Filtros : "EAD" "Merlo, Edgard Monforte" "FEARP" Removidos: "África do Sul" "FMVZ-VRA" "CAVALLARI, ANA LUISA GAMBI" "Simpósio Internacional de Iniciação Científica da Universidade de São Paulo (SIICUSP)" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FEARP

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO, RESPONSABILIDADE SOCIAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Angelica Zilda de. Responsabilidade social corporativa e impactos na imagem da marca: um estudo em empresas nacionais e multilatinas do setor alimentício. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-05112019-095828/. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Souza, A. Z. de. (2019). Responsabilidade social corporativa e impactos na imagem da marca: um estudo em empresas nacionais e multilatinas do setor alimentício (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-05112019-095828/
    • NLM

      Souza AZ de. Responsabilidade social corporativa e impactos na imagem da marca: um estudo em empresas nacionais e multilatinas do setor alimentício [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-05112019-095828/
    • Vancouver

      Souza AZ de. Responsabilidade social corporativa e impactos na imagem da marca: um estudo em empresas nacionais e multilatinas do setor alimentício [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-05112019-095828/
  • Unidade: FEARP

    Subjects: GOVERNO ELETRÔNICO, GOVERNANÇA, SAÚDE PÚBLICA, SATISFAÇÃO DO PACIENTE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Michelle Silva de. Governança eletrônica na saúde: uma análise do Sistema de Informações sobre Orçamentos Públicos em Saúde (SIOPS) e seus reflexos na satisfação dos usuários após a sua implantação. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-24012018-145917/. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Oliveira, M. S. de. (2017). Governança eletrônica na saúde: uma análise do Sistema de Informações sobre Orçamentos Públicos em Saúde (SIOPS) e seus reflexos na satisfação dos usuários após a sua implantação (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-24012018-145917/
    • NLM

      Oliveira MS de. Governança eletrônica na saúde: uma análise do Sistema de Informações sobre Orçamentos Públicos em Saúde (SIOPS) e seus reflexos na satisfação dos usuários após a sua implantação [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-24012018-145917/
    • Vancouver

      Oliveira MS de. Governança eletrônica na saúde: uma análise do Sistema de Informações sobre Orçamentos Públicos em Saúde (SIOPS) e seus reflexos na satisfação dos usuários após a sua implantação [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-24012018-145917/
  • Unidade: FEARP

    Subjects: MARKETING ON-LINE, COMÉRCIO ELETRÔNICO, MÍDIAS SOCIAIS, ANÚNCIOS ONLINE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAGAN, Natália Munari. Antecedentes da confiança e intenção de compra no comércio social: um estudo sobre a perspectiva das mídias sociais como ferramentas de anúncios de produtos e serviços. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-20112017-150923/. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Pagan, N. M. (2017). Antecedentes da confiança e intenção de compra no comércio social: um estudo sobre a perspectiva das mídias sociais como ferramentas de anúncios de produtos e serviços (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-20112017-150923/
    • NLM

      Pagan NM. Antecedentes da confiança e intenção de compra no comércio social: um estudo sobre a perspectiva das mídias sociais como ferramentas de anúncios de produtos e serviços [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-20112017-150923/
    • Vancouver

      Pagan NM. Antecedentes da confiança e intenção de compra no comércio social: um estudo sobre a perspectiva das mídias sociais como ferramentas de anúncios de produtos e serviços [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-20112017-150923/
  • Unidade: FEARP

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO, COMÉRCIO INTERNACIONAL, REGIONALISMO, BRASIL, PERU

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SÁNCHEZ ARÉVALO, Jorge Luis. Análise econômica das relações entre Brasil e Peru: evidências da Rodovia Interoceânica sobre a integração. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-09052017-164533/. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Sánchez Arévalo, J. L. (2017). Análise econômica das relações entre Brasil e Peru: evidências da Rodovia Interoceânica sobre a integração (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-09052017-164533/
    • NLM

      Sánchez Arévalo JL. Análise econômica das relações entre Brasil e Peru: evidências da Rodovia Interoceânica sobre a integração [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-09052017-164533/
    • Vancouver

      Sánchez Arévalo JL. Análise econômica das relações entre Brasil e Peru: evidências da Rodovia Interoceânica sobre a integração [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-09052017-164533/
  • Unidade: FEARP

    Subjects: CONSUMO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MARCAS, IMAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AYALA, Daisy Carmen Sarzuri. A imagem do Brasil: um estudo a partir da perspectiva de consumidores latino-americanos. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-05092016-155417/. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Ayala, D. C. S. (2016). A imagem do Brasil: um estudo a partir da perspectiva de consumidores latino-americanos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-05092016-155417/
    • NLM

      Ayala DCS. A imagem do Brasil: um estudo a partir da perspectiva de consumidores latino-americanos [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-05092016-155417/
    • Vancouver

      Ayala DCS. A imagem do Brasil: um estudo a partir da perspectiva de consumidores latino-americanos [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-05092016-155417/
  • Unidade: FEARP

    Subjects: DESEMPENHO ORGANIZACIONAL, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR, BANCOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARIN, Elisa Soares de Almeida. Um estudo sobre a relação entre a satisfação dos clientes universitários e o desempenho financeiro dos maiores bancos de varejo no Brasil. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-15092015-105012/. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Marin, E. S. de A. (2015). Um estudo sobre a relação entre a satisfação dos clientes universitários e o desempenho financeiro dos maiores bancos de varejo no Brasil (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-15092015-105012/
    • NLM

      Marin ES de A. Um estudo sobre a relação entre a satisfação dos clientes universitários e o desempenho financeiro dos maiores bancos de varejo no Brasil [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-15092015-105012/
    • Vancouver

      Marin ES de A. Um estudo sobre a relação entre a satisfação dos clientes universitários e o desempenho financeiro dos maiores bancos de varejo no Brasil [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-15092015-105012/
  • Unidade: FEARP

    Subjects: GOVERNO ELETRÔNICO, ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA, SERVIÇOS PÚBLICOS, ELETRÔNICA, QUALIDADE DO PROCESSO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERNANDES, Flávia. Uma análise dos serviços públicos eletrônicos sob a ótica dos gestores públicos e dos usuários. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-06122013-094444/. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Fernandes, F. (2013). Uma análise dos serviços públicos eletrônicos sob a ótica dos gestores públicos e dos usuários (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-06122013-094444/
    • NLM

      Fernandes F. Uma análise dos serviços públicos eletrônicos sob a ótica dos gestores públicos e dos usuários [Internet]. 2013 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-06122013-094444/
    • Vancouver

      Fernandes F. Uma análise dos serviços públicos eletrônicos sob a ótica dos gestores públicos e dos usuários [Internet]. 2013 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-06122013-094444/
  • Unidade: FEARP

    Subjects: COMÉRCIO ELETRÔNICO (FLUXO), SATISFAÇÃO, CONSUMIDOR, ENVOLVIMENTO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CERIBELI, Harrison Bachion. Uma análise da e-satisfação a partir das experiências de compra online e do envolvimento individual durante as compras. 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-05112013-160610/. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Ceribeli, H. B. (2013). Uma análise da e-satisfação a partir das experiências de compra online e do envolvimento individual durante as compras (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-05112013-160610/
    • NLM

      Ceribeli HB. Uma análise da e-satisfação a partir das experiências de compra online e do envolvimento individual durante as compras [Internet]. 2013 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-05112013-160610/
    • Vancouver

      Ceribeli HB. Uma análise da e-satisfação a partir das experiências de compra online e do envolvimento individual durante as compras [Internet]. 2013 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-05112013-160610/
  • Unidade: FEARP

    Subjects: ÓRGÃO PÚBLICO, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO (USO), SERVIÇOS, SATISFAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DAMIAN, Ieda Pelógia Martins. Um modelo para análise dos serviços de sites de governos eletrônicos. 2012. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-10072012-152804/. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Damian, I. P. M. (2012). Um modelo para análise dos serviços de sites de governos eletrônicos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-10072012-152804/
    • NLM

      Damian IPM. Um modelo para análise dos serviços de sites de governos eletrônicos [Internet]. 2012 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-10072012-152804/
    • Vancouver

      Damian IPM. Um modelo para análise dos serviços de sites de governos eletrônicos [Internet]. 2012 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-10072012-152804/
  • Unidade: FEARP

    Subjects: VAREJO, RESPONSABILIDADE SOCIAL, GOVERNANÇA CORPORATIVA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PRADO, Lucas Sciencia do. Avaliação das práticas de responsabilidade social corporativa nos diversos portes de varejo de alimentos. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-08072011-182909/. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Prado, L. S. do. (2011). Avaliação das práticas de responsabilidade social corporativa nos diversos portes de varejo de alimentos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-08072011-182909/
    • NLM

      Prado LS do. Avaliação das práticas de responsabilidade social corporativa nos diversos portes de varejo de alimentos [Internet]. 2011 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-08072011-182909/
    • Vancouver

      Prado LS do. Avaliação das práticas de responsabilidade social corporativa nos diversos portes de varejo de alimentos [Internet]. 2011 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-08072011-182909/
  • Unidade: FEARP

    Subjects: VAREJO, SUPERMERCADOS, CONSUMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CERIBELI, Harrison Bachion. Experiências de consumo e satisfação dos clientes no setor supermercadista: um estudo no interior do Estado de São Paulo. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-18102011-153721/. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Ceribeli, H. B. (2011). Experiências de consumo e satisfação dos clientes no setor supermercadista: um estudo no interior do Estado de São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-18102011-153721/
    • NLM

      Ceribeli HB. Experiências de consumo e satisfação dos clientes no setor supermercadista: um estudo no interior do Estado de São Paulo [Internet]. 2011 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-18102011-153721/
    • Vancouver

      Ceribeli HB. Experiências de consumo e satisfação dos clientes no setor supermercadista: um estudo no interior do Estado de São Paulo [Internet]. 2011 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-18102011-153721/
  • Unidade: FEARP

    Subjects: COGERAÇÃO DE ENERGIA ELÉTRICA, CONSUMIDOR, EMPREENDEDORISMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JOÃO, Iraci de Souza. Comercialização de bioeletricidade no ambiente de contratação livre pelas usinas do setor sucroenergético da região de Ribeirão Preto: panorama e análise das ameaças e oportunidades. 2010. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-07052010-162244/. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      João, I. de S. (2010). Comercialização de bioeletricidade no ambiente de contratação livre pelas usinas do setor sucroenergético da região de Ribeirão Preto: panorama e análise das ameaças e oportunidades (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-07052010-162244/
    • NLM

      João I de S. Comercialização de bioeletricidade no ambiente de contratação livre pelas usinas do setor sucroenergético da região de Ribeirão Preto: panorama e análise das ameaças e oportunidades [Internet]. 2010 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-07052010-162244/
    • Vancouver

      João I de S. Comercialização de bioeletricidade no ambiente de contratação livre pelas usinas do setor sucroenergético da região de Ribeirão Preto: panorama e análise das ameaças e oportunidades [Internet]. 2010 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-07052010-162244/
  • Unidade: FEARP

    Subjects: VAREJO, IMAGEM ORGANIZACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DAMIAN, Ieda Pelógia Martins. O papel da qualidade do serviço e da imagem da loja na satisfação dos consumidores de serviços automotivos. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-03052010-170749/. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Damian, I. P. M. (2009). O papel da qualidade do serviço e da imagem da loja na satisfação dos consumidores de serviços automotivos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-03052010-170749/
    • NLM

      Damian IPM. O papel da qualidade do serviço e da imagem da loja na satisfação dos consumidores de serviços automotivos [Internet]. 2009 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-03052010-170749/
    • Vancouver

      Damian IPM. O papel da qualidade do serviço e da imagem da loja na satisfação dos consumidores de serviços automotivos [Internet]. 2009 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-03052010-170749/
  • Unidade: FEARP

    Subjects: VAREJO, MARCAS COMERCIAIS, CONSUMIDOR, ATITUDES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Lúcia Aparecida da. Atitude do consumidor em relação às marcas próprias de supermercados: um estudo exploratório. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-06052009-100634/. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Silva, L. A. da. (2009). Atitude do consumidor em relação às marcas próprias de supermercados: um estudo exploratório (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-06052009-100634/
    • NLM

      Silva LA da. Atitude do consumidor em relação às marcas próprias de supermercados: um estudo exploratório [Internet]. 2009 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-06052009-100634/
    • Vancouver

      Silva LA da. Atitude do consumidor em relação às marcas próprias de supermercados: um estudo exploratório [Internet]. 2009 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-06052009-100634/
  • Unidade: FEARP

    Subjects: VAREJO, SHOPPING CENTERS, ELETRODOMÉSTICO, CONSUMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Cláudia Pereira Bahia. A necessidade de conveniência no varejo: um estudo sobre o comportamento de consumo nos formatos de shopping center e varejo eletrônico. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-05052009-165018/. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Lima, C. P. B. (2009). A necessidade de conveniência no varejo: um estudo sobre o comportamento de consumo nos formatos de shopping center e varejo eletrônico (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-05052009-165018/
    • NLM

      Lima CPB. A necessidade de conveniência no varejo: um estudo sobre o comportamento de consumo nos formatos de shopping center e varejo eletrônico [Internet]. 2009 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-05052009-165018/
    • Vancouver

      Lima CPB. A necessidade de conveniência no varejo: um estudo sobre o comportamento de consumo nos formatos de shopping center e varejo eletrônico [Internet]. 2009 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-05052009-165018/
  • Unidade: FEARP

    Subjects: VAREJO, MARCAS COMERCIAIS, QUALIDADE DA PRODUÇÃO, CONSUMIDOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MERLO, Edgard Monforte. Avaliação dos condicionantes da satisfação do consumidor de franquias de alimentos: um estudo exploratório. 2008. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2008. . Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Merlo, E. M. (2008). Avaliação dos condicionantes da satisfação do consumidor de franquias de alimentos: um estudo exploratório (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto.
    • NLM

      Merlo EM. Avaliação dos condicionantes da satisfação do consumidor de franquias de alimentos: um estudo exploratório. 2008 ;[citado 2024 nov. 09 ]
    • Vancouver

      Merlo EM. Avaliação dos condicionantes da satisfação do consumidor de franquias de alimentos: um estudo exploratório. 2008 ;[citado 2024 nov. 09 ]
  • Unidade: FEARP

    Subjects: VAREJO, CONSUMIDOR, COMPORTAMENTO DE ESCOLHA, SHOPPING CENTERS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARQUES JÚNIOR, Vitor Edson. Um estudo sobre os atributos de escolha de shoppings centers pelos consumidores. 2008. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-29062009-083218/. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Marques Júnior, V. E. (2008). Um estudo sobre os atributos de escolha de shoppings centers pelos consumidores (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-29062009-083218/
    • NLM

      Marques Júnior VE. Um estudo sobre os atributos de escolha de shoppings centers pelos consumidores [Internet]. 2008 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-29062009-083218/
    • Vancouver

      Marques Júnior VE. Um estudo sobre os atributos de escolha de shoppings centers pelos consumidores [Internet]. 2008 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-29062009-083218/
  • Unidade: FEARP

    Subjects: INTERNET, COMÉRCIO ELETRÔNICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PINTO, Débora Duarte. O Composto Mercadológico para Web (Modelo 48): um estudo de caso em uma instituição financeira brasileira. 2006. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2006. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-05022007-173243/. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Pinto, D. D. (2006). O Composto Mercadológico para Web (Modelo 48): um estudo de caso em uma instituição financeira brasileira (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-05022007-173243/
    • NLM

      Pinto DD. O Composto Mercadológico para Web (Modelo 48): um estudo de caso em uma instituição financeira brasileira [Internet]. 2006 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-05022007-173243/
    • Vancouver

      Pinto DD. O Composto Mercadológico para Web (Modelo 48): um estudo de caso em uma instituição financeira brasileira [Internet]. 2006 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-05022007-173243/
  • Unidade: FEARP

    Subjects: FRANQUIA (INTERNACIONALIZAÇÃO), VAREJO, ORGANIZAÇÃO (ADMINISTRAÇÃO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARQUES, Dalton Siqueira Pitta. Internacionalização de franquias: um mapeamento sobre a presença de redes brasileiras no exterior. 2006. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2006. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-24012007-151727/. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Marques, D. S. P. (2006). Internacionalização de franquias: um mapeamento sobre a presença de redes brasileiras no exterior (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-24012007-151727/
    • NLM

      Marques DSP. Internacionalização de franquias: um mapeamento sobre a presença de redes brasileiras no exterior [Internet]. 2006 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-24012007-151727/
    • Vancouver

      Marques DSP. Internacionalização de franquias: um mapeamento sobre a presença de redes brasileiras no exterior [Internet]. 2006 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-24012007-151727/
  • Unidade: FEARP

    Subjects: HOTELARIA, ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL, ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORGADO, Ricardo Rodrigu. Atributos esperados pelo consumidor de hotelaria do segmento econômico: um estudo exploratório. 2006. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2006. . Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Morgado, R. R. (2006). Atributos esperados pelo consumidor de hotelaria do segmento econômico: um estudo exploratório (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto.
    • NLM

      Morgado RR. Atributos esperados pelo consumidor de hotelaria do segmento econômico: um estudo exploratório. 2006 ;[citado 2024 nov. 09 ]
    • Vancouver

      Morgado RR. Atributos esperados pelo consumidor de hotelaria do segmento econômico: um estudo exploratório. 2006 ;[citado 2024 nov. 09 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024