENTES

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GODOI, Daniela Coelho Lastoria de. Escolares com indicativos do transtorno do déficit de atenção/hiperatividade e os comportamentos socioemocionais em aulas de educação física e no âmbito familiar: estudo de caso. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-14052021-193209/. Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Godoi, D. C. L. de. (2020). Escolares com indicativos do transtorno do déficit de atenção/hiperatividade e os comportamentos socioemocionais em aulas de educação física e no âmbito familiar: estudo de caso (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-14052021-193209/
    • NLM

      Godoi DCL de. Escolares com indicativos do transtorno do déficit de atenção/hiperatividade e os comportamentos socioemocionais em aulas de educação física e no âmbito familiar: estudo de caso [Internet]. 2020 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-14052021-193209/
    • Vancouver

      Godoi DCL de. Escolares com indicativos do transtorno do déficit de atenção/hiperatividade e os comportamentos socioemocionais em aulas de educação física e no âmbito familiar: estudo de caso [Internet]. 2020 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-14052021-193209/
  • Unidade: EEFE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, ENSINO, APRENDIZAGEM, FUTEBOL DE SALÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA FILHO, Antonio Sabino da. As instruções no contexto escolar de ensino-aprendizagem do futsal. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-18072019-113909/. Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Silva Filho, A. S. da. (2019). As instruções no contexto escolar de ensino-aprendizagem do futsal (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-18072019-113909/
    • NLM

      Silva Filho AS da. As instruções no contexto escolar de ensino-aprendizagem do futsal [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-18072019-113909/
    • Vancouver

      Silva Filho AS da. As instruções no contexto escolar de ensino-aprendizagem do futsal [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-18072019-113909/
  • Unidade: EEFE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, EDUCAÇÃO FÍSICA, HABILIDADES MOTORAS (EDUCAÇÃO FÍSICA), DESENVOLVIMENTO MOTOR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOBO, Leonardo Moreira. Educação física na educação infantil: influência de uma unidade de ensino de um programa de educação física no desenvolvimento motor dos alunos de uma escola de educação infantil do município de São Paulo. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-12052017-151336/. Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Lobo, L. M. (2017). Educação física na educação infantil: influência de uma unidade de ensino de um programa de educação física no desenvolvimento motor dos alunos de uma escola de educação infantil do município de São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-12052017-151336/
    • NLM

      Lobo LM. Educação física na educação infantil: influência de uma unidade de ensino de um programa de educação física no desenvolvimento motor dos alunos de uma escola de educação infantil do município de São Paulo [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-12052017-151336/
    • Vancouver

      Lobo LM. Educação física na educação infantil: influência de uma unidade de ensino de um programa de educação física no desenvolvimento motor dos alunos de uma escola de educação infantil do município de São Paulo [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-12052017-151336/
  • Unidade: EEFE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA INFANTIL, EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, EDUCAÇÃO INFANTIL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRAZ, Osvaldo Luiz. Universidade na escola: a formação em educação física na educação infantil em contato com o ambiente escolar. 2017. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/39/tde-28092023-125748/. Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Ferraz, O. L. (2017). Universidade na escola: a formação em educação física na educação infantil em contato com o ambiente escolar (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/39/tde-28092023-125748/
    • NLM

      Ferraz OL. Universidade na escola: a formação em educação física na educação infantil em contato com o ambiente escolar [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/39/tde-28092023-125748/
    • Vancouver

      Ferraz OL. Universidade na escola: a formação em educação física na educação infantil em contato com o ambiente escolar [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/39/tde-28092023-125748/
  • Unidade: EEFE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, CURRÍCULO DE ENSINO MÉDIO, ARTES MARCIAIS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Lázaro Rocha. Artes marciais e educação física escolar: por articulações concretas possíveis no ensino. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39133/tde-25082016-090537/. Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Oliveira, L. R. (2016). Artes marciais e educação física escolar: por articulações concretas possíveis no ensino (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39133/tde-25082016-090537/
    • NLM

      Oliveira LR. Artes marciais e educação física escolar: por articulações concretas possíveis no ensino [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39133/tde-25082016-090537/
    • Vancouver

      Oliveira LR. Artes marciais e educação física escolar: por articulações concretas possíveis no ensino [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39133/tde-25082016-090537/
  • Unidade: EEFE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, ENSINO MÉDIO, CURRÍCULO DE ENSINO MÉDIO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUARINON, Poliani Claro. Representações sociais e o currículo de educação física: com a palavra os alunos. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-25082016-130758/. Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Guarinon, P. C. (2016). Representações sociais e o currículo de educação física: com a palavra os alunos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-25082016-130758/
    • NLM

      Guarinon PC. Representações sociais e o currículo de educação física: com a palavra os alunos [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-25082016-130758/
    • Vancouver

      Guarinon PC. Representações sociais e o currículo de educação física: com a palavra os alunos [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-25082016-130758/
  • Unidade: EEFE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, JOGOS OLÍMPICOS, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      QUINTILIO, Natália Kohatsu. Aprendizagem significativa e o ensino de conceitos na educação física escolar: um estudo com os jogos olímpicos. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39133/tde-21052014-132141/. Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Quintilio, N. K. (2014). Aprendizagem significativa e o ensino de conceitos na educação física escolar: um estudo com os jogos olímpicos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39133/tde-21052014-132141/
    • NLM

      Quintilio NK. Aprendizagem significativa e o ensino de conceitos na educação física escolar: um estudo com os jogos olímpicos [Internet]. 2014 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39133/tde-21052014-132141/
    • Vancouver

      Quintilio NK. Aprendizagem significativa e o ensino de conceitos na educação física escolar: um estudo com os jogos olímpicos [Internet]. 2014 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39133/tde-21052014-132141/
  • Unidade: EEFE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, ENSINO E APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO FÍSICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANTUNES, Fabia Helena Chiorboli. Aprendizagem significativa no ensino de conceitos em aulas de educação física escolar. 2011. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39133/tde-08082011-101520/. Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Antunes, F. H. C. (2011). Aprendizagem significativa no ensino de conceitos em aulas de educação física escolar (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39133/tde-08082011-101520/
    • NLM

      Antunes FHC. Aprendizagem significativa no ensino de conceitos em aulas de educação física escolar [Internet]. 2011 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39133/tde-08082011-101520/
    • Vancouver

      Antunes FHC. Aprendizagem significativa no ensino de conceitos em aulas de educação física escolar [Internet]. 2011 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39133/tde-08082011-101520/
  • Unidade: EEFE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, EDUCAÇÃO FÍSICA INFANTIL, EDUCAÇÃO INFANTIL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEITE, Ana Maria. Caixa de brinquedos e brincadeiras: uma aliada na construçõa de atitude básica para a ressignificação da prática pedagógica do movimento na educação infantil. 2010. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39133/tde-08122010-101232/. Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Leite, A. M. (2010). Caixa de brinquedos e brincadeiras: uma aliada na construçõa de atitude básica para a ressignificação da prática pedagógica do movimento na educação infantil (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39133/tde-08122010-101232/
    • NLM

      Leite AM. Caixa de brinquedos e brincadeiras: uma aliada na construçõa de atitude básica para a ressignificação da prática pedagógica do movimento na educação infantil [Internet]. 2010 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39133/tde-08122010-101232/
    • Vancouver

      Leite AM. Caixa de brinquedos e brincadeiras: uma aliada na construçõa de atitude básica para a ressignificação da prática pedagógica do movimento na educação infantil [Internet]. 2010 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39133/tde-08122010-101232/
  • Unidade: EEFE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, DANÇA, PRÁTICA DE ENSINO, ENSINO FUNDAMENTAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOTERO, Mildred Aparecida. Questões de gênero e desconstrução de estereótipos: um plano lúdico para ensino da dança na educação física escolar. 2010. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39133/tde-20012011-111836/. Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Sotero, M. A. (2010). Questões de gênero e desconstrução de estereótipos: um plano lúdico para ensino da dança na educação física escolar (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39133/tde-20012011-111836/
    • NLM

      Sotero MA. Questões de gênero e desconstrução de estereótipos: um plano lúdico para ensino da dança na educação física escolar [Internet]. 2010 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39133/tde-20012011-111836/
    • Vancouver

      Sotero MA. Questões de gênero e desconstrução de estereótipos: um plano lúdico para ensino da dança na educação física escolar [Internet]. 2010 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39133/tde-20012011-111836/
  • Unidade: EEFE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, EDUCAÇÃO FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), HABILIDADES MOTORAS (EDUCAÇÃO FÍSICA)

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVEIRA, Sérgio Roberto. Aquisição de habilidades motoras na educação física escolar: um estudo das dicas de aprendizagem como conteúdo de ensino. 2010. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-16082010-104821/. Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Silveira, S. R. (2010). Aquisição de habilidades motoras na educação física escolar: um estudo das dicas de aprendizagem como conteúdo de ensino (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-16082010-104821/
    • NLM

      Silveira SR. Aquisição de habilidades motoras na educação física escolar: um estudo das dicas de aprendizagem como conteúdo de ensino [Internet]. 2010 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-16082010-104821/
    • Vancouver

      Silveira SR. Aquisição de habilidades motoras na educação física escolar: um estudo das dicas de aprendizagem como conteúdo de ensino [Internet]. 2010 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-16082010-104821/
  • Unidade: EEFE

    Subjects: MOTIVAÇÃO, EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARANTE, Wallace Oliveira. Motivação e educação física escolar: uma abordagem multidimensional. 2008. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39133/tde-27012009-094851/. Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Marante, W. O. (2008). Motivação e educação física escolar: uma abordagem multidimensional (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39133/tde-27012009-094851/
    • NLM

      Marante WO. Motivação e educação física escolar: uma abordagem multidimensional [Internet]. 2008 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39133/tde-27012009-094851/
    • Vancouver

      Marante WO. Motivação e educação física escolar: uma abordagem multidimensional [Internet]. 2008 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39133/tde-27012009-094851/
  • Unidade: EEFE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA INFANTIL, EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, EDUCAÇÃO INFANTIL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FLORES, Kelly Zoppei. Educação física na educação infantil: análise da aplicação de um programa e estudo sobre o envolvimento das crianças a partir da escala de Ferre Leavers. 2008. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39133/tde-17102008-144612/. Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Flores, K. Z. (2008). Educação física na educação infantil: análise da aplicação de um programa e estudo sobre o envolvimento das crianças a partir da escala de Ferre Leavers (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39133/tde-17102008-144612/
    • NLM

      Flores KZ. Educação física na educação infantil: análise da aplicação de um programa e estudo sobre o envolvimento das crianças a partir da escala de Ferre Leavers [Internet]. 2008 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39133/tde-17102008-144612/
    • Vancouver

      Flores KZ. Educação física na educação infantil: análise da aplicação de um programa e estudo sobre o envolvimento das crianças a partir da escala de Ferre Leavers [Internet]. 2008 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39133/tde-17102008-144612/
  • Unidade: EEFE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, EDUCAÇÃO FÍSICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MELO, Luciene Farias de. O portfólio como uma possibilidade de intervenção pedagógica em educação física. 2008. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. . Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Melo, L. F. de. (2008). O portfólio como uma possibilidade de intervenção pedagógica em educação física (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Melo LF de. O portfólio como uma possibilidade de intervenção pedagógica em educação física. 2008 ;[citado 2024 ago. 19 ]
    • Vancouver

      Melo LF de. O portfólio como uma possibilidade de intervenção pedagógica em educação física. 2008 ;[citado 2024 ago. 19 ]
  • Unidade: EEFE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, JOGOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRÉ, Mauro Henrique. O jogo no ambiente escolar. 2007. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39133/tde-22082007-095448/. Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      André, M. H. (2007). O jogo no ambiente escolar (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39133/tde-22082007-095448/
    • NLM

      André MH. O jogo no ambiente escolar [Internet]. 2007 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39133/tde-22082007-095448/
    • Vancouver

      André MH. O jogo no ambiente escolar [Internet]. 2007 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39133/tde-22082007-095448/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024