Filtros : "MUSICA" Removido: "Advances in Data Science and Adaptive Analysis" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: SAMBA, MÚSICA POPULAR, NEGROS, HARMONIA (MÚSICA), ANÁLISE MUSICAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GRACIANO, Igor Damião. Movimento pagode noventa: o sonho, o romantismo e suas harmonias. 2025. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2025. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2025.tde-27032025-100542. Acesso em: 05 jul. 2025.
    • APA

      Graciano, I. D. (2025). Movimento pagode noventa: o sonho, o romantismo e suas harmonias (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2025.tde-27032025-100542
    • NLM

      Graciano ID. Movimento pagode noventa: o sonho, o romantismo e suas harmonias [Internet]. 2025 ;[citado 2025 jul. 05 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2025.tde-27032025-100542
    • Vancouver

      Graciano ID. Movimento pagode noventa: o sonho, o romantismo e suas harmonias [Internet]. 2025 ;[citado 2025 jul. 05 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2025.tde-27032025-100542
  • Unidade: ECA

    Subjects: CORAL (MÚSICA), REGÊNCIA (MÚSICA), INTERPRETAÇÃO MUSICAL, ANÁLISE MUSICAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COCARELI, Denise Castilho de Oliveira. Processos de construção da performance em regência coral: análise, experimentação, ensino e memória na experiência do Coro de Câmara Comunicantus e do Coral da ECA-USP. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-02072024-123035. Acesso em: 05 jul. 2025.
    • APA

      Cocareli, D. C. de O. (2024). Processos de construção da performance em regência coral: análise, experimentação, ensino e memória na experiência do Coro de Câmara Comunicantus e do Coral da ECA-USP (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-02072024-123035
    • NLM

      Cocareli DC de O. Processos de construção da performance em regência coral: análise, experimentação, ensino e memória na experiência do Coro de Câmara Comunicantus e do Coral da ECA-USP [Internet]. 2024 ;[citado 2025 jul. 05 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-02072024-123035
    • Vancouver

      Cocareli DC de O. Processos de construção da performance em regência coral: análise, experimentação, ensino e memória na experiência do Coro de Câmara Comunicantus e do Coral da ECA-USP [Internet]. 2024 ;[citado 2025 jul. 05 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-02072024-123035
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA POPULAR, BANDA DE MÚSICA, EDUCAÇÃO MUSICAL, DIADEMA (SP)

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Lucas José da. Lira Musical: histórico e resgate da banda da cidade de Diadema. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-03072024-144544. Acesso em: 05 jul. 2025.
    • APA

      Silva, L. J. da. (2024). Lira Musical: histórico e resgate da banda da cidade de Diadema (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-03072024-144544
    • NLM

      Silva LJ da. Lira Musical: histórico e resgate da banda da cidade de Diadema [Internet]. 2024 ;[citado 2025 jul. 05 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-03072024-144544
    • Vancouver

      Silva LJ da. Lira Musical: histórico e resgate da banda da cidade de Diadema [Internet]. 2024 ;[citado 2025 jul. 05 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-03072024-144544
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, TÉCNICA MUSICAL, TROMPETE, INTERPRETAÇÃO MUSICAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASCIMENTO, Amarildo Coelho do. Trompete nas Bachianas Brasileiras de Villa-Lobos: compilação de excertos e estratégias de estudo na esfera da orquestra sinfônica. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-05112024-132530. Acesso em: 05 jul. 2025.
    • APA

      Nascimento, A. C. do. (2024). Trompete nas Bachianas Brasileiras de Villa-Lobos: compilação de excertos e estratégias de estudo na esfera da orquestra sinfônica (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-05112024-132530
    • NLM

      Nascimento AC do. Trompete nas Bachianas Brasileiras de Villa-Lobos: compilação de excertos e estratégias de estudo na esfera da orquestra sinfônica [Internet]. 2024 ;[citado 2025 jul. 05 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-05112024-132530
    • Vancouver

      Nascimento AC do. Trompete nas Bachianas Brasileiras de Villa-Lobos: compilação de excertos e estratégias de estudo na esfera da orquestra sinfônica [Internet]. 2024 ;[citado 2025 jul. 05 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-05112024-132530
  • Unidade: ECA

    Subjects: EDUCAÇÃO MUSICAL, NOTAÇÃO MUSICAL, COMPOSIÇÃO MUSICAL, CRIANÇAS, DESENHO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NUNES, Alaide. As confluências das escolhas de representações de notações musicais de crianças como material didático no ensino de música infantil. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-05112024-124308. Acesso em: 05 jul. 2025.
    • APA

      Nunes, A. (2024). As confluências das escolhas de representações de notações musicais de crianças como material didático no ensino de música infantil (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-05112024-124308
    • NLM

      Nunes A. As confluências das escolhas de representações de notações musicais de crianças como material didático no ensino de música infantil [Internet]. 2024 ;[citado 2025 jul. 05 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-05112024-124308
    • Vancouver

      Nunes A. As confluências das escolhas de representações de notações musicais de crianças como material didático no ensino de música infantil [Internet]. 2024 ;[citado 2025 jul. 05 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-05112024-124308
  • Unidade: ECA

    Subjects: SOCIOLOGIA DA MÚSICA, ESTÉTICA DA MÚSICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AGOSTINI, Giorgia Soares. A proposta de unidade textual na obra "Dissonâncias: música no mundo administrado", de T. W. Adorno. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-05112024-144602. Acesso em: 05 jul. 2025.
    • APA

      Agostini, G. S. (2024). A proposta de unidade textual na obra "Dissonâncias: música no mundo administrado", de T. W. Adorno (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-05112024-144602
    • NLM

      Agostini GS. A proposta de unidade textual na obra "Dissonâncias: música no mundo administrado", de T. W. Adorno [Internet]. 2024 ;[citado 2025 jul. 05 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-05112024-144602
    • Vancouver

      Agostini GS. A proposta de unidade textual na obra "Dissonâncias: música no mundo administrado", de T. W. Adorno [Internet]. 2024 ;[citado 2025 jul. 05 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-05112024-144602
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, MUSICOLOGIA, COLONIALISMO, RACISMO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DU KIDDY ARTIVISTA,. Construção do simulacro-colonial no Canto de Xangô de Baden Powell e Vinicius de Moraes. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-21012025-181640. Acesso em: 05 jul. 2025.
    • APA

      Du Kiddy Artivista,. (2024). Construção do simulacro-colonial no Canto de Xangô de Baden Powell e Vinicius de Moraes (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-21012025-181640
    • NLM

      Du Kiddy Artivista. Construção do simulacro-colonial no Canto de Xangô de Baden Powell e Vinicius de Moraes [Internet]. 2024 ;[citado 2025 jul. 05 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-21012025-181640
    • Vancouver

      Du Kiddy Artivista. Construção do simulacro-colonial no Canto de Xangô de Baden Powell e Vinicius de Moraes [Internet]. 2024 ;[citado 2025 jul. 05 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-21012025-181640
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, SIMETRIA, INTERVALO (MÚSICA), TEMPO (MÚSICA), RITMO (MÚSICA), INTERPRETAÇÃO MUSICAL, FAGOTE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TAVEIRA, Marcos Vinícius. Ciranda das Sete Notas de Villa-Lobos: caminhos para uma proposta interpretativa ao fagote. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-22012025-125351. Acesso em: 05 jul. 2025.
    • APA

      Taveira, M. V. (2024). Ciranda das Sete Notas de Villa-Lobos: caminhos para uma proposta interpretativa ao fagote (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-22012025-125351
    • NLM

      Taveira MV. Ciranda das Sete Notas de Villa-Lobos: caminhos para uma proposta interpretativa ao fagote [Internet]. 2024 ;[citado 2025 jul. 05 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-22012025-125351
    • Vancouver

      Taveira MV. Ciranda das Sete Notas de Villa-Lobos: caminhos para uma proposta interpretativa ao fagote [Internet]. 2024 ;[citado 2025 jul. 05 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-22012025-125351
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMPOSIÇÃO MUSICAL, TRILHA MUSICAL DE FILMES, ANIMAÇÃO, TECNOLOGIA MUSICAL, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KEZO NOGUEIRA,. Processos de criação musical e tecnologia em séries e filmes de animação: as aventuras musicais de Oswaldo. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-23012025-124917. Acesso em: 05 jul. 2025.
    • APA

      Kezo Nogueira,. (2024). Processos de criação musical e tecnologia em séries e filmes de animação: as aventuras musicais de Oswaldo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-23012025-124917
    • NLM

      Kezo Nogueira. Processos de criação musical e tecnologia em séries e filmes de animação: as aventuras musicais de Oswaldo [Internet]. 2024 ;[citado 2025 jul. 05 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-23012025-124917
    • Vancouver

      Kezo Nogueira. Processos de criação musical e tecnologia em séries e filmes de animação: as aventuras musicais de Oswaldo [Internet]. 2024 ;[citado 2025 jul. 05 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-23012025-124917
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA POPULAR, MUSICOLOGIA, LITERATURA BRASILEIRA, MULHERES NA ARTE, NORDESTE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BERNARDO, Luana Ferreira de Sousa. Cátia de França: chuva feminina no sertão. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-22012025-122904. Acesso em: 05 jul. 2025.
    • APA

      Bernardo, L. F. de S. (2024). Cátia de França: chuva feminina no sertão (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-22012025-122904
    • NLM

      Bernardo LF de S. Cátia de França: chuva feminina no sertão [Internet]. 2024 ;[citado 2025 jul. 05 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-22012025-122904
    • Vancouver

      Bernardo LF de S. Cátia de França: chuva feminina no sertão [Internet]. 2024 ;[citado 2025 jul. 05 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-22012025-122904
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA POPULAR, FUNK, ANÁLISE MUSICAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Thiago Barbosa Alves de. Putologia avançada: musicologia do funk. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-23012025-125546. Acesso em: 05 jul. 2025.
    • APA

      Souza, T. B. A. de. (2024). Putologia avançada: musicologia do funk (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-23012025-125546
    • NLM

      Souza TBA de. Putologia avançada: musicologia do funk [Internet]. 2024 ;[citado 2025 jul. 05 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-23012025-125546
    • Vancouver

      Souza TBA de. Putologia avançada: musicologia do funk [Internet]. 2024 ;[citado 2025 jul. 05 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-23012025-125546
  • Unidade: ECA

    Subjects: EDUCAÇÃO MUSICAL, INSTRUMENTOS MUSICAIS, PIANO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Bruno de Souza. Marisa Lacorte e o ensino do piano no Brasil: dados biográficos, formação de pianistas e educadores. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-25032025-110501. Acesso em: 05 jul. 2025.
    • APA

      Rodrigues, B. de S. (2024). Marisa Lacorte e o ensino do piano no Brasil: dados biográficos, formação de pianistas e educadores (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-25032025-110501
    • NLM

      Rodrigues B de S. Marisa Lacorte e o ensino do piano no Brasil: dados biográficos, formação de pianistas e educadores [Internet]. 2024 ;[citado 2025 jul. 05 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-25032025-110501
    • Vancouver

      Rodrigues B de S. Marisa Lacorte e o ensino do piano no Brasil: dados biográficos, formação de pianistas e educadores [Internet]. 2024 ;[citado 2025 jul. 05 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-25032025-110501
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA POPULAR, BANDA DE MÚSICA, ANÁLISE MUSICAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Juliana Soares da Costa. Música de banda, música do povo: aspectos musicais e sociais na construção do dobrado. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-03072024-144705. Acesso em: 05 jul. 2025.
    • APA

      Silva, J. S. da C. (2024). Música de banda, música do povo: aspectos musicais e sociais na construção do dobrado (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-03072024-144705
    • NLM

      Silva JS da C. Música de banda, música do povo: aspectos musicais e sociais na construção do dobrado [Internet]. 2024 ;[citado 2025 jul. 05 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-03072024-144705
    • Vancouver

      Silva JS da C. Música de banda, música do povo: aspectos musicais e sociais na construção do dobrado [Internet]. 2024 ;[citado 2025 jul. 05 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-03072024-144705
  • Unidade: ECA

    Subjects: ANÁLISE MUSICAL, VIOLÃO, TÉCNICA MUSICAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTANA, Odília Raquel. Análise mecânica dos Trois Rondo Brillants op.2 de D. Dionisio Aguado. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-23012025-122652. Acesso em: 05 jul. 2025.
    • APA

      Santana, O. R. (2024). Análise mecânica dos Trois Rondo Brillants op.2 de D. Dionisio Aguado (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-23012025-122652
    • NLM

      Santana OR. Análise mecânica dos Trois Rondo Brillants op.2 de D. Dionisio Aguado [Internet]. 2024 ;[citado 2025 jul. 05 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-23012025-122652
    • Vancouver

      Santana OR. Análise mecânica dos Trois Rondo Brillants op.2 de D. Dionisio Aguado [Internet]. 2024 ;[citado 2025 jul. 05 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-23012025-122652
  • Unidade: ECA

    Subjects: INSTRUMENTOS MUSICAIS, INSTRUMENTO MUSICAL DE SOPRO, INSTRUMENTO MUSICAL DE TECLADO, TÉCNICA MUSICAL, APRENDIZAGEM, METACOGNIÇÃO, ATRATORES, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANT'ANNA, André Luiz Martinez. Desvelando a escaleta: da expressividade à criação. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-21012025-174406. Acesso em: 05 jul. 2025.
    • APA

      Sant'Anna, A. L. M. (2024). Desvelando a escaleta: da expressividade à criação (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-21012025-174406
    • NLM

      Sant'Anna ALM. Desvelando a escaleta: da expressividade à criação [Internet]. 2024 ;[citado 2025 jul. 05 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-21012025-174406
    • Vancouver

      Sant'Anna ALM. Desvelando a escaleta: da expressividade à criação [Internet]. 2024 ;[citado 2025 jul. 05 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-21012025-174406
  • Unidade: ECA

    Subjects: DANÇA MEDIEVAL, COREOGRAFIA, MÚSICA MEDIEVAL, INSTRUMENTOS MUSICAIS, RENASCIMENTO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUIMARÃES, Mário Orlando Mendes. Um estudo crítico sobre a dança renascentista, fundamentado na Orquesografia de Thoinot Arbeau (I589). 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-22012025-125958. Acesso em: 05 jul. 2025.
    • APA

      Guimarães, M. O. M. (2024). Um estudo crítico sobre a dança renascentista, fundamentado na Orquesografia de Thoinot Arbeau (I589) (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-22012025-125958
    • NLM

      Guimarães MOM. Um estudo crítico sobre a dança renascentista, fundamentado na Orquesografia de Thoinot Arbeau (I589) [Internet]. 2024 ;[citado 2025 jul. 05 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-22012025-125958
    • Vancouver

      Guimarães MOM. Um estudo crítico sobre a dança renascentista, fundamentado na Orquesografia de Thoinot Arbeau (I589) [Internet]. 2024 ;[citado 2025 jul. 05 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-22012025-125958
  • Unidade: ECA

    Subjects: CANTO, RETÓRICA, MÚSICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAUJO, Fernanda Vaz Ribeiro Irigaray. A arte do canto na França seiscentista: tradução comentada da primeira parte de Remarques Curieuses sur l'art de bien chanter (1668), de Bertrand de Bacilly. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-21012025-182107. Acesso em: 05 jul. 2025.
    • APA

      Araujo, F. V. R. I. (2024). A arte do canto na França seiscentista: tradução comentada da primeira parte de Remarques Curieuses sur l'art de bien chanter (1668), de Bertrand de Bacilly (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-21012025-182107
    • NLM

      Araujo FVRI. A arte do canto na França seiscentista: tradução comentada da primeira parte de Remarques Curieuses sur l'art de bien chanter (1668), de Bertrand de Bacilly [Internet]. 2024 ;[citado 2025 jul. 05 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-21012025-182107
    • Vancouver

      Araujo FVRI. A arte do canto na França seiscentista: tradução comentada da primeira parte de Remarques Curieuses sur l'art de bien chanter (1668), de Bertrand de Bacilly [Internet]. 2024 ;[citado 2025 jul. 05 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-21012025-182107
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, DANÇA, RITMO (MÚSICA), MÉTRICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Gustavo Caum e. Estudo sobre a construção das teorias rítmicas e análise das gestualidades de danças da Missa Pastoril de José Maurício Nunes Garcia. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-21012025-112902. Acesso em: 05 jul. 2025.
    • APA

      Silva, G. C. e. (2024). Estudo sobre a construção das teorias rítmicas e análise das gestualidades de danças da Missa Pastoril de José Maurício Nunes Garcia (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-21012025-112902
    • NLM

      Silva GC e. Estudo sobre a construção das teorias rítmicas e análise das gestualidades de danças da Missa Pastoril de José Maurício Nunes Garcia [Internet]. 2024 ;[citado 2025 jul. 05 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-21012025-112902
    • Vancouver

      Silva GC e. Estudo sobre a construção das teorias rítmicas e análise das gestualidades de danças da Missa Pastoril de José Maurício Nunes Garcia [Internet]. 2024 ;[citado 2025 jul. 05 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-21012025-112902
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, MÚSICA ELETRÔNICA, CLARINETA, TECNOLOGIA, CRIAÇÃO ARTÍSTICA, COMPOSIÇÃO MUSICAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LISBOA, Rafael Schmidt. "Reflexões Corigliano": da necessidade à criação desenvolvendo recursos autônomos para o aprimoramento musical. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-28032025-091011. Acesso em: 05 jul. 2025.
    • APA

      Lisboa, R. S. (2024). "Reflexões Corigliano": da necessidade à criação desenvolvendo recursos autônomos para o aprimoramento musical (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-28032025-091011
    • NLM

      Lisboa RS. "Reflexões Corigliano": da necessidade à criação desenvolvendo recursos autônomos para o aprimoramento musical [Internet]. 2024 ;[citado 2025 jul. 05 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-28032025-091011
    • Vancouver

      Lisboa RS. "Reflexões Corigliano": da necessidade à criação desenvolvendo recursos autônomos para o aprimoramento musical [Internet]. 2024 ;[citado 2025 jul. 05 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-28032025-091011
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA EXPERIMENTAL, NEGROS, CULTURA AFRO-AMERICANA, CRIAÇÃO ARTÍSTICA, ÉTICA, ESTÉTICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      INÁCIO, Romulo Alex. Fora da temporalidade: The Art Ensemble of Chicago e a práxis criativa negra. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-28032025-101502. Acesso em: 05 jul. 2025.
    • APA

      Inácio, R. A. (2024). Fora da temporalidade: The Art Ensemble of Chicago e a práxis criativa negra (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-28032025-101502
    • NLM

      Inácio RA. Fora da temporalidade: The Art Ensemble of Chicago e a práxis criativa negra [Internet]. 2024 ;[citado 2025 jul. 05 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-28032025-101502
    • Vancouver

      Inácio RA. Fora da temporalidade: The Art Ensemble of Chicago e a práxis criativa negra [Internet]. 2024 ;[citado 2025 jul. 05 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-28032025-101502

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2025