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    Assuntos: FREIO LINGUAL, ALEITAMENTO MATERNO, PROTOCOLOS CLÍNICOS, ESTUDOS DE VALIDAÇÃO, PROCEDIMENTOS CIRÚRGICOS ODONTOLÓGICOS, FONOAUDIOLOGIA

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    • ABNT

      MARTINELLI, Roberta Lopes de Castro. Validação do protocolo de avaliação do frênulo da língua em bebês. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-17052016-150210/. Acesso em: 02 ago. 2024.
    • APA

      Martinelli, R. L. de C. (2016). Validação do protocolo de avaliação do frênulo da língua em bebês (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-17052016-150210/
    • NLM

      Martinelli RL de C. Validação do protocolo de avaliação do frênulo da língua em bebês [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-17052016-150210/
    • Vancouver

      Martinelli RL de C. Validação do protocolo de avaliação do frênulo da língua em bebês [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-17052016-150210/
  • Unidade: FOB

    Assuntos: DESENVOLVIMENTO INFANTIL, ANORMALIDADES CRANIOFACIAIS, FISSURA LÁBIOPALATINA, SÍNDROME DE GOLDENHAR, AUTOCUIDADO, COMPORTAMENTO SOCIAL

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    • ABNT

      CARVALHO, Luciana Alves de Souza. Habilidades funcionais de autocuidado, mobilidade e função social em crianças com fissura labiopalatina e Espectro Óculo-Aurículo-Vertebral (EOAV). 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-28062016-080754/. Acesso em: 02 ago. 2024.
    • APA

      Carvalho, L. A. de S. (2016). Habilidades funcionais de autocuidado, mobilidade e função social em crianças com fissura labiopalatina e Espectro Óculo-Aurículo-Vertebral (EOAV) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-28062016-080754/
    • NLM

      Carvalho LA de S. Habilidades funcionais de autocuidado, mobilidade e função social em crianças com fissura labiopalatina e Espectro Óculo-Aurículo-Vertebral (EOAV) [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-28062016-080754/
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      Carvalho LA de S. Habilidades funcionais de autocuidado, mobilidade e função social em crianças com fissura labiopalatina e Espectro Óculo-Aurículo-Vertebral (EOAV) [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-28062016-080754/
  • Unidade: FOB

    Assuntos: MÚSICA, CRIANÇAS, SOFTWARES, PERCEPÇÃO AUDITIVA, MELODIA

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      JOSÉ, Ivan dos Santos. Avaliação do reconhecimento de melodias tradicionais em crianças normo-ouvintes. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-28062016-082208/. Acesso em: 02 ago. 2024.
    • APA

      José, I. dos S. (2016). Avaliação do reconhecimento de melodias tradicionais em crianças normo-ouvintes (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-28062016-082208/
    • NLM

      José I dos S. Avaliação do reconhecimento de melodias tradicionais em crianças normo-ouvintes [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-28062016-082208/
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      José I dos S. Avaliação do reconhecimento de melodias tradicionais em crianças normo-ouvintes [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-28062016-082208/
  • Unidade: FOB

    Assuntos: RELAÇÕES FAMILIARES, AFASIA, ACIDENTE VASCULAR CEREBRAL

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      GODOY, Marina Rodrigues Bighetti. Qualidade de interação entre familiar/cuidador e adulto ou idoso pós-acidente vascular cerebral (AVC). 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-28062016-072701/. Acesso em: 02 ago. 2024.
    • APA

      Godoy, M. R. B. (2016). Qualidade de interação entre familiar/cuidador e adulto ou idoso pós-acidente vascular cerebral (AVC) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-28062016-072701/
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      Godoy MRB. Qualidade de interação entre familiar/cuidador e adulto ou idoso pós-acidente vascular cerebral (AVC) [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-28062016-072701/
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      Godoy MRB. Qualidade de interação entre familiar/cuidador e adulto ou idoso pós-acidente vascular cerebral (AVC) [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-28062016-072701/
  • Unidade: FOB

    Assuntos: PERDA AUDITIVA UNILATERAL, AUXILIARES DE AUDIÇÃO, PERCEPÇÃO DA FALA, ATENÇÃO AUDITIVA, CRIANÇAS

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    • ABNT

      MONDELLI, Maria Fernanda Capoani Garcia. Perda Auditiva Unilateral: benefícios do Sistema de Frequência Modulada. 2016. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2016. . Acesso em: 02 ago. 2024.
    • APA

      Mondelli, M. F. C. G. (2016). Perda Auditiva Unilateral: benefícios do Sistema de Frequência Modulada (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, Bauru.
    • NLM

      Mondelli MFCG. Perda Auditiva Unilateral: benefícios do Sistema de Frequência Modulada. 2016 ;[citado 2024 ago. 02 ]
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      Mondelli MFCG. Perda Auditiva Unilateral: benefícios do Sistema de Frequência Modulada. 2016 ;[citado 2024 ago. 02 ]
  • Unidade: FOB

    Assuntos: TRANSTORNOS DE DEGLUTIÇÃO, PROTOCOLOS CLÍNICOS, QUALIDADE DE VIDA, TRADUÇÃO

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    • ABNT

      FELIPINI, Leila Maria Gumushian. Tradução e adaptação transcultural para a língua portuguesa do Brasil dos questionários Quality of Life in Swallowing Disorders (SWAL-QOL) e Quality of Care in Swallowing Disorders (SWAL-CARE) para idosos com disfagia neurogênica. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-03052017-194852/. Acesso em: 02 ago. 2024.
    • APA

      Felipini, L. M. G. (2016). Tradução e adaptação transcultural para a língua portuguesa do Brasil dos questionários Quality of Life in Swallowing Disorders (SWAL-QOL) e Quality of Care in Swallowing Disorders (SWAL-CARE) para idosos com disfagia neurogênica (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-03052017-194852/
    • NLM

      Felipini LMG. Tradução e adaptação transcultural para a língua portuguesa do Brasil dos questionários Quality of Life in Swallowing Disorders (SWAL-QOL) e Quality of Care in Swallowing Disorders (SWAL-CARE) para idosos com disfagia neurogênica [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-03052017-194852/
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      Felipini LMG. Tradução e adaptação transcultural para a língua portuguesa do Brasil dos questionários Quality of Life in Swallowing Disorders (SWAL-QOL) e Quality of Care in Swallowing Disorders (SWAL-CARE) para idosos com disfagia neurogênica [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-03052017-194852/
  • Unidade: FOB

    Assuntos: DEFICIÊNCIA AUDITIVA, IMPLANTE DA CÓCLEA, POLÍTICAS PÚBLICAS, SERVIÇO SOCIAL

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    • ABNT

      FERNANDES, Talita Fernanda Stabile. Os programas de implante coclear do Brasil e o serviço social. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-03052017-174823/. Acesso em: 02 ago. 2024.
    • APA

      Fernandes, T. F. S. (2016). Os programas de implante coclear do Brasil e o serviço social (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-03052017-174823/
    • NLM

      Fernandes TFS. Os programas de implante coclear do Brasil e o serviço social [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-03052017-174823/
    • Vancouver

      Fernandes TFS. Os programas de implante coclear do Brasil e o serviço social [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-03052017-174823/
  • Unidade: FOB

    Assuntos: CRESCIMENTO E DESENVOLVIMENTO, DESENVOLVIMENTO DA LINGUAGEM, DESENVOLVIMENTO INFANTIL, BEBÊ PREMATURO

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    • ABNT

      AMARAL, Natalie Camillo de Oliveira. Desempenho de habilidades comunicativas em recém-nascidos pré-termo submetidos à ultrassonografia transfontanelar. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-22062017-214715/. Acesso em: 02 ago. 2024.
    • APA

      Amaral, N. C. de O. (2016). Desempenho de habilidades comunicativas em recém-nascidos pré-termo submetidos à ultrassonografia transfontanelar (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-22062017-214715/
    • NLM

      Amaral NC de O. Desempenho de habilidades comunicativas em recém-nascidos pré-termo submetidos à ultrassonografia transfontanelar [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-22062017-214715/
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      Amaral NC de O. Desempenho de habilidades comunicativas em recém-nascidos pré-termo submetidos à ultrassonografia transfontanelar [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-22062017-214715/
  • Unidade: FOB

    Assuntos: ATIVIDADE FÍSICA, ALIMENTAÇÃO, OBESIDADE, EDUCAÇÃO EM SAÚDE, APNEIA DO SONO TIPO OBSTRUTIVA

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    • ABNT

      SILVA, Vinicius José. Projeto Jovem Doutor na conscientização da prática de atividades físicas e hábitos saudáveis para a prevenção da síndrome da apneia obstrutiva do sono. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-22062017-214005/. Acesso em: 02 ago. 2024.
    • APA

      Silva, V. J. (2016). Projeto Jovem Doutor na conscientização da prática de atividades físicas e hábitos saudáveis para a prevenção da síndrome da apneia obstrutiva do sono (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-22062017-214005/
    • NLM

      Silva VJ. Projeto Jovem Doutor na conscientização da prática de atividades físicas e hábitos saudáveis para a prevenção da síndrome da apneia obstrutiva do sono [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-22062017-214005/
    • Vancouver

      Silva VJ. Projeto Jovem Doutor na conscientização da prática de atividades físicas e hábitos saudáveis para a prevenção da síndrome da apneia obstrutiva do sono [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-22062017-214005/
  • Unidade: FOB

    Assuntos: NEOPLASIAS DE CABEÇA E PESCOÇO, TRANSTORNOS DE DEGLUTIÇÃO, QUIMIOTERAPIA, RADIOTERAPIA, TERAPIA POR ESTIMULAÇÃO ELÉTRICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Danila Rodrigues. O efeito imediato da estimulação elétrica neuromuscular na função de deglutição em indivíduos com câncer de cabeça e pescoço após terapia antineoplásica. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-28062016-085401/. Acesso em: 02 ago. 2024.
    • APA

      Costa, D. R. (2016). O efeito imediato da estimulação elétrica neuromuscular na função de deglutição em indivíduos com câncer de cabeça e pescoço após terapia antineoplásica (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-28062016-085401/
    • NLM

      Costa DR. O efeito imediato da estimulação elétrica neuromuscular na função de deglutição em indivíduos com câncer de cabeça e pescoço após terapia antineoplásica [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-28062016-085401/
    • Vancouver

      Costa DR. O efeito imediato da estimulação elétrica neuromuscular na função de deglutição em indivíduos com câncer de cabeça e pescoço após terapia antineoplásica [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-28062016-085401/
  • Unidade: FOB

    Assuntos: HABILIDADES SOCIAIS, ANÁLISE DE CONTEÚDO, FONOAUDIOLOGIA

    Acesso à fonteComo citar
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    • ABNT

      VAN MELIS, Márcia Terezinha. Treinamento de habilidades sociais com universitários da área de Fonoaudiologia: análise de conteúdo. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-28062016-083745/. Acesso em: 02 ago. 2024.
    • APA

      Van Melis, M. T. (2016). Treinamento de habilidades sociais com universitários da área de Fonoaudiologia: análise de conteúdo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-28062016-083745/
    • NLM

      Van Melis MT. Treinamento de habilidades sociais com universitários da área de Fonoaudiologia: análise de conteúdo [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-28062016-083745/
    • Vancouver

      Van Melis MT. Treinamento de habilidades sociais com universitários da área de Fonoaudiologia: análise de conteúdo [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-28062016-083745/
  • Unidade: FOB

    Assuntos: IMPLANTE DA CÓCLEA, POTENCIAIS EVOCADOS, AUXILIARES DE AUDIÇÃO, ESTIMULAÇÃO AUDITIVA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Amanda Giorgetto. Caracterização do potencial evocado auditivo cortical P1-N1-P2 em crianças com estimulação bimodal. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-28062016-084634/. Acesso em: 02 ago. 2024.
    • APA

      Rodrigues, A. G. (2016). Caracterização do potencial evocado auditivo cortical P1-N1-P2 em crianças com estimulação bimodal (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-28062016-084634/
    • NLM

      Rodrigues AG. Caracterização do potencial evocado auditivo cortical P1-N1-P2 em crianças com estimulação bimodal [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-28062016-084634/
    • Vancouver

      Rodrigues AG. Caracterização do potencial evocado auditivo cortical P1-N1-P2 em crianças com estimulação bimodal [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-28062016-084634/
  • Unidade: FOB

    Assuntos: PERDA AUDITIVA, PERDA AUDITIVA INDUZIDA POR RUÍDO, RUÍDO OCUPACIONAL, MÚSICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MUNHOZ, Graziella Simeão. Proposta de programa de prevenção de perdas auditivas para músicos. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-17052016-103142/. Acesso em: 02 ago. 2024.
    • APA

      Munhoz, G. S. (2016). Proposta de programa de prevenção de perdas auditivas para músicos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-17052016-103142/
    • NLM

      Munhoz GS. Proposta de programa de prevenção de perdas auditivas para músicos [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-17052016-103142/
    • Vancouver

      Munhoz GS. Proposta de programa de prevenção de perdas auditivas para músicos [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-17052016-103142/
  • Unidade: FOB

    Assuntos: FISSURA LÁBIOPALATINA, PERCEPÇÃO AUDITIVA, GLOTE

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROCHA, Diana Conceição da. Influência do uso de amostras de referência no julgamento perceptivo-auditivo da oclusiva glotal. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-28062016-073305/. Acesso em: 02 ago. 2024.
    • APA

      Rocha, D. C. da. (2016). Influência do uso de amostras de referência no julgamento perceptivo-auditivo da oclusiva glotal (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-28062016-073305/
    • NLM

      Rocha DC da. Influência do uso de amostras de referência no julgamento perceptivo-auditivo da oclusiva glotal [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-28062016-073305/
    • Vancouver

      Rocha DC da. Influência do uso de amostras de referência no julgamento perceptivo-auditivo da oclusiva glotal [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-28062016-073305/
  • Unidade: FOB

    Assuntos: FONOAUDIOLOGIA, LINGUAGEM ORAL, LINGUAGEM ESCRITA, LITERATURA INFANTOJUVENIL, PEDAGOGIA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPES, Claudia Regina Matas. A contação de histórias como estratégia pedagógica na estimulação da linguagem oral e escrita de crianças com dificuldades de aprendizagem. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-30052017-205503/. Acesso em: 02 ago. 2024.
    • APA

      Lopes, C. R. M. (2016). A contação de histórias como estratégia pedagógica na estimulação da linguagem oral e escrita de crianças com dificuldades de aprendizagem (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-30052017-205503/
    • NLM

      Lopes CRM. A contação de histórias como estratégia pedagógica na estimulação da linguagem oral e escrita de crianças com dificuldades de aprendizagem [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-30052017-205503/
    • Vancouver

      Lopes CRM. A contação de histórias como estratégia pedagógica na estimulação da linguagem oral e escrita de crianças com dificuldades de aprendizagem [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-30052017-205503/
  • Unidade: FOB

    Assuntos: IDOSOS, PERCEPÇÃO DA FALA, PERDA AUDITIVA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      QUADROS, Isabela Alves de. A percepção de fala no ruído em idosos: influência do grau e configuração da perda auditiva. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-30052017-211211/. Acesso em: 02 ago. 2024.
    • APA

      Quadros, I. A. de. (2016). A percepção de fala no ruído em idosos: influência do grau e configuração da perda auditiva (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-30052017-211211/
    • NLM

      Quadros IA de. A percepção de fala no ruído em idosos: influência do grau e configuração da perda auditiva [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-30052017-211211/
    • Vancouver

      Quadros IA de. A percepção de fala no ruído em idosos: influência do grau e configuração da perda auditiva [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-30052017-211211/
  • Unidade: FOB

    Assuntos: AUXILIARES DE AUDIÇÃO, PERDA AUDITIVA, ZUMBIDO

    Acesso à fonteComo citar
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    • ABNT

      CABREIRA, Aline Faure. Gerador de som: análise da eficácia dos ruídos mascaradores no alívio do zumbido. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-22062017-212755/. Acesso em: 02 ago. 2024.
    • APA

      Cabreira, A. F. (2016). Gerador de som: análise da eficácia dos ruídos mascaradores no alívio do zumbido (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-22062017-212755/
    • NLM

      Cabreira AF. Gerador de som: análise da eficácia dos ruídos mascaradores no alívio do zumbido [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-22062017-212755/
    • Vancouver

      Cabreira AF. Gerador de som: análise da eficácia dos ruídos mascaradores no alívio do zumbido [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-22062017-212755/
  • Unidade: FOB

    Assuntos: FISSURA LÁBIOPALATINA, LINGUAGEM INFANTIL, DESENVOLVIMENTO INFANTIL

    Acesso à fonteComo citar
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    • ABNT

      CAVALHEIRO, Maria Gabriela. Habilidades do desenvolvimento infantil e linguagem de crianças com fissura labiopalatina. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-28062016-090515/. Acesso em: 02 ago. 2024.
    • APA

      Cavalheiro, M. G. (2016). Habilidades do desenvolvimento infantil e linguagem de crianças com fissura labiopalatina (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-28062016-090515/
    • NLM

      Cavalheiro MG. Habilidades do desenvolvimento infantil e linguagem de crianças com fissura labiopalatina [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-28062016-090515/
    • Vancouver

      Cavalheiro MG. Habilidades do desenvolvimento infantil e linguagem de crianças com fissura labiopalatina [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-28062016-090515/
  • Unidade: FOB

    Assuntos: FISSURA PALATINA, AUDIÇÃO, ORELHA MÉDIA, PERDA AUDITIVA, PATOLOGIA DA FALA E DA LINGUAGEM

    Acesso à fonteComo citar
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    • ABNT

      CEROM, Jaqueline Lourenço. Podem os distúrbios de fala de crianças com fissura labiopalatina serem justificadas pelas alterações das habilidades auditivas centrais?. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-05092016-161354/. Acesso em: 02 ago. 2024.
    • APA

      Cerom, J. L. (2016). Podem os distúrbios de fala de crianças com fissura labiopalatina serem justificadas pelas alterações das habilidades auditivas centrais? (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-05092016-161354/
    • NLM

      Cerom JL. Podem os distúrbios de fala de crianças com fissura labiopalatina serem justificadas pelas alterações das habilidades auditivas centrais? [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-05092016-161354/
    • Vancouver

      Cerom JL. Podem os distúrbios de fala de crianças com fissura labiopalatina serem justificadas pelas alterações das habilidades auditivas centrais? [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-05092016-161354/
  • Unidade: FOB

    Assuntos: LINGUAGEM INFANTIL, CRIANÇAS, REABILITAÇÃO DOS TRANSTORNOS DA FALA E DA LINGUAGEM, LINGUAGEM ORAL, TRANSTORNOS DA LINGUAGEM INFANTIL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUARNIERI, Camilla. Programa de estimulação de linguagem oral para crianças com atraso de linguagem. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-28062016-081440/. Acesso em: 02 ago. 2024.
    • APA

      Guarnieri, C. (2016). Programa de estimulação de linguagem oral para crianças com atraso de linguagem (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-28062016-081440/
    • NLM

      Guarnieri C. Programa de estimulação de linguagem oral para crianças com atraso de linguagem [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-28062016-081440/
    • Vancouver

      Guarnieri C. Programa de estimulação de linguagem oral para crianças com atraso de linguagem [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-28062016-081440/

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