Filtros : "Indexado no CLASE" "Indexado no SCOPUS" "Português" Removidos: "EERP-ATFN-22" "SADER, EMIR SIMAO" "TENORIO, JORGE ALBERTO SOARES" "Financiado pela FINEP" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Psicologia Escolar e Educacional. Unidade: IP

    Assuntos: PRODUÇÃO CIENTÍFICA, QUARENTENA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FACCI, Marilda Gonçalves Dias e SILVA, Silvia Maria Cintra da e SOUZA, Marilene Proença Rebello de. A psicologia escolar e educacional em tempos de pandemia [Editorial]. Psicologia Escolar e Educacional. Maringá: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.1590/2175-35392020editorial. Acesso em: 02 ago. 2024. , 2020
    • APA

      Facci, M. G. D., Silva, S. M. C. da, & Souza, M. P. R. de. (2020). A psicologia escolar e educacional em tempos de pandemia [Editorial]. Psicologia Escolar e Educacional. Maringá: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. doi:10.1590/2175-35392020editorial
    • NLM

      Facci MGD, Silva SMC da, Souza MPR de. A psicologia escolar e educacional em tempos de pandemia [Editorial] [Internet]. Psicologia Escolar e Educacional. 2020 ; no 2020 1-1.[citado 2024 ago. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2175-35392020editorial
    • Vancouver

      Facci MGD, Silva SMC da, Souza MPR de. A psicologia escolar e educacional em tempos de pandemia [Editorial] [Internet]. Psicologia Escolar e Educacional. 2020 ; no 2020 1-1.[citado 2024 ago. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2175-35392020editorial
  • Fonte: Informação & Sociedade: Estudos. Unidade: FFCLRP

    Assuntos: WEB SEMÂNTICA, ARQUITETURA DE INFORMAÇÃO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIDOTTI, Silvana Aparecida Borsetti Gregório et al. Web, web sSemântica e web pragmática: um posicionamento da arquitetura da informação. Informação & Sociedade: Estudos, v. 29, n. 1, p. 195-214, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22478/ufpb.1809-4783.2019v29n1.44358. Acesso em: 02 ago. 2024.
    • APA

      Vidotti, S. A. B. G., Coneglian, C. S., Roa-Martínez, S. M., Vechiato, F. L., & Santarem Segundo, J. E. (2019). Web, web sSemântica e web pragmática: um posicionamento da arquitetura da informação. Informação & Sociedade: Estudos, 29( 1), 195-214. doi:10.22478/ufpb.1809-4783.2019v29n1.44358
    • NLM

      Vidotti SABG, Coneglian CS, Roa-Martínez SM, Vechiato FL, Santarem Segundo JE. Web, web sSemântica e web pragmática: um posicionamento da arquitetura da informação [Internet]. Informação & Sociedade: Estudos. 2019 ; 29( 1): 195-214.[citado 2024 ago. 02 ] Available from: https://doi.org/10.22478/ufpb.1809-4783.2019v29n1.44358
    • Vancouver

      Vidotti SABG, Coneglian CS, Roa-Martínez SM, Vechiato FL, Santarem Segundo JE. Web, web sSemântica e web pragmática: um posicionamento da arquitetura da informação [Internet]. Informação & Sociedade: Estudos. 2019 ; 29( 1): 195-214.[citado 2024 ago. 02 ] Available from: https://doi.org/10.22478/ufpb.1809-4783.2019v29n1.44358
  • Fonte: Informação & Sociedade: Estudos. Unidade: FFCLRP

    Assuntos: CULTURA ORGANIZACIONAL, GESTÃO DO CONHECIMENTO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Vanessa Cristina Bissoli dos e DAMIAN, Ieda Pelógia Martins e VALENTIM, Marta Lígia Pomim. A Cultura organizacional como fator crítico de sucesso à implantação da gestão do conhecimento em organizações. Informação & Sociedade: Estudos, v. 29, n. 1, p. 51-66, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22478/ufpb.1809-4783.2019v29n1.38590. Acesso em: 02 ago. 2024.
    • APA

      Santos, V. C. B. dos, Damian, I. P. M., & Valentim, M. L. P. (2019). A Cultura organizacional como fator crítico de sucesso à implantação da gestão do conhecimento em organizações. Informação & Sociedade: Estudos, 29( 1), 51-66. doi:10.22478/ufpb.1809-4783.2019v29n1.38590
    • NLM

      Santos VCB dos, Damian IPM, Valentim MLP. A Cultura organizacional como fator crítico de sucesso à implantação da gestão do conhecimento em organizações [Internet]. Informação & Sociedade: Estudos. 2019 ; 29( 1): 51-66.[citado 2024 ago. 02 ] Available from: https://doi.org/10.22478/ufpb.1809-4783.2019v29n1.38590
    • Vancouver

      Santos VCB dos, Damian IPM, Valentim MLP. A Cultura organizacional como fator crítico de sucesso à implantação da gestão do conhecimento em organizações [Internet]. Informação & Sociedade: Estudos. 2019 ; 29( 1): 51-66.[citado 2024 ago. 02 ] Available from: https://doi.org/10.22478/ufpb.1809-4783.2019v29n1.38590
  • Fonte: Psicologia Escolar e Educacional. Unidade: IP

    Assuntos: INCLUSÃO ESCOLAR, ENSINO SUPERIOR, DEFICIENTES

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FACCI, Marilda Gonçalves Dias e SILVA, Silvia Maria Cintra da e SOUZA, Marilene Proença Rebello de. O acesso ao ensino superior: será que vivemos, realmente, o processo de inclusão? [Editorial]. Psicologia Escolar e Educacional. Maringá: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.1590/2175-35392018001. Acesso em: 02 ago. 2024. , 2018
    • APA

      Facci, M. G. D., Silva, S. M. C. da, & Souza, M. P. R. de. (2018). O acesso ao ensino superior: será que vivemos, realmente, o processo de inclusão? [Editorial]. Psicologia Escolar e Educacional. Maringá: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. doi:10.1590/2175-35392018001
    • NLM

      Facci MGD, Silva SMC da, Souza MPR de. O acesso ao ensino superior: será que vivemos, realmente, o processo de inclusão? [Editorial] [Internet]. Psicologia Escolar e Educacional. 2018 ; 22( spe): 11-13.[citado 2024 ago. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2175-35392018001
    • Vancouver

      Facci MGD, Silva SMC da, Souza MPR de. O acesso ao ensino superior: será que vivemos, realmente, o processo de inclusão? [Editorial] [Internet]. Psicologia Escolar e Educacional. 2018 ; 22( spe): 11-13.[citado 2024 ago. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2175-35392018001
  • Fonte: Arquivos Brasileiros de Psicologia. Unidade: FFCLRP

    Assuntos: ALCOOLISMO, ILUSÕES (PERCEPÇÃO), PERCEPÇÃO VISUAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BACHETTI, Lívia da Silva e FUKUSIMA, Sérgio Sheiji e QUAGLIA, Maria Amélia Cesari. Efeito do álcool na ilusão da máscara côncava: uma revisão. Arquivos Brasileiros de Psicologia, v. 70, n. 3, p. 274-288, 2018Tradução . . Disponível em: http://pepsic.bvsalud.org/pdf/arbp/v70n2/18.pdf. Acesso em: 02 ago. 2024.
    • APA

      Bachetti, L. da S., Fukusima, S. S., & Quaglia, M. A. C. (2018). Efeito do álcool na ilusão da máscara côncava: uma revisão. Arquivos Brasileiros de Psicologia, 70( 3), 274-288. Recuperado de http://pepsic.bvsalud.org/pdf/arbp/v70n2/18.pdf
    • NLM

      Bachetti L da S, Fukusima SS, Quaglia MAC. Efeito do álcool na ilusão da máscara côncava: uma revisão [Internet]. Arquivos Brasileiros de Psicologia. 2018 ; 70( 3): 274-288.[citado 2024 ago. 02 ] Available from: http://pepsic.bvsalud.org/pdf/arbp/v70n2/18.pdf
    • Vancouver

      Bachetti L da S, Fukusima SS, Quaglia MAC. Efeito do álcool na ilusão da máscara côncava: uma revisão [Internet]. Arquivos Brasileiros de Psicologia. 2018 ; 70( 3): 274-288.[citado 2024 ago. 02 ] Available from: http://pepsic.bvsalud.org/pdf/arbp/v70n2/18.pdf
  • Fonte: Psicologia Escolar e Educacional. Unidade: FFCLRP

    Assuntos: PSICOLOGIA, SAÚDE, METALINGUAGEM

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NOBILE, Gislaine Gasparin e BARRERA, Sylvia Domingos. Habilidades metatextuais: uma intervenção na produção escrita de textos narrativos. Psicologia Escolar e Educacional, v. 22, n. 2, p. 311-318, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2175-3539207626. Acesso em: 02 ago. 2024.
    • APA

      Nobile, G. G., & Barrera, S. D. (2018). Habilidades metatextuais: uma intervenção na produção escrita de textos narrativos. Psicologia Escolar e Educacional, 22( 2), 311-318. doi:10.1590/2175-3539207626
    • NLM

      Nobile GG, Barrera SD. Habilidades metatextuais: uma intervenção na produção escrita de textos narrativos [Internet]. Psicologia Escolar e Educacional. 2018 ; 22( 2): 311-318.[citado 2024 ago. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2175-3539207626
    • Vancouver

      Nobile GG, Barrera SD. Habilidades metatextuais: uma intervenção na produção escrita de textos narrativos [Internet]. Psicologia Escolar e Educacional. 2018 ; 22( 2): 311-318.[citado 2024 ago. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2175-3539207626
  • Fonte: Psicologia em Estudo. Unidade: IP

    Assuntos: AUTISMO, PSICANÁLISE, PERCEPÇÃO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BIALER, Marina Martins e COELHO JUNIOR, Nelson Ernesto. Apresentação perceptiva no autismo: estudo da autobiografia de Donna Williams. Psicologia em Estudo, v. 23, p. 35-45, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4025/psicolestud.v23i0.37841. Acesso em: 02 ago. 2024.
    • APA

      Bialer, M. M., & Coelho Junior, N. E. (2018). Apresentação perceptiva no autismo: estudo da autobiografia de Donna Williams. Psicologia em Estudo, 23, 35-45. doi:10.4025/psicolestud.v23i0.37841
    • NLM

      Bialer MM, Coelho Junior NE. Apresentação perceptiva no autismo: estudo da autobiografia de Donna Williams [Internet]. Psicologia em Estudo. 2018 ; 23 35-45.[citado 2024 ago. 02 ] Available from: https://doi.org/10.4025/psicolestud.v23i0.37841
    • Vancouver

      Bialer MM, Coelho Junior NE. Apresentação perceptiva no autismo: estudo da autobiografia de Donna Williams [Internet]. Psicologia em Estudo. 2018 ; 23 35-45.[citado 2024 ago. 02 ] Available from: https://doi.org/10.4025/psicolestud.v23i0.37841
  • Fonte: Psicologia USP. Unidade: IP

    Assuntos: COGNIÇÃO, NEUROCIÊNCIAS, MEMÓRIA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEOPOLDO, Kae e JOSELEVITCH, Christina. A neurociência computacional no estudo dos processos cognitivos. Psicologia USP, v. 29, n. ja-abr. 2018, p. 40-49, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0103-656420160172. Acesso em: 02 ago. 2024.
    • APA

      Leopoldo, K., & Joselevitch, C. (2018). A neurociência computacional no estudo dos processos cognitivos. Psicologia USP, 29( ja-abr. 2018), 40-49. doi:10.1590/0103-656420160172
    • NLM

      Leopoldo K, Joselevitch C. A neurociência computacional no estudo dos processos cognitivos [Internet]. Psicologia USP. 2018 ;29( ja-abr. 2018): 40-49.[citado 2024 ago. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0103-656420160172
    • Vancouver

      Leopoldo K, Joselevitch C. A neurociência computacional no estudo dos processos cognitivos [Internet]. Psicologia USP. 2018 ;29( ja-abr. 2018): 40-49.[citado 2024 ago. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0103-656420160172
  • Fonte: Transinformação. Unidade: FFCLRP

    Assuntos: BIBLIOTECAS, UNIVERSIDADE, SATISFAÇÃO, SERVIÇO DE REFERÊNCIA, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DAMIAN, Ieda Pelógia Martins. Análise do serviço de referência virtual em bibliotecas universitárias. Transinformação, v. 29, n. 3, p. 221-232, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2318-08892017000300001. Acesso em: 02 ago. 2024.
    • APA

      Damian, I. P. M. (2017). Análise do serviço de referência virtual em bibliotecas universitárias. Transinformação, 29( 3), 221-232. doi:10.1590/2318-08892017000300001
    • NLM

      Damian IPM. Análise do serviço de referência virtual em bibliotecas universitárias [Internet]. Transinformação. 2017 ; 29( 3): 221-232.[citado 2024 ago. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2318-08892017000300001
    • Vancouver

      Damian IPM. Análise do serviço de referência virtual em bibliotecas universitárias [Internet]. Transinformação. 2017 ; 29( 3): 221-232.[citado 2024 ago. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2318-08892017000300001
  • Fonte: Revista da Abordagem Gestáltica: Phenomenological Studies. Unidade: IP

    Assuntos: COGNIÇÃO, ESTIGMA, CULTURA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Leonardo Breno e ZANGARI, Wellington e MEDEIROS, Gabriel Teixeira de. Contemporaneidade e experiências anômalas: dimensões psicossociais de vivências culturalmente limítrofes. Revista da Abordagem Gestáltica: Phenomenological Studies, v. 23, n. 2, p. 137-149, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18065/rag.2017v23n2.1. Acesso em: 02 ago. 2024.
    • APA

      Martins, L. B., Zangari, W., & Medeiros, G. T. de. (2017). Contemporaneidade e experiências anômalas: dimensões psicossociais de vivências culturalmente limítrofes. Revista da Abordagem Gestáltica: Phenomenological Studies, 23( 2), 137-149. doi:10.18065/rag.2017v23n2.1
    • NLM

      Martins LB, Zangari W, Medeiros GT de. Contemporaneidade e experiências anômalas: dimensões psicossociais de vivências culturalmente limítrofes [Internet]. Revista da Abordagem Gestáltica: Phenomenological Studies. 2017 ; 23( 2): 137-149.[citado 2024 ago. 02 ] Available from: https://doi.org/10.18065/rag.2017v23n2.1
    • Vancouver

      Martins LB, Zangari W, Medeiros GT de. Contemporaneidade e experiências anômalas: dimensões psicossociais de vivências culturalmente limítrofes [Internet]. Revista da Abordagem Gestáltica: Phenomenological Studies. 2017 ; 23( 2): 137-149.[citado 2024 ago. 02 ] Available from: https://doi.org/10.18065/rag.2017v23n2.1
  • Fonte: Revista da Abordagem Gestáltica. Unidade: EEFERP

    Assuntos: PSICOLOGIA DO ESPORTE, FENOMENOLOGIA, EMPATIA, VIOLÊNCIA NO ESPORTE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARREIRA, Cristiano Roque Antunes. A norma sensível à prova da violência: o corpo a corpo em disputa sob a ótica fenomenológica em psicologia do esporte. Revista da Abordagem Gestáltica, v. 23, n. 3, p. 278-292, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18065/rag.2017v23n3.2. Acesso em: 02 ago. 2024.
    • APA

      Barreira, C. R. A. (2017). A norma sensível à prova da violência: o corpo a corpo em disputa sob a ótica fenomenológica em psicologia do esporte. Revista da Abordagem Gestáltica, 23( 3), 278-292. doi:10.18065/rag.2017v23n3.2
    • NLM

      Barreira CRA. A norma sensível à prova da violência: o corpo a corpo em disputa sob a ótica fenomenológica em psicologia do esporte [Internet]. Revista da Abordagem Gestáltica. 2017 ; 23( 3): 278-292.[citado 2024 ago. 02 ] Available from: https://doi.org/10.18065/rag.2017v23n3.2
    • Vancouver

      Barreira CRA. A norma sensível à prova da violência: o corpo a corpo em disputa sob a ótica fenomenológica em psicologia do esporte [Internet]. Revista da Abordagem Gestáltica. 2017 ; 23( 3): 278-292.[citado 2024 ago. 02 ] Available from: https://doi.org/10.18065/rag.2017v23n3.2
  • Fonte: Psicologia escolar e educacional. Unidade: IP

    Assunto: PSICOLOGIA ESCOLAR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Marilene Proença Rebello de e SILVA, Silvia Maria Cintra da e FACCI, Marilda Gonçalves Dias. História: documento da Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional como subsídio à consulta pública da Base Nacional Comum Curricular - inclusão da disciplina Psicologia no Ensino Médio. Psicologia escolar e educacional, v. 21, n. 2, p. 347-353, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2175-3539/2017/0212000. Acesso em: 02 ago. 2024.
    • APA

      Souza, M. P. R. de, Silva, S. M. C. da, & Facci, M. G. D. (2017). História: documento da Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional como subsídio à consulta pública da Base Nacional Comum Curricular - inclusão da disciplina Psicologia no Ensino Médio. Psicologia escolar e educacional, 21( 2), 347-353. doi:10.1590/2175-3539/2017/0212000
    • NLM

      Souza MPR de, Silva SMC da, Facci MGD. História: documento da Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional como subsídio à consulta pública da Base Nacional Comum Curricular - inclusão da disciplina Psicologia no Ensino Médio [Internet]. Psicologia escolar e educacional. 2017 ; 21( 2): 347-353.[citado 2024 ago. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2175-3539/2017/0212000
    • Vancouver

      Souza MPR de, Silva SMC da, Facci MGD. História: documento da Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional como subsídio à consulta pública da Base Nacional Comum Curricular - inclusão da disciplina Psicologia no Ensino Médio [Internet]. Psicologia escolar e educacional. 2017 ; 21( 2): 347-353.[citado 2024 ago. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2175-3539/2017/0212000
  • Fonte: Transinformação. Unidade: FFCLRP

    Assuntos: WEB SEMÂNTICA, COOPERAÇÃO, CIÊNCIA, ANTOLOGIA, INFORMAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SEGUNDO, José Eduardo Santarém e CONEGLIAN, Caio Saraiva e LUCAS, Elaine Rosangela de Oliveira. Conceitos e tecnologias da Web semântica no contexto da colaboração acadêmico-científica: um estudo da plataforma Vivo. Transinformação, v. 29, n. 3, p. 297-309, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2318-08892017000300007. Acesso em: 02 ago. 2024.
    • APA

      Segundo, J. E. S., Coneglian, C. S., & Lucas, E. R. de O. (2017). Conceitos e tecnologias da Web semântica no contexto da colaboração acadêmico-científica: um estudo da plataforma Vivo. Transinformação, 29( 3), 297-309. doi:10.1590/2318-08892017000300007
    • NLM

      Segundo JES, Coneglian CS, Lucas ER de O. Conceitos e tecnologias da Web semântica no contexto da colaboração acadêmico-científica: um estudo da plataforma Vivo [Internet]. Transinformação. 2017 ; 29( 3): 297-309.[citado 2024 ago. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2318-08892017000300007
    • Vancouver

      Segundo JES, Coneglian CS, Lucas ER de O. Conceitos e tecnologias da Web semântica no contexto da colaboração acadêmico-científica: um estudo da plataforma Vivo [Internet]. Transinformação. 2017 ; 29( 3): 297-309.[citado 2024 ago. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2318-08892017000300007
  • Fonte: Psicologia: Teoria e Pesquisa. Unidade: IP

    Assuntos: NEUROCIÊNCIAS, ESTÍMULOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FONSECA JÚNIOR, Amilcar Rodrigues e HUNZIKER, Maria Helena Leite. Contribuições das Neurociências para o Estudo do Comportamento Discriminativo. Psicologia: Teoria e Pesquisa, v. 32, n. 2, p. 1-7, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0102-3772e32222. Acesso em: 02 ago. 2024.
    • APA

      Fonseca Júnior, A. R., & Hunziker, M. H. L. (2016). Contribuições das Neurociências para o Estudo do Comportamento Discriminativo. Psicologia: Teoria e Pesquisa, 32( 2), 1-7. doi:10.1590/0102-3772e32222
    • NLM

      Fonseca Júnior AR, Hunziker MHL. Contribuições das Neurociências para o Estudo do Comportamento Discriminativo [Internet]. Psicologia: Teoria e Pesquisa. 2016 ; 32( 2): 1-7.[citado 2024 ago. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0102-3772e32222
    • Vancouver

      Fonseca Júnior AR, Hunziker MHL. Contribuições das Neurociências para o Estudo do Comportamento Discriminativo [Internet]. Psicologia: Teoria e Pesquisa. 2016 ; 32( 2): 1-7.[citado 2024 ago. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0102-3772e32222
  • Fonte: Educação e Sociedade. Unidade: FFCLRP

    Assuntos: EDUCAÇÃO, PRIVATIZAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ADRIÃO, Theresa e PINTO, José Marcelino de Rezende. Privatização da educação na América Latina. [Apresentação]: estratégias recentes em destaque. Educação e Sociedade. Campinas: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.1590/es0101-73302016162765. Acesso em: 02 ago. 2024. , 2016
    • APA

      Adrião, T., & Pinto, J. M. de R. (2016). Privatização da educação na América Latina. [Apresentação]: estratégias recentes em destaque. Educação e Sociedade. Campinas: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. doi:10.1590/es0101-73302016162765
    • NLM

      Adrião T, Pinto JM de R. Privatização da educação na América Latina. [Apresentação]: estratégias recentes em destaque [Internet]. Educação e Sociedade. 2016 ; 37( 134): 11-15.[citado 2024 ago. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1590/es0101-73302016162765
    • Vancouver

      Adrião T, Pinto JM de R. Privatização da educação na América Latina. [Apresentação]: estratégias recentes em destaque [Internet]. Educação e Sociedade. 2016 ; 37( 134): 11-15.[citado 2024 ago. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1590/es0101-73302016162765
  • Fonte: Psicologia Reflexão e Crítica. Unidade: FFCLRP

    Assuntos: PERCEPÇÃO VISUAL, PSICOFÍSICA, PSICOBIOLOGIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      QUAGLIA, Maria Amélia Cesari e FUKUSIMA, Sérgio Sheiji. Efeitos da cor, iluminação e rotação na ilusão estereoscópica da máscara côncava. Psicologia Reflexão e Crítica, v. 28, n. 2, p. 388-396, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1678-7153.201528219. Acesso em: 02 ago. 2024.
    • APA

      Quaglia, M. A. C., & Fukusima, S. S. (2015). Efeitos da cor, iluminação e rotação na ilusão estereoscópica da máscara côncava. Psicologia Reflexão e Crítica, 28( 2), 388-396. doi:10.1590/1678-7153.201528219
    • NLM

      Quaglia MAC, Fukusima SS. Efeitos da cor, iluminação e rotação na ilusão estereoscópica da máscara côncava [Internet]. Psicologia Reflexão e Crítica. 2015 ; 28( 2): 388-396.[citado 2024 ago. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1678-7153.201528219
    • Vancouver

      Quaglia MAC, Fukusima SS. Efeitos da cor, iluminação e rotação na ilusão estereoscópica da máscara côncava [Internet]. Psicologia Reflexão e Crítica. 2015 ; 28( 2): 388-396.[citado 2024 ago. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1678-7153.201528219
  • Fonte: Educação e Pesquisa. Unidade: FEARP

    Assuntos: EVASÃO ESCOLAR, ENSINO MÉDIO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOARES, Tufi Machado et al. Fatores associados ao abandono escolar no ensino médio público de Minas Gerais. Educação e Pesquisa, v. 41, n. 3, p. 757-772, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1517-9702201507138589. Acesso em: 02 ago. 2024.
    • APA

      Soares, T. M., Fernandes, N. da S., Nóbrega, M. C., & Nicolella, A. C. (2015). Fatores associados ao abandono escolar no ensino médio público de Minas Gerais. Educação e Pesquisa, 41( 3), 757-772. doi:10.1590/S1517-9702201507138589
    • NLM

      Soares TM, Fernandes N da S, Nóbrega MC, Nicolella AC. Fatores associados ao abandono escolar no ensino médio público de Minas Gerais [Internet]. Educação e Pesquisa. 2015 ; 41( 3): 757-772.[citado 2024 ago. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1517-9702201507138589
    • Vancouver

      Soares TM, Fernandes N da S, Nóbrega MC, Nicolella AC. Fatores associados ao abandono escolar no ensino médio público de Minas Gerais [Internet]. Educação e Pesquisa. 2015 ; 41( 3): 757-772.[citado 2024 ago. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1517-9702201507138589
  • Fonte: Revista da Abordagem Gestáltica. Unidade: EERP

    Assuntos: DOR, NEOPLASIAS, FENOMENOLOGIA, ENFERMAGEM PEDIÁTRICA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SIQUEIRA, Hilze Benigno de Oliveira Moura et al. Percepção de adolescentes com câncer: pesquisa fenomenológica. Revista da Abordagem Gestáltica, v. 21, n. 1, p. 13-21, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18065/rag.2015v21n1.2. Acesso em: 02 ago. 2024.
    • APA

      Siqueira, H. B. de O. M., Pelegrin, A. K. A. P., Gomez, R. R. F., Silva, T. de C. R. da, & Sousa, F. A. E. F. (2015). Percepção de adolescentes com câncer: pesquisa fenomenológica. Revista da Abordagem Gestáltica, 21( 1), 13-21. doi:10.18065/rag.2015v21n1.2
    • NLM

      Siqueira HB de OM, Pelegrin AKAP, Gomez RRF, Silva T de CR da, Sousa FAEF. Percepção de adolescentes com câncer: pesquisa fenomenológica [Internet]. Revista da Abordagem Gestáltica. 2015 ; 21( 1): 13-21.[citado 2024 ago. 02 ] Available from: https://doi.org/10.18065/rag.2015v21n1.2
    • Vancouver

      Siqueira HB de OM, Pelegrin AKAP, Gomez RRF, Silva T de CR da, Sousa FAEF. Percepção de adolescentes com câncer: pesquisa fenomenológica [Internet]. Revista da Abordagem Gestáltica. 2015 ; 21( 1): 13-21.[citado 2024 ago. 02 ] Available from: https://doi.org/10.18065/rag.2015v21n1.2
  • Fonte: Revista da Abordagem Gestáltica. Unidade: IP

    Assuntos: INTERDISCIPLINARIDADE, ALUCINAÇÕES

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANTÚNEZ, Andrés Eduardo Aguirre e MARTINS, Florinda. Michel Henry: afetividade e alucinação. Revista da Abordagem Gestáltica, v. XXI, n. 2, p. 177-183, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18065/rag.2015v21n2.6. Acesso em: 02 ago. 2024.
    • APA

      Antúnez, A. E. A., & Martins, F. (2015). Michel Henry: afetividade e alucinação. Revista da Abordagem Gestáltica, XXI( 2), 177-183. doi:10.18065/rag.2015v21n2.6
    • NLM

      Antúnez AEA, Martins F. Michel Henry: afetividade e alucinação [Internet]. Revista da Abordagem Gestáltica. 2015 ;XXI( 2): 177-183.[citado 2024 ago. 02 ] Available from: https://doi.org/10.18065/rag.2015v21n2.6
    • Vancouver

      Antúnez AEA, Martins F. Michel Henry: afetividade e alucinação [Internet]. Revista da Abordagem Gestáltica. 2015 ;XXI( 2): 177-183.[citado 2024 ago. 02 ] Available from: https://doi.org/10.18065/rag.2015v21n2.6
  • Fonte: Revista Brasileira de Orientação Profissional. Unidade: FFCLRP

    Assuntos: EDITORIAL (POLÍTICA), ORIENTAÇÃO VOCACIONAL (PERIÓDICOS CIENTÍFICOS), INDICADORES DE PRODUTIVIDADE

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MELO-SILVA, Lucy Leal e LEAL, Mara de Souza. Revista Brasileira de Orientação Profissional: relatório de gestão 2012. Revista Brasileira de Orientação Profissional, v. 14, n. 1, p. 1-5, 2013Tradução . . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/28bcdeb2-2746-4f35-a3c5-179f7fe52079/002471060.pdf. Acesso em: 02 ago. 2024.
    • APA

      Melo-Silva, L. L., & Leal, M. de S. (2013). Revista Brasileira de Orientação Profissional: relatório de gestão 2012. Revista Brasileira de Orientação Profissional, 14( 1), 1-5. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/28bcdeb2-2746-4f35-a3c5-179f7fe52079/002471060.pdf
    • NLM

      Melo-Silva LL, Leal M de S. Revista Brasileira de Orientação Profissional: relatório de gestão 2012 [Internet]. Revista Brasileira de Orientação Profissional. 2013 ; 14( 1): 1-5.[citado 2024 ago. 02 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/28bcdeb2-2746-4f35-a3c5-179f7fe52079/002471060.pdf
    • Vancouver

      Melo-Silva LL, Leal M de S. Revista Brasileira de Orientação Profissional: relatório de gestão 2012 [Internet]. Revista Brasileira de Orientação Profissional. 2013 ; 14( 1): 1-5.[citado 2024 ago. 02 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/28bcdeb2-2746-4f35-a3c5-179f7fe52079/002471060.pdf

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024