Filtros : "Indexado no DOAJ" "APRENDIZAGEM" Removidos: "TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO" "CARVALHO, CARLA ROBERTA DE OLIVEIRA" "BMBF" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Brazilian Journal of Transplantation. Unidade: EERP

    Subjects: EDUCAÇÃO DO PACIENTE, APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO EM SAÚDE, TRANSPLANTE DE FÍGADO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PROCHNON, Nathalia Piccoli et al. Estratégias educativas para candidatos e receptores de transplante de fígado: revisão integrativa da literatura. Brazilian Journal of Transplantation, v. 25, n. 1, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.53855/bjt.v25i3.438_pt. Acesso em: 13 out. 2024.
    • APA

      Prochnon, N. P., Moreno, S. E. M., Galvão, C. M., & Mendes, K. D. S. (2022). Estratégias educativas para candidatos e receptores de transplante de fígado: revisão integrativa da literatura. Brazilian Journal of Transplantation, 25( 1). doi:10.53855/bjt.v25i3.438_pt
    • NLM

      Prochnon NP, Moreno SEM, Galvão CM, Mendes KDS. Estratégias educativas para candidatos e receptores de transplante de fígado: revisão integrativa da literatura [Internet]. Brazilian Journal of Transplantation. 2022 ; 25( 1):[citado 2024 out. 13 ] Available from: https://doi.org/10.53855/bjt.v25i3.438_pt
    • Vancouver

      Prochnon NP, Moreno SEM, Galvão CM, Mendes KDS. Estratégias educativas para candidatos e receptores de transplante de fígado: revisão integrativa da literatura [Internet]. Brazilian Journal of Transplantation. 2022 ; 25( 1):[citado 2024 out. 13 ] Available from: https://doi.org/10.53855/bjt.v25i3.438_pt
  • Source: Educar em Revista. Unidade: ECA

    Subjects: TECNOLOGIA EDUCACIONAL, APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO DIGITAL, REDES DE INFORMAÇÃO, COMUNICAÇÃO DIGITAL, ECOSSISTEMAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCHLEMMER, Eliane e DI FELICE, Massimo e SERRA, Ilka Márcia Ribeiro de Souza. Educação OnLIFE: a dimensão ecológica das arquiteturas digitais de aprendizagem. Educar em Revista, v. 36, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0104-4060.76120. Acesso em: 13 out. 2024.
    • APA

      Schlemmer, E., Di Felice, M., & Serra, I. M. R. de S. (2020). Educação OnLIFE: a dimensão ecológica das arquiteturas digitais de aprendizagem. Educar em Revista, 36. doi:10.1590/0104-4060.76120
    • NLM

      Schlemmer E, Di Felice M, Serra IMR de S. Educação OnLIFE: a dimensão ecológica das arquiteturas digitais de aprendizagem [Internet]. Educar em Revista. 2020 ; 36[citado 2024 out. 13 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0104-4060.76120
    • Vancouver

      Schlemmer E, Di Felice M, Serra IMR de S. Educação OnLIFE: a dimensão ecológica das arquiteturas digitais de aprendizagem [Internet]. Educar em Revista. 2020 ; 36[citado 2024 out. 13 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0104-4060.76120
  • Source: Brazilian Journal of Development. Unidade: EERP

    Subjects: ENFERMAGEM, EDUCAÇÃO, ENSINO, PORTFÓLIOS, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GONÇALVES, Marlene Fagundes Carvalho e ANDRADE, Luciane Sá de e SILVA, Marta Angélica Iossi. Ciclo pedagógico e portfólios na licenciatura em enfermagem. Brazilian Journal of Development, v. 5, n. 7, p. 10983-10996, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.34117/bjdv5n7-233. Acesso em: 13 out. 2024.
    • APA

      Gonçalves, M. F. C., Andrade, L. S. de, & Silva, M. A. I. (2019). Ciclo pedagógico e portfólios na licenciatura em enfermagem. Brazilian Journal of Development, 5( 7), 10983-10996. doi:10.34117/bjdv5n7-233
    • NLM

      Gonçalves MFC, Andrade LS de, Silva MAI. Ciclo pedagógico e portfólios na licenciatura em enfermagem [Internet]. Brazilian Journal of Development. 2019 ; 5( 7): 10983-10996.[citado 2024 out. 13 ] Available from: https://doi.org/10.34117/bjdv5n7-233
    • Vancouver

      Gonçalves MFC, Andrade LS de, Silva MAI. Ciclo pedagógico e portfólios na licenciatura em enfermagem [Internet]. Brazilian Journal of Development. 2019 ; 5( 7): 10983-10996.[citado 2024 out. 13 ] Available from: https://doi.org/10.34117/bjdv5n7-233
  • Source: DAT Journal. Unidade: ECA

    Subjects: POÉTICAS VISUAIS, ARTE, PENSAMENTO, COGNIÇÃO, PERCEPÇÃO, IMAGEM MENTAL, APRENDIZAGEM, APRENDIZADO COMPUTACIONAL, SEMIÓTICA

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAURENTIZ, Silvia. Pensamento conformado: experiência, sensações e cognição. DAT Journal, v. 4, n. 3, p. 76-85, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.29147/dat.v4i3.148. Acesso em: 13 out. 2024.
    • APA

      Laurentiz, S. (2019). Pensamento conformado: experiência, sensações e cognição. DAT Journal, 4( 3), 76-85. doi:10.29147/dat.v4i3.148
    • NLM

      Laurentiz S. Pensamento conformado: experiência, sensações e cognição [Internet]. DAT Journal. 2019 ; 4( 3): 76-85.[citado 2024 out. 13 ] Available from: https://doi.org/10.29147/dat.v4i3.148
    • Vancouver

      Laurentiz S. Pensamento conformado: experiência, sensações e cognição [Internet]. DAT Journal. 2019 ; 4( 3): 76-85.[citado 2024 out. 13 ] Available from: https://doi.org/10.29147/dat.v4i3.148
  • Source: Renote : Revista Novas Tecnologias na Educação. Unidade: ICMC

    Subjects: JOGOS EDUCATIVOS, APRENDIZAGEM, JOGOS DE COMPUTADOR, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Wilk Oliveira dos e ISOTANI, Seiji. Desenvolvimento de jogos educativos?: desafios, oportunidades e direcionamentos de pesquisa. Renote : Revista Novas Tecnologias na Educação, v. 16, n. 2, p. 1-10, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22456/1679-1916.89252. Acesso em: 13 out. 2024.
    • APA

      Santos, W. O. dos, & Isotani, S. (2018). Desenvolvimento de jogos educativos?: desafios, oportunidades e direcionamentos de pesquisa. Renote : Revista Novas Tecnologias na Educação, 16( 2), 1-10. doi:10.22456/1679-1916.89252
    • NLM

      Santos WO dos, Isotani S. Desenvolvimento de jogos educativos?: desafios, oportunidades e direcionamentos de pesquisa [Internet]. Renote : Revista Novas Tecnologias na Educação. 2018 ; 16( 2): 1-10.[citado 2024 out. 13 ] Available from: https://doi.org/10.22456/1679-1916.89252
    • Vancouver

      Santos WO dos, Isotani S. Desenvolvimento de jogos educativos?: desafios, oportunidades e direcionamentos de pesquisa [Internet]. Renote : Revista Novas Tecnologias na Educação. 2018 ; 16( 2): 1-10.[citado 2024 out. 13 ] Available from: https://doi.org/10.22456/1679-1916.89252
  • Source: Investigações em Ensino de Ciências. Unidade: IQSC

    Subjects: APRENDIZAGEM, QUÍMICA, ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MASSI, Luciana e QUEIROZ, Salete Linhares. Jogo discursivo na apropriação da linguagem científica por alunos de iniciação científica em química. Investigações em Ensino de Ciências, v. 16, n. 1, p. 35-57, 2011Tradução . . Disponível em: http://www.if.ufrgs.br/ienci/artigos/Artigo_ID253/v16_n1_a2011.pdf. Acesso em: 13 out. 2024.
    • APA

      Massi, L., & Queiroz, S. L. (2011). Jogo discursivo na apropriação da linguagem científica por alunos de iniciação científica em química. Investigações em Ensino de Ciências, 16( 1), 35-57. Recuperado de http://www.if.ufrgs.br/ienci/artigos/Artigo_ID253/v16_n1_a2011.pdf
    • NLM

      Massi L, Queiroz SL. Jogo discursivo na apropriação da linguagem científica por alunos de iniciação científica em química [Internet]. Investigações em Ensino de Ciências. 2011 ; 16( 1): 35-57.[citado 2024 out. 13 ] Available from: http://www.if.ufrgs.br/ienci/artigos/Artigo_ID253/v16_n1_a2011.pdf
    • Vancouver

      Massi L, Queiroz SL. Jogo discursivo na apropriação da linguagem científica por alunos de iniciação científica em química [Internet]. Investigações em Ensino de Ciências. 2011 ; 16( 1): 35-57.[citado 2024 out. 13 ] Available from: http://www.if.ufrgs.br/ienci/artigos/Artigo_ID253/v16_n1_a2011.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024