Filtros : "Indexado no SCOPUS" "APRENDIZAGEM" Removido: "Journal of Chemical Education" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Texto & Contexto-Enfermagem. Unidades: EERP, FMRP

    Subjects: SIMULAÇÃO, ENFERMAGEM, ENSINO, APRENDIZAGEM, PESQUISA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ASSIS, Mauricio da Silva de et al. Simulation in nursing: production of the knowledge of the graduate courses in Brazil from 2011 to 2020. Texto & Contexto-Enfermagem, v. 30, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1980-265X-TCE-2020-0090. Acesso em: 22 jun. 2024.
    • APA

      Assis, M. da S. de, Nascimento, J. da S. G., Nascimento, K. G. do, Torres, G. A. S., Pedersoli, C. E., & Dalri, M. C. B. (2021). Simulation in nursing: production of the knowledge of the graduate courses in Brazil from 2011 to 2020. Texto & Contexto-Enfermagem, 30. doi:10.1590/1980-265X-TCE-2020-0090
    • NLM

      Assis M da S de, Nascimento J da SG, Nascimento KG do, Torres GAS, Pedersoli CE, Dalri MCB. Simulation in nursing: production of the knowledge of the graduate courses in Brazil from 2011 to 2020 [Internet]. Texto & Contexto-Enfermagem. 2021 ; 30[citado 2024 jun. 22 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1980-265X-TCE-2020-0090
    • Vancouver

      Assis M da S de, Nascimento J da SG, Nascimento KG do, Torres GAS, Pedersoli CE, Dalri MCB. Simulation in nursing: production of the knowledge of the graduate courses in Brazil from 2011 to 2020 [Internet]. Texto & Contexto-Enfermagem. 2021 ; 30[citado 2024 jun. 22 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1980-265X-TCE-2020-0090
  • Source: RDBCI: Revista Digital de Biblioteconomia e Ciência da Informação. Unidade: FFCLRP

    Subjects: POLÍTICAS PÚBLICAS, BIBLIOTECA ESCOLAR, APRENDIZAGEM, INFORMAÇÃO, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OTTONICAR, Selma Letícia Capinzaiki e CASTRO FILHO, Claudio Marcondes de e SALA, Fabiana. A competência em informação aliada as tarefas do bibliotecário escolar. RDBCI: Revista Digital de Biblioteconomia e Ciência da Informação, v. 17, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20396/rdbci.v17i0.8653232. Acesso em: 22 jun. 2024.
    • APA

      Ottonicar, S. L. C., Castro Filho, C. M. de, & Sala, F. (2019). A competência em informação aliada as tarefas do bibliotecário escolar. RDBCI: Revista Digital de Biblioteconomia e Ciência da Informação, 17. doi:10.20396/rdbci.v17i0.8653232
    • NLM

      Ottonicar SLC, Castro Filho CM de, Sala F. A competência em informação aliada as tarefas do bibliotecário escolar [Internet]. RDBCI: Revista Digital de Biblioteconomia e Ciência da Informação. 2019 ; 17[citado 2024 jun. 22 ] Available from: https://doi.org/10.20396/rdbci.v17i0.8653232
    • Vancouver

      Ottonicar SLC, Castro Filho CM de, Sala F. A competência em informação aliada as tarefas do bibliotecário escolar [Internet]. RDBCI: Revista Digital de Biblioteconomia e Ciência da Informação. 2019 ; 17[citado 2024 jun. 22 ] Available from: https://doi.org/10.20396/rdbci.v17i0.8653232
  • Source: Molecular Neurobiology. Unidade: FORP

    Subjects: DOENÇA DE ALZHEIMER, MEMÓRIA, APRENDIZAGEM, TRANSPORTE DE POTÁSSIO, ESQUIZOFRENIA, DOENÇAS NEURODEGENERATIVAS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTIN, Sabine et al. Sk3 channel overexpression in mice causes hippocampal shrinkage associated with cognitive impairments. Molecular Neurobiology, v. jan., 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1007/s12035-015-9680-6. Acesso em: 22 jun. 2024.
    • APA

      Martin, S., Lazzarini, M., Dullin, C., Balakrishnan, S., Gomes, F. V., Ninkovic, M., et al. (2016). Sk3 channel overexpression in mice causes hippocampal shrinkage associated with cognitive impairments. Molecular Neurobiology, jan. doi:10.1007/s12035-015-9680-6
    • NLM

      Martin S, Lazzarini M, Dullin C, Balakrishnan S, Gomes FV, Ninkovic M, El Hady A, Pardo LA, Del Bel EA. Sk3 channel overexpression in mice causes hippocampal shrinkage associated with cognitive impairments [Internet]. Molecular Neurobiology. 2016 ; jan.[citado 2024 jun. 22 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s12035-015-9680-6
    • Vancouver

      Martin S, Lazzarini M, Dullin C, Balakrishnan S, Gomes FV, Ninkovic M, El Hady A, Pardo LA, Del Bel EA. Sk3 channel overexpression in mice causes hippocampal shrinkage associated with cognitive impairments [Internet]. Molecular Neurobiology. 2016 ; jan.[citado 2024 jun. 22 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s12035-015-9680-6
  • Source: Medicina (Ribeirao Preto. Online). Unidade: FMRP

    Subjects: EDUCAÇÃO MÉDICA, TUTOR, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEITE, Pedro Henrique Nunes et al. Programas de educação pelo trabalho e tutorial: diferentes enfoques dos grupos ‘PET’ no Brasil. Medicina (Ribeirao Preto. Online), v. 49, n. 4, p. 381-387, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2176-7262.v49i4p381-387. Acesso em: 22 jun. 2024.
    • APA

      Leite, P. H. N., Aniceto, V., Santana, A. de A., Vieira, B. R., Lima, A. S., Visconde, L. F. S., & Paula, J. S. de. (2016). Programas de educação pelo trabalho e tutorial: diferentes enfoques dos grupos ‘PET’ no Brasil. Medicina (Ribeirao Preto. Online), 49( 4), 381-387. doi:10.11606/issn.2176-7262.v49i4p381-387
    • NLM

      Leite PHN, Aniceto V, Santana A de A, Vieira BR, Lima AS, Visconde LFS, Paula JS de. Programas de educação pelo trabalho e tutorial: diferentes enfoques dos grupos ‘PET’ no Brasil [Internet]. Medicina (Ribeirao Preto. Online). 2016 ; 49( 4): 381-387.[citado 2024 jun. 22 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2176-7262.v49i4p381-387
    • Vancouver

      Leite PHN, Aniceto V, Santana A de A, Vieira BR, Lima AS, Visconde LFS, Paula JS de. Programas de educação pelo trabalho e tutorial: diferentes enfoques dos grupos ‘PET’ no Brasil [Internet]. Medicina (Ribeirao Preto. Online). 2016 ; 49( 4): 381-387.[citado 2024 jun. 22 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2176-7262.v49i4p381-387
  • Source: Medicina (Ribeirao Preto. Online). Unidade: FMRP

    Subjects: EDUCAÇÃO MÉDICA, TUTOR, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SORIANO, Leonardo Araujo et al. Da saúde à extensão universitária: cursinho popular do PET-medicina, um projeto bem-sucedido na Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto. Medicina (Ribeirao Preto. Online), v. 49, n. 4, p. 388-392, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2176-7262.v49i4p388-392. Acesso em: 22 jun. 2024.
    • APA

      Soriano, L. A., Diniz, A. L. A., Baseio, M. C., & Paula, J. S. de. (2016). Da saúde à extensão universitária: cursinho popular do PET-medicina, um projeto bem-sucedido na Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto. Medicina (Ribeirao Preto. Online), 49( 4), 388-392. doi:10.11606/issn.2176-7262.v49i4p388-392
    • NLM

      Soriano LA, Diniz ALA, Baseio MC, Paula JS de. Da saúde à extensão universitária: cursinho popular do PET-medicina, um projeto bem-sucedido na Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto [Internet]. Medicina (Ribeirao Preto. Online). 2016 ; 49( 4): 388-392.[citado 2024 jun. 22 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2176-7262.v49i4p388-392
    • Vancouver

      Soriano LA, Diniz ALA, Baseio MC, Paula JS de. Da saúde à extensão universitária: cursinho popular do PET-medicina, um projeto bem-sucedido na Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto [Internet]. Medicina (Ribeirao Preto. Online). 2016 ; 49( 4): 388-392.[citado 2024 jun. 22 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2176-7262.v49i4p388-392
  • Source: Medicina (Ribeirao Preto. Online). Unidade: FMRP

    Subjects: EDUCAÇÃO MÉDICA, TUTOR, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TORINA, Helen Furlan e ALMEIDA, Larissa Oliveira e PAULA, Jayter Silva de. História do Programa de Educação Tutoria da FMRP-USP. Medicina (Ribeirao Preto. Online), v. 49, n. 4, p. 374-380, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2176-7262.v49i4p374-380. Acesso em: 22 jun. 2024.
    • APA

      Torina, H. F., Almeida, L. O., & Paula, J. S. de. (2016). História do Programa de Educação Tutoria da FMRP-USP. Medicina (Ribeirao Preto. Online), 49( 4), 374-380. doi:10.11606/issn.2176-7262.v49i4p374-380
    • NLM

      Torina HF, Almeida LO, Paula JS de. História do Programa de Educação Tutoria da FMRP-USP [Internet]. Medicina (Ribeirao Preto. Online). 2016 ; 49( 4): 374-380.[citado 2024 jun. 22 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2176-7262.v49i4p374-380
    • Vancouver

      Torina HF, Almeida LO, Paula JS de. História do Programa de Educação Tutoria da FMRP-USP [Internet]. Medicina (Ribeirao Preto. Online). 2016 ; 49( 4): 374-380.[citado 2024 jun. 22 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2176-7262.v49i4p374-380
  • Source: Medicina (Ribeirao Preto. Online). Unidade: FMRP

    Subjects: EDUCAÇÃO MÉDICA, TUTOR, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAZIN FILHO, Antonio e SORIANO, Leonardo Araujo e PAULA, Jayter Silva de. Educação tutorial: conceitos, capacitação e perspectivas futuras. Medicina (Ribeirao Preto. Online), v. 49, n. 4, p. 369-373, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2176-7262.v49i4p369-373. Acesso em: 22 jun. 2024.
    • APA

      Pazin Filho, A., Soriano, L. A., & Paula, J. S. de. (2016). Educação tutorial: conceitos, capacitação e perspectivas futuras. Medicina (Ribeirao Preto. Online), 49( 4), 369-373. doi:10.11606/issn.2176-7262.v49i4p369-373
    • NLM

      Pazin Filho A, Soriano LA, Paula JS de. Educação tutorial: conceitos, capacitação e perspectivas futuras [Internet]. Medicina (Ribeirao Preto. Online). 2016 ; 49( 4): 369-373.[citado 2024 jun. 22 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2176-7262.v49i4p369-373
    • Vancouver

      Pazin Filho A, Soriano LA, Paula JS de. Educação tutorial: conceitos, capacitação e perspectivas futuras [Internet]. Medicina (Ribeirao Preto. Online). 2016 ; 49( 4): 369-373.[citado 2024 jun. 22 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2176-7262.v49i4p369-373
  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EERP

    Subjects: ENFERMAGEM (EDUCAÇÃO), ENSINO SUPERIOR, NARRATIVA (PRODUÇÃO;ANÁLISE), APRENDIZAGEM, PORTFÓLIOS (AVALIAÇÃO)

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FORTUNA, Cinira Magali et al. A produção de narrativas crítico-reflexivas nos portfólios de estudantes de enfermagem. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 46, n. 2, p. 452-459, 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S0080-62342012000200025. Acesso em: 22 jun. 2024.
    • APA

      Fortuna, C. M., Goncalves, M. F. C., Silva, M. A. I. da, & Santos, R. A. dos. (2012). A produção de narrativas crítico-reflexivas nos portfólios de estudantes de enfermagem. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 46( 2), 452-459. doi:10.1590/S0080-62342012000200025
    • NLM

      Fortuna CM, Goncalves MFC, Silva MAI da, Santos RA dos. A produção de narrativas crítico-reflexivas nos portfólios de estudantes de enfermagem [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2012 ; 46( 2): 452-459.[citado 2024 jun. 22 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0080-62342012000200025
    • Vancouver

      Fortuna CM, Goncalves MFC, Silva MAI da, Santos RA dos. A produção de narrativas crítico-reflexivas nos portfólios de estudantes de enfermagem [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2012 ; 46( 2): 452-459.[citado 2024 jun. 22 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0080-62342012000200025
  • Source: Brazilian Journal of Medical and Biological Research. Unidade: FFCLRP

    Subjects: APRENDIZAGEM, TOLERÂNCIA, ÁLCOOL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BUENO, José Lino Oliveira e FACHINI, A. The time course of ethanol tolerance: associative learning. Brazilian Journal of Medical and Biological Research, v. 40, n. 11, p. 1517-1528, 2007Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0100-879x2006005000176. Acesso em: 22 jun. 2024.
    • APA

      Bueno, J. L. O., & Fachini, A. (2007). The time course of ethanol tolerance: associative learning. Brazilian Journal of Medical and Biological Research, 40( 11), 1517-1528. doi:10.1590/s0100-879x2006005000176
    • NLM

      Bueno JLO, Fachini A. The time course of ethanol tolerance: associative learning [Internet]. Brazilian Journal of Medical and Biological Research. 2007 ; 40( 11): 1517-1528.[citado 2024 jun. 22 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0100-879x2006005000176
    • Vancouver

      Bueno JLO, Fachini A. The time course of ethanol tolerance: associative learning [Internet]. Brazilian Journal of Medical and Biological Research. 2007 ; 40( 11): 1517-1528.[citado 2024 jun. 22 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0100-879x2006005000176

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024