Filtros : "FILOSOFIA E CIENCIA DA EDUCACAO" "2009" Removidos: "Indexado no: BDENF" "Faculdade de Medicina do ABC - Departamento de Morfologia e Fisiologia, Santo André, SP, Brasil" "FCF-FBT" "Department of Oral Biology, School of Dentistry, Medical College of Georgia, Augusta, GA, USA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FE

    Subjects: MULHERES, OBESIDADE, IMAGEM CORPORAL, ESTIGMA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEITE, Carla de Meira. O universo simbólico da mulher obesa. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30042009-150604/. Acesso em: 15 jun. 2024.
    • APA

      Leite, C. de M. (2009). O universo simbólico da mulher obesa (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30042009-150604/
    • NLM

      Leite C de M. O universo simbólico da mulher obesa [Internet]. 2009 ;[citado 2024 jun. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30042009-150604/
    • Vancouver

      Leite C de M. O universo simbólico da mulher obesa [Internet]. 2009 ;[citado 2024 jun. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30042009-150604/
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO INFANTIL, ALFABETIZAÇÃO, LETRAMENTO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LUCAS, Maria Angelica Olivo Francisco. Os processos de alfabetização e letramento na educação infantil: contribuições teóricas e concepções de professores. 2009. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-24092009-133850/. Acesso em: 15 jun. 2024.
    • APA

      Lucas, M. A. O. F. (2009). Os processos de alfabetização e letramento na educação infantil: contribuições teóricas e concepções de professores (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-24092009-133850/
    • NLM

      Lucas MAOF. Os processos de alfabetização e letramento na educação infantil: contribuições teóricas e concepções de professores [Internet]. 2009 ;[citado 2024 jun. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-24092009-133850/
    • Vancouver

      Lucas MAOF. Os processos de alfabetização e letramento na educação infantil: contribuições teóricas e concepções de professores [Internet]. 2009 ;[citado 2024 jun. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-24092009-133850/
  • Unidade: FE

    Subjects: JOVENS, NEGROS, MASCULINIDADE, RELAÇÕES DE GÊNERO, SOCIALIZAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Raquel Souza dos. Ser homem: percepções, significados e narrativas de rapazes negros e pobres da cidade de São Paulo. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11092009-161218/. Acesso em: 15 jun. 2024.
    • APA

      Santos, R. S. dos. (2009). Ser homem: percepções, significados e narrativas de rapazes negros e pobres da cidade de São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11092009-161218/
    • NLM

      Santos RS dos. Ser homem: percepções, significados e narrativas de rapazes negros e pobres da cidade de São Paulo [Internet]. 2009 ;[citado 2024 jun. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11092009-161218/
    • Vancouver

      Santos RS dos. Ser homem: percepções, significados e narrativas de rapazes negros e pobres da cidade de São Paulo [Internet]. 2009 ;[citado 2024 jun. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11092009-161218/
  • Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, DEMOCRACIA (EDUCAÇÃO), INDIVIDUALISMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRINDADE, Christiane Coutheux. Educação, sociedade e democracia no pensamento de John Dewey. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-10092009-155352/. Acesso em: 15 jun. 2024.
    • APA

      Trindade, C. C. (2009). Educação, sociedade e democracia no pensamento de John Dewey (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-10092009-155352/
    • NLM

      Trindade CC. Educação, sociedade e democracia no pensamento de John Dewey [Internet]. 2009 ;[citado 2024 jun. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-10092009-155352/
    • Vancouver

      Trindade CC. Educação, sociedade e democracia no pensamento de John Dewey [Internet]. 2009 ;[citado 2024 jun. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-10092009-155352/
  • Unidade: FE

    Subjects: IGREJA, EDUCAÇÃO CATÓLICA, EDUCAÇÃO RELIGIOSA, RELIGIÃO (HISTÓRIA), GENEALOGIA, MODERNIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIRES, Carlos Manoel Pimenta. Das mortificações da carne ao governo da alma: Igreja, modernidade e educação. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11122009-103106/. Acesso em: 15 jun. 2024.
    • APA

      Pires, C. M. P. (2009). Das mortificações da carne ao governo da alma: Igreja, modernidade e educação (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11122009-103106/
    • NLM

      Pires CMP. Das mortificações da carne ao governo da alma: Igreja, modernidade e educação [Internet]. 2009 ;[citado 2024 jun. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11122009-103106/
    • Vancouver

      Pires CMP. Das mortificações da carne ao governo da alma: Igreja, modernidade e educação [Internet]. 2009 ;[citado 2024 jun. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11122009-103106/
  • Unidade: FE

    Subjects: TRABALHO, EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS, CAPITALISMO, POLÍTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASCIMENTO, Jany Dilourdes. Educação como prática da liberdade numa sociedade capitalista: uma problemática posta a partir da educação de pessoas jovens e adultas. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05012010-115410/. Acesso em: 15 jun. 2024.
    • APA

      Nascimento, J. D. (2009). Educação como prática da liberdade numa sociedade capitalista: uma problemática posta a partir da educação de pessoas jovens e adultas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05012010-115410/
    • NLM

      Nascimento JD. Educação como prática da liberdade numa sociedade capitalista: uma problemática posta a partir da educação de pessoas jovens e adultas [Internet]. 2009 ;[citado 2024 jun. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05012010-115410/
    • Vancouver

      Nascimento JD. Educação como prática da liberdade numa sociedade capitalista: uma problemática posta a partir da educação de pessoas jovens e adultas [Internet]. 2009 ;[citado 2024 jun. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05012010-115410/
  • Unidade: FE

    Subjects: MORAL (PSICOLOGIA), COGNIÇÃO (FORMAÇÃO), GÊNERO (SUBSTANTIVO) (ASPECTOS SOCIAIS), ADOLESCÊNCIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      STACH-HAERTEL, Brigitte Ursula. A constituição de subjetividades legitimadoras das desigualdades de gênero: um estudo a partir de referenciais da Psicologia e Educação. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18032010-095157/. Acesso em: 15 jun. 2024.
    • APA

      Stach-Haertel, B. U. (2009). A constituição de subjetividades legitimadoras das desigualdades de gênero: um estudo a partir de referenciais da Psicologia e Educação (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18032010-095157/
    • NLM

      Stach-Haertel BU. A constituição de subjetividades legitimadoras das desigualdades de gênero: um estudo a partir de referenciais da Psicologia e Educação [Internet]. 2009 ;[citado 2024 jun. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18032010-095157/
    • Vancouver

      Stach-Haertel BU. A constituição de subjetividades legitimadoras das desigualdades de gênero: um estudo a partir de referenciais da Psicologia e Educação [Internet]. 2009 ;[citado 2024 jun. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18032010-095157/
  • Unidade: FE

    Subjects: REDAÇÃO (ESTUDO E ENSINO), VESTIBULAR, LÍNGUA PORTUGUESA (ESTUDO E ENSINO), APRENDIZAGEM, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTALDO, Márcia Martins. Redação no vestibular: a língua cindida. 2009. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15092009-140633/. Acesso em: 15 jun. 2024.
    • APA

      Castaldo, M. M. (2009). Redação no vestibular: a língua cindida (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15092009-140633/
    • NLM

      Castaldo MM. Redação no vestibular: a língua cindida [Internet]. 2009 ;[citado 2024 jun. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15092009-140633/
    • Vancouver

      Castaldo MM. Redação no vestibular: a língua cindida [Internet]. 2009 ;[citado 2024 jun. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15092009-140633/
  • Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA (ESTUDO E ENSINO), LINGUAGEM ESCRITA (ESTUDO E ENSINO), JOVENS (EDUCAÇÃO;FORMAÇÃO), ENSINO MÉDIO, ESCRITA (ESTUDO E ENSINO), JOGOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARROS, Marcelo Donizete de. Ensino de filosofia e linguagem escrita: contribuições da filosofia na formação do jovem contemporâneo brasileiro. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-02092009-141851/. Acesso em: 15 jun. 2024.
    • APA

      Barros, M. D. de. (2009). Ensino de filosofia e linguagem escrita: contribuições da filosofia na formação do jovem contemporâneo brasileiro (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-02092009-141851/
    • NLM

      Barros MD de. Ensino de filosofia e linguagem escrita: contribuições da filosofia na formação do jovem contemporâneo brasileiro [Internet]. 2009 ;[citado 2024 jun. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-02092009-141851/
    • Vancouver

      Barros MD de. Ensino de filosofia e linguagem escrita: contribuições da filosofia na formação do jovem contemporâneo brasileiro [Internet]. 2009 ;[citado 2024 jun. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-02092009-141851/
  • Unidade: FE

    Subjects: HERMENÊUTICA, NARRATIVA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SIQUEIRA, Paula Frassinete de Queiros. A hermenêutica de Paul Ricoeur: da poética à teoria da narrativa e à identidade narrativa. 2009. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-27082010-095000/. Acesso em: 15 jun. 2024.
    • APA

      Siqueira, P. F. de Q. (2009). A hermenêutica de Paul Ricoeur: da poética à teoria da narrativa e à identidade narrativa (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-27082010-095000/
    • NLM

      Siqueira PF de Q. A hermenêutica de Paul Ricoeur: da poética à teoria da narrativa e à identidade narrativa [Internet]. 2009 ;[citado 2024 jun. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-27082010-095000/
    • Vancouver

      Siqueira PF de Q. A hermenêutica de Paul Ricoeur: da poética à teoria da narrativa e à identidade narrativa [Internet]. 2009 ;[citado 2024 jun. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-27082010-095000/
  • Unidade: FE

    Subjects: ÍNDIOS, DOENÇAS SEXUALMENTE TRANSMISSÍVEIS, SÍNDROME DE IMUNODEFICIÊNCIA ADQUIRIDA, KADIWÉU, TERENA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACIEL, Léia Teixeira Lacerda. Corpos, culturas e alteridade em fronteiras: educação escolar e prevenção das doenças sexualmente transmissíveis e da Aids entre indígenas da Reserva Kadiwéu, Mato Grosso do Sul - Brasil. 2009. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-08122009-154200/. Acesso em: 15 jun. 2024.
    • APA

      Maciel, L. T. L. (2009). Corpos, culturas e alteridade em fronteiras: educação escolar e prevenção das doenças sexualmente transmissíveis e da Aids entre indígenas da Reserva Kadiwéu, Mato Grosso do Sul - Brasil (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-08122009-154200/
    • NLM

      Maciel LTL. Corpos, culturas e alteridade em fronteiras: educação escolar e prevenção das doenças sexualmente transmissíveis e da Aids entre indígenas da Reserva Kadiwéu, Mato Grosso do Sul - Brasil [Internet]. 2009 ;[citado 2024 jun. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-08122009-154200/
    • Vancouver

      Maciel LTL. Corpos, culturas e alteridade em fronteiras: educação escolar e prevenção das doenças sexualmente transmissíveis e da Aids entre indígenas da Reserva Kadiwéu, Mato Grosso do Sul - Brasil [Internet]. 2009 ;[citado 2024 jun. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-08122009-154200/
  • Unidade: FE

    Subjects: LÍNGUA BRASILEIRA DE SINAIS, SURDO (EDUCAÇÃO), SURDEZ, DEFICIENTE AUDITIVO (EDUCAÇÃO), EDUCAÇÃO ESPECIAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMPOS, Sandra Regina Leite de. Aspectos do processo de construção da língua de sinais de uma criança surda filha de pais ouvintes em um espaço bilingue para surdos. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-02092009-155313/. Acesso em: 15 jun. 2024.
    • APA

      Campos, S. R. L. de. (2009). Aspectos do processo de construção da língua de sinais de uma criança surda filha de pais ouvintes em um espaço bilingue para surdos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-02092009-155313/
    • NLM

      Campos SRL de. Aspectos do processo de construção da língua de sinais de uma criança surda filha de pais ouvintes em um espaço bilingue para surdos [Internet]. 2009 ;[citado 2024 jun. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-02092009-155313/
    • Vancouver

      Campos SRL de. Aspectos do processo de construção da língua de sinais de uma criança surda filha de pais ouvintes em um espaço bilingue para surdos [Internet]. 2009 ;[citado 2024 jun. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-02092009-155313/
  • Unidade: FE

    Subjects: SOCIOLOGIA EDUCACIONAL, HOMOSSEXUALIDADE, JOVENS (EDUCAÇÃO), SOCIABILIDADE, SÃO PAULO (SP) (VIDA COTIDIANA)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO-SILVA, Hamilton Harley de. Sociabilidades de jovens homossexuais nas ruas de São Paulo: deslocamentos e fronteiras. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-25092009-085907/. Acesso em: 15 jun. 2024.
    • APA

      Carvalho-Silva, H. H. de. (2009). Sociabilidades de jovens homossexuais nas ruas de São Paulo: deslocamentos e fronteiras (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-25092009-085907/
    • NLM

      Carvalho-Silva HH de. Sociabilidades de jovens homossexuais nas ruas de São Paulo: deslocamentos e fronteiras [Internet]. 2009 ;[citado 2024 jun. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-25092009-085907/
    • Vancouver

      Carvalho-Silva HH de. Sociabilidades de jovens homossexuais nas ruas de São Paulo: deslocamentos e fronteiras [Internet]. 2009 ;[citado 2024 jun. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-25092009-085907/
  • Unidade: FE

    Subjects: CATOLICISMO, FANATISMO RELIGIOSO, FUNDAMENTALISMO, SEITAS RELIGIOSAS, IGREJA CATÓLICA, AMBIGUIDADE, VIRTUDE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Marcio Fernandes da. Educar para a submissão: o caso Opus Dei. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-24092009-164337/. Acesso em: 15 jun. 2024.
    • APA

      Silva, M. F. da. (2009). Educar para a submissão: o caso Opus Dei (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-24092009-164337/
    • NLM

      Silva MF da. Educar para a submissão: o caso Opus Dei [Internet]. 2009 ;[citado 2024 jun. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-24092009-164337/
    • Vancouver

      Silva MF da. Educar para a submissão: o caso Opus Dei [Internet]. 2009 ;[citado 2024 jun. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-24092009-164337/
  • Unidade: FE

    Subjects: SOCIALIZAÇÃO, CIDADANIA, ORGANIZAÇÃO NÃO GOVERNAMENTAL, EDUCAÇÃO NÃO FORMAL, JOVENS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HEDER, Fernando Manzieri. Socialização para a cidadania: limites e possibilidades no universo das Organizações Não-Governamentais. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-24092009-132200/. Acesso em: 15 jun. 2024.
    • APA

      Heder, F. M. (2009). Socialização para a cidadania: limites e possibilidades no universo das Organizações Não-Governamentais (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-24092009-132200/
    • NLM

      Heder FM. Socialização para a cidadania: limites e possibilidades no universo das Organizações Não-Governamentais [Internet]. 2009 ;[citado 2024 jun. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-24092009-132200/
    • Vancouver

      Heder FM. Socialização para a cidadania: limites e possibilidades no universo das Organizações Não-Governamentais [Internet]. 2009 ;[citado 2024 jun. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-24092009-132200/
  • Unidade: FE

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, VESTIBULAR (CURSOS), ADOLESCENTES (EDUCAÇÃO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASCIMENTO, Eduardo Peterle. Jovens e educação superior: as aspirações de estudantes de cursos pré-vestibulares populares. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15092009-152824/. Acesso em: 15 jun. 2024.
    • APA

      Nascimento, E. P. (2009). Jovens e educação superior: as aspirações de estudantes de cursos pré-vestibulares populares (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15092009-152824/
    • NLM

      Nascimento EP. Jovens e educação superior: as aspirações de estudantes de cursos pré-vestibulares populares [Internet]. 2009 ;[citado 2024 jun. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15092009-152824/
    • Vancouver

      Nascimento EP. Jovens e educação superior: as aspirações de estudantes de cursos pré-vestibulares populares [Internet]. 2009 ;[citado 2024 jun. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15092009-152824/
  • Unidade: FE

    Subjects: PRAGMATISMO, ARQUITETURA (EDUCAÇÃO), PRAGMATISMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOSSI, Inez dos Santos. Experiência artístico-estética como experiência educativa: a necessidade de superar antagonismos. 2009. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15092009-132216/. Acesso em: 15 jun. 2024.
    • APA

      Gossi, I. dos S. (2009). Experiência artístico-estética como experiência educativa: a necessidade de superar antagonismos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15092009-132216/
    • NLM

      Gossi I dos S. Experiência artístico-estética como experiência educativa: a necessidade de superar antagonismos [Internet]. 2009 ;[citado 2024 jun. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15092009-132216/
    • Vancouver

      Gossi I dos S. Experiência artístico-estética como experiência educativa: a necessidade de superar antagonismos [Internet]. 2009 ;[citado 2024 jun. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15092009-132216/
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO INFANTIL, CRECHES (VIDA COTIDIANA), CUIDADO DA CRIANÇA (EDUCAÇÃO), PRÁTICA DE ENSINO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATTOS, Sandra Jerônimo do Nascimento. Cuidar e educar: concepções de professoras de um Centro de Educação Infantil na cidade de São Paulo. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-10092009-150031/. Acesso em: 15 jun. 2024.
    • APA

      Mattos, S. J. do N. (2009). Cuidar e educar: concepções de professoras de um Centro de Educação Infantil na cidade de São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-10092009-150031/
    • NLM

      Mattos SJ do N. Cuidar e educar: concepções de professoras de um Centro de Educação Infantil na cidade de São Paulo [Internet]. 2009 ;[citado 2024 jun. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-10092009-150031/
    • Vancouver

      Mattos SJ do N. Cuidar e educar: concepções de professoras de um Centro de Educação Infantil na cidade de São Paulo [Internet]. 2009 ;[citado 2024 jun. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-10092009-150031/
  • Unidade: FE

    Subjects: ESCOLA PÚBLICA, POLÍTICA EDUCACIONAL, POLÍTICAS PÚBLICAS (EDUCAÇÃO), RÁDIO (MEIO DE COMUNICAÇÃO), FORMULAÇÃO DE POLÍTICAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORDEIRO, Mauro Soares. Política educacional elaboração e continuidade: o programa Educom.rádio nas escolas municipais da capital de São Paulo. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-24092009-163114/. Acesso em: 15 jun. 2024.
    • APA

      Cordeiro, M. S. (2009). Política educacional elaboração e continuidade: o programa Educom.rádio nas escolas municipais da capital de São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-24092009-163114/
    • NLM

      Cordeiro MS. Política educacional elaboração e continuidade: o programa Educom.rádio nas escolas municipais da capital de São Paulo [Internet]. 2009 ;[citado 2024 jun. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-24092009-163114/
    • Vancouver

      Cordeiro MS. Política educacional elaboração e continuidade: o programa Educom.rádio nas escolas municipais da capital de São Paulo [Internet]. 2009 ;[citado 2024 jun. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-24092009-163114/
  • Unidade: FE

    Subjects: PODER, LIBERDADE, GOVERNAMENTALIDADE, ESCRITA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AQUINO, Julio Groppa. Docência, poder e liberdade: dos processos de governamentalização à potência de existir nas escolas. 2009. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: https://teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-19032013-093316/. Acesso em: 15 jun. 2024.
    • APA

      Aquino, J. G. (2009). Docência, poder e liberdade: dos processos de governamentalização à potência de existir nas escolas (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-19032013-093316/
    • NLM

      Aquino JG. Docência, poder e liberdade: dos processos de governamentalização à potência de existir nas escolas [Internet]. 2009 ;[citado 2024 jun. 15 ] Available from: https://teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-19032013-093316/
    • Vancouver

      Aquino JG. Docência, poder e liberdade: dos processos de governamentalização à potência de existir nas escolas [Internet]. 2009 ;[citado 2024 jun. 15 ] Available from: https://teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-19032013-093316/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024