Filtros : "EDF" "PRECONCEITO" Removidos: "NEGROS" "Knijnik, Jorge Dorfman" "2000" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FE

    Subjects: PRECONCEITO, ÍNDIOS, CIÊNCIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Vitor Fabricio Machado. O hálito das palavras: ciências (multi)naturais contra o preconceito. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-03122020-131308/. Acesso em: 13 out. 2024.
    • APA

      Souza, V. F. M. (2020). O hálito das palavras: ciências (multi)naturais contra o preconceito (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-03122020-131308/
    • NLM

      Souza VFM. O hálito das palavras: ciências (multi)naturais contra o preconceito [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 13 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-03122020-131308/
    • Vancouver

      Souza VFM. O hálito das palavras: ciências (multi)naturais contra o preconceito [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 13 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-03122020-131308/
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO SEXUAL, HOMOSSEXUALIDADE, PRECONCEITO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA JUNIOR, Jonas Alves da. Rompendo a mordaça: representações de professores e professoras do ensino médio sobre homossexualidade. 2010. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-27012011-144716/. Acesso em: 13 out. 2024.
    • APA

      Silva Junior, J. A. da. (2010). Rompendo a mordaça: representações de professores e professoras do ensino médio sobre homossexualidade (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-27012011-144716/
    • NLM

      Silva Junior JA da. Rompendo a mordaça: representações de professores e professoras do ensino médio sobre homossexualidade [Internet]. 2010 ;[citado 2024 out. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-27012011-144716/
    • Vancouver

      Silva Junior JA da. Rompendo a mordaça: representações de professores e professoras do ensino médio sobre homossexualidade [Internet]. 2010 ;[citado 2024 out. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-27012011-144716/
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO INDÍGENA, PSICOLOGIA SOCIAL, IDENTIDADE, DIVERSIDADE CULTURAL, PRECONCEITO, DISCRIMINAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NAKASHIMA, Edson Yukio. Reatando as pontas da rama: a inserção dos alunos da etnia indígena Pankararu em uma escola pública na cidade de São Paulo. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-03092009-133442/. Acesso em: 13 out. 2024.
    • APA

      Nakashima, E. Y. (2009). Reatando as pontas da rama: a inserção dos alunos da etnia indígena Pankararu em uma escola pública na cidade de São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-03092009-133442/
    • NLM

      Nakashima EY. Reatando as pontas da rama: a inserção dos alunos da etnia indígena Pankararu em uma escola pública na cidade de São Paulo [Internet]. 2009 ;[citado 2024 out. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-03092009-133442/
    • Vancouver

      Nakashima EY. Reatando as pontas da rama: a inserção dos alunos da etnia indígena Pankararu em uma escola pública na cidade de São Paulo [Internet]. 2009 ;[citado 2024 out. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-03092009-133442/
  • Unidade: FE

    Subjects: DEFICIENTE VISUAL, EDUCAÇÃO INCLUSIVA, RELAÇÃO ESCOLA-FAMÍLIA, INCLUSÃO SOCIAL, RELAÇÕES PAI-CRIANÇA, INTERAÇÃO SOCIAL (COMPORTAMENTO SOCIAL), PRECONCEITO, DESENVOLVIMENTO INFANTIL, COOPERAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BAZON, Fernanda Vilhena Mafra. As mútuas influências, família-escola, na inclusão escolar de crianças com deficiência visual. 2009. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14122009-102937/. Acesso em: 13 out. 2024.
    • APA

      Bazon, F. V. M. (2009). As mútuas influências, família-escola, na inclusão escolar de crianças com deficiência visual (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14122009-102937/
    • NLM

      Bazon FVM. As mútuas influências, família-escola, na inclusão escolar de crianças com deficiência visual [Internet]. 2009 ;[citado 2024 out. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14122009-102937/
    • Vancouver

      Bazon FVM. As mútuas influências, família-escola, na inclusão escolar de crianças com deficiência visual [Internet]. 2009 ;[citado 2024 out. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14122009-102937/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024