Filtros : "ADMINISTRACAO" "APRENDIZAGEM" Removidos: "TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO" "CARVALHO, CARLA ROBERTA DE OLIVEIRA" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: FEARP

    Assuntos: APRENDIZAGEM, EMPREENDEDORISMO, EDUCAÇÃO, ENSINO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIMENTA, Victória Figueiredo Motta. Aprendizagem experiencial como estratégia na educação para o empreendedorismo: um estudo de caso. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-08042021-100721/. Acesso em: 29 jun. 2024.
    • APA

      Pimenta, V. F. M. (2021). Aprendizagem experiencial como estratégia na educação para o empreendedorismo: um estudo de caso (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-08042021-100721/
    • NLM

      Pimenta VFM. Aprendizagem experiencial como estratégia na educação para o empreendedorismo: um estudo de caso [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jun. 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-08042021-100721/
    • Vancouver

      Pimenta VFM. Aprendizagem experiencial como estratégia na educação para o empreendedorismo: um estudo de caso [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jun. 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-08042021-100721/
  • Unidade: FEA

    Assuntos: APRENDIZAGEM, MESTRADO PROFISSIONAL, ENSINO E APRENDIZAGEM, DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BITTENCOURT, João Paulo. Arquiteturas pedagógicas inovadoras nos mestrados profissionais em Administração. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-27042016-121119/. Acesso em: 29 jun. 2024.
    • APA

      Bittencourt, J. P. (2016). Arquiteturas pedagógicas inovadoras nos mestrados profissionais em Administração (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-27042016-121119/
    • NLM

      Bittencourt JP. Arquiteturas pedagógicas inovadoras nos mestrados profissionais em Administração [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jun. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-27042016-121119/
    • Vancouver

      Bittencourt JP. Arquiteturas pedagógicas inovadoras nos mestrados profissionais em Administração [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jun. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-27042016-121119/
  • Unidade: FEA

    Assuntos: APRENDIZAGEM, SIMULAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Roberto Portes. Aprendizagem baseada em problemas no ensino de simulação aplicada à administração. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-26072016-110858/. Acesso em: 29 jun. 2024.
    • APA

      Ribeiro, R. P. (2016). Aprendizagem baseada em problemas no ensino de simulação aplicada à administração (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-26072016-110858/
    • NLM

      Ribeiro RP. Aprendizagem baseada em problemas no ensino de simulação aplicada à administração [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jun. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-26072016-110858/
    • Vancouver

      Ribeiro RP. Aprendizagem baseada em problemas no ensino de simulação aplicada à administração [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jun. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-26072016-110858/
  • Unidade: FEA

    Assuntos: ADMINISTRAÇÃO DE RECURSOS HUMANOS, EDUCAÇÃO INFORMAL, COMPETÊNCIA PROFISSIONAL (DESENVOLVIMENTO), APRENDIZAGEM, TREINAMENTO DE PESSOAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASSIMIRO, Wagner Toyama. A relação entre grupos de eventos de aprendizagem e desenvolvimento de competências individuais. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-23022010-120129/. Acesso em: 29 jun. 2024.
    • APA

      Cassimiro, W. T. (2009). A relação entre grupos de eventos de aprendizagem e desenvolvimento de competências individuais (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-23022010-120129/
    • NLM

      Cassimiro WT. A relação entre grupos de eventos de aprendizagem e desenvolvimento de competências individuais [Internet]. 2009 ;[citado 2024 jun. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-23022010-120129/
    • Vancouver

      Cassimiro WT. A relação entre grupos de eventos de aprendizagem e desenvolvimento de competências individuais [Internet]. 2009 ;[citado 2024 jun. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-23022010-120129/
  • Unidade: FEARP

    Assuntos: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO (QUALIDADE)

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GRANITO, Roberta Aparecida Neves. Educação a distância e estilos de aprendizagem: elaboração de um protocolo de qualidade para ambientes virtuais de ensino. 2008. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-29042008-104506/. Acesso em: 29 jun. 2024.
    • APA

      Granito, R. A. N. (2008). Educação a distância e estilos de aprendizagem: elaboração de um protocolo de qualidade para ambientes virtuais de ensino (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-29042008-104506/
    • NLM

      Granito RAN. Educação a distância e estilos de aprendizagem: elaboração de um protocolo de qualidade para ambientes virtuais de ensino [Internet]. 2008 ;[citado 2024 jun. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-29042008-104506/
    • Vancouver

      Granito RAN. Educação a distância e estilos de aprendizagem: elaboração de um protocolo de qualidade para ambientes virtuais de ensino [Internet]. 2008 ;[citado 2024 jun. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-29042008-104506/
  • Unidade: FEA

    Assuntos: ENSINO SUPERIOR (ADMINISTRAÇÃO), EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VASCONCELLOS, Liliana. A contribuição do e-learning no desenvolvimento de competências do administrador: considerando o estilo de aprendizagem do aluno de graduação. 2003. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2003. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-06012004-133938/. Acesso em: 29 jun. 2024.
    • APA

      Vasconcellos, L. (2003). A contribuição do e-learning no desenvolvimento de competências do administrador: considerando o estilo de aprendizagem do aluno de graduação (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-06012004-133938/
    • NLM

      Vasconcellos L. A contribuição do e-learning no desenvolvimento de competências do administrador: considerando o estilo de aprendizagem do aluno de graduação [Internet]. 2003 ;[citado 2024 jun. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-06012004-133938/
    • Vancouver

      Vasconcellos L. A contribuição do e-learning no desenvolvimento de competências do administrador: considerando o estilo de aprendizagem do aluno de graduação [Internet]. 2003 ;[citado 2024 jun. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-06012004-133938/
  • Unidade: FEA

    Assuntos: DECISÃO ADMINISTRATIVA, ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS, ENSINO SUPERIOR, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAIVA, Wagner Peixoto de. Avaliação de habilidades para a tomada de decisão em administração de empresas: um estudo descritivo com alunos de graduação da FEA/USP. 2002. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2002. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-13122005-160512/. Acesso em: 29 jun. 2024.
    • APA

      Paiva, W. P. de. (2002). Avaliação de habilidades para a tomada de decisão em administração de empresas: um estudo descritivo com alunos de graduação da FEA/USP (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-13122005-160512/
    • NLM

      Paiva WP de. Avaliação de habilidades para a tomada de decisão em administração de empresas: um estudo descritivo com alunos de graduação da FEA/USP [Internet]. 2002 ;[citado 2024 jun. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-13122005-160512/
    • Vancouver

      Paiva WP de. Avaliação de habilidades para a tomada de decisão em administração de empresas: um estudo descritivo com alunos de graduação da FEA/USP [Internet]. 2002 ;[citado 2024 jun. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-13122005-160512/
  • Unidade: FEA

    Assuntos: APRENDIZAGEM, ADMINISTRAÇÃO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHAGAS, Anivaldo Tadeu Roston. Avaliação de treinamento industrial: a transferência da aprendizagem. 1998. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1998. . Acesso em: 29 jun. 2024.
    • APA

      Chagas, A. T. R. (1998). Avaliação de treinamento industrial: a transferência da aprendizagem (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Chagas ATR. Avaliação de treinamento industrial: a transferência da aprendizagem. 1998 ;[citado 2024 jun. 29 ]
    • Vancouver

      Chagas ATR. Avaliação de treinamento industrial: a transferência da aprendizagem. 1998 ;[citado 2024 jun. 29 ]
  • Unidade: FEA

    Assuntos: APRENDIZAGEM, ADMINISTRAÇÃO EXECUTIVA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SAUAIA, Antonio Carlos Aidar. Satisfação e aprendizagem em jogos de empresas: contribuições para a educação gerencial. 1995. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1995. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12134/tde-23112005-193556/. Acesso em: 29 jun. 2024.
    • APA

      Sauaia, A. C. A. (1995). Satisfação e aprendizagem em jogos de empresas: contribuições para a educação gerencial (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12134/tde-23112005-193556/
    • NLM

      Sauaia ACA. Satisfação e aprendizagem em jogos de empresas: contribuições para a educação gerencial [Internet]. 1995 ;[citado 2024 jun. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12134/tde-23112005-193556/
    • Vancouver

      Sauaia ACA. Satisfação e aprendizagem em jogos de empresas: contribuições para a educação gerencial [Internet]. 1995 ;[citado 2024 jun. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12134/tde-23112005-193556/

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024