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  • Unidade: EESC

    Assuntos: DIREÇÃO VEICULAR, VELOCIDADE, SIMULAÇÃO (APRENDIZAGEM)

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    • ABNT

      VIEIRA, Fábio Sartori. Evaluation of drivers' behavior performing a curve under mental workload. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-07072016-151918/. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Vieira, F. S. (2016). Evaluation of drivers' behavior performing a curve under mental workload (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-07072016-151918/
    • NLM

      Vieira FS. Evaluation of drivers' behavior performing a curve under mental workload [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-07072016-151918/
    • Vancouver

      Vieira FS. Evaluation of drivers' behavior performing a curve under mental workload [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-07072016-151918/
  • Unidade: EESC

    Assuntos: PLANEJAMENTO DE TRANSPORTES, KRIGAGEM, VIAGENS

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    • ABNT

      PITOMBO, Cira Souza. Geoestatística aplicada a problemas relativos à demanda por transportes. 2016. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/18/tde-11052017-141404/. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Pitombo, C. S. (2016). Geoestatística aplicada a problemas relativos à demanda por transportes (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/18/tde-11052017-141404/
    • NLM

      Pitombo CS. Geoestatística aplicada a problemas relativos à demanda por transportes [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/18/tde-11052017-141404/
    • Vancouver

      Pitombo CS. Geoestatística aplicada a problemas relativos à demanda por transportes [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/18/tde-11052017-141404/
  • Unidade: EESC

    Assuntos: SOLO LATERÍTICO, PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA, ESTABILIZAÇÃO DOS SOLOS

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    • ABNT

      ARANCIBIA SUÁREZ, David Alex. Estudo do comportamento mecânico de dois solos lateríticos do Estado de São Paulo com adição de emulsão asfáltica. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-23042009-115341/. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Arancibia Suárez, D. A. (2009). Estudo do comportamento mecânico de dois solos lateríticos do Estado de São Paulo com adição de emulsão asfáltica (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-23042009-115341/
    • NLM

      Arancibia Suárez DA. Estudo do comportamento mecânico de dois solos lateríticos do Estado de São Paulo com adição de emulsão asfáltica [Internet]. 2009 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-23042009-115341/
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      Arancibia Suárez DA. Estudo do comportamento mecânico de dois solos lateríticos do Estado de São Paulo com adição de emulsão asfáltica [Internet]. 2009 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-23042009-115341/
  • Unidade: EESC

    Assuntos: SISTEMA DE POSICIONAMENTO GLOBAL, GEODÉSIA

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    • ABNT

      SILVEIRA, Gustavo Cruz da. Influência da geometria dos satélites na precisão das coordenadas geodésicas obtidas com o sistema GPS. 2008. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-28042009-171231/. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Silveira, G. C. da. (2008). Influência da geometria dos satélites na precisão das coordenadas geodésicas obtidas com o sistema GPS (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-28042009-171231/
    • NLM

      Silveira GC da. Influência da geometria dos satélites na precisão das coordenadas geodésicas obtidas com o sistema GPS [Internet]. 2008 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-28042009-171231/
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      Silveira GC da. Influência da geometria dos satélites na precisão das coordenadas geodésicas obtidas com o sistema GPS [Internet]. 2008 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-28042009-171231/
  • Unidade: EESC

    Assuntos: RODOVIAS, ALGORITMOS GENÉTICOS, TRÁFEGO RODOVIÁRIO (MODELOS;SIMULAÇÃO)

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    • ABNT

      MON-MA, Márcia Lika. Adaptação do HCM-2000 para rodovias de pista simples com faixas adicionais típicas do estado de São Paulo. 2008. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2008. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18137/tde-31052022-092929/. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Mon-Ma, M. L. (2008). Adaptação do HCM-2000 para rodovias de pista simples com faixas adicionais típicas do estado de São Paulo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18137/tde-31052022-092929/
    • NLM

      Mon-Ma ML. Adaptação do HCM-2000 para rodovias de pista simples com faixas adicionais típicas do estado de São Paulo [Internet]. 2008 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18137/tde-31052022-092929/
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      Mon-Ma ML. Adaptação do HCM-2000 para rodovias de pista simples com faixas adicionais típicas do estado de São Paulo [Internet]. 2008 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18137/tde-31052022-092929/
  • Unidade: EESC

    Assuntos: SISTEMA DE INFORMAÇÃO GEOGRÁFICA, COORDENADAS, RECEPTOR DE COMUNICAÇÃO

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    • ABNT

      BIELENKI JÚNIOR, Cláudio. Avaliação do uso de observáveis coletadas com receptores de navegação pessoal para determinação de coordenadas em linhas base curtas. 2008. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-23042009-161253/. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Bielenki Júnior, C. (2008). Avaliação do uso de observáveis coletadas com receptores de navegação pessoal para determinação de coordenadas em linhas base curtas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-23042009-161253/
    • NLM

      Bielenki Júnior C. Avaliação do uso de observáveis coletadas com receptores de navegação pessoal para determinação de coordenadas em linhas base curtas [Internet]. 2008 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-23042009-161253/
    • Vancouver

      Bielenki Júnior C. Avaliação do uso de observáveis coletadas com receptores de navegação pessoal para determinação de coordenadas em linhas base curtas [Internet]. 2008 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-23042009-161253/
  • Unidade: EESC

    Assuntos: PLANEJAMENTO TERRITORIAL URBANO, PLANEJAMENTO DE TRANSPORTES (MONITORAMENTO), MOBILIDADE SOCIAL

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    • ABNT

      MAGAGNIN, Renata Cardoso. Um sistema de suporte à decisão na internet para o planejamento da mobilidade urbana. 2008. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18137/tde-21052008-173849/. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Magagnin, R. C. (2008). Um sistema de suporte à decisão na internet para o planejamento da mobilidade urbana (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18137/tde-21052008-173849/
    • NLM

      Magagnin RC. Um sistema de suporte à decisão na internet para o planejamento da mobilidade urbana [Internet]. 2008 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18137/tde-21052008-173849/
    • Vancouver

      Magagnin RC. Um sistema de suporte à decisão na internet para o planejamento da mobilidade urbana [Internet]. 2008 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18137/tde-21052008-173849/
  • Unidade: EESC

    Assuntos: SINALIZAÇÃO DE TRÁFEGO, COMPORTAMENTO DE DIRIGIR, PERCEPÇÃO DE TEMPO, TOMADA DE DECISÃO

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    • ABNT

      COLELLA, Diogo Artur Tocacelli. Comportamento dos motoristas em interseções semaforizadas. 2008. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-07042008-085004/. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Colella, D. A. T. (2008). Comportamento dos motoristas em interseções semaforizadas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-07042008-085004/
    • NLM

      Colella DAT. Comportamento dos motoristas em interseções semaforizadas [Internet]. 2008 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-07042008-085004/
    • Vancouver

      Colella DAT. Comportamento dos motoristas em interseções semaforizadas [Internet]. 2008 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-07042008-085004/
  • Unidade: EESC

    Assuntos: CASCAS (PLANTA), PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA, LIGANTES

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    • ABNT

      BARDINI, Vivian Silveira dos Santos. Estudo de viabilidade técnica da utilização de cinzas da queima da casca de Pinus em obras de pavimentação asfáltica. 2008. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-03022009-095000/. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Bardini, V. S. dos S. (2008). Estudo de viabilidade técnica da utilização de cinzas da queima da casca de Pinus em obras de pavimentação asfáltica (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-03022009-095000/
    • NLM

      Bardini VS dos S. Estudo de viabilidade técnica da utilização de cinzas da queima da casca de Pinus em obras de pavimentação asfáltica [Internet]. 2008 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-03022009-095000/
    • Vancouver

      Bardini VS dos S. Estudo de viabilidade técnica da utilização de cinzas da queima da casca de Pinus em obras de pavimentação asfáltica [Internet]. 2008 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-03022009-095000/
  • Unidade: EESC

    Assuntos: PLANEJAMENTO TERRITORIAL URBANO, DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL, MOBILIDADE SOCIAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Marcela da Silva. Um índice de mobilidade urbana sustentável. 2008. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-01112008-200521/. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Costa, M. da S. (2008). Um índice de mobilidade urbana sustentável (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-01112008-200521/
    • NLM

      Costa M da S. Um índice de mobilidade urbana sustentável [Internet]. 2008 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-01112008-200521/
    • Vancouver

      Costa M da S. Um índice de mobilidade urbana sustentável [Internet]. 2008 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-01112008-200521/
  • Unidade: EESC

    Assuntos: ACIDENTES DE TRÂNSITO, TRANSPORTE COLETIVO, SISTEMA DE INFORMAÇÃO GEOGRÁFICA, SEGURANÇA DE TRÁFEGO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUERREIRO, Thais de Cássia Martinelli. Acidentalidade no transporte coletivo da cidade de São Carlos. 2008. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-29092008-232017/. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Guerreiro, T. de C. M. (2008). Acidentalidade no transporte coletivo da cidade de São Carlos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-29092008-232017/
    • NLM

      Guerreiro T de CM. Acidentalidade no transporte coletivo da cidade de São Carlos [Internet]. 2008 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-29092008-232017/
    • Vancouver

      Guerreiro T de CM. Acidentalidade no transporte coletivo da cidade de São Carlos [Internet]. 2008 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-29092008-232017/
  • Unidade: EESC

    Assuntos: PAVIMENTAÇÃO DE ASFALTO-BORRACHA, RESÍDUOS, XISTO, MATERIAIS (PROPRIEDADES MECÂNICAS)

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PILATI, Fernanda. Análise dos efeitos da borracha moída de pneu e do resíduo de óleo de xisto sobre algumas propriedades mecânicas de misturas asfálticas densas. 2008. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-14062008-202738/. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Pilati, F. (2008). Análise dos efeitos da borracha moída de pneu e do resíduo de óleo de xisto sobre algumas propriedades mecânicas de misturas asfálticas densas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-14062008-202738/
    • NLM

      Pilati F. Análise dos efeitos da borracha moída de pneu e do resíduo de óleo de xisto sobre algumas propriedades mecânicas de misturas asfálticas densas [Internet]. 2008 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-14062008-202738/
    • Vancouver

      Pilati F. Análise dos efeitos da borracha moída de pneu e do resíduo de óleo de xisto sobre algumas propriedades mecânicas de misturas asfálticas densas [Internet]. 2008 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-14062008-202738/
  • Unidade: EESC

    Assuntos: PAVIMENTOS FLEXÍVEIS, ASFALTO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIGANTE, Antonio Carlos. Avaliação da susceptibilidade térmica e do efeito das condições ambientais no enrijecimento de misturas asfálticas densas à luz de seus comportamentos resilientes. 2007. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-19032008-135756/. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Gigante, A. C. (2007). Avaliação da susceptibilidade térmica e do efeito das condições ambientais no enrijecimento de misturas asfálticas densas à luz de seus comportamentos resilientes (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-19032008-135756/
    • NLM

      Gigante AC. Avaliação da susceptibilidade térmica e do efeito das condições ambientais no enrijecimento de misturas asfálticas densas à luz de seus comportamentos resilientes [Internet]. 2007 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-19032008-135756/
    • Vancouver

      Gigante AC. Avaliação da susceptibilidade térmica e do efeito das condições ambientais no enrijecimento de misturas asfálticas densas à luz de seus comportamentos resilientes [Internet]. 2007 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-19032008-135756/
  • Unidade: EESC

    Assuntos: VEÍCULOS ESPECIAIS (CARACTERÍSTICAS;PADRÕES), RODOVIAS (PROJETO)

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA NETO, Waldemiro de Aquino. Análise de fatores intervenientes nas características dimensionais de segmentos rodoviários sob a óptica da compatibilidade veículo-via. 2007. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-15102007-104749/. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Pereira Neto, W. de A. (2007). Análise de fatores intervenientes nas características dimensionais de segmentos rodoviários sob a óptica da compatibilidade veículo-via (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-15102007-104749/
    • NLM

      Pereira Neto W de A. Análise de fatores intervenientes nas características dimensionais de segmentos rodoviários sob a óptica da compatibilidade veículo-via [Internet]. 2007 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-15102007-104749/
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      Pereira Neto W de A. Análise de fatores intervenientes nas características dimensionais de segmentos rodoviários sob a óptica da compatibilidade veículo-via [Internet]. 2007 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-15102007-104749/
  • Unidade: EESC

    Assuntos: PLANEJAMENTO TERRITORIAL URBANO, ACIDENTES DE TRÂNSITO, ESTATÍSTICAS ESPACIAIS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOARES, Andréa Júlia. Análise de autocorrelação em redes aplicada ao caso de acidentes urbanos de trânsito. 2007. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-21112007-113117/. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Soares, A. J. (2007). Análise de autocorrelação em redes aplicada ao caso de acidentes urbanos de trânsito (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-21112007-113117/
    • NLM

      Soares AJ. Análise de autocorrelação em redes aplicada ao caso de acidentes urbanos de trânsito [Internet]. 2007 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-21112007-113117/
    • Vancouver

      Soares AJ. Análise de autocorrelação em redes aplicada ao caso de acidentes urbanos de trânsito [Internet]. 2007 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-21112007-113117/
  • Unidade: EESC

    Assuntos: SOLO TROPICAL (ESTUDO), PAVIMENTAÇÃO, REDES NEURAIS

    Acesso à fonteComo citar
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    • ABNT

      VIANA, Helio Marcos Fernandes. Estudo do comportamento resiliente dos solos tropicais grossos do interior do Estado de São Paulo. 2007. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-07042008-111017/. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Viana, H. M. F. (2007). Estudo do comportamento resiliente dos solos tropicais grossos do interior do Estado de São Paulo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-07042008-111017/
    • NLM

      Viana HMF. Estudo do comportamento resiliente dos solos tropicais grossos do interior do Estado de São Paulo [Internet]. 2007 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-07042008-111017/
    • Vancouver

      Viana HMF. Estudo do comportamento resiliente dos solos tropicais grossos do interior do Estado de São Paulo [Internet]. 2007 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-07042008-111017/
  • Unidade: EESC

    Assuntos: CALÇADAS (DIMENSIONAMENTO), CIRCULAÇÃO DE PEDESTRES, CICLISMO, PLANEJAMENTO TERRITORIAL URBANO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Marcus Vinicius Guerra Seraphico de Assis. Um modelo para dimensionamento de calçadas considerando o nível de satisfação do pedestre. 2006. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2006. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18137/tde-09042006-093815/. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Carvalho, M. V. G. S. de A. (2006). Um modelo para dimensionamento de calçadas considerando o nível de satisfação do pedestre (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18137/tde-09042006-093815/
    • NLM

      Carvalho MVGS de A. Um modelo para dimensionamento de calçadas considerando o nível de satisfação do pedestre [Internet]. 2006 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18137/tde-09042006-093815/
    • Vancouver

      Carvalho MVGS de A. Um modelo para dimensionamento de calçadas considerando o nível de satisfação do pedestre [Internet]. 2006 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18137/tde-09042006-093815/
  • Unidade: EESC

    Assuntos: SISTEMA DE POSICIONAMENTO GLOBAL, VALORES ATÍPICOS (ANÁLISE;CONFIABILIDADE)

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    • ABNT

      SANTOS, Antonio José Prado Martins. Proposta de ajustamento para melhoria da confiabilidade e precisão dos pontos de redes geodésicas para fins topográficos locais. 2006. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2006. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18137/tde-27042006-152418/. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Santos, A. J. P. M. (2006). Proposta de ajustamento para melhoria da confiabilidade e precisão dos pontos de redes geodésicas para fins topográficos locais (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18137/tde-27042006-152418/
    • NLM

      Santos AJPM. Proposta de ajustamento para melhoria da confiabilidade e precisão dos pontos de redes geodésicas para fins topográficos locais [Internet]. 2006 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18137/tde-27042006-152418/
    • Vancouver

      Santos AJPM. Proposta de ajustamento para melhoria da confiabilidade e precisão dos pontos de redes geodésicas para fins topográficos locais [Internet]. 2006 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18137/tde-27042006-152418/
  • Unidade: EESC

    Assuntos: SISTEMA DE POSICIONAMENTO GLOBAL, SISTEMAS GEODÉSICOS DE REFERÊNCIA, GEODÉSIA CELESTE, IMÓVEL RURAL

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    • ABNT

      ARAÚJO NETO, João Olympio de. Análise da precisão e acurácia de pontos georreferenciados com a técnica do código suavizado pela fase da portadora utilizando GPS de simples freqüência. 2006. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2006. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18137/tde-29052007-170329/. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Araújo Neto, J. O. de. (2006). Análise da precisão e acurácia de pontos georreferenciados com a técnica do código suavizado pela fase da portadora utilizando GPS de simples freqüência (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18137/tde-29052007-170329/
    • NLM

      Araújo Neto JO de. Análise da precisão e acurácia de pontos georreferenciados com a técnica do código suavizado pela fase da portadora utilizando GPS de simples freqüência [Internet]. 2006 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18137/tde-29052007-170329/
    • Vancouver

      Araújo Neto JO de. Análise da precisão e acurácia de pontos georreferenciados com a técnica do código suavizado pela fase da portadora utilizando GPS de simples freqüência [Internet]. 2006 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18137/tde-29052007-170329/
  • Unidade: EESC

    Assuntos: RODOVIAS, SIMULAÇÃO, VIAGENS (QUALIDADE), SIMULAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Rogério Lemos. Qualidade de viagens e manutenção de equipamentos de drenagem de rodovias na região de Araraquara, estado de São Paulo, Brasil. 2006. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2006. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18137/tde-29082006-160933/. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Ribeiro, R. L. (2006). Qualidade de viagens e manutenção de equipamentos de drenagem de rodovias na região de Araraquara, estado de São Paulo, Brasil (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18137/tde-29082006-160933/
    • NLM

      Ribeiro RL. Qualidade de viagens e manutenção de equipamentos de drenagem de rodovias na região de Araraquara, estado de São Paulo, Brasil [Internet]. 2006 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18137/tde-29082006-160933/
    • Vancouver

      Ribeiro RL. Qualidade de viagens e manutenção de equipamentos de drenagem de rodovias na região de Araraquara, estado de São Paulo, Brasil [Internet]. 2006 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18137/tde-29082006-160933/

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