Filtros : "596" "ANÁLISE DO DISCURSO" Removidos: "Miotello, Valdemir" "Sousa, Lucília Maria Abrahão e" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: FFCLRP

    Assuntos: ANÁLISE DO DISCURSO, DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL, EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOCCHIO, Maria Julia Camargo. (Des)envolvimento profissional docente na trilha do deslocamento: uma tessitura subjetiva. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-02032023-104155/. Acesso em: 27 jul. 2024.
    • APA

      Bocchio, M. J. C. (2022). (Des)envolvimento profissional docente na trilha do deslocamento: uma tessitura subjetiva (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-02032023-104155/
    • NLM

      Bocchio MJC. (Des)envolvimento profissional docente na trilha do deslocamento: uma tessitura subjetiva [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jul. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-02032023-104155/
    • Vancouver

      Bocchio MJC. (Des)envolvimento profissional docente na trilha do deslocamento: uma tessitura subjetiva [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jul. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-02032023-104155/
  • Unidade: FFCLRP

    Assuntos: ANÁLISE DO DISCURSO, ESCRITA, PEDAGOGIA, SUJEITO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARTHOLOMEU, Josiane Aparecida de Paula. Sujeitos-professores e experiências com a escrita: memórias, marcas e implicações na tessitura da prática pedagógica. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-30012023-081657/. Acesso em: 27 jul. 2024.
    • APA

      Bartholomeu, J. A. de P. (2022). Sujeitos-professores e experiências com a escrita: memórias, marcas e implicações na tessitura da prática pedagógica (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-30012023-081657/
    • NLM

      Bartholomeu JA de P. Sujeitos-professores e experiências com a escrita: memórias, marcas e implicações na tessitura da prática pedagógica [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jul. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-30012023-081657/
    • Vancouver

      Bartholomeu JA de P. Sujeitos-professores e experiências com a escrita: memórias, marcas e implicações na tessitura da prática pedagógica [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jul. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-30012023-081657/
  • Unidade: FFCLRP

    Assuntos: ANÁLISE DO DISCURSO, AUTOR, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, LETRAMENTO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ESPOSTO, Letícia Moraes. Alfabetização nos anos iniciais do ensino fundamental: análises discursivas sobre os (des)caminhos da base nacional comum curricular. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-02022023-095455/. Acesso em: 27 jul. 2024.
    • APA

      Esposto, L. M. (2022). Alfabetização nos anos iniciais do ensino fundamental: análises discursivas sobre os (des)caminhos da base nacional comum curricular (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-02022023-095455/
    • NLM

      Esposto LM. Alfabetização nos anos iniciais do ensino fundamental: análises discursivas sobre os (des)caminhos da base nacional comum curricular [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jul. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-02022023-095455/
    • Vancouver

      Esposto LM. Alfabetização nos anos iniciais do ensino fundamental: análises discursivas sobre os (des)caminhos da base nacional comum curricular [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jul. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-02022023-095455/
  • Unidade: FFCLRP

    Assuntos: ENSINO FUNDAMENTAL, ANÁLISE DO DISCURSO, ARTE, EDUCAÇÃO, CULTURA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TREVILATO, Angélica Müller. Análise discursiva sobre o culturalismo e/ou a arte na educação: dizeres e práticas pedagógicas de sujeitos professores do ensino fundamental. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-16082021-090730/. Acesso em: 27 jul. 2024.
    • APA

      Trevilato, A. M. (2021). Análise discursiva sobre o culturalismo e/ou a arte na educação: dizeres e práticas pedagógicas de sujeitos professores do ensino fundamental (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-16082021-090730/
    • NLM

      Trevilato AM. Análise discursiva sobre o culturalismo e/ou a arte na educação: dizeres e práticas pedagógicas de sujeitos professores do ensino fundamental [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jul. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-16082021-090730/
    • Vancouver

      Trevilato AM. Análise discursiva sobre o culturalismo e/ou a arte na educação: dizeres e práticas pedagógicas de sujeitos professores do ensino fundamental [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jul. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-16082021-090730/
  • Unidade: FFCLRP

    Assuntos: RECREAÇÃO, INFÂNCIA, ANÁLISE DO DISCURSO, BRINCADEIRAS, CRIANÇAS, EMOÇÕES

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CALDAS, Ana Caroline Del Bem. Discurso e sujeito em movimento argumentativo: brincadeiras e arte em Portinari. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-30082021-175157/. Acesso em: 27 jul. 2024.
    • APA

      Caldas, A. C. D. B. (2021). Discurso e sujeito em movimento argumentativo: brincadeiras e arte em Portinari (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-30082021-175157/
    • NLM

      Caldas ACDB. Discurso e sujeito em movimento argumentativo: brincadeiras e arte em Portinari [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jul. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-30082021-175157/
    • Vancouver

      Caldas ACDB. Discurso e sujeito em movimento argumentativo: brincadeiras e arte em Portinari [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jul. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-30082021-175157/
  • Unidade: FFCLRP

    Assuntos: EDUCAÇÃO ESCOLAR BÁSICA, ESCOLA PÚBLICA, EDUCAÇÃO, ANÁLISE DO DISCURSO, DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PERES, Marília Gabriella Ribeiro. Inovação na escola pública: polissemia do conceito e análise do Programa Inova Educação de São Paulo. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-24082021-142417/. Acesso em: 27 jul. 2024.
    • APA

      Peres, M. G. R. (2021). Inovação na escola pública: polissemia do conceito e análise do Programa Inova Educação de São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-24082021-142417/
    • NLM

      Peres MGR. Inovação na escola pública: polissemia do conceito e análise do Programa Inova Educação de São Paulo [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jul. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-24082021-142417/
    • Vancouver

      Peres MGR. Inovação na escola pública: polissemia do conceito e análise do Programa Inova Educação de São Paulo [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jul. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-24082021-142417/
  • Unidade: FFCLRP

    Assuntos: ANÁLISE DO DISCURSO, EDUCAÇÃO, PSICANÁLISE, CONDIÇÕES DE TRABALHO, PRÁTICA PROFISSIONAL, PROFESSORES

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DAMACENO, Jéssica Vidal. Mal-estar e sintoma: análises discursivas sobre as relações entre condições de trabalho e (trans)formação docente. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-23112020-201909/. Acesso em: 27 jul. 2024.
    • APA

      Damaceno, J. V. (2020). Mal-estar e sintoma: análises discursivas sobre as relações entre condições de trabalho e (trans)formação docente (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-23112020-201909/
    • NLM

      Damaceno JV. Mal-estar e sintoma: análises discursivas sobre as relações entre condições de trabalho e (trans)formação docente [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jul. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-23112020-201909/
    • Vancouver

      Damaceno JV. Mal-estar e sintoma: análises discursivas sobre as relações entre condições de trabalho e (trans)formação docente [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jul. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-23112020-201909/
  • Unidade: FFCLRP

    Assuntos: DISCURSO, ARGUMENTAÇÃO, SUJEITO, ANÁLISE DO DISCURSO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Maria Aparecida de Souza. Argumentação em espaço virtual e escolar: sujeito e escrita em diferentes condições de produção. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-03082020-211425/. Acesso em: 27 jul. 2024.
    • APA

      Carvalho, M. A. de S. (2020). Argumentação em espaço virtual e escolar: sujeito e escrita em diferentes condições de produção (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-03082020-211425/
    • NLM

      Carvalho MA de S. Argumentação em espaço virtual e escolar: sujeito e escrita em diferentes condições de produção [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jul. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-03082020-211425/
    • Vancouver

      Carvalho MA de S. Argumentação em espaço virtual e escolar: sujeito e escrita em diferentes condições de produção [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jul. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-03082020-211425/
  • Unidade: FFCLRP

    Assuntos: ALFABETIZAÇÃO, BILINGUISMO, LETRAMENTO, ANÁLISE DO DISCURSO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUARDA, Isadora Borges. Práticas de ensino de língua estrangeira: no entremeio de duas línguas. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-05022021-160950/. Acesso em: 27 jul. 2024.
    • APA

      Guarda, I. B. (2019). Práticas de ensino de língua estrangeira: no entremeio de duas línguas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-05022021-160950/
    • NLM

      Guarda IB. Práticas de ensino de língua estrangeira: no entremeio de duas línguas [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jul. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-05022021-160950/
    • Vancouver

      Guarda IB. Práticas de ensino de língua estrangeira: no entremeio de duas línguas [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jul. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-05022021-160950/
  • Unidade: FFCLRP

    Assuntos: TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, INFORMAÇÃO, COMUNICAÇÃO, LETRAMENTO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, ANÁLISE DO DISCURSO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOLSON, Renata Maira Tonhão. O discurso de sujeitos-professores sobre as Tecnologias Digitais de Informação e Comunicação: sentidos em movimento. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-16102020-114722/. Acesso em: 27 jul. 2024.
    • APA

      Bolson, R. M. T. (2019). O discurso de sujeitos-professores sobre as Tecnologias Digitais de Informação e Comunicação: sentidos em movimento (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-16102020-114722/
    • NLM

      Bolson RMT. O discurso de sujeitos-professores sobre as Tecnologias Digitais de Informação e Comunicação: sentidos em movimento [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jul. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-16102020-114722/
    • Vancouver

      Bolson RMT. O discurso de sujeitos-professores sobre as Tecnologias Digitais de Informação e Comunicação: sentidos em movimento [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jul. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-16102020-114722/
  • Unidade: FFCLRP

    Assuntos: FAMÍLIA, PSICANÁLISE, ADOLESCÊNCIA, ANÁLISE DO DISCURSO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Dayana Coelho. Os discursos sobre laços de família e escola: o que os estudantes têm a dizer?. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-11022020-145820/. Acesso em: 27 jul. 2024.
    • APA

      Souza, D. C. (2019). Os discursos sobre laços de família e escola: o que os estudantes têm a dizer? (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-11022020-145820/
    • NLM

      Souza DC. Os discursos sobre laços de família e escola: o que os estudantes têm a dizer? [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jul. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-11022020-145820/
    • Vancouver

      Souza DC. Os discursos sobre laços de família e escola: o que os estudantes têm a dizer? [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jul. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-11022020-145820/
  • Unidade: FFCLRP

    Assuntos: EDUCAÇÃO, ANÁLISE DO DISCURSO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CUNHA, Merielen. A (im)possibilidade da escuta significativa no contexto educacional. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-12092018-213007/. Acesso em: 27 jul. 2024.
    • APA

      Cunha, M. (2018). A (im)possibilidade da escuta significativa no contexto educacional (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-12092018-213007/
    • NLM

      Cunha M. A (im)possibilidade da escuta significativa no contexto educacional [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jul. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-12092018-213007/
    • Vancouver

      Cunha M. A (im)possibilidade da escuta significativa no contexto educacional [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jul. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-12092018-213007/
  • Unidade: FFCLRP

    Assuntos: ANÁLISE DO DISCURSO, ARGUMENTAÇÃO, UNIVERSIDADE PÚBLICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BATISTA, Dayane Pereira. Argumentação em dissertações do ensino médio: cotas raciais em discurso. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-01112016-171150/. Acesso em: 27 jul. 2024.
    • APA

      Batista, D. P. (2016). Argumentação em dissertações do ensino médio: cotas raciais em discurso (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-01112016-171150/
    • NLM

      Batista DP. Argumentação em dissertações do ensino médio: cotas raciais em discurso [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jul. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-01112016-171150/
    • Vancouver

      Batista DP. Argumentação em dissertações do ensino médio: cotas raciais em discurso [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jul. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-01112016-171150/
  • Unidade: FFCLRP

    Assuntos: MATERIAL DIDÁTICO, ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, LÍNGUA INGLESA, ANÁLISE DO DISCURSO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Ricardo Fagundes. O sujeito-professor de Inglês e a discursivização do material didático na rede pública do estado de São Paulo. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-31012017-101818/. Acesso em: 27 jul. 2024.
    • APA

      Carvalho, R. F. (2016). O sujeito-professor de Inglês e a discursivização do material didático na rede pública do estado de São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-31012017-101818/
    • NLM

      Carvalho RF. O sujeito-professor de Inglês e a discursivização do material didático na rede pública do estado de São Paulo [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jul. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-31012017-101818/
    • Vancouver

      Carvalho RF. O sujeito-professor de Inglês e a discursivização do material didático na rede pública do estado de São Paulo [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jul. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-31012017-101818/
  • Unidade: FFCLRP

    Assuntos: ANÁLISE DO DISCURSO, ENSINO FUNDAMENTAL, GÊNEROS LITERÁRIOS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      YAMAGUTI, Juliana Cássia de Souza. Discursos sobre os gêneros discursivos: análise dos dizeres de sujeitos-professores do Ensino Fundamental I. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-16062016-110833/. Acesso em: 27 jul. 2024.
    • APA

      Yamaguti, J. C. de S. (2016). Discursos sobre os gêneros discursivos: análise dos dizeres de sujeitos-professores do Ensino Fundamental I (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-16062016-110833/
    • NLM

      Yamaguti JC de S. Discursos sobre os gêneros discursivos: análise dos dizeres de sujeitos-professores do Ensino Fundamental I [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jul. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-16062016-110833/
    • Vancouver

      Yamaguti JC de S. Discursos sobre os gêneros discursivos: análise dos dizeres de sujeitos-professores do Ensino Fundamental I [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jul. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-16062016-110833/
  • Unidade: FFCLRP

    Assuntos: ANÁLISE DO DISCURSO, LEITURA, IMAGEM (ARTES)

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORENO, Caroline da Cunha. Leitura de imagens na educação infantil: análise discursiva. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-01022017-191847/. Acesso em: 27 jul. 2024.
    • APA

      Moreno, C. da C. (2016). Leitura de imagens na educação infantil: análise discursiva (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-01022017-191847/
    • NLM

      Moreno C da C. Leitura de imagens na educação infantil: análise discursiva [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jul. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-01022017-191847/
    • Vancouver

      Moreno C da C. Leitura de imagens na educação infantil: análise discursiva [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jul. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-01022017-191847/
  • Unidade: FFCLRP

    Assuntos: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ANÁLISE DO DISCURSO, ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCHADEN, Érica Mancuso. As (im) possibilidades de graduandos do curso de Pedagogia constituírem-se como sujeitos intérpretes-historicizados: uma análise sobre os estágios curriculares supervisionados. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-31122015-141607/. Acesso em: 27 jul. 2024.
    • APA

      Schaden, É. M. (2015). As (im) possibilidades de graduandos do curso de Pedagogia constituírem-se como sujeitos intérpretes-historicizados: uma análise sobre os estágios curriculares supervisionados (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-31122015-141607/
    • NLM

      Schaden ÉM. As (im) possibilidades de graduandos do curso de Pedagogia constituírem-se como sujeitos intérpretes-historicizados: uma análise sobre os estágios curriculares supervisionados [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jul. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-31122015-141607/
    • Vancouver

      Schaden ÉM. As (im) possibilidades de graduandos do curso de Pedagogia constituírem-se como sujeitos intérpretes-historicizados: uma análise sobre os estágios curriculares supervisionados [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jul. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-31122015-141607/
  • Unidade: FFCLRP

    Assuntos: EDUCAÇÃO, ANÁLISE DO DISCURSO, LITERATURA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Mariana Morales da. A constituição de leitores e autores pelas teias discursivas: os efeitos de diálogos com a literatura no ensino fundamental. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-03092015-114609/. Acesso em: 27 jul. 2024.
    • APA

      Silva, M. M. da. (2015). A constituição de leitores e autores pelas teias discursivas: os efeitos de diálogos com a literatura no ensino fundamental (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-03092015-114609/
    • NLM

      Silva MM da. A constituição de leitores e autores pelas teias discursivas: os efeitos de diálogos com a literatura no ensino fundamental [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jul. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-03092015-114609/
    • Vancouver

      Silva MM da. A constituição de leitores e autores pelas teias discursivas: os efeitos de diálogos com a literatura no ensino fundamental [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jul. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-03092015-114609/
  • Unidade: FFCLRP

    Assuntos: EDUCAÇÃO, DEMOCRACIA, ANÁLISE DO DISCURSO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOARES, Enio José Porfirio. Análises discursivas sobre a (des)construção do conceito de democracia: dizeres e fazeres no contexto escolar. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-03022016-145447/. Acesso em: 27 jul. 2024.
    • APA

      Soares, E. J. P. (2015). Análises discursivas sobre a (des)construção do conceito de democracia: dizeres e fazeres no contexto escolar: dizeres e fazeres no contexto escolar (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-03022016-145447/
    • NLM

      Soares EJP. Análises discursivas sobre a (des)construção do conceito de democracia: dizeres e fazeres no contexto escolar: dizeres e fazeres no contexto escolar [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jul. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-03022016-145447/
    • Vancouver

      Soares EJP. Análises discursivas sobre a (des)construção do conceito de democracia: dizeres e fazeres no contexto escolar: dizeres e fazeres no contexto escolar [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jul. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-03022016-145447/
  • Unidade: FFCLRP

    Assuntos: ANÁLISE DO DISCURSO, SUJEITO, AUTOR, MATERIAL DIDÁTICO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ASSEF, Aline Ester de Carvalho. A identificação do sujeito-professor com a escrita: sentidos em (dis)curso. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-07072014-182145/. Acesso em: 27 jul. 2024.
    • APA

      Assef, A. E. de C. (2014). A identificação do sujeito-professor com a escrita: sentidos em (dis)curso (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-07072014-182145/
    • NLM

      Assef AE de C. A identificação do sujeito-professor com a escrita: sentidos em (dis)curso [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jul. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-07072014-182145/
    • Vancouver

      Assef AE de C. A identificação do sujeito-professor com a escrita: sentidos em (dis)curso [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jul. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-07072014-182145/

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024