Subjects: ESTUDANTES DE PÓS-GRADUAÇÃO, PESQUISA CIENTÍFICA, REVISÃO INTEGRATIVA
ABNT
MULLE, Rafael Lima Dalle. Mentoria e autoeficácia: implicações para a pesquisa científica de estudantes de pós-graduação stricto sensu no Brasil. 2025. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2025. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-10022025-130033/. Acesso em: 04 ago. 2025.APA
Mulle, R. L. D. (2025). Mentoria e autoeficácia: implicações para a pesquisa científica de estudantes de pós-graduação stricto sensu no Brasil (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-10022025-130033/NLM
Mulle RLD. Mentoria e autoeficácia: implicações para a pesquisa científica de estudantes de pós-graduação stricto sensu no Brasil [Internet]. 2025 ;[citado 2025 ago. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-10022025-130033/Vancouver
Mulle RLD. Mentoria e autoeficácia: implicações para a pesquisa científica de estudantes de pós-graduação stricto sensu no Brasil [Internet]. 2025 ;[citado 2025 ago. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-10022025-130033/