Filtros : "CBD" "2022" Removidos: "EP-PCC" "SAS" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: JORNALISMO, ENSINO SUPERIOR, UNIVERSIDADE, EPISTEMOLOGIA, ALTERIDADE, JORNALISMO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GONÇALVES, Gean Oliveira. Por uma autoria solidária no jornalismo: o ensino de teorias do jornalismo e de epistemologias de alteridade. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-14042023-114521. Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Gonçalves, G. O. (2022). Por uma autoria solidária no jornalismo: o ensino de teorias do jornalismo e de epistemologias de alteridade (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-14042023-114521
    • NLM

      Gonçalves GO. Por uma autoria solidária no jornalismo: o ensino de teorias do jornalismo e de epistemologias de alteridade [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-14042023-114521
    • Vancouver

      Gonçalves GO. Por uma autoria solidária no jornalismo: o ensino de teorias do jornalismo e de epistemologias de alteridade [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-14042023-114521
  • Unidade: ECA

    Subjects: CIÊNCIA DA INFORMAÇÃO, ALGORITMOS, INFORMAÇÃO, BIG DATA, INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL, INTERNET DAS COISAS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHARDULO, Suzana Mayumi Iha. Implicações éticas no uso dos algoritmos: um estudo exploratório na infosfera. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-09112022-151618. Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Chardulo, S. M. I. (2022). Implicações éticas no uso dos algoritmos: um estudo exploratório na infosfera (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-09112022-151618
    • NLM

      Chardulo SMI. Implicações éticas no uso dos algoritmos: um estudo exploratório na infosfera [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-09112022-151618
    • Vancouver

      Chardulo SMI. Implicações éticas no uso dos algoritmos: um estudo exploratório na infosfera [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-09112022-151618
  • Unidade: ECA

    Subjects: RECUPERAÇÃO DA INFORMAÇÃO, WORLD WIDE WEB, SISTEMAS COLABORATIVOS, PESQUISA, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Vera Lúcia Marques da. Busca e recuperação da informação na web para pesquisa educativa: análise do ambiente colaborativo de imagens Arquigrafia. 2022. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27163/tde-23092022-153032/. Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Silva, V. L. M. da. (2022). Busca e recuperação da informação na web para pesquisa educativa: análise do ambiente colaborativo de imagens Arquigrafia (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27163/tde-23092022-153032/
    • NLM

      Silva VLM da. Busca e recuperação da informação na web para pesquisa educativa: análise do ambiente colaborativo de imagens Arquigrafia [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27163/tde-23092022-153032/
    • Vancouver

      Silva VLM da. Busca e recuperação da informação na web para pesquisa educativa: análise do ambiente colaborativo de imagens Arquigrafia [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27163/tde-23092022-153032/
  • Unidade: ECA

    Subjects: BIBLIOTECAS PÚBLICAS, POLÍTICA CULTURAL, AÇÃO CULTURAL, DEMOCRACIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ASSIS, Leonardo da Silva de. Biblioteca pública e suas dinâmicas sociais: o Sistema de Bibliotecas Públicas do Estado de São Paulo (1984-1996). 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-19042023-102544. Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Assis, L. da S. de. (2022). Biblioteca pública e suas dinâmicas sociais: o Sistema de Bibliotecas Públicas do Estado de São Paulo (1984-1996) (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-19042023-102544
    • NLM

      Assis L da S de. Biblioteca pública e suas dinâmicas sociais: o Sistema de Bibliotecas Públicas do Estado de São Paulo (1984-1996) [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-19042023-102544
    • Vancouver

      Assis L da S de. Biblioteca pública e suas dinâmicas sociais: o Sistema de Bibliotecas Públicas do Estado de São Paulo (1984-1996) [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-19042023-102544
  • Unidade: ECA

    Subjects: MEMÓRIA CULTURAL, PATRIMÔNIO CULTURAL, BANDA DE MÚSICA, MÚSICA, EDUCAÇÃO MUSICAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TORELLO, Adriana Domingues. A Banda Municipal de Peruíbe e a Escola Municipal Livre de Música de Peruíbe: estudo da memória e da identidade na construção do patrimônio cultural. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-06012023-120740. Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Torello, A. D. (2022). A Banda Municipal de Peruíbe e a Escola Municipal Livre de Música de Peruíbe: estudo da memória e da identidade na construção do patrimônio cultural (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-06012023-120740
    • NLM

      Torello AD. A Banda Municipal de Peruíbe e a Escola Municipal Livre de Música de Peruíbe: estudo da memória e da identidade na construção do patrimônio cultural [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-06012023-120740
    • Vancouver

      Torello AD. A Banda Municipal de Peruíbe e a Escola Municipal Livre de Música de Peruíbe: estudo da memória e da identidade na construção do patrimônio cultural [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-06012023-120740
  • Unidade: ECA

    Subjects: BIBLIOTECAS, EDUCAÇÃO, ENSINO PROFISSIONAL E TÉCNICO, ENSINO SUPERIOR, ENSINO PÚBLICO, BIBLIOTECA ESCOLAR, BIBLIOTECA UNIVERSITÁRIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Telma Mariá Viola de. Biblioteca e educação profissional: um estudo das bibliotecas dos Institutos Federais de Educação, Ciência e Tecnologia. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-12012023-185633. Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Souza, T. M. V. de. (2022). Biblioteca e educação profissional: um estudo das bibliotecas dos Institutos Federais de Educação, Ciência e Tecnologia (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-12012023-185633
    • NLM

      Souza TMV de. Biblioteca e educação profissional: um estudo das bibliotecas dos Institutos Federais de Educação, Ciência e Tecnologia [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-12012023-185633
    • Vancouver

      Souza TMV de. Biblioteca e educação profissional: um estudo das bibliotecas dos Institutos Federais de Educação, Ciência e Tecnologia [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-12012023-185633
  • Unidade: ECA

    Subjects: FONTES DE INFORMAÇÃO, INTERNET, MOTORES DE BUSCA, PRODUÇÃO CIENTÍFICA, BIBLIOMETRIA, CIENTOMETRIA, REVISÃO SISTEMÁTICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Fabiana Andrade. Mapeamento do uso do Google Scholar em estudos bibliométricos ou cientométricos: análise bibliométrica e revisão sistemática. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-12042023-125534. Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Pereira, F. A. (2022). Mapeamento do uso do Google Scholar em estudos bibliométricos ou cientométricos: análise bibliométrica e revisão sistemática (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-12042023-125534
    • NLM

      Pereira FA. Mapeamento do uso do Google Scholar em estudos bibliométricos ou cientométricos: análise bibliométrica e revisão sistemática [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-12042023-125534
    • Vancouver

      Pereira FA. Mapeamento do uso do Google Scholar em estudos bibliométricos ou cientométricos: análise bibliométrica e revisão sistemática [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-12042023-125534
  • Unidade: ECA

    Subjects: SISTEMAS DE INFORMAÇÃO, INFORMAÇÃO EM SAÚDE, INTEROPERABILIDADE, USUÁRIOS DA INFORMAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORDOEIRA, Hélio Salomão Silva e SANTOS, Marcelo dos. Interoperabilidade em Sistemas de informação em saúde: um estudo dos desafios na perspectiva da Ciência da Informação. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-14042023-115356. Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Cordoeira, H. S. S., & Santos, M. dos. (2022). Interoperabilidade em Sistemas de informação em saúde: um estudo dos desafios na perspectiva da Ciência da Informação (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-14042023-115356
    • NLM

      Cordoeira HSS, Santos M dos. Interoperabilidade em Sistemas de informação em saúde: um estudo dos desafios na perspectiva da Ciência da Informação [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-14042023-115356
    • Vancouver

      Cordoeira HSS, Santos M dos. Interoperabilidade em Sistemas de informação em saúde: um estudo dos desafios na perspectiva da Ciência da Informação [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-14042023-115356
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMPETÊNCIA INFORMACIONAL, ARQUIVOS, ARTE, TECNOLOGIA, INTERCULTURALIDADE, DECOLONIALIDADE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DIAZ, Pedro Vidal. Arquivos críticos experimentais: modulação, neodocumentalismo e decolonialidade. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27151/tde-23092022-151623/. Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Diaz, P. V. (2022). Arquivos críticos experimentais: modulação, neodocumentalismo e decolonialidade (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27151/tde-23092022-151623/
    • NLM

      Diaz PV. Arquivos críticos experimentais: modulação, neodocumentalismo e decolonialidade [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27151/tde-23092022-151623/
    • Vancouver

      Diaz PV. Arquivos críticos experimentais: modulação, neodocumentalismo e decolonialidade [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27151/tde-23092022-151623/
  • Unidade: ECA

    Subjects: CIÊNCIA DA INFORMAÇÃO, CONHECIMENTO, BIG DATA, ALGORITMOS E ESTRUTURAS DE DADOS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MESCHINI, Fabio Orsi. Aportes epistemológicos da organização do conhecimento em um contexto big data: contribuições para uma sociedade algorítmica. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-14042023-113109. Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Meschini, F. O. (2022). Aportes epistemológicos da organização do conhecimento em um contexto big data: contribuições para uma sociedade algorítmica (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-14042023-113109
    • NLM

      Meschini FO. Aportes epistemológicos da organização do conhecimento em um contexto big data: contribuições para uma sociedade algorítmica [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-14042023-113109
    • Vancouver

      Meschini FO. Aportes epistemológicos da organização do conhecimento em um contexto big data: contribuições para uma sociedade algorítmica [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-14042023-113109
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMPETÊNCIA PROFISSIONAL, MERCADO DE TRABALHO, TERMINOLOGIA, GLOSSÁRIOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GRAVINA, Roberta Amaral Sertório. Análise terminológica das competências profissionais do bibliotecário contemporâneo. 2022. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27163/tde-13072022-154629/. Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Gravina, R. A. S. (2022). Análise terminológica das competências profissionais do bibliotecário contemporâneo (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27163/tde-13072022-154629/
    • NLM

      Gravina RAS. Análise terminológica das competências profissionais do bibliotecário contemporâneo [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27163/tde-13072022-154629/
    • Vancouver

      Gravina RAS. Análise terminológica das competências profissionais do bibliotecário contemporâneo [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27163/tde-13072022-154629/
  • Unidade: ECA

    Subjects: REPRESENTAÇÃO DESCRITIVA, PARTITURAS, DOCUMENTAÇÃO MUSICAL, CÓDIGOS DE CATALOGAÇÃO, REPRESENTAÇÃO DA INFORMAÇÃO, TRATAMENTO DA INFORMAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORREIA, Daniela de Oliveira. Catalogação de partituras musicais: uma trajetória pelos principais instrumentos de representação descritiva. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27151/tde-13092022-150754/. Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Correia, D. de O. (2022). Catalogação de partituras musicais: uma trajetória pelos principais instrumentos de representação descritiva (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27151/tde-13092022-150754/
    • NLM

      Correia D de O. Catalogação de partituras musicais: uma trajetória pelos principais instrumentos de representação descritiva [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27151/tde-13092022-150754/
    • Vancouver

      Correia D de O. Catalogação de partituras musicais: uma trajetória pelos principais instrumentos de representação descritiva [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27151/tde-13092022-150754/
  • Unidade: ECA

    Subjects: LEITURA, BIBLIOTECAS, BIBLIOTECAS, MEDIAÇÃO CULTURAL, LITERATURA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRITO, Regina Garcia. Clubes de leitura, literatura e biblioteca: perspectivas da mediação cultural na era da informação. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-09112022-151307. Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Brito, R. G. (2022). Clubes de leitura, literatura e biblioteca: perspectivas da mediação cultural na era da informação (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-09112022-151307
    • NLM

      Brito RG. Clubes de leitura, literatura e biblioteca: perspectivas da mediação cultural na era da informação [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-09112022-151307
    • Vancouver

      Brito RG. Clubes de leitura, literatura e biblioteca: perspectivas da mediação cultural na era da informação [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-09112022-151307
  • Unidade: ECA

    Subjects: GOVERNO ELETRÔNICO, INFORMAÇÃO PÚBLICA, ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA, DIREITO À INFORMAÇÃO, USUÁRIOS DA INFORMAÇÃO, PESSOAS COM DEFICIÊNCIA, SISTEMAS DE INFORMAÇÃO, USABILIDADE DE SOFTWARE, INTERAÇÃO USUÁRIO-COMPUTADOR, INTERFACE HOMEM-COMPUTADOR, DESENHO UNIVERSAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      XAVIER, Jean Frederick Brito. Governo eletrônico: o cidadão e o direito de acesso à informação. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27151/tde-12072022-112147/. Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Xavier, J. F. B. (2022). Governo eletrônico: o cidadão e o direito de acesso à informação (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27151/tde-12072022-112147/
    • NLM

      Xavier JFB. Governo eletrônico: o cidadão e o direito de acesso à informação [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27151/tde-12072022-112147/
    • Vancouver

      Xavier JFB. Governo eletrônico: o cidadão e o direito de acesso à informação [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27151/tde-12072022-112147/
  • Unidade: ECA

    Subjects: BIBLIOTECAS PÚBLICAS, ADMINISTRAÇÃO DE BIBLIOTECA, EDUCAÇÃO PERMANENTE, AVALIAÇÃO DIALÓGICA, DEMOCRACIA CULTURAL, INTERCULTURALIDADE, MEDIAÇÃO CULTURAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANT'ANA, Giovanna Carvalho. Gestão de bibliotecas públicas: do planejamento à avaliação dialógica de ações formativas de profissionais. 2022. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27163/tde-19092022-154648/. Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Sant'Ana, G. C. (2022). Gestão de bibliotecas públicas: do planejamento à avaliação dialógica de ações formativas de profissionais (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27163/tde-19092022-154648/
    • NLM

      Sant'Ana GC. Gestão de bibliotecas públicas: do planejamento à avaliação dialógica de ações formativas de profissionais [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27163/tde-19092022-154648/
    • Vancouver

      Sant'Ana GC. Gestão de bibliotecas públicas: do planejamento à avaliação dialógica de ações formativas de profissionais [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27163/tde-19092022-154648/
  • Unidade: ECA

    Subjects: BIBLIOTECA DE PRISÃO, DIREITO À INFORMAÇÃO, DIREITO À EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Léia. A biblioteca em presídio: relatos, à luz dos direitos culturais, de uma bibliotecária na prisão. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27151/tde-20092022-152702/. Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Santos, L. (2022). A biblioteca em presídio: relatos, à luz dos direitos culturais, de uma bibliotecária na prisão (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27151/tde-20092022-152702/
    • NLM

      Santos L. A biblioteca em presídio: relatos, à luz dos direitos culturais, de uma bibliotecária na prisão [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27151/tde-20092022-152702/
    • Vancouver

      Santos L. A biblioteca em presídio: relatos, à luz dos direitos culturais, de uma bibliotecária na prisão [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27151/tde-20092022-152702/
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMPETÊNCIA INFORMACIONAL, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO, EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Mariana Aparecida da. TIC e competências em informação: um estudo da educação de jovens e adultos no ensino fundamental no município de São Paulo. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27151/tde-20092022-154930/. Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Silva, M. A. da. (2022). TIC e competências em informação: um estudo da educação de jovens e adultos no ensino fundamental no município de São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27151/tde-20092022-154930/
    • NLM

      Silva MA da. TIC e competências em informação: um estudo da educação de jovens e adultos no ensino fundamental no município de São Paulo [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27151/tde-20092022-154930/
    • Vancouver

      Silva MA da. TIC e competências em informação: um estudo da educação de jovens e adultos no ensino fundamental no município de São Paulo [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27151/tde-20092022-154930/
  • Unidade: ECA

    Subjects: INTERAÇÃO HOMEM-MÁQUINA, INTERFACE HOMEM-COMPUTADOR, ANÁLISE DE DADOS, USUÁRIOS DA INFORMAÇÃO, USABILIDADE DE SOFTWARE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      UEHARA, Bárbara Cristina Araujo. Melhorando a experiência do usuário com testes de usabilidade: compreensão, aplicação e análise. 2022. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-08112022-161016. Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Uehara, B. C. A. (2022). Melhorando a experiência do usuário com testes de usabilidade: compreensão, aplicação e análise (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-08112022-161016
    • NLM

      Uehara BCA. Melhorando a experiência do usuário com testes de usabilidade: compreensão, aplicação e análise [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-08112022-161016
    • Vancouver

      Uehara BCA. Melhorando a experiência do usuário com testes de usabilidade: compreensão, aplicação e análise [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-08112022-161016
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO CIENTÍFICA, OBRA CIENTÍFICA, DIREITO AUTORAL, PIRATARIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COUTO, Walter Eler do. Comunicação científica e direitos autorais: o acesso aberto e o avanço da pirataria. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-12012023-185118. Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Couto, W. E. do. (2022). Comunicação científica e direitos autorais: o acesso aberto e o avanço da pirataria (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-12012023-185118
    • NLM

      Couto WE do. Comunicação científica e direitos autorais: o acesso aberto e o avanço da pirataria [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-12012023-185118
    • Vancouver

      Couto WE do. Comunicação científica e direitos autorais: o acesso aberto e o avanço da pirataria [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-12012023-185118
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMPETÊNCIA INFORMACIONAL, EDUCAÇÃO FINANCEIRA, DADOS PESSOAIS, CRÉDITO, CONSUMIDOR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Laudelina Leonardo. Contribuições da literacia no entendimento do escore de crédito. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-29112022-114244. Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Pereira, L. L. (2022). Contribuições da literacia no entendimento do escore de crédito (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-29112022-114244
    • NLM

      Pereira LL. Contribuições da literacia no entendimento do escore de crédito [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-29112022-114244
    • Vancouver

      Pereira LL. Contribuições da literacia no entendimento do escore de crédito [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-29112022-114244

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024