Filtros : "Indexado no Journal for Free" Removido: "Comunicação Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Comunicação & Educação. Unidade: ECA

    Assuntos: HISTORIOGRAFIA, DIÁSPORA, QUILOMBOS, TERREIROS, COLONIALISMO, PÓS-COLONIALISMO, DECOLONIALIDADE, METALINGUAGEM, SEMIÓTICA, CINEMA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Irene. Modelização semiótica do espaço quilombo: a historiografia recodificada pelo cinema. Comunicação & Educação, v. 24, n. ja/ju 2024, p. 197-217, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v29i1p197-217. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Machado, I. (2024). Modelização semiótica do espaço quilombo: a historiografia recodificada pelo cinema. Comunicação & Educação, 24( ja/ju 2024), 197-217. doi:10.11606/issn.2316-9125.v29i1p197-217
    • NLM

      Machado I. Modelização semiótica do espaço quilombo: a historiografia recodificada pelo cinema [Internet]. Comunicação & Educação. 2024 ; 24( ja/ju 2024): 197-217.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v29i1p197-217
    • Vancouver

      Machado I. Modelização semiótica do espaço quilombo: a historiografia recodificada pelo cinema [Internet]. Comunicação & Educação. 2024 ; 24( ja/ju 2024): 197-217.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v29i1p197-217
  • Fonte: Comunicação & Educação. Unidade: ECA

    Assuntos: INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL, ALGORITMOS E ESTRUTURAS DE DADOS, EDUCAÇÃO, EDUCOMUNICAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CITELLI, Adilson. Espelhamentos: o GPT e a educação. Comunicação & Educação, v. 24, n. ja/ju 2024, p. 81-94, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v29i1p81-94. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Citelli, A. (2024). Espelhamentos: o GPT e a educação. Comunicação & Educação, 24( ja/ju 2024), 81-94. doi:10.11606/issn.2316-9125.v29i1p81-94
    • NLM

      Citelli A. Espelhamentos: o GPT e a educação [Internet]. Comunicação & Educação. 2024 ; 24( ja/ju 2024): 81-94.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v29i1p81-94
    • Vancouver

      Citelli A. Espelhamentos: o GPT e a educação [Internet]. Comunicação & Educação. 2024 ; 24( ja/ju 2024): 81-94.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v29i1p81-94
  • Fonte: Matrizes. Unidade: ECA

    Assuntos: MARXISMO, IDEOLOGIA, IDEOLOGIA POLÍTICA, CULTURA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREDERICO, Celso. Ideologia e cultura: notas para uma pesquisa. Matrizes, v. 16, n. ja/abr. 2022, p. 101-118, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1982-8160.v16i1p101-118. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Frederico, C. (2022). Ideologia e cultura: notas para uma pesquisa. Matrizes, 16( ja/abr. 2022), 101-118. doi:10.11606/issn.1982-8160.v16i1p101-118
    • NLM

      Frederico C. Ideologia e cultura: notas para uma pesquisa [Internet]. Matrizes. 2022 ; 16( ja/abr. 2022): 101-118.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1982-8160.v16i1p101-118
    • Vancouver

      Frederico C. Ideologia e cultura: notas para uma pesquisa [Internet]. Matrizes. 2022 ; 16( ja/abr. 2022): 101-118.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1982-8160.v16i1p101-118
  • Fonte: MATRIZes. Unidade: ECA

    Assuntos: HUMANIZAÇÃO, HUMANISMO, EDUCAÇÃO, POLÍTICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Luiz Roberto. Paulo Freire e Agnes Heller: radicalidade comunicativa e educação. MATRIZes, v. 15, n. 3, p. 1-25, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1982-8160.v15i3p1-25. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Alves, L. R. (2021). Paulo Freire e Agnes Heller: radicalidade comunicativa e educação. MATRIZes, 15( 3), 1-25. doi:10.11606/issn.1982-8160.v15i3p1-25
    • NLM

      Alves LR. Paulo Freire e Agnes Heller: radicalidade comunicativa e educação [Internet]. MATRIZes. 2021 ; 15( 3): 1-25.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1982-8160.v15i3p1-25
    • Vancouver

      Alves LR. Paulo Freire e Agnes Heller: radicalidade comunicativa e educação [Internet]. MATRIZes. 2021 ; 15( 3): 1-25.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1982-8160.v15i3p1-25
  • Fonte: Comunicação & Educação. Unidade: ECA

    Assuntos: COMUNICAÇÃO, MEIOS DE COMUNICAÇÃO, LIBERDADE DE EXPRESSÃO, DEMOCRACIA, INFORMAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Maria Cristina Castilho. Democratização das mídias e educação. Comunicação & Educação, v. 26, n. ja/ju 2021, p. 54-64, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v26i1p54-64. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Costa, M. C. C. (2021). Democratização das mídias e educação. Comunicação & Educação, 26( ja/ju 2021), 54-64. doi:10.11606/issn.2316-9125.v26i1p54-64
    • NLM

      Costa MCC. Democratização das mídias e educação [Internet]. Comunicação & Educação. 2021 ; 26( ja/ju 2021): 54-64.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v26i1p54-64
    • Vancouver

      Costa MCC. Democratização das mídias e educação [Internet]. Comunicação & Educação. 2021 ; 26( ja/ju 2021): 54-64.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v26i1p54-64
  • Fonte: Comunicação & Educação. Unidade: ECA

    Assuntos: EDUCOMUNICAÇÃO, COMUNICAÇÃO DIGITAL, LETRAMENTO DIGITAL, INFORMAÇÃO EM SAÚDE, COVID-19

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELUCI, Alan e BONAMI, Beatrice e PASSARELLI, Brasilina. Podcasts sobre Covid-19: o projeto #MDDFcontraocorona. Comunicação & Educação, v. 25, n. ja/ju 2020, p. 186-199, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v25i1p186-199. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Angeluci, A., Bonami, B., & Passarelli, B. (2020). Podcasts sobre Covid-19: o projeto #MDDFcontraocorona. Comunicação & Educação, 25( ja/ju 2020), 186-199. doi:10.11606/issn.2316-9125.v25i1p186-199
    • NLM

      Angeluci A, Bonami B, Passarelli B. Podcasts sobre Covid-19: o projeto #MDDFcontraocorona [Internet]. Comunicação & Educação. 2020 ; 25( ja/ju 2020): 186-199.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v25i1p186-199
    • Vancouver

      Angeluci A, Bonami B, Passarelli B. Podcasts sobre Covid-19: o projeto #MDDFcontraocorona [Internet]. Comunicação & Educação. 2020 ; 25( ja/ju 2020): 186-199.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v25i1p186-199
  • Fonte: Comunicação & Educação. Unidade: ECA

    Assuntos: EDUCOMUNICAÇÃO, DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL, EDUCAÇÃO AMBIENTAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TUMA, Ana Beatriz Camargo e SILVA, André Chaves de Melo. Transferência de conhecimentos para a sociedade: o caso do Instituto Nacional de Ciência e Tecnologia Biodiversidade e Produtos Naturais. Comunicação & Educação, v. 25, n. ja/ju 2020, p. 70-79, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v25i1p70-79. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Tuma, A. B. C., & Silva, A. C. de M. (2020). Transferência de conhecimentos para a sociedade: o caso do Instituto Nacional de Ciência e Tecnologia Biodiversidade e Produtos Naturais. Comunicação & Educação, 25( ja/ju 2020), 70-79. doi:10.11606/issn.2316-9125.v25i1p70-79
    • NLM

      Tuma ABC, Silva AC de M. Transferência de conhecimentos para a sociedade: o caso do Instituto Nacional de Ciência e Tecnologia Biodiversidade e Produtos Naturais [Internet]. Comunicação & Educação. 2020 ; 25( ja/ju 2020): 70-79.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v25i1p70-79
    • Vancouver

      Tuma ABC, Silva AC de M. Transferência de conhecimentos para a sociedade: o caso do Instituto Nacional de Ciência e Tecnologia Biodiversidade e Produtos Naturais [Internet]. Comunicação & Educação. 2020 ; 25( ja/ju 2020): 70-79.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v25i1p70-79
  • Fonte: Comunicação & Educação. Unidade: ECA

    Assuntos: METODOLOGIA DA PESQUISA, EPISTEMOLOGIA, TEORIA DA COMUNICAÇÃO, JORNALISMO, PROGRAMAS DE ENSINO SUPERIOR

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINO, Luís Mauro Sá e GROHMANN, Rafael. Ensinar metodologia: questões epistemológicas nas proposições de 33 programas de ensino da disciplina em cursos de jornalismo. Comunicação & Educação, v. 22, n. 2, p. 21-35, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v22i2p21-35. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Martino, L. M. S., & Grohmann, R. (2017). Ensinar metodologia: questões epistemológicas nas proposições de 33 programas de ensino da disciplina em cursos de jornalismo. Comunicação & Educação, 22( 2), 21-35. doi:10.11606/issn.2316-9125.v22i2p21-35
    • NLM

      Martino LMS, Grohmann R. Ensinar metodologia: questões epistemológicas nas proposições de 33 programas de ensino da disciplina em cursos de jornalismo [Internet]. Comunicação & Educação. 2017 ; 22( 2): 21-35.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v22i2p21-35
    • Vancouver

      Martino LMS, Grohmann R. Ensinar metodologia: questões epistemológicas nas proposições de 33 programas de ensino da disciplina em cursos de jornalismo [Internet]. Comunicação & Educação. 2017 ; 22( 2): 21-35.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v22i2p21-35
  • Fonte: Comunicação & Educação. Unidade: ECA

    Assuntos: EDUCOMUNICAÇÃO, EDUCAÇÃO INFANTIL, INFÂNCIA, CONSUMO, DESENHO ANIMADO, MEIOS DE COMUNICAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PRADO, Ana Lucia Penteado Brandão e MUNGIOLI, Maria Cristina Palma. Educomunicação e mediação escolar: um projeto educomunicativo para a relação criança, desenho animado e consumo. Comunicação & Educação, v. 21, n. 2, p. 87-96, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v21i2p87-96. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Prado, A. L. P. B., & Mungioli, M. C. P. (2016). Educomunicação e mediação escolar: um projeto educomunicativo para a relação criança, desenho animado e consumo. Comunicação & Educação, 21( 2), 87-96. doi:10.11606/issn.2316-9125.v21i2p87-96
    • NLM

      Prado ALPB, Mungioli MCP. Educomunicação e mediação escolar: um projeto educomunicativo para a relação criança, desenho animado e consumo [Internet]. Comunicação & Educação. 2016 ; 21( 2): 87-96.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v21i2p87-96
    • Vancouver

      Prado ALPB, Mungioli MCP. Educomunicação e mediação escolar: um projeto educomunicativo para a relação criança, desenho animado e consumo [Internet]. Comunicação & Educação. 2016 ; 21( 2): 87-96.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v21i2p87-96
  • Fonte: Comunicação & Educação. Unidade: ECA

    Assuntos: EDUCOMUNICAÇÃO, EDUCAÇÃO, COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOARES, Ismar de Oliveira. A educomunicação possível: uma análise da proposta curricular do MEC para o ensino básico. Comunicação & Educação, v. 21, n. ja/ju 2016, p. 13-25, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v21i1p13-25. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Soares, I. de O. (2016). A educomunicação possível: uma análise da proposta curricular do MEC para o ensino básico. Comunicação & Educação, 21( ja/ju 2016), 13-25. doi:10.11606/issn.2316-9125.v21i1p13-25
    • NLM

      Soares I de O. A educomunicação possível: uma análise da proposta curricular do MEC para o ensino básico [Internet]. Comunicação & Educação. 2016 ; 21( ja/ju 2016): 13-25.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v21i1p13-25
    • Vancouver

      Soares I de O. A educomunicação possível: uma análise da proposta curricular do MEC para o ensino básico [Internet]. Comunicação & Educação. 2016 ; 21( ja/ju 2016): 13-25.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v21i1p13-25
  • Fonte: Comunicação & Educação. Unidade: ECA

    Assuntos: TELENOVELA, VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER, VIOLÊNCIA DOMÉSTICA, COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BACCEGA, Maria Aparecida e ABRÃO, Maria Amélia Paiva. A violência doméstica representada na telenovela A Regra do Jogo. Comunicação & Educação, v. 21, n. ja/ju 2016, p. 109-118, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v21i1p109-118. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Baccega, M. A., & Abrão, M. A. P. (2016). A violência doméstica representada na telenovela A Regra do Jogo. Comunicação & Educação, 21( ja/ju 2016), 109-118. doi:10.11606/issn.2316-9125.v21i1p109-118
    • NLM

      Baccega MA, Abrão MAP. A violência doméstica representada na telenovela A Regra do Jogo [Internet]. Comunicação & Educação. 2016 ; 21( ja/ju 2016): 109-118.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v21i1p109-118
    • Vancouver

      Baccega MA, Abrão MAP. A violência doméstica representada na telenovela A Regra do Jogo [Internet]. Comunicação & Educação. 2016 ; 21( ja/ju 2016): 109-118.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v21i1p109-118
  • Fonte: Comunicação & Educação. Unidade: ECA

    Assuntos: TEATRO, TEATRO EXPERIMENTAL, CENSURA, EDITAL, INCENTIVO CULTURAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREDERICO, Celso. O jovem Boal e a censura ontem e hoje. Comunicação & Educação, v. 21, n. 2, p. 103-111, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v21i2p103-111. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Frederico, C. (2016). O jovem Boal e a censura ontem e hoje. Comunicação & Educação, 21( 2), 103-111. doi:10.11606/issn.2316-9125.v21i2p103-111
    • NLM

      Frederico C. O jovem Boal e a censura ontem e hoje [Internet]. Comunicação & Educação. 2016 ; 21( 2): 103-111.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v21i2p103-111
    • Vancouver

      Frederico C. O jovem Boal e a censura ontem e hoje [Internet]. Comunicação & Educação. 2016 ; 21( 2): 103-111.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v21i2p103-111
  • Fonte: Comunicação & Educação. Unidade: ECA

    Assuntos: EDUCOMUNICAÇÃO, VIOLÊNCIA ESCOLAR, ENSINO PÚBLICO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CONSANI, Marciel e MACCAGNINI, Maria Carolina Aguilera. Práticas educomunicativas e a redução da violência no contexto escolar. Comunicação & Educação, v. 20, n. 2, p. 83-91, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v20i2p83-91. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Consani, M., & Maccagnini, M. C. A. (2015). Práticas educomunicativas e a redução da violência no contexto escolar. Comunicação & Educação, 20( 2), 83-91. doi:10.11606/issn.2316-9125.v20i2p83-91
    • NLM

      Consani M, Maccagnini MCA. Práticas educomunicativas e a redução da violência no contexto escolar [Internet]. Comunicação & Educação. 2015 ; 20( 2): 83-91.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v20i2p83-91
    • Vancouver

      Consani M, Maccagnini MCA. Práticas educomunicativas e a redução da violência no contexto escolar [Internet]. Comunicação & Educação. 2015 ; 20( 2): 83-91.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v20i2p83-91
  • Fonte: Comunicação & Educação. Unidade: ECA

    Assuntos: EDUCOMUNICAÇÃO, EDUCAÇÃO AMBIENTAL, COMUNICAÇÃO, MEIO AMBIENTE, SUSTENTABILIDADE

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CITELLI, Adilson e FALCÃO, Sandra Pereira. Comunicação e educação: um contributo para pensar a questão ambiental. Comunicação & Educação, v. 20, n. 2, p. 15-26, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v20i2p15-26. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Citelli, A., & Falcão, S. P. (2015). Comunicação e educação: um contributo para pensar a questão ambiental. Comunicação & Educação, 20( 2), 15-26. doi:10.11606/issn.2316-9125.v20i2p15-26
    • NLM

      Citelli A, Falcão SP. Comunicação e educação: um contributo para pensar a questão ambiental [Internet]. Comunicação & Educação. 2015 ; 20( 2): 15-26.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v20i2p15-26
    • Vancouver

      Citelli A, Falcão SP. Comunicação e educação: um contributo para pensar a questão ambiental [Internet]. Comunicação & Educação. 2015 ; 20( 2): 15-26.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v20i2p15-26
  • Fonte: Comunicação & Educação. Unidade: ECA

    Assuntos: EDUCOMUNICAÇÃO, LETRAMENTO DIGITAL, COMPETÊNCIA INFORMACIONAL

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOARES, Ismar de Oliveira. Educomunicação e educação midiática: vertentes históricas de aproximação entre comunicação e educação. Comunicação & Educação, v. 19, n. 2, p. 15-26, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v19i2p15-26. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Soares, I. de O. (2014). Educomunicação e educação midiática: vertentes históricas de aproximação entre comunicação e educação. Comunicação & Educação, 19( 2), 15-26. doi:10.11606/issn.2316-9125.v19i2p15-26
    • NLM

      Soares I de O. Educomunicação e educação midiática: vertentes históricas de aproximação entre comunicação e educação [Internet]. Comunicação & Educação. 2014 ; 19( 2): 15-26.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v19i2p15-26
    • Vancouver

      Soares I de O. Educomunicação e educação midiática: vertentes históricas de aproximação entre comunicação e educação [Internet]. Comunicação & Educação. 2014 ; 19( 2): 15-26.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v19i2p15-26

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024