Filtros : "Linguagem e educação" "2017" Removidos: "Cultural Studies" "Chambergo Alcalde, Felipe Santiago" "Annablume" "Farmacologia" "ELETROQUÍMICA" "FSP-HEP" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FE

    Assunto: CINEMA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUSA, Daniel Marcolino Claudino de. O cinema na escola: aspectos para uma (des)educação. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04072017-110341/. Acesso em: 01 jul. 2024.
    • APA

      Sousa, D. M. C. de. (2017). O cinema na escola: aspectos para uma (des)educação (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04072017-110341/
    • NLM

      Sousa DMC de. O cinema na escola: aspectos para uma (des)educação [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04072017-110341/
    • Vancouver

      Sousa DMC de. O cinema na escola: aspectos para uma (des)educação [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04072017-110341/
  • Unidade: FE

    Subjects: FOLCLORE, UCRANIANOS, COMUNIDADE RURAL, LINGUÍSTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PUH, Milan. Folclore como ação educativa na constituição de políticas linguísticas em e para comunidades rurais de origem ucraniana na Croácia e no Brasil. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17012018-112031/. Acesso em: 01 jul. 2024.
    • APA

      Puh, M. (2017). Folclore como ação educativa na constituição de políticas linguísticas em e para comunidades rurais de origem ucraniana na Croácia e no Brasil (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17012018-112031/
    • NLM

      Puh M. Folclore como ação educativa na constituição de políticas linguísticas em e para comunidades rurais de origem ucraniana na Croácia e no Brasil [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17012018-112031/
    • Vancouver

      Puh M. Folclore como ação educativa na constituição de políticas linguísticas em e para comunidades rurais de origem ucraniana na Croácia e no Brasil [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17012018-112031/
  • Unidade: FE

    Subjects: LINGUAGEM, APRENDIZAGEM, HIPERTEXTO, MAPAS, NARRATIVA, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOUREIRO, Ana Claudia. Do texto ao hipertexto: mapas e narrativas como potencialidades educativas. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-31102017-113213/. Acesso em: 01 jul. 2024.
    • APA

      Loureiro, A. C. (2017). Do texto ao hipertexto: mapas e narrativas como potencialidades educativas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-31102017-113213/
    • NLM

      Loureiro AC. Do texto ao hipertexto: mapas e narrativas como potencialidades educativas [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-31102017-113213/
    • Vancouver

      Loureiro AC. Do texto ao hipertexto: mapas e narrativas como potencialidades educativas [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-31102017-113213/
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO INFANTIL, LINGUAGEM ORAL, INTERAÇÃO VERBAL, COMUNICAÇÃO, CONVERSAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AUGUSTO, Silvana de Oliveira. Pode falar!: interlocuções em rodas de conversa na educação infantil. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. . Acesso em: 01 jul. 2024.
    • APA

      Augusto, S. de O. (2017). Pode falar!: interlocuções em rodas de conversa na educação infantil (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Augusto S de O. Pode falar!: interlocuções em rodas de conversa na educação infantil. 2017 ;[citado 2024 jul. 01 ]
    • Vancouver

      Augusto S de O. Pode falar!: interlocuções em rodas de conversa na educação infantil. 2017 ;[citado 2024 jul. 01 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: HIPERMÍDIA, NARRATIVA, EDUCAÇÃO DIGITAL, INTERAÇÃO USUÁRIO-COMPUTADOR, INTERAÇÃO PROFESSOR ALUNO, ENSINO FUNDAMENTAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CLARO, Sushila Vieira. Sherazade 2.0: narrativas hipermidiáticas e seu uso na educação. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30012018-145156/. Acesso em: 01 jul. 2024.
    • APA

      Claro, S. V. (2017). Sherazade 2.0: narrativas hipermidiáticas e seu uso na educação (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30012018-145156/
    • NLM

      Claro SV. Sherazade 2.0: narrativas hipermidiáticas e seu uso na educação [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30012018-145156/
    • Vancouver

      Claro SV. Sherazade 2.0: narrativas hipermidiáticas e seu uso na educação [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30012018-145156/
  • Unidade: FE

    Subjects: INTERNET, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, LÍNGUA ALEMÃ, AQUISIÇÃO DA LINGUAGEM, MATERIALISMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COUTRIM, Erica de Cassia Modesto. Fundamentos, expectativas e desafios do uso da internet em aulas de língua estrangeira para crianças e adolescentes: um estudo de caso. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-07112019-131751/. Acesso em: 01 jul. 2024.
    • APA

      Coutrim, E. de C. M. (2017). Fundamentos, expectativas e desafios do uso da internet em aulas de língua estrangeira para crianças e adolescentes: um estudo de caso (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-07112019-131751/
    • NLM

      Coutrim E de CM. Fundamentos, expectativas e desafios do uso da internet em aulas de língua estrangeira para crianças e adolescentes: um estudo de caso [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-07112019-131751/
    • Vancouver

      Coutrim E de CM. Fundamentos, expectativas e desafios do uso da internet em aulas de língua estrangeira para crianças e adolescentes: um estudo de caso [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-07112019-131751/
  • Unidade: FE

    Assunto: PRÁTICA DE ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREITAS, Maristela Silva de. Da orientação à produção: dezescrevendo textos e práticas escolares. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05072017-155119/. Acesso em: 01 jul. 2024.
    • APA

      Freitas, M. S. de. (2017). Da orientação à produção: dezescrevendo textos e práticas escolares (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05072017-155119/
    • NLM

      Freitas MS de. Da orientação à produção: dezescrevendo textos e práticas escolares [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05072017-155119/
    • Vancouver

      Freitas MS de. Da orientação à produção: dezescrevendo textos e práticas escolares [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05072017-155119/
  • Unidade: FE

    Subjects: LÍNGUA PORTUGUESA, ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, RELATÓRIOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SEIXAS, Caroline. Onde toca a formação docente: imagens do futuro professor na experiência do estágio supervisionado. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14072017-151540/. Acesso em: 01 jul. 2024.
    • APA

      Seixas, C. (2017). Onde toca a formação docente: imagens do futuro professor na experiência do estágio supervisionado (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14072017-151540/
    • NLM

      Seixas C. Onde toca a formação docente: imagens do futuro professor na experiência do estágio supervisionado [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14072017-151540/
    • Vancouver

      Seixas C. Onde toca a formação docente: imagens do futuro professor na experiência do estágio supervisionado [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14072017-151540/
  • Unidade: FE

    Subjects: REDAÇÃO, ARGUMENTAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ESTEVAM, Hanna. Referenciação e argumentação: a construção dos objetos de discurso em textos argumentativos de alunos do Ensino Fundamental II. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06122017-140238/. Acesso em: 01 jul. 2024.
    • APA

      Estevam, H. (2017). Referenciação e argumentação: a construção dos objetos de discurso em textos argumentativos de alunos do Ensino Fundamental II (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06122017-140238/
    • NLM

      Estevam H. Referenciação e argumentação: a construção dos objetos de discurso em textos argumentativos de alunos do Ensino Fundamental II [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06122017-140238/
    • Vancouver

      Estevam H. Referenciação e argumentação: a construção dos objetos de discurso em textos argumentativos de alunos do Ensino Fundamental II [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06122017-140238/
  • Unidade: FE

    Subjects: LETRAMENTO, NARRATIVA, MEIOS DE COMUNICAÇÃO, SUBJETIVIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NANCI, Katia Arilha Fiorentino. O letramento na contemporaneidade: o papel das narrativas na aprendizagem da leitura e da escrita e sua relação com as mídias contemporâneas. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28062018-140656/. Acesso em: 01 jul. 2024.
    • APA

      Nanci, K. A. F. (2017). O letramento na contemporaneidade: o papel das narrativas na aprendizagem da leitura e da escrita e sua relação com as mídias contemporâneas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28062018-140656/
    • NLM

      Nanci KAF. O letramento na contemporaneidade: o papel das narrativas na aprendizagem da leitura e da escrita e sua relação com as mídias contemporâneas [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28062018-140656/
    • Vancouver

      Nanci KAF. O letramento na contemporaneidade: o papel das narrativas na aprendizagem da leitura e da escrita e sua relação com as mídias contemporâneas [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28062018-140656/
  • Unidade: FE

    Subjects: ENSINO MÉDIO, LINGUAGEM ESCRITA, ARGUMENTAÇÃO, REDAÇÃO, INFORMAÇÃO, CULTURA ESCOLAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TAKARA, Cristina da Paz. Desafios para o desenvolvimento da construção argumentativa: do ensino fundamental II à pressão dos vestibulares no ensino médio. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19042018-134954/. Acesso em: 01 jul. 2024.
    • APA

      Takara, C. da P. (2017). Desafios para o desenvolvimento da construção argumentativa: do ensino fundamental II à pressão dos vestibulares no ensino médio (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19042018-134954/
    • NLM

      Takara C da P. Desafios para o desenvolvimento da construção argumentativa: do ensino fundamental II à pressão dos vestibulares no ensino médio [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19042018-134954/
    • Vancouver

      Takara C da P. Desafios para o desenvolvimento da construção argumentativa: do ensino fundamental II à pressão dos vestibulares no ensino médio [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19042018-134954/
  • Unidade: FE

    Assunto: ESCRITA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOZZI, Marina Bulbow. O uso da pontuação na escrita infantil: uma abordagem longitudinal. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28062017-142656/. Acesso em: 01 jul. 2024.
    • APA

      Gozzi, M. B. (2017). O uso da pontuação na escrita infantil: uma abordagem longitudinal (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28062017-142656/
    • NLM

      Gozzi MB. O uso da pontuação na escrita infantil: uma abordagem longitudinal [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28062017-142656/
    • Vancouver

      Gozzi MB. O uso da pontuação na escrita infantil: uma abordagem longitudinal [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28062017-142656/
  • Unidade: FE

    Subjects: LÍNGUA ESPANHOLA, LIVRO DIDÁTICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AGARIE, Bianca. A cultura em quadrinhos: um estudo sobre as tiras cômicas em livros didáticos de espanhol para o ensino médio. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-10052017-133529/. Acesso em: 01 jul. 2024.
    • APA

      Agarie, B. (2017). A cultura em quadrinhos: um estudo sobre as tiras cômicas em livros didáticos de espanhol para o ensino médio (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-10052017-133529/
    • NLM

      Agarie B. A cultura em quadrinhos: um estudo sobre as tiras cômicas em livros didáticos de espanhol para o ensino médio [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-10052017-133529/
    • Vancouver

      Agarie B. A cultura em quadrinhos: um estudo sobre as tiras cômicas em livros didáticos de espanhol para o ensino médio [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-10052017-133529/
  • Unidade: FE

    Subjects: ESCRITA, ENSINO SUPERIOR, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IGREJA, Suelen Gregatti da. A escrita na formação de um pesquisador: marcas de reformulação textual em versões de texto. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-31102017-113700/. Acesso em: 01 jul. 2024.
    • APA

      Igreja, S. G. da. (2017). A escrita na formação de um pesquisador: marcas de reformulação textual em versões de texto (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-31102017-113700/
    • NLM

      Igreja SG da. A escrita na formação de um pesquisador: marcas de reformulação textual em versões de texto [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-31102017-113700/
    • Vancouver

      Igreja SG da. A escrita na formação de um pesquisador: marcas de reformulação textual em versões de texto [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-31102017-113700/
  • Unidade: FE

    Subjects: LINGUAGEM, EMANCIPAÇÃO, SEMIÓTICA, DISCURSO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AQUINO, José Moacir de. Educação, emancipação e corresponsabilidade em Karl Otto Apel. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-30012018-143851/. Acesso em: 01 jul. 2024.
    • APA

      Aquino, J. M. de. (2017). Educação, emancipação e corresponsabilidade em Karl Otto Apel (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-30012018-143851/
    • NLM

      Aquino JM de. Educação, emancipação e corresponsabilidade em Karl Otto Apel [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-30012018-143851/
    • Vancouver

      Aquino JM de. Educação, emancipação e corresponsabilidade em Karl Otto Apel [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-30012018-143851/
  • Unidade: FE

    Subjects: AQUISIÇÃO DE CONHECIMENTO, AQUISIÇÃO DA LINGUAGEM, BRINCADEIRAS, EDUCAÇÃO INFANTIL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LANDAU, Cecilia Winik. Observações sobre o processo de aquisição/aprendizagem do inglês a partir de propostas lúdicas: um estudo de caso relativo a um grupo de crianças de educação infantil de uma escola bilíngue. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18122018-101557/. Acesso em: 01 jul. 2024.
    • APA

      Landau, C. W. (2017). Observações sobre o processo de aquisição/aprendizagem do inglês a partir de propostas lúdicas: um estudo de caso relativo a um grupo de crianças de educação infantil de uma escola bilíngue (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18122018-101557/
    • NLM

      Landau CW. Observações sobre o processo de aquisição/aprendizagem do inglês a partir de propostas lúdicas: um estudo de caso relativo a um grupo de crianças de educação infantil de uma escola bilíngue [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18122018-101557/
    • Vancouver

      Landau CW. Observações sobre o processo de aquisição/aprendizagem do inglês a partir de propostas lúdicas: um estudo de caso relativo a um grupo de crianças de educação infantil de uma escola bilíngue [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18122018-101557/
  • Unidade: FE

    Subjects: ARGUMENTAÇÃO, NARRATIVA, PEDAGOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUERRA, Melanie Gesa Mangels. Diálogo, argumentação e narrativa: uma atualização das competências clássicas do ler, escrever e contar. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14072017-170748/. Acesso em: 01 jul. 2024.
    • APA

      Guerra, M. G. M. (2017). Diálogo, argumentação e narrativa: uma atualização das competências clássicas do ler, escrever e contar (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14072017-170748/
    • NLM

      Guerra MGM. Diálogo, argumentação e narrativa: uma atualização das competências clássicas do ler, escrever e contar [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14072017-170748/
    • Vancouver

      Guerra MGM. Diálogo, argumentação e narrativa: uma atualização das competências clássicas do ler, escrever e contar [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14072017-170748/
  • Unidade: FE

    Subjects: ENSINO, ESCRITA, NARRATIVA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Maria Celeste de. Escrita de narrativas: fundamentos teóricos para a (re)significação de seu ensino. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14072017-164131/. Acesso em: 01 jul. 2024.
    • APA

      Souza, M. C. de. (2017). Escrita de narrativas: fundamentos teóricos para a (re)significação de seu ensino (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14072017-164131/
    • NLM

      Souza MC de. Escrita de narrativas: fundamentos teóricos para a (re)significação de seu ensino [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14072017-164131/
    • Vancouver

      Souza MC de. Escrita de narrativas: fundamentos teóricos para a (re)significação de seu ensino [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14072017-164131/
  • Unidade: FE

    Subjects: FIGURAS DE LINGUAGEM, RETÓRICA, ENSINO, DISCURSO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MONTEIRO, Loreta Russo. Figuras de linguagem: da retórica à aula de língua portuguesa. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-10052017-142524/. Acesso em: 01 jul. 2024.
    • APA

      Monteiro, L. R. (2017). Figuras de linguagem: da retórica à aula de língua portuguesa (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-10052017-142524/
    • NLM

      Monteiro LR. Figuras de linguagem: da retórica à aula de língua portuguesa [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-10052017-142524/
    • Vancouver

      Monteiro LR. Figuras de linguagem: da retórica à aula de língua portuguesa [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-10052017-142524/
  • Unidade: FE

    Subjects: DISCURSO, LINGUAGEM, EDUCAÇÃO, ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DOURADO, Nereida Viana. À procura das miçangas para o fio do colar: uma metáfora para o ensino. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01112017-145636/. Acesso em: 01 jul. 2024.
    • APA

      Dourado, N. V. (2017). À procura das miçangas para o fio do colar: uma metáfora para o ensino (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01112017-145636/
    • NLM

      Dourado NV. À procura das miçangas para o fio do colar: uma metáfora para o ensino [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01112017-145636/
    • Vancouver

      Dourado NV. À procura das miçangas para o fio do colar: uma metáfora para o ensino [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01112017-145636/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024