Assuntos: EMPATIA, ENSINO, ESTUDOS DE VALIDAÇÃO, RECURSOS HUMANOS, SAÚDE
ABNT
SAVIETO, Roberta Maria e MARQUES, João Mazzoncini de Azevedo. Adaptação do CARE Approach para o contexto brasileiro - Abordagem CARE - versão brasileira: proposta de ensino de empatia para profissionais de saúde. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17139/tde-25072024-114154/. Acesso em: 01 nov. 2024.APA
Savieto, R. M., & Marques, J. M. de A. (2024). Adaptação do CARE Approach para o contexto brasileiro - Abordagem CARE - versão brasileira: proposta de ensino de empatia para profissionais de saúde (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17139/tde-25072024-114154/NLM
Savieto RM, Marques JM de A. Adaptação do CARE Approach para o contexto brasileiro - Abordagem CARE - versão brasileira: proposta de ensino de empatia para profissionais de saúde [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17139/tde-25072024-114154/Vancouver
Savieto RM, Marques JM de A. Adaptação do CARE Approach para o contexto brasileiro - Abordagem CARE - versão brasileira: proposta de ensino de empatia para profissionais de saúde [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17139/tde-25072024-114154/