Filtros : "Indexado no SPELL" "ECA" Removidos: "Financiamento Sapienza Università di Roma" "ICMC" "IEE" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Revista Organizações em Contexto. Unidade: ECA

    Assuntos: COMÉRCIO ELETRÔNICO, CONSUMO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MULHERES, COVID-19

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ASSIS, Evange Elias e PEREZ, Clotilde. Consumo online das mulheres na pandemia da Covid-19 no Brasil: características e influências. Revista Organizações em Contexto, v. 19, n. ja/ju 2023, p. 155-173, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.15603/1982-8756/roc.v19n37p155-173. Acesso em: 26 jun. 2024.
    • APA

      Assis, E. E., & Perez, C. (2023). Consumo online das mulheres na pandemia da Covid-19 no Brasil: características e influências. Revista Organizações em Contexto, 19( ja/ju 2023), 155-173. doi:10.15603/1982-8756/roc.v19n37p155-173
    • NLM

      Assis EE, Perez C. Consumo online das mulheres na pandemia da Covid-19 no Brasil: características e influências [Internet]. Revista Organizações em Contexto. 2023 ; 19( ja/ju 2023): 155-173.[citado 2024 jun. 26 ] Available from: https://doi.org/10.15603/1982-8756/roc.v19n37p155-173
    • Vancouver

      Assis EE, Perez C. Consumo online das mulheres na pandemia da Covid-19 no Brasil: características e influências [Internet]. Revista Organizações em Contexto. 2023 ; 19( ja/ju 2023): 155-173.[citado 2024 jun. 26 ] Available from: https://doi.org/10.15603/1982-8756/roc.v19n37p155-173
  • Fonte: Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo. Unidade: ECA

    Assuntos: TURISMO, CLUSTERS, COOPERAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOHN, Ana Paula e BENI, Mário Carlos. Cluster turístico: conceitos, características e modelos de análise. Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo, v. 17, p. 1-11, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.7784/rbtur.v17.2798. Acesso em: 26 jun. 2024.
    • APA

      Sohn, A. P., & Beni, M. C. (2023). Cluster turístico: conceitos, características e modelos de análise. Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo, 17, 1-11. doi:10.7784/rbtur.v17.2798
    • NLM

      Sohn AP, Beni MC. Cluster turístico: conceitos, características e modelos de análise [Internet]. Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo. 2023 ; 17 1-11.[citado 2024 jun. 26 ] Available from: https://doi.org/10.7784/rbtur.v17.2798
    • Vancouver

      Sohn AP, Beni MC. Cluster turístico: conceitos, características e modelos de análise [Internet]. Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo. 2023 ; 17 1-11.[citado 2024 jun. 26 ] Available from: https://doi.org/10.7784/rbtur.v17.2798
  • Fonte: Desenvolvimento em Questão. Unidade: ECA

    Assuntos: STAKEHOLDER, VALOR (ADMINISTRAÇÃO), BIBLIOMETRIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CINTRA, Renato Fabiano et al. A criação de valor na teoria dos stakeholders: análise das citações e cocitações na produção científica internacional. Desenvolvimento em Questão, v. 20, n. 58, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21527/2237-6453.2022.58.11592. Acesso em: 26 jun. 2024.
    • APA

      Cintra, R. F., Ribeiro, I., Lima, A. A. de, & Costa, B. K. (2022). A criação de valor na teoria dos stakeholders: análise das citações e cocitações na produção científica internacional. Desenvolvimento em Questão, 20( 58). doi:10.21527/2237-6453.2022.58.11592
    • NLM

      Cintra RF, Ribeiro I, Lima AA de, Costa BK. A criação de valor na teoria dos stakeholders: análise das citações e cocitações na produção científica internacional [Internet]. Desenvolvimento em Questão. 2022 ; 20( 58):[citado 2024 jun. 26 ] Available from: https://doi.org/10.21527/2237-6453.2022.58.11592
    • Vancouver

      Cintra RF, Ribeiro I, Lima AA de, Costa BK. A criação de valor na teoria dos stakeholders: análise das citações e cocitações na produção científica internacional [Internet]. Desenvolvimento em Questão. 2022 ; 20( 58):[citado 2024 jun. 26 ] Available from: https://doi.org/10.21527/2237-6453.2022.58.11592
  • Fonte: International Journal of Innovation. Unidade: ECA

    Assuntos: INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL, MARKETING DE SERVIÇO, INSTITUIÇÕES DE ENSINO, ENSINO SUPERIOR, COVID-19

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GONÇALVES, Gustavo Silva et al. The deployment of chatbot to improve customer service in higher education institutions during COVID-19. International Journal of Innovation, v. 10, n. ja/apr. 2022, p. 178-203, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5585/iji.v10i1.20652. Acesso em: 26 jun. 2024.
    • APA

      Gonçalves, G. S., Ribeiro, T. de L. S. 'ana, Teixeira, J. E. V., & Costa, B. K. (2022). The deployment of chatbot to improve customer service in higher education institutions during COVID-19. International Journal of Innovation, 10( ja/apr. 2022), 178-203. doi:10.5585/iji.v10i1.20652
    • NLM

      Gonçalves GS, Ribeiro T de LS'ana, Teixeira JEV, Costa BK. The deployment of chatbot to improve customer service in higher education institutions during COVID-19 [Internet]. International Journal of Innovation. 2022 ; 10( ja/apr. 2022): 178-203.[citado 2024 jun. 26 ] Available from: https://doi.org/10.5585/iji.v10i1.20652
    • Vancouver

      Gonçalves GS, Ribeiro T de LS'ana, Teixeira JEV, Costa BK. The deployment of chatbot to improve customer service in higher education institutions during COVID-19 [Internet]. International Journal of Innovation. 2022 ; 10( ja/apr. 2022): 178-203.[citado 2024 jun. 26 ] Available from: https://doi.org/10.5585/iji.v10i1.20652
  • Fonte: ReAT - Revista Eletrônica de Administração e Turismo. Unidade: ECA

    Assuntos: MICROEMPRESAS, PEQUENAS E MÉDIAS EMPRESAS, TURISMO, CRISE ECONÔMICA, COVID-19, PANDEMIAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Angelica de Brito e FEITOSA, Paulo Henrique Assis. Turismo, economia criativa e a COVID-19 no Brasil: um estudo sobre a sobrevivência das micro e pequenas empresas. ReAT - Revista Eletrônica de Administração e Turismo, v. 16, n. ja/ju 2022, p. 170-189, 2022Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003085535.pdf. Acesso em: 26 jun. 2024.
    • APA

      Pereira, A. de B., & Feitosa, P. H. A. (2022). Turismo, economia criativa e a COVID-19 no Brasil: um estudo sobre a sobrevivência das micro e pequenas empresas. ReAT - Revista Eletrônica de Administração e Turismo, 16( ja/ju 2022), 170-189. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003085535.pdf
    • NLM

      Pereira A de B, Feitosa PHA. Turismo, economia criativa e a COVID-19 no Brasil: um estudo sobre a sobrevivência das micro e pequenas empresas [Internet]. ReAT - Revista Eletrônica de Administração e Turismo. 2022 ; 16( ja/ju 2022): 170-189.[citado 2024 jun. 26 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003085535.pdf
    • Vancouver

      Pereira A de B, Feitosa PHA. Turismo, economia criativa e a COVID-19 no Brasil: um estudo sobre a sobrevivência das micro e pequenas empresas [Internet]. ReAT - Revista Eletrônica de Administração e Turismo. 2022 ; 16( ja/ju 2022): 170-189.[citado 2024 jun. 26 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003085535.pdf
  • Fonte: Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo. Unidades: ECA, EACH

    Assuntos: TURISMO, VALOR (ADMINISTRAÇÃO), STAKEHOLDER, TURISTAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Thiago de Luca Sant'ana e COSTA, Benny Kramer e FREIRE, Otávio Bandeira de Lamônica. Cocriação de valor no turismo: validação e replicação de escala em relação à intenção de recomendação boca-a-boca. Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo, v. 15, n. 2, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.7784/rbtur.v15i2.1924. Acesso em: 26 jun. 2024.
    • APA

      Ribeiro, T. de L. S. 'ana, Costa, B. K., & Freire, O. B. de L. (2021). Cocriação de valor no turismo: validação e replicação de escala em relação à intenção de recomendação boca-a-boca. Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo, 15( 2). doi:10.7784/rbtur.v15i2.1924
    • NLM

      Ribeiro T de LS'ana, Costa BK, Freire OB de L. Cocriação de valor no turismo: validação e replicação de escala em relação à intenção de recomendação boca-a-boca [Internet]. Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo. 2021 ; 15( 2):[citado 2024 jun. 26 ] Available from: https://doi.org/10.7784/rbtur.v15i2.1924
    • Vancouver

      Ribeiro T de LS'ana, Costa BK, Freire OB de L. Cocriação de valor no turismo: validação e replicação de escala em relação à intenção de recomendação boca-a-boca [Internet]. Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo. 2021 ; 15( 2):[citado 2024 jun. 26 ] Available from: https://doi.org/10.7784/rbtur.v15i2.1924
  • Fonte: Marketing & Tourism Review. Unidade: ECA

    Assuntos: HOTELARIA, INOVAÇÃO, VANTAGEM COMPETITIVA, REVISÃO SISTEMÁTICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Anderson Antônio de et al. Estudo da evolução conceitual-teórica da capacidade absortiva no campo da hotelaria. Marketing & Tourism Review, v. 6, n. ja/jul. 2021, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.29149/mtr.v6i1.6530. Acesso em: 26 jun. 2024.
    • APA

      Lima, A. A. de, Costa, B. K., Shinohara, E. E., & Bezerra, C. M. da S. (2021). Estudo da evolução conceitual-teórica da capacidade absortiva no campo da hotelaria. Marketing & Tourism Review, 6( ja/jul. 2021). doi:10.29149/mtr.v6i1.6530
    • NLM

      Lima AA de, Costa BK, Shinohara EE, Bezerra CM da S. Estudo da evolução conceitual-teórica da capacidade absortiva no campo da hotelaria [Internet]. Marketing & Tourism Review. 2021 ; 6( ja/jul. 2021):[citado 2024 jun. 26 ] Available from: https://doi.org/10.29149/mtr.v6i1.6530
    • Vancouver

      Lima AA de, Costa BK, Shinohara EE, Bezerra CM da S. Estudo da evolução conceitual-teórica da capacidade absortiva no campo da hotelaria [Internet]. Marketing & Tourism Review. 2021 ; 6( ja/jul. 2021):[citado 2024 jun. 26 ] Available from: https://doi.org/10.29149/mtr.v6i1.6530
  • Fonte: Revista de Administração, Sociedade e Inovação. Unidade: ECA

    Assuntos: MUDANÇA CLIMÁTICA, EMPRESAS, TECNOLOGIA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FEITOSA, Paulo Henrique Assis. Mudanças climáticas como um fator exógenoque afeta o comportamento de busca tecnológica. Revista de Administração, Sociedade e Inovação, v. 7, n. ja/abr. 2021, p. 27-48, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20401/rasi.7.1.514. Acesso em: 26 jun. 2024.
    • APA

      Feitosa, P. H. A. (2021). Mudanças climáticas como um fator exógenoque afeta o comportamento de busca tecnológica. Revista de Administração, Sociedade e Inovação, 7( ja/abr. 2021), 27-48. doi:10.20401/rasi.7.1.514
    • NLM

      Feitosa PHA. Mudanças climáticas como um fator exógenoque afeta o comportamento de busca tecnológica [Internet]. Revista de Administração, Sociedade e Inovação. 2021 ; 7( ja/abr. 2021): 27-48.[citado 2024 jun. 26 ] Available from: https://doi.org/10.20401/rasi.7.1.514
    • Vancouver

      Feitosa PHA. Mudanças climáticas como um fator exógenoque afeta o comportamento de busca tecnológica [Internet]. Revista de Administração, Sociedade e Inovação. 2021 ; 7( ja/abr. 2021): 27-48.[citado 2024 jun. 26 ] Available from: https://doi.org/10.20401/rasi.7.1.514
  • Fonte: Podium: Sport Leisure and Tourism Review. Unidade: ECA

    Assuntos: TURISMO, TRANSPORTE DE PASSAGEIROS, TRANSPORTE AÉREO, TRANSPORTE FERROVIÁRIO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRAGA, Debora Cordeiro et al. Fatores de competitividade que influenciam a escolha do turista entre o transporte aéreo e os trens de alta velocidade: uma revisão da literatura publicada em inglês (1995-2020). Podium: Sport Leisure and Tourism Review, v. 10, n. 3, p. 190-220, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5585/podium.v10i3.18789. Acesso em: 26 jun. 2024.
    • APA

      Braga, D. C., Paixão, C. V. da, Pereira, I. de B., & Santos, M. P. dos. (2021). Fatores de competitividade que influenciam a escolha do turista entre o transporte aéreo e os trens de alta velocidade: uma revisão da literatura publicada em inglês (1995-2020). Podium: Sport Leisure and Tourism Review, 10( 3), 190-220. doi:10.5585/podium.v10i3.18789
    • NLM

      Braga DC, Paixão CV da, Pereira I de B, Santos MP dos. Fatores de competitividade que influenciam a escolha do turista entre o transporte aéreo e os trens de alta velocidade: uma revisão da literatura publicada em inglês (1995-2020) [Internet]. Podium: Sport Leisure and Tourism Review. 2021 ; 10( 3): 190-220.[citado 2024 jun. 26 ] Available from: https://doi.org/10.5585/podium.v10i3.18789
    • Vancouver

      Braga DC, Paixão CV da, Pereira I de B, Santos MP dos. Fatores de competitividade que influenciam a escolha do turista entre o transporte aéreo e os trens de alta velocidade: uma revisão da literatura publicada em inglês (1995-2020) [Internet]. Podium: Sport Leisure and Tourism Review. 2021 ; 10( 3): 190-220.[citado 2024 jun. 26 ] Available from: https://doi.org/10.5585/podium.v10i3.18789
  • Fonte: Revista Brasileira de Marketing. Unidade: ECA

    Assuntos: PROPAGANDA, MARKETING AMBIENTAL, ÉTICA PUBLICITÁRIA, LEGISLAÇÃO PUBLICITÁRIA, CONSUMIDOR

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDREOLI, Tais Pasquotto e BATISTA, Leandro Leonardo. Possíveis ações regulatórias do greenwashing e suas diferentes influências na avaliação de marca e no julgamento dos consumidores. Revista Brasileira de Marketing, v. 20, n. abr./ju 2020, p. 29-52, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5585/remark.v19i1.14755. Acesso em: 26 jun. 2024.
    • APA

      Andreoli, T. P., & Batista, L. L. (2020). Possíveis ações regulatórias do greenwashing e suas diferentes influências na avaliação de marca e no julgamento dos consumidores. Revista Brasileira de Marketing, 20( abr./ju 2020), 29-52. doi:10.5585/remark.v19i1.14755
    • NLM

      Andreoli TP, Batista LL. Possíveis ações regulatórias do greenwashing e suas diferentes influências na avaliação de marca e no julgamento dos consumidores [Internet]. Revista Brasileira de Marketing. 2020 ; 20( abr./ju 2020): 29-52.[citado 2024 jun. 26 ] Available from: https://doi.org/10.5585/remark.v19i1.14755
    • Vancouver

      Andreoli TP, Batista LL. Possíveis ações regulatórias do greenwashing e suas diferentes influências na avaliação de marca e no julgamento dos consumidores [Internet]. Revista Brasileira de Marketing. 2020 ; 20( abr./ju 2020): 29-52.[citado 2024 jun. 26 ] Available from: https://doi.org/10.5585/remark.v19i1.14755
  • Fonte: Reuna. Unidade: ECA

    Assuntos: STAKEHOLDER, VALOR (ADMINISTRAÇÃO), AGÊNCIAS DE TURISMO, TURISMO, CONSUMIDOR

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NERY, Mariana Pinho e COSTA, Benny Kramer e CINTRA, Renato Fabiano. Interação na cocriação de valor entre stakeholders: estudo de múltiplos casos em entidades de classe patronais e empresas brasileiras do agenciamento turístico. Reuna, v. 25, n. 4, p. 24-46, 2020Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003012393.pdf. Acesso em: 26 jun. 2024.
    • APA

      Nery, M. P., Costa, B. K., & Cintra, R. F. (2020). Interação na cocriação de valor entre stakeholders: estudo de múltiplos casos em entidades de classe patronais e empresas brasileiras do agenciamento turístico. Reuna, 25( 4), 24-46. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003012393.pdf
    • NLM

      Nery MP, Costa BK, Cintra RF. Interação na cocriação de valor entre stakeholders: estudo de múltiplos casos em entidades de classe patronais e empresas brasileiras do agenciamento turístico [Internet]. Reuna. 2020 ; 25( 4): 24-46.[citado 2024 jun. 26 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003012393.pdf
    • Vancouver

      Nery MP, Costa BK, Cintra RF. Interação na cocriação de valor entre stakeholders: estudo de múltiplos casos em entidades de classe patronais e empresas brasileiras do agenciamento turístico [Internet]. Reuna. 2020 ; 25( 4): 24-46.[citado 2024 jun. 26 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003012393.pdf
  • Fonte: Revista Ciências Administrativas. Unidades: ECA, FEA

    Assuntos: TURISMO, HOSPITALIDADE, VALOR (ADMINISTRAÇÃO), STAKEHOLDER, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, EMPRESAS DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS, EMPRESAS DE TECNOLOGIA AVANÇADA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TAVEIRA, Natasha Vilela et al. Cocriação de valor e diálogo entre stakeholders: estudo de caso em empresa fornecedora de tecnologia para organizações do setor de turismo e hospitalidade. Revista Ciências Administrativas, v. 26, n. 3, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5020/2318-0722.2020.26.3.9444. Acesso em: 26 jun. 2024.
    • APA

      Taveira, N. V., Costa, B. K., Cintra, R. F., & Biancolino, C. A. (2020). Cocriação de valor e diálogo entre stakeholders: estudo de caso em empresa fornecedora de tecnologia para organizações do setor de turismo e hospitalidade. Revista Ciências Administrativas, 26( 3). doi:10.5020/2318-0722.2020.26.3.9444
    • NLM

      Taveira NV, Costa BK, Cintra RF, Biancolino CA. Cocriação de valor e diálogo entre stakeholders: estudo de caso em empresa fornecedora de tecnologia para organizações do setor de turismo e hospitalidade [Internet]. Revista Ciências Administrativas. 2020 ; 26( 3):[citado 2024 jun. 26 ] Available from: https://doi.org/10.5020/2318-0722.2020.26.3.9444
    • Vancouver

      Taveira NV, Costa BK, Cintra RF, Biancolino CA. Cocriação de valor e diálogo entre stakeholders: estudo de caso em empresa fornecedora de tecnologia para organizações do setor de turismo e hospitalidade [Internet]. Revista Ciências Administrativas. 2020 ; 26( 3):[citado 2024 jun. 26 ] Available from: https://doi.org/10.5020/2318-0722.2020.26.3.9444
  • Fonte: PODIUM Sport, Leisure and Tourism Review. Unidades: EACH, ECA

    Assuntos: REVISÃO SISTEMÁTICA, BIBLIOMETRIA, PERIÓDICOS CIENTÍFICOS, PRODUÇÃO CIENTÍFICA, TURISMO, HOSPEDAGEM, ADMINISTRAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HUMES, Leonardo Bars e FREIRE, Otávio Bandeira de Lamônica. Como temos pesquisado a Airbnb?: características das pesquisas em periódicos científicos da administração e do turismo entre 2008 e 2018. PODIUM Sport, Leisure and Tourism Review, v. 9, n. ja/abr. 2020, p. 117-140, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5585/podium.v9i1.15820. Acesso em: 26 jun. 2024.
    • APA

      Humes, L. B., & Freire, O. B. de L. (2020). Como temos pesquisado a Airbnb?: características das pesquisas em periódicos científicos da administração e do turismo entre 2008 e 2018. PODIUM Sport, Leisure and Tourism Review, 9( ja/abr. 2020), 117-140. doi:10.5585/podium.v9i1.15820
    • NLM

      Humes LB, Freire OB de L. Como temos pesquisado a Airbnb?: características das pesquisas em periódicos científicos da administração e do turismo entre 2008 e 2018 [Internet]. PODIUM Sport, Leisure and Tourism Review. 2020 ; 9( ja/abr. 2020): 117-140.[citado 2024 jun. 26 ] Available from: https://doi.org/10.5585/podium.v9i1.15820
    • Vancouver

      Humes LB, Freire OB de L. Como temos pesquisado a Airbnb?: características das pesquisas em periódicos científicos da administração e do turismo entre 2008 e 2018 [Internet]. PODIUM Sport, Leisure and Tourism Review. 2020 ; 9( ja/abr. 2020): 117-140.[citado 2024 jun. 26 ] Available from: https://doi.org/10.5585/podium.v9i1.15820
  • Fonte: Turismo: Visão e Ação. Unidade: ECA

    Assuntos: STAKEHOLDER, TURISMO, PERCEPÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Thiago de Luca Sant'ana et al. Percepções de stakeholders sobre o turismo: um estudo no município de São Sebastião, SP. Turismo: Visão e Ação, v. 22, n. 2, p. 334-354, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14210/rtva.v22n2.p334-354. Acesso em: 26 jun. 2024.
    • APA

      Ribeiro, T. de L. S. 'ana, Kambou, S. K., Costa, B. K., & Urdan, A. T. (2020). Percepções de stakeholders sobre o turismo: um estudo no município de São Sebastião, SP. Turismo: Visão e Ação, 22( 2), 334-354. doi:10.14210/rtva.v22n2.p334-354
    • NLM

      Ribeiro T de LS'ana, Kambou SK, Costa BK, Urdan AT. Percepções de stakeholders sobre o turismo: um estudo no município de São Sebastião, SP [Internet]. Turismo: Visão e Ação. 2020 ; 22( 2): 334-354.[citado 2024 jun. 26 ] Available from: https://doi.org/10.14210/rtva.v22n2.p334-354
    • Vancouver

      Ribeiro T de LS'ana, Kambou SK, Costa BK, Urdan AT. Percepções de stakeholders sobre o turismo: um estudo no município de São Sebastião, SP [Internet]. Turismo: Visão e Ação. 2020 ; 22( 2): 334-354.[citado 2024 jun. 26 ] Available from: https://doi.org/10.14210/rtva.v22n2.p334-354
  • Fonte: Revista Brasileira de Marketing – ReMark. Unidade: ECA

    Assuntos: MARKETING TURÍSTICO, VANTAGEM COMPETITIVA, DESTINAÇÕES TURÍSTICAS, INOVAÇÃO, HOSPITALIDADE

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Carlos Alberto e COSTA, Benny Kramer. Marketing capabilities and competitive advantage of tourist destinations. Revista Brasileira de Marketing – ReMark, v. 19, n. 4, p. 949-984, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5585/remark.v19i4.18697. Acesso em: 26 jun. 2024.
    • APA

      Alves, C. A., & Costa, B. K. (2020). Marketing capabilities and competitive advantage of tourist destinations. Revista Brasileira de Marketing – ReMark, 19( 4), 949-984. doi:10.5585/remark.v19i4.18697
    • NLM

      Alves CA, Costa BK. Marketing capabilities and competitive advantage of tourist destinations [Internet]. Revista Brasileira de Marketing – ReMark. 2020 ; 19( 4): 949-984.[citado 2024 jun. 26 ] Available from: https://doi.org/10.5585/remark.v19i4.18697
    • Vancouver

      Alves CA, Costa BK. Marketing capabilities and competitive advantage of tourist destinations [Internet]. Revista Brasileira de Marketing – ReMark. 2020 ; 19( 4): 949-984.[citado 2024 jun. 26 ] Available from: https://doi.org/10.5585/remark.v19i4.18697
  • Fonte: Rosa dos Ventos: Turismo e Hospitalidade. Unidade: ECA

    Assuntos: TURISMO, CORONAVIRUS, COVID-19

    PrivadoAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BENI, Mário Carlos. Turismo e Covid-19: algumas reflexões. Rosa dos Ventos: Turismo e Hospitalidade, v. 12, n. 3, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18226/21789061.v12i3a02. Acesso em: 26 jun. 2024.
    • APA

      Beni, M. C. (2020). Turismo e Covid-19: algumas reflexões. Rosa dos Ventos: Turismo e Hospitalidade, 12( 3). doi:10.18226/21789061.v12i3a02
    • NLM

      Beni MC. Turismo e Covid-19: algumas reflexões [Internet]. Rosa dos Ventos: Turismo e Hospitalidade. 2020 ; 12( 3):[citado 2024 jun. 26 ] Available from: https://doi.org/10.18226/21789061.v12i3a02
    • Vancouver

      Beni MC. Turismo e Covid-19: algumas reflexões [Internet]. Rosa dos Ventos: Turismo e Hospitalidade. 2020 ; 12( 3):[citado 2024 jun. 26 ] Available from: https://doi.org/10.18226/21789061.v12i3a02
  • Fonte: Revista Eletrônica de Administração e Turismo. Unidade: ECA

    Assuntos: VALOR (ADMINISTRAÇÃO), STAKEHOLDER, BIBLIOMETRIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Thiago de Luca Sant'ana et al. Conhecendo as bases da cocriação de valor. Revista Eletrônica de Administração e Turismo, v. 13, n. ja/ju 2019, p. 1906-1926, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.15210/reat.v13i1.14629. Acesso em: 26 jun. 2024.
    • APA

      Ribeiro, T. de L. S. 'ana, Kevin, K. S., Costa, B. K., & Urdan, A. T. (2019). Conhecendo as bases da cocriação de valor. Revista Eletrônica de Administração e Turismo, 13( ja/ju 2019), 1906-1926. doi:10.15210/reat.v13i1.14629
    • NLM

      Ribeiro T de LS'ana, Kevin KS, Costa BK, Urdan AT. Conhecendo as bases da cocriação de valor [Internet]. Revista Eletrônica de Administração e Turismo. 2019 ; 13( ja/ju 2019): 1906-1926.[citado 2024 jun. 26 ] Available from: https://doi.org/10.15210/reat.v13i1.14629
    • Vancouver

      Ribeiro T de LS'ana, Kevin KS, Costa BK, Urdan AT. Conhecendo as bases da cocriação de valor [Internet]. Revista Eletrônica de Administração e Turismo. 2019 ; 13( ja/ju 2019): 1906-1926.[citado 2024 jun. 26 ] Available from: https://doi.org/10.15210/reat.v13i1.14629
  • Fonte: Rosa dos Ventos: Turismo e Hospitalidade. Unidade: ECA

    Assuntos: TURISMO, HOSPITALIDADE, PÓS-GRADUAÇÃO, ÉTICA, PLÁGIO, CITAÇÃO BIBLIOGRÁFICA, PRODUÇÃO CIENTÍFICA, PESQUISA CIENTÍFICA

    PrivadoAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REJOWSKI, Mirian e RODRIGUES, Vanuza Bastos. Autoplágio e pesquisa científica: moral e ética na pós-graduação em Turismo e Hospitalidade. Rosa dos Ventos: Turismo e Hospitalidade, v. 10, n. 4, p. 814-828, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18226/21789061.v10i4p814. Acesso em: 26 jun. 2024.
    • APA

      Rejowski, M., & Rodrigues, V. B. (2018). Autoplágio e pesquisa científica: moral e ética na pós-graduação em Turismo e Hospitalidade. Rosa dos Ventos: Turismo e Hospitalidade, 10( 4), 814-828. doi:10.18226/21789061.v10i4p814
    • NLM

      Rejowski M, Rodrigues VB. Autoplágio e pesquisa científica: moral e ética na pós-graduação em Turismo e Hospitalidade [Internet]. Rosa dos Ventos: Turismo e Hospitalidade. 2018 ; 10( 4): 814-828.[citado 2024 jun. 26 ] Available from: https://doi.org/10.18226/21789061.v10i4p814
    • Vancouver

      Rejowski M, Rodrigues VB. Autoplágio e pesquisa científica: moral e ética na pós-graduação em Turismo e Hospitalidade [Internet]. Rosa dos Ventos: Turismo e Hospitalidade. 2018 ; 10( 4): 814-828.[citado 2024 jun. 26 ] Available from: https://doi.org/10.18226/21789061.v10i4p814
  • Fonte: Revista Turismo em Análise. Unidade: ECA

    Assuntos: TURISMO, TESAUROS, VOCABULÁRIOS CONTROLADOS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REJOWSKI, Mirian e BARBANTI, Cristina Hilsdorf. Construção de um tesauro brasileiro de turismo. Revista Turismo em Análise, v. 29, n. 2 , p. 182-195, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1984-4867.v29i2p182-195. Acesso em: 26 jun. 2024.
    • APA

      Rejowski, M., & Barbanti, C. H. (2018). Construção de um tesauro brasileiro de turismo. Revista Turismo em Análise, 29( 2 ), 182-195. doi:10.11606/issn.1984-4867.v29i2p182-195
    • NLM

      Rejowski M, Barbanti CH. Construção de um tesauro brasileiro de turismo [Internet]. Revista Turismo em Análise. 2018 ; 29( 2 ): 182-195.[citado 2024 jun. 26 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-4867.v29i2p182-195
    • Vancouver

      Rejowski M, Barbanti CH. Construção de um tesauro brasileiro de turismo [Internet]. Revista Turismo em Análise. 2018 ; 29( 2 ): 182-195.[citado 2024 jun. 26 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-4867.v29i2p182-195
  • Fonte: Contextus. Unidade: ECA

    Assuntos: STAKEHOLDER, TURISMO, ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CINTRA, Renato Fabiano et al. Turismo Local de Londrina-PR: análise a partir da teoria dos stakeholders. Contextus, v. 13, n. 2, p. 27 , 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.19094/contextus.v13i2.680. Acesso em: 26 jun. 2024.
    • APA

      Cintra, R. F., Amâncio-Vieira, S. F., Gonçalves, L. P., & Costa, B. K. (2015). Turismo Local de Londrina-PR: análise a partir da teoria dos stakeholders. Contextus, 13( 2), 27 . doi:10.19094/contextus.v13i2.680
    • NLM

      Cintra RF, Amâncio-Vieira SF, Gonçalves LP, Costa BK. Turismo Local de Londrina-PR: análise a partir da teoria dos stakeholders [Internet]. Contextus. 2015 ; 13( 2): 27 .[citado 2024 jun. 26 ] Available from: https://doi.org/10.19094/contextus.v13i2.680
    • Vancouver

      Cintra RF, Amâncio-Vieira SF, Gonçalves LP, Costa BK. Turismo Local de Londrina-PR: análise a partir da teoria dos stakeholders [Internet]. Contextus. 2015 ; 13( 2): 27 .[citado 2024 jun. 26 ] Available from: https://doi.org/10.19094/contextus.v13i2.680

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024