Filtros : "Educação" "PEDAGOGIA" Removidos: "Pedagogia do Teatro" "Nimir, Walter Abrahão" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR, CURSO DE GRADUAÇÃO, PEDAGOGIA, FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Nayara Raimundo da. Cursos de licenciatura da área de ciências exatas: um estudo a partir do programa de formação de professores da Universidade de São Paulo. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-12062023-080203/. Acesso em: 02 set. 2024.
    • APA

      Silva, N. R. da. (2023). Cursos de licenciatura da área de ciências exatas: um estudo a partir do programa de formação de professores da Universidade de São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-12062023-080203/
    • NLM

      Silva NR da. Cursos de licenciatura da área de ciências exatas: um estudo a partir do programa de formação de professores da Universidade de São Paulo [Internet]. 2023 ;[citado 2024 set. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-12062023-080203/
    • Vancouver

      Silva NR da. Cursos de licenciatura da área de ciências exatas: um estudo a partir do programa de formação de professores da Universidade de São Paulo [Internet]. 2023 ;[citado 2024 set. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-12062023-080203/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO, RETÓRICA, TEORIA EDUCACIONAL DE DEWEY, PEDAGOGIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Neiva Caetano dos. A concepção educacional de Hannah Arendt à luz da pedagogia retórica. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-06062023-080353/. Acesso em: 02 set. 2024.
    • APA

      Santos, N. C. dos. (2023). A concepção educacional de Hannah Arendt à luz da pedagogia retórica (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-06062023-080353/
    • NLM

      Santos NC dos. A concepção educacional de Hannah Arendt à luz da pedagogia retórica [Internet]. 2023 ;[citado 2024 set. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-06062023-080353/
    • Vancouver

      Santos NC dos. A concepção educacional de Hannah Arendt à luz da pedagogia retórica [Internet]. 2023 ;[citado 2024 set. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-06062023-080353/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: DEMOCRACIA, PEDAGOGIA, POLÍTICAS PÚBLICAS, PROJETO EDUCACIONAL, ENSINO PÚBLICO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANCHES, Vanessa Garcia. A participação no processo de elaboração do projeto político pedagógico: das ações promovidas pela rede municipal à escola. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-02022024-163434/. Acesso em: 02 set. 2024.
    • APA

      Sanches, V. G. (2023). A participação no processo de elaboração do projeto político pedagógico: das ações promovidas pela rede municipal à escola (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-02022024-163434/
    • NLM

      Sanches VG. A participação no processo de elaboração do projeto político pedagógico: das ações promovidas pela rede municipal à escola [Internet]. 2023 ;[citado 2024 set. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-02022024-163434/
    • Vancouver

      Sanches VG. A participação no processo de elaboração do projeto político pedagógico: das ações promovidas pela rede municipal à escola [Internet]. 2023 ;[citado 2024 set. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-02022024-163434/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: ANÁLISE DO DISCURSO, ESCRITA, PEDAGOGIA, SUJEITO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARTHOLOMEU, Josiane Aparecida de Paula. Sujeitos-professores e experiências com a escrita: memórias, marcas e implicações na tessitura da prática pedagógica. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-30012023-081657/. Acesso em: 02 set. 2024.
    • APA

      Bartholomeu, J. A. de P. (2022). Sujeitos-professores e experiências com a escrita: memórias, marcas e implicações na tessitura da prática pedagógica (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-30012023-081657/
    • NLM

      Bartholomeu JA de P. Sujeitos-professores e experiências com a escrita: memórias, marcas e implicações na tessitura da prática pedagógica [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-30012023-081657/
    • Vancouver

      Bartholomeu JA de P. Sujeitos-professores e experiências com a escrita: memórias, marcas e implicações na tessitura da prática pedagógica [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-30012023-081657/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: RETÓRICA, EDUCAÇÃO POPULAR, PEDAGOGIA, ESCOLAS, CRISTIANISMO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TERTO, Alessandra Texeira. J. B. de La Salle: contribuições para uma crítica à pedagogia contemporânea. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-16022023-172646/. Acesso em: 02 set. 2024.
    • APA

      Terto, A. T. (2022). J. B. de La Salle: contribuições para uma crítica à pedagogia contemporânea (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-16022023-172646/
    • NLM

      Terto AT. J. B. de La Salle: contribuições para uma crítica à pedagogia contemporânea [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-16022023-172646/
    • Vancouver

      Terto AT. J. B. de La Salle: contribuições para uma crítica à pedagogia contemporânea [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-16022023-172646/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: ENSINO, HISTÓRIA, LICENCIATURA, PEDAGOGIA, CURRÍCULO, UNIVERSIDADE PÚBLICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSA, Lucas Augusto. Sob o olhar de Clio: o lugar e as concepções de ensino de História na formação inicial de pedagogos das universidades estaduais paulistas. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-30112021-101341/. Acesso em: 02 set. 2024.
    • APA

      Rosa, L. A. (2021). Sob o olhar de Clio: o lugar e as concepções de ensino de História na formação inicial de pedagogos das universidades estaduais paulistas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-30112021-101341/
    • NLM

      Rosa LA. Sob o olhar de Clio: o lugar e as concepções de ensino de História na formação inicial de pedagogos das universidades estaduais paulistas [Internet]. 2021 ;[citado 2024 set. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-30112021-101341/
    • Vancouver

      Rosa LA. Sob o olhar de Clio: o lugar e as concepções de ensino de História na formação inicial de pedagogos das universidades estaduais paulistas [Internet]. 2021 ;[citado 2024 set. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-30112021-101341/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO, PEDAGOGIA, DEMOCRACIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROBERTO, Fernanda Ribeiro Ruffo. O conceito de personalidade democrática nos primeiros trabalhos de Paulo Freire (1940-1960): conexões com a atualidade. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-25012022-093332/. Acesso em: 02 set. 2024.
    • APA

      Roberto, F. R. R. (2021). O conceito de personalidade democrática nos primeiros trabalhos de Paulo Freire (1940-1960): conexões com a atualidade (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-25012022-093332/
    • NLM

      Roberto FRR. O conceito de personalidade democrática nos primeiros trabalhos de Paulo Freire (1940-1960): conexões com a atualidade [Internet]. 2021 ;[citado 2024 set. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-25012022-093332/
    • Vancouver

      Roberto FRR. O conceito de personalidade democrática nos primeiros trabalhos de Paulo Freire (1940-1960): conexões com a atualidade [Internet]. 2021 ;[citado 2024 set. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-25012022-093332/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO, GEOGRAFIA, CIDADANIA, PEDAGOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO FILHO, Odair Ribeiro de. O ensino de geografia e o estudo do local: o "Projeto Nós Propomos!" no estado de São Paulo, Brasil. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-22072020-084056/. Acesso em: 02 set. 2024.
    • APA

      Carvalho Filho, O. R. de. (2020). O ensino de geografia e o estudo do local: o "Projeto Nós Propomos!" no estado de São Paulo, Brasil (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-22072020-084056/
    • NLM

      Carvalho Filho OR de. O ensino de geografia e o estudo do local: o "Projeto Nós Propomos!" no estado de São Paulo, Brasil [Internet]. 2020 ;[citado 2024 set. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-22072020-084056/
    • Vancouver

      Carvalho Filho OR de. O ensino de geografia e o estudo do local: o "Projeto Nós Propomos!" no estado de São Paulo, Brasil [Internet]. 2020 ;[citado 2024 set. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-22072020-084056/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, PEDAGOGIA, CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR, ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATIAS, Ariane Pereira. Gestão pedagógica em instituições do ensino superior: um estudo sobre o Núcleo Docente Estruturante (NDE). 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-03042020-140802/. Acesso em: 02 set. 2024.
    • APA

      Matias, A. P. (2020). Gestão pedagógica em instituições do ensino superior: um estudo sobre o Núcleo Docente Estruturante (NDE) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-03042020-140802/
    • NLM

      Matias AP. Gestão pedagógica em instituições do ensino superior: um estudo sobre o Núcleo Docente Estruturante (NDE) [Internet]. 2020 ;[citado 2024 set. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-03042020-140802/
    • Vancouver

      Matias AP. Gestão pedagógica em instituições do ensino superior: um estudo sobre o Núcleo Docente Estruturante (NDE) [Internet]. 2020 ;[citado 2024 set. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-03042020-140802/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO, PEDAGOGIA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPEZ, Yuna Lelis Beleza. Implicações das normativas do Conselho Estadual de Educação nos cursos de Pedagogia do Estado de São Paulo. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-22072019-113309/. Acesso em: 02 set. 2024.
    • APA

      Lopez, Y. L. B. (2019). Implicações das normativas do Conselho Estadual de Educação nos cursos de Pedagogia do Estado de São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-22072019-113309/
    • NLM

      Lopez YLB. Implicações das normativas do Conselho Estadual de Educação nos cursos de Pedagogia do Estado de São Paulo [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-22072019-113309/
    • Vancouver

      Lopez YLB. Implicações das normativas do Conselho Estadual de Educação nos cursos de Pedagogia do Estado de São Paulo [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-22072019-113309/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO, ZONA RURAL, PEDAGOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIRANDA, Análie Francine Matias. Educação do campo: a materialização da pedagogia da alternância no Campus Rural de Marabá - CRMB do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará (IFPA). 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-28022020-134105/. Acesso em: 02 set. 2024.
    • APA

      Miranda, A. F. M. (2019). Educação do campo: a materialização da pedagogia da alternância no Campus Rural de Marabá - CRMB do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará (IFPA) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-28022020-134105/
    • NLM

      Miranda AFM. Educação do campo: a materialização da pedagogia da alternância no Campus Rural de Marabá - CRMB do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará (IFPA) [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-28022020-134105/
    • Vancouver

      Miranda AFM. Educação do campo: a materialização da pedagogia da alternância no Campus Rural de Marabá - CRMB do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará (IFPA) [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-28022020-134105/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: FRACASSO ESCOLAR, DESIGUALDADES SOCIAIS, POLÍTICAS PÚBLICAS, PEDAGOGIA, ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEGORE, Ana Claudia Alves. Sobre essências e fenômenos: problematizações acerca dos modos de (não) participação nas práticas sociais e pedagógicas. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-24102019-143125/. Acesso em: 02 set. 2024.
    • APA

      Legore, A. C. A. (2019). Sobre essências e fenômenos: problematizações acerca dos modos de (não) participação nas práticas sociais e pedagógicas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-24102019-143125/
    • NLM

      Legore ACA. Sobre essências e fenômenos: problematizações acerca dos modos de (não) participação nas práticas sociais e pedagógicas [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-24102019-143125/
    • Vancouver

      Legore ACA. Sobre essências e fenômenos: problematizações acerca dos modos de (não) participação nas práticas sociais e pedagógicas [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-24102019-143125/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO, FILOSOFIA, ARGUMENTAÇÃO, PEDAGOGIA, ESTUDANTES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARNIEL, Flávia Rocha. Filosofia e educação em Michel de Montaigne. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-04022021-153927/. Acesso em: 02 set. 2024.
    • APA

      Carniel, F. R. (2019). Filosofia e educação em Michel de Montaigne (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-04022021-153927/
    • NLM

      Carniel FR. Filosofia e educação em Michel de Montaigne [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-04022021-153927/
    • Vancouver

      Carniel FR. Filosofia e educação em Michel de Montaigne [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-04022021-153927/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: PEDAGOGIA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPES, Nathana Maria Carvalho. Programas de pedagogia universitária em instituições de educação superior públicas. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-01102018-113154/. Acesso em: 02 set. 2024.
    • APA

      Lopes, N. M. C. (2018). Programas de pedagogia universitária em instituições de educação superior públicas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-01102018-113154/
    • NLM

      Lopes NMC. Programas de pedagogia universitária em instituições de educação superior públicas [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-01102018-113154/
    • Vancouver

      Lopes NMC. Programas de pedagogia universitária em instituições de educação superior públicas [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-01102018-113154/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO, EXPERIÊNCIA RELIGIOSA, PEDAGOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATOS, Mario Sérgio Coutinho de. Educação e experiência religiosa em William James: contribuições à pedagogia contemporânea. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-27092017-173019/. Acesso em: 02 set. 2024.
    • APA

      Matos, M. S. C. de. (2017). Educação e experiência religiosa em William James: contribuições à pedagogia contemporânea (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-27092017-173019/
    • NLM

      Matos MSC de. Educação e experiência religiosa em William James: contribuições à pedagogia contemporânea [Internet]. 2017 ;[citado 2024 set. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-27092017-173019/
    • Vancouver

      Matos MSC de. Educação e experiência religiosa em William James: contribuições à pedagogia contemporânea [Internet]. 2017 ;[citado 2024 set. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-27092017-173019/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS, PEDAGOGIA, CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ELIAS, Karina de Souza. O lugar marginal da Educação de Jovens e Adultos na formação do professor nos cursos de Pedagogia das Instituições de Ensino Superior públicas no estado de São Paulo. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-01032018-154012/. Acesso em: 02 set. 2024.
    • APA

      Elias, K. de S. (2017). O lugar marginal da Educação de Jovens e Adultos na formação do professor nos cursos de Pedagogia das Instituições de Ensino Superior públicas no estado de São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-01032018-154012/
    • NLM

      Elias K de S. O lugar marginal da Educação de Jovens e Adultos na formação do professor nos cursos de Pedagogia das Instituições de Ensino Superior públicas no estado de São Paulo [Internet]. 2017 ;[citado 2024 set. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-01032018-154012/
    • Vancouver

      Elias K de S. O lugar marginal da Educação de Jovens e Adultos na formação do professor nos cursos de Pedagogia das Instituições de Ensino Superior públicas no estado de São Paulo [Internet]. 2017 ;[citado 2024 set. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-01032018-154012/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: PEDAGOGIA, CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR, GEOGRAFIA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AZEVEDO, Thais Angela Cavalheiro de. O 'lugar' da Geografia nos cursos de Pedagogia do Estado de São Paulo. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-08022017-162903/. Acesso em: 02 set. 2024.
    • APA

      Azevedo, T. A. C. de. (2016). O 'lugar' da Geografia nos cursos de Pedagogia do Estado de São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-08022017-162903/
    • NLM

      Azevedo TAC de. O 'lugar' da Geografia nos cursos de Pedagogia do Estado de São Paulo [Internet]. 2016 ;[citado 2024 set. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-08022017-162903/
    • Vancouver

      Azevedo TAC de. O 'lugar' da Geografia nos cursos de Pedagogia do Estado de São Paulo [Internet]. 2016 ;[citado 2024 set. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-08022017-162903/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: ESCOLA RURAL, PEDAGOGIA, ENSINO SUPERIOR, ASSENTAMENTO RURAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEIXEIRA, Rafael de Oliveira. O curso de Pedagogia da Terra da Universidade Federal de São Carlos: uma análise a partir do olhar de um grupo de graduados da primeira turma. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2015. . Acesso em: 02 set. 2024.
    • APA

      Teixeira, R. de O. (2015). O curso de Pedagogia da Terra da Universidade Federal de São Carlos: uma análise a partir do olhar de um grupo de graduados da primeira turma (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto.
    • NLM

      Teixeira R de O. O curso de Pedagogia da Terra da Universidade Federal de São Carlos: uma análise a partir do olhar de um grupo de graduados da primeira turma. 2015 ;[citado 2024 set. 02 ]
    • Vancouver

      Teixeira R de O. O curso de Pedagogia da Terra da Universidade Federal de São Carlos: uma análise a partir do olhar de um grupo de graduados da primeira turma. 2015 ;[citado 2024 set. 02 ]
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: ENSINO (ORGANIZAÇÃO), PEDAGOGIA, ENSINO (TEORIA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RESENDE, Marília Sardelich. Makarenko e a teoria histórico-cultural: princípios e prática para a educação escolar. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2015. . Acesso em: 02 set. 2024.
    • APA

      Resende, M. S. (2015). Makarenko e a teoria histórico-cultural: princípios e prática para a educação escolar (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto.
    • NLM

      Resende MS. Makarenko e a teoria histórico-cultural: princípios e prática para a educação escolar. 2015 ;[citado 2024 set. 02 ]
    • Vancouver

      Resende MS. Makarenko e a teoria histórico-cultural: princípios e prática para a educação escolar. 2015 ;[citado 2024 set. 02 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024