Filtros : "Psicologia Social" "EDUCAÇÃO" Removidos: "FOB-BAM" "ENGENHARIAS IV" "1969" "Indexado no Excerpta Medica" "und" "Encontro Nacional de Fisica da Materia Condensada" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: IP

    Subjects: MEDICALIZAÇÃO, EDUCAÇÃO, FRACASSO ESCOLAR, QUEIXA ESCOLAR, PSICOLOGIA COMUNITÁRIA, CENTROS DE SAÚDE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REZENDE, Janaína Ribeiro de. Educação medicalizada e infância: histórias vividas por família da classe trabalhadora em uma UBS de São Paulo. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-18112019-120553/. Acesso em: 27 jun. 2024.
    • APA

      Rezende, J. R. de. (2019). Educação medicalizada e infância: histórias vividas por família da classe trabalhadora em uma UBS de São Paulo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-18112019-120553/
    • NLM

      Rezende JR de. Educação medicalizada e infância: histórias vividas por família da classe trabalhadora em uma UBS de São Paulo [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-18112019-120553/
    • Vancouver

      Rezende JR de. Educação medicalizada e infância: histórias vividas por família da classe trabalhadora em uma UBS de São Paulo [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-18112019-120553/
  • Unidade: IP

    Subjects: ESTÉTICA, LITERATURA BRASILEIRA, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALI, Nabil Sleiman Almeida. Travessia: recepção estética de Grande Sertão. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-29012019-191241/. Acesso em: 27 jun. 2024.
    • APA

      Ali, N. S. A. (2018). Travessia: recepção estética de Grande Sertão: Veredas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-29012019-191241/
    • NLM

      Ali NSA. Travessia: recepção estética de Grande Sertão: Veredas [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jun. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-29012019-191241/
    • Vancouver

      Ali NSA. Travessia: recepção estética de Grande Sertão: Veredas [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jun. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-29012019-191241/
  • Unidade: IP

    Subjects: ORIENTAÇÃO VOCACIONAL, EDUCAÇÃO, ENSINO PROFISSIONAL E TÉCNICO, ETNOGRAFIA, CURRÍCULO DE ENSINO FUNDAMENTAL, CURRÍCULO DE ENSINO MÉDIO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FALEIROS, Nayara de Paula. Educação para a carreira no cotidiano da escola pública: proposta de modelo interventivo para a grade curricular. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-05032015-155659/. Acesso em: 27 jun. 2024.
    • APA

      Faleiros, N. de P. (2014). Educação para a carreira no cotidiano da escola pública: proposta de modelo interventivo para a grade curricular (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-05032015-155659/
    • NLM

      Faleiros N de P. Educação para a carreira no cotidiano da escola pública: proposta de modelo interventivo para a grade curricular [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jun. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-05032015-155659/
    • Vancouver

      Faleiros N de P. Educação para a carreira no cotidiano da escola pública: proposta de modelo interventivo para a grade curricular [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jun. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-05032015-155659/
  • Unidade: IP

    Subjects: SAÚDE MENTAL, ORIENTAÇÃO ESCOLAR, EDUCAÇÃO, INSTITUIÇÕES, ESCOLAS, MEDICALIZAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BASTOS, Helivalda Pedroza. Saúde e educação: reflexões sobre o processo de medicalização. 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-25022014-164505/. Acesso em: 27 jun. 2024.
    • APA

      Bastos, H. P. (2013). Saúde e educação: reflexões sobre o processo de medicalização (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-25022014-164505/
    • NLM

      Bastos HP. Saúde e educação: reflexões sobre o processo de medicalização [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jun. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-25022014-164505/
    • Vancouver

      Bastos HP. Saúde e educação: reflexões sobre o processo de medicalização [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jun. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-25022014-164505/
  • Unidade: IP

    Subjects: POLÍTICAS PÚBLICAS, JOVENS, FORMAÇÃO E CAPACITAÇÃO DE RECURSOS HUMANOS, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TAVARES, Claudia Sampaio. Os vínculos e a construção de projetos profissionais de jovens inseridos em um programa social. 2011. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-10112011-092751/. Acesso em: 27 jun. 2024.
    • APA

      Tavares, C. S. (2011). Os vínculos e a construção de projetos profissionais de jovens inseridos em um programa social (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-10112011-092751/
    • NLM

      Tavares CS. Os vínculos e a construção de projetos profissionais de jovens inseridos em um programa social [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jun. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-10112011-092751/
    • Vancouver

      Tavares CS. Os vínculos e a construção de projetos profissionais de jovens inseridos em um programa social [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jun. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-10112011-092751/
  • Unidade: IP

    Subjects: SUBJETIVIDADE, PSICOLOGIA SOCIAL, EDUCAÇÃO, COMUNICAÇÃO, GRUPOS OPERATIVOS, GRUPOS SOCIAIS (PSICOLOGIA)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Joari Aparecido Soares de. Psicologia social e educomunicação: questões sobre o processo grupal. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-04122009-131028/. Acesso em: 27 jun. 2024.
    • APA

      Carvalho, J. A. S. de. (2009). Psicologia social e educomunicação: questões sobre o processo grupal (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-04122009-131028/
    • NLM

      Carvalho JAS de. Psicologia social e educomunicação: questões sobre o processo grupal [Internet]. 2009 ;[citado 2024 jun. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-04122009-131028/
    • Vancouver

      Carvalho JAS de. Psicologia social e educomunicação: questões sobre o processo grupal [Internet]. 2009 ;[citado 2024 jun. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-04122009-131028/
  • Unidade: IP

    Subjects: QUALIDADE DA EDUCAÇÃO, ENSINO SUPERIOR, CRÍTICA, ANÁLISE DE CONTEÚDO, EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTANA, Flávia Feitosa. A construção social do conceito de qualidade na educação superior brasileira contemporãnea. 2004. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2004. . Acesso em: 27 jun. 2024.
    • APA

      Santana, F. F. (2004). A construção social do conceito de qualidade na educação superior brasileira contemporãnea (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Santana FF. A construção social do conceito de qualidade na educação superior brasileira contemporãnea. 2004 ;[citado 2024 jun. 27 ]
    • Vancouver

      Santana FF. A construção social do conceito de qualidade na educação superior brasileira contemporãnea. 2004 ;[citado 2024 jun. 27 ]
  • Unidade: IP

    Subjects: ORIENTADOR VOCACIONAL, EDUCAÇÃO, VESTIBULAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Alexandre dos. Um estudo exploratório sobre a construção de modelos teóricos-práticos: a orientação profissional em cursos pré-vestibular. 2002. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2002. . Acesso em: 27 jun. 2024.
    • APA

      Santos, A. dos. (2002). Um estudo exploratório sobre a construção de modelos teóricos-práticos: a orientação profissional em cursos pré-vestibular (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Santos A dos. Um estudo exploratório sobre a construção de modelos teóricos-práticos: a orientação profissional em cursos pré-vestibular. 2002 ;[citado 2024 jun. 27 ]
    • Vancouver

      Santos A dos. Um estudo exploratório sobre a construção de modelos teóricos-práticos: a orientação profissional em cursos pré-vestibular. 2002 ;[citado 2024 jun. 27 ]
  • Unidade: IP

    Subjects: EDUCAÇÃO, COMPORTAMENTO ORGANIZACIONAL, SOCIOLOGIA EDUCACIONAL, UNIVERSIDADE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Sidney Nilton de. Uma análise crítica das dimensões político-cognitivo-afetiva na gestão da qualidade em educação. 1998. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1998. . Acesso em: 27 jun. 2024.
    • APA

      Oliveira, S. N. de. (1998). Uma análise crítica das dimensões político-cognitivo-afetiva na gestão da qualidade em educação (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Oliveira SN de. Uma análise crítica das dimensões político-cognitivo-afetiva na gestão da qualidade em educação. 1998 ;[citado 2024 jun. 27 ]
    • Vancouver

      Oliveira SN de. Uma análise crítica das dimensões político-cognitivo-afetiva na gestão da qualidade em educação. 1998 ;[citado 2024 jun. 27 ]
  • Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA SOCIAL, EDUCAÇÃO, ENSINO PÚBLICO, INTERAÇÃO PROFESSOR ALUNO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Adriana Marcondes. Inventando uma intervenção na escola pública. 1991. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1991. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-03122013-150122/. Acesso em: 27 jun. 2024.
    • APA

      Machado, A. M. (1991). Inventando uma intervenção na escola pública (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-03122013-150122/
    • NLM

      Machado AM. Inventando uma intervenção na escola pública [Internet]. 1991 ;[citado 2024 jun. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-03122013-150122/
    • Vancouver

      Machado AM. Inventando uma intervenção na escola pública [Internet]. 1991 ;[citado 2024 jun. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-03122013-150122/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024