Filtros : "EAE" "Rangel, Marcos de Almeida" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FEA

    Assunto: ECONOMIA DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Ana Paula Melo da. Gender, Skills and Educational Outcomes. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12138/tde-21032016-131704/. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Silva, A. P. M. da. (2016). Gender, Skills and Educational Outcomes (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12138/tde-21032016-131704/
    • NLM

      Silva APM da. Gender, Skills and Educational Outcomes [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12138/tde-21032016-131704/
    • Vancouver

      Silva APM da. Gender, Skills and Educational Outcomes [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12138/tde-21032016-131704/
  • Unidade: FEA

    Subjects: RENDIMENTO ESCOLAR, AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM, ECONOMETRIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARNAÚBA, Fernando Amaral. Teachers' grading patterns and student learning: evidence from São Paulo state public schools. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12138/tde-22022016-104726/. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Carnaúba, F. A. (2015). Teachers' grading patterns and student learning: evidence from São Paulo state public schools (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12138/tde-22022016-104726/
    • NLM

      Carnaúba FA. Teachers' grading patterns and student learning: evidence from São Paulo state public schools [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12138/tde-22022016-104726/
    • Vancouver

      Carnaúba FA. Teachers' grading patterns and student learning: evidence from São Paulo state public schools [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12138/tde-22022016-104726/
  • Unidade: FEA

    Subjects: REDES SOCIAIS, EDUCAÇÃO, MICROECONOMIA, INTEGRAÇÃO SOCIAL, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUKOVAS, Renata Mayer. Social networks and academic achievement: peer-effects within Sao Paulo's public school system. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12138/tde-03042014-203652/. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Gukovas, R. M. (2014). Social networks and academic achievement: peer-effects within Sao Paulo's public school system (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12138/tde-03042014-203652/
    • NLM

      Gukovas RM. Social networks and academic achievement: peer-effects within Sao Paulo's public school system [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12138/tde-03042014-203652/
    • Vancouver

      Gukovas RM. Social networks and academic achievement: peer-effects within Sao Paulo's public school system [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12138/tde-03042014-203652/
  • Unidade: FEA

    Subjects: UNIVERSIDADE PÚBLICA, INSUMO-PRODUTO, ECONOMETRIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VINHAIS, Henrique Eduardo Ferreira. Estudo sobre o impacto da expansão das universidades federais no Brasil. 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12138/tde-20012014-152929/. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Vinhais, H. E. F. (2013). Estudo sobre o impacto da expansão das universidades federais no Brasil (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12138/tde-20012014-152929/
    • NLM

      Vinhais HEF. Estudo sobre o impacto da expansão das universidades federais no Brasil [Internet]. 2013 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12138/tde-20012014-152929/
    • Vancouver

      Vinhais HEF. Estudo sobre o impacto da expansão das universidades federais no Brasil [Internet]. 2013 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12138/tde-20012014-152929/
  • Unidade: FEA

    Subjects: POLÍTICAS PÚBLICAS, DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO, MICROECONOMIA, INVESTIMENTOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COMPARINI, Laura Soledad Cutruffo. Investimento público em saúde pré-natal: inferência causal e canais de impacto. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12138/tde-12022014-162901/. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Comparini, L. S. C. (2013). Investimento público em saúde pré-natal: inferência causal e canais de impacto (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12138/tde-12022014-162901/
    • NLM

      Comparini LSC. Investimento público em saúde pré-natal: inferência causal e canais de impacto [Internet]. 2013 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12138/tde-12022014-162901/
    • Vancouver

      Comparini LSC. Investimento público em saúde pré-natal: inferência causal e canais de impacto [Internet]. 2013 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12138/tde-12022014-162901/
  • Unidade: FEA

    Subjects: REDES SOCIAIS, FRICÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Maximiliano Barbosa da. Redes sociais de colaboração acadêmica: tendências, determinantes e fricções do processo de formação de coautorias entre pesquisadores no Brasil. 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12138/tde-07112013-205540/. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Silva, M. B. da. (2013). Redes sociais de colaboração acadêmica: tendências, determinantes e fricções do processo de formação de coautorias entre pesquisadores no Brasil (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12138/tde-07112013-205540/
    • NLM

      Silva MB da. Redes sociais de colaboração acadêmica: tendências, determinantes e fricções do processo de formação de coautorias entre pesquisadores no Brasil [Internet]. 2013 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12138/tde-07112013-205540/
    • Vancouver

      Silva MB da. Redes sociais de colaboração acadêmica: tendências, determinantes e fricções do processo de formação de coautorias entre pesquisadores no Brasil [Internet]. 2013 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12138/tde-07112013-205540/
  • Unidade: FEA

    Subjects: ECONOMIA DA EDUCAÇÃO, POLÍTICA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KASMIRSKI, Paula Reis. Mobilidade de professores na rede estadual paulista. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12138/tde-20022013-163802/. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Kasmirski, P. R. (2012). Mobilidade de professores na rede estadual paulista (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12138/tde-20022013-163802/
    • NLM

      Kasmirski PR. Mobilidade de professores na rede estadual paulista [Internet]. 2012 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12138/tde-20022013-163802/
    • Vancouver

      Kasmirski PR. Mobilidade de professores na rede estadual paulista [Internet]. 2012 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12138/tde-20022013-163802/
  • Unidade: FEA

    Subjects: CRÉDITO CONSIGNADO, MICROECONOMIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEVES, Rafael Ferreira. Efeitos da expansão do crédito consignado ao setor privado no consumo dos domicílios brasileiros. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12138/tde-05032013-205441/. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Neves, R. F. (2012). Efeitos da expansão do crédito consignado ao setor privado no consumo dos domicílios brasileiros (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12138/tde-05032013-205441/
    • NLM

      Neves RF. Efeitos da expansão do crédito consignado ao setor privado no consumo dos domicílios brasileiros [Internet]. 2012 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12138/tde-05032013-205441/
    • Vancouver

      Neves RF. Efeitos da expansão do crédito consignado ao setor privado no consumo dos domicílios brasileiros [Internet]. 2012 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12138/tde-05032013-205441/
  • Unidade: FEA

    Subjects: ECONOMETRIA, VOTO ELETRÔNICO, COMPORTAMENTO ELEITORAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Murilo Ferreira de. Voting technology and political competition: lessons from overlapping political races in Brazil. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12138/tde-16042013-143746/. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Moraes, M. F. de. (2012). Voting technology and political competition: lessons from overlapping political races in Brazil (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12138/tde-16042013-143746/
    • NLM

      Moraes MF de. Voting technology and political competition: lessons from overlapping political races in Brazil [Internet]. 2012 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12138/tde-16042013-143746/
    • Vancouver

      Moraes MF de. Voting technology and political competition: lessons from overlapping political races in Brazil [Internet]. 2012 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12138/tde-16042013-143746/
  • Unidade: FEA

    Subjects: ECONOMIA DA SAÚDE, LICENÇA GESTANTE, CONSTITUIÇÃO DE 1988

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENDES, Viviane Vecchi. Investimentos precoces nas crianças: uma análise dos efeitos da licença maternidade. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12138/tde-24022011-201203/. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Mendes, V. V. (2011). Investimentos precoces nas crianças: uma análise dos efeitos da licença maternidade (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12138/tde-24022011-201203/
    • NLM

      Mendes VV. Investimentos precoces nas crianças: uma análise dos efeitos da licença maternidade [Internet]. 2011 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12138/tde-24022011-201203/
    • Vancouver

      Mendes VV. Investimentos precoces nas crianças: uma análise dos efeitos da licença maternidade [Internet]. 2011 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12138/tde-24022011-201203/
  • Unidade: FEA

    Subjects: EDUCAÇÃO (ASPECTOS ECONÔMICOS), ECONOMETRIA, DISCRIMINAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCOTTINI, Lucas Costa. O que o Nome nos ensina? Padrões sociais e raciais de nomes e sobrenomes e performance escolar em São Paulo. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12138/tde-30112011-192644/. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Scottini, L. C. (2011). O que o Nome nos ensina? Padrões sociais e raciais de nomes e sobrenomes e performance escolar em São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12138/tde-30112011-192644/
    • NLM

      Scottini LC. O que o Nome nos ensina? Padrões sociais e raciais de nomes e sobrenomes e performance escolar em São Paulo [Internet]. 2011 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12138/tde-30112011-192644/
    • Vancouver

      Scottini LC. O que o Nome nos ensina? Padrões sociais e raciais de nomes e sobrenomes e performance escolar em São Paulo [Internet]. 2011 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12138/tde-30112011-192644/
  • Unidade: FEA

    Subjects: POLÍTICAS PÚBLICAS, ECONOMIA DA EDUCAÇÃO, ECONOMETRIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PELLEGRINA, Heitor Sandes. Impactos de curto prazo do Programa Bolsa Família sobre o abandono e o desempenho escolar do alunado paulista. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12138/tde-26092011-165149/. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Pellegrina, H. S. (2011). Impactos de curto prazo do Programa Bolsa Família sobre o abandono e o desempenho escolar do alunado paulista (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12138/tde-26092011-165149/
    • NLM

      Pellegrina HS. Impactos de curto prazo do Programa Bolsa Família sobre o abandono e o desempenho escolar do alunado paulista [Internet]. 2011 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12138/tde-26092011-165149/
    • Vancouver

      Pellegrina HS. Impactos de curto prazo do Programa Bolsa Família sobre o abandono e o desempenho escolar do alunado paulista [Internet]. 2011 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12138/tde-26092011-165149/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024