Filtros : "Indexado no REDIB" "EDUCAÇÃO" "Português" Removidos: " FCF003" "MEDICINA" "Neves, Marcos Fava" "1879" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Comunicação & Educação. Unidade: ECA

    Assuntos: INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL, ALGORITMOS E ESTRUTURAS DE DADOS, EDUCAÇÃO, EDUCOMUNICAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CITELLI, Adilson. Espelhamentos: o GPT e a educação. Comunicação & Educação, v. 24, n. ja/ju 2024, p. 81-94, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v29i1p81-94. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Citelli, A. (2024). Espelhamentos: o GPT e a educação. Comunicação & Educação, 24( ja/ju 2024), 81-94. doi:10.11606/issn.2316-9125.v29i1p81-94
    • NLM

      Citelli A. Espelhamentos: o GPT e a educação [Internet]. Comunicação & Educação. 2024 ; 24( ja/ju 2024): 81-94.[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v29i1p81-94
    • Vancouver

      Citelli A. Espelhamentos: o GPT e a educação [Internet]. Comunicação & Educação. 2024 ; 24( ja/ju 2024): 81-94.[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v29i1p81-94
  • Fonte: Chasqui: Revista Latinoamericana de Comunicación. Unidade: ECA

    Assuntos: EDUCOMUNICAÇÃO, COMUNICAÇÃO, EDUCAÇÃO, TRANSCENDÊNCIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KOFFERMANN, Marcia e SOARES, Ismar de Oliveira e AGUADED GOMEZ, José Ignacio. Educomunicar para a transcendência: uma nova área de intervenção a partir do pensamento educomunicacional latino-americano. Chasqui: Revista Latinoamericana de Comunicación, v. agosto/no 2022, n. 150, p. 177-194, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.16921/chasqui.v0i150.4707. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Koffermann, M., Soares, I. de O., & Aguaded Gomez, J. I. (2022). Educomunicar para a transcendência: uma nova área de intervenção a partir do pensamento educomunicacional latino-americano. Chasqui: Revista Latinoamericana de Comunicación, agosto/no 2022( 150), 177-194. doi:10.16921/chasqui.v0i150.4707
    • NLM

      Koffermann M, Soares I de O, Aguaded Gomez JI. Educomunicar para a transcendência: uma nova área de intervenção a partir do pensamento educomunicacional latino-americano [Internet]. Chasqui: Revista Latinoamericana de Comunicación. 2022 ; agosto/no 2022( 150): 177-194.[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://doi.org/10.16921/chasqui.v0i150.4707
    • Vancouver

      Koffermann M, Soares I de O, Aguaded Gomez JI. Educomunicar para a transcendência: uma nova área de intervenção a partir do pensamento educomunicacional latino-americano [Internet]. Chasqui: Revista Latinoamericana de Comunicación. 2022 ; agosto/no 2022( 150): 177-194.[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://doi.org/10.16921/chasqui.v0i150.4707
  • Fonte: Revista Humanidades & Inovação. Unidade: ECA

    Assuntos: CANÇÃO INFANTIL, CANÇÃO FOLCLÓRICA, CANÇÃO, MÚSICA FOLCLÓRICA, EDUCAÇÃO INFANTIL, EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IGAYARA-SOUZA, Susana Cecilia. Canções da infância como patrimônio educativo. Revista Humanidades & Inovação, v. fe 2021, n. 32, p. 453-474, 2021Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003028381.pdf. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Igayara-Souza, S. C. (2021). Canções da infância como patrimônio educativo. Revista Humanidades & Inovação, fe 2021( 32), 453-474. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003028381.pdf
    • NLM

      Igayara-Souza SC. Canções da infância como patrimônio educativo [Internet]. Revista Humanidades & Inovação. 2021 ; fe 2021( 32): 453-474.[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003028381.pdf
    • Vancouver

      Igayara-Souza SC. Canções da infância como patrimônio educativo [Internet]. Revista Humanidades & Inovação. 2021 ; fe 2021( 32): 453-474.[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003028381.pdf
  • Fonte: Reme - Revista Mineira de Enfermagem. Unidade: EERP

    Assuntos: EDUCAÇÃO, PÓS-GRADUAÇÃO, ENFERMAGEM, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, PANDEMIAS, INFECÇÕES POR CORONAVIRUS

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Mônica Maria de Jesus e PANOBIANCO, Marislei Sanches e CLAPIS, Maria José. Tecnologias da informação e comunicação no ensino de pós-graduação em Enfermagem na pandemia de COVID-19. Reme - Revista Mineira de Enfermagem, v. 25, p. 1-6, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5935/1415.2762.20210016. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Silva, M. M. de J., Panobianco, M. S., & Clapis, M. J. (2021). Tecnologias da informação e comunicação no ensino de pós-graduação em Enfermagem na pandemia de COVID-19. Reme - Revista Mineira de Enfermagem, 25, 1-6. doi:10.5935/1415.2762.20210016
    • NLM

      Silva MM de J, Panobianco MS, Clapis MJ. Tecnologias da informação e comunicação no ensino de pós-graduação em Enfermagem na pandemia de COVID-19 [Internet]. Reme - Revista Mineira de Enfermagem. 2021 ; 25 1-6.[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://doi.org/10.5935/1415.2762.20210016
    • Vancouver

      Silva MM de J, Panobianco MS, Clapis MJ. Tecnologias da informação e comunicação no ensino de pós-graduação em Enfermagem na pandemia de COVID-19 [Internet]. Reme - Revista Mineira de Enfermagem. 2021 ; 25 1-6.[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://doi.org/10.5935/1415.2762.20210016
  • Fonte: Revista Latinoamericana de Tecnología Educativa. Unidade: ECA

    Assuntos: TECNOLOGIA EDUCACIONAL, COMUNICAÇÃO DIGITAL, EDUCAÇÃO, INOVAÇÃO, COMPLEXIDADE, ECOSSISTEMAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCHLEMMER, Eliane e DI FELICE, Massimo. A qualidade ecológica das interações em plataformas digitais na educação. Revista Latinoamericana de Tecnología Educativa, v. 19, n. 2, p. 207-222, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.17398/1695-288X.19.2.207. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Schlemmer, E., & Di Felice, M. (2020). A qualidade ecológica das interações em plataformas digitais na educação. Revista Latinoamericana de Tecnología Educativa, 19( 2), 207-222. doi:10.17398/1695-288X.19.2.207
    • NLM

      Schlemmer E, Di Felice M. A qualidade ecológica das interações em plataformas digitais na educação [Internet]. Revista Latinoamericana de Tecnología Educativa. 2020 ; 19( 2): 207-222.[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://doi.org/10.17398/1695-288X.19.2.207
    • Vancouver

      Schlemmer E, Di Felice M. A qualidade ecológica das interações em plataformas digitais na educação [Internet]. Revista Latinoamericana de Tecnología Educativa. 2020 ; 19( 2): 207-222.[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://doi.org/10.17398/1695-288X.19.2.207

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024