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  • Unidade: EP

    Assuntos: ENGENHARIA AUTOMOTIVA, ÔNIBUS

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      COSTA, Leonardo de Oliveira. Desenvolvimento de ciclos de teste para banco de provas representativos da condução de ônibus urbanos da cidade de São Paulo. 2018. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-16072018-143003/. Acesso em: 05 jul. 2024.
    • APA

      Costa, L. de O. (2018). Desenvolvimento de ciclos de teste para banco de provas representativos da condução de ônibus urbanos da cidade de São Paulo (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-16072018-143003/
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      Costa L de O. Desenvolvimento de ciclos de teste para banco de provas representativos da condução de ônibus urbanos da cidade de São Paulo [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jul. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-16072018-143003/
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      Costa L de O. Desenvolvimento de ciclos de teste para banco de provas representativos da condução de ônibus urbanos da cidade de São Paulo [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jul. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-16072018-143003/
  • Unidade: EP

    Assunto: AUTOMÓVEIS

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      BARROS, Eduardo Marques de. Aspectos do desenvolvimento de para-choque de veículos de passeio para o mercado brasileiro relativos ao impacto à baixa velocidade. 2018. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-21092018-143029/. Acesso em: 05 jul. 2024.
    • APA

      Barros, E. M. de. (2018). Aspectos do desenvolvimento de para-choque de veículos de passeio para o mercado brasileiro relativos ao impacto à baixa velocidade (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-21092018-143029/
    • NLM

      Barros EM de. Aspectos do desenvolvimento de para-choque de veículos de passeio para o mercado brasileiro relativos ao impacto à baixa velocidade [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jul. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-21092018-143029/
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      Barros EM de. Aspectos do desenvolvimento de para-choque de veículos de passeio para o mercado brasileiro relativos ao impacto à baixa velocidade [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jul. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-21092018-143029/
  • Unidade: EP

    Assuntos: RESISTÊNCIA DOS MATERIAIS, MÉTODO DOS ELEMENTOS FINITOS, TENSÃO DOS MATERIAIS

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      ASSANO, Luiz Henrique de Moraes. Aplicação do método de Neuber para obtenção de tensões não-lineares em componentes automotivos fabricados em ferro fundido nodular. 2018. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-17072018-083706/. Acesso em: 05 jul. 2024.
    • APA

      Assano, L. H. de M. (2018). Aplicação do método de Neuber para obtenção de tensões não-lineares em componentes automotivos fabricados em ferro fundido nodular (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-17072018-083706/
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      Assano LH de M. Aplicação do método de Neuber para obtenção de tensões não-lineares em componentes automotivos fabricados em ferro fundido nodular [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jul. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-17072018-083706/
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      Assano LH de M. Aplicação do método de Neuber para obtenção de tensões não-lineares em componentes automotivos fabricados em ferro fundido nodular [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jul. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-17072018-083706/
  • Unidade: EP

    Assuntos: INDÚSTRIA AUTOMOBILÍSTICA, EFICIÊNCIA ENERGÉTICA

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      ALMEIDA FILHO, Gilberto Martins de. Programa Inovar-Auto: atendimento das metas de eficiência energética e suas externalidades. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-16072018-140145/. Acesso em: 05 jul. 2024.
    • APA

      Almeida Filho, G. M. de. (2018). Programa Inovar-Auto: atendimento das metas de eficiência energética e suas externalidades (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-16072018-140145/
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      Almeida Filho GM de. Programa Inovar-Auto: atendimento das metas de eficiência energética e suas externalidades [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jul. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-16072018-140145/
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      Almeida Filho GM de. Programa Inovar-Auto: atendimento das metas de eficiência energética e suas externalidades [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jul. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-16072018-140145/
  • Unidade: EP

    Assunto: COMBUSTÍVEIS

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      MENDES, Mauricio Leite. Valoração de tecnologias fora de ciclo quanto ao consumo de combustível. 2018. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-13072018-135407/. Acesso em: 05 jul. 2024.
    • APA

      Mendes, M. L. (2018). Valoração de tecnologias fora de ciclo quanto ao consumo de combustível (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-13072018-135407/
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      Mendes ML. Valoração de tecnologias fora de ciclo quanto ao consumo de combustível [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jul. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-13072018-135407/
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      Mendes ML. Valoração de tecnologias fora de ciclo quanto ao consumo de combustível [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jul. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-13072018-135407/
  • Unidade: EP

    Assuntos: ENGENHARIA MECÂNICA, ENGENHARIA AUTOMOTIVA, PROJETO AUTOMOTIVO

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      SILVA, Ricardo Henrique da. Integração de ferramentas do Design Thinking e da metodologia TRIZ na fase conceitual de um processo de desenvolvimento de um novo produto na indústria automotiva. 2018. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-23052018-101451/. Acesso em: 05 jul. 2024.
    • APA

      Silva, R. H. da. (2018). Integração de ferramentas do Design Thinking e da metodologia TRIZ na fase conceitual de um processo de desenvolvimento de um novo produto na indústria automotiva (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-23052018-101451/
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      Silva RH da. Integração de ferramentas do Design Thinking e da metodologia TRIZ na fase conceitual de um processo de desenvolvimento de um novo produto na indústria automotiva [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jul. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-23052018-101451/
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      Silva RH da. Integração de ferramentas do Design Thinking e da metodologia TRIZ na fase conceitual de um processo de desenvolvimento de um novo produto na indústria automotiva [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jul. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-23052018-101451/
  • Unidade: EP

    Assuntos: USINAGEM, POLUIÇÃO AMBIENTAL, DUTOS

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      XAVIER, Ewerton Corrêa dos Reis. Influência do posicionamento dos dutos de admissão de um cabeçote fundido e usinado no resultado swirl. 2017. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-23102017-143536/. Acesso em: 05 jul. 2024.
    • APA

      Xavier, E. C. dos R. (2017). Influência do posicionamento dos dutos de admissão de um cabeçote fundido e usinado no resultado swirl (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-23102017-143536/
    • NLM

      Xavier EC dos R. Influência do posicionamento dos dutos de admissão de um cabeçote fundido e usinado no resultado swirl [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jul. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-23102017-143536/
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      Xavier EC dos R. Influência do posicionamento dos dutos de admissão de um cabeçote fundido e usinado no resultado swirl [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jul. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-23102017-143536/
  • Unidade: EP

    Assuntos: TRIBOLOGIA, PARAFUSOS, JUNTAS APARAFUSADAS

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      PORTO, Igor Gonzaga. Interferências tribológicas na união do cabeçote associados à vedação e seus efeitos no processo de aperto da junta aparafusada. 2017. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-16082017-084652/. Acesso em: 05 jul. 2024.
    • APA

      Porto, I. G. (2017). Interferências tribológicas na união do cabeçote associados à vedação e seus efeitos no processo de aperto da junta aparafusada (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-16082017-084652/
    • NLM

      Porto IG. Interferências tribológicas na união do cabeçote associados à vedação e seus efeitos no processo de aperto da junta aparafusada [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jul. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-16082017-084652/
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      Porto IG. Interferências tribológicas na união do cabeçote associados à vedação e seus efeitos no processo de aperto da junta aparafusada [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jul. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-16082017-084652/
  • Unidade: EP

    Assuntos: MOTORES DIESEL, VÁLVULAS

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      TANAKA, Alexandre Tomio. Projeto e fabricação de dispositivo de fixação de cabeçotes e abertura de válvulas em equipamento de medição de Swirl. 2017. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-05102017-113734/. Acesso em: 05 jul. 2024.
    • APA

      Tanaka, A. T. (2017). Projeto e fabricação de dispositivo de fixação de cabeçotes e abertura de válvulas em equipamento de medição de Swirl (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-05102017-113734/
    • NLM

      Tanaka AT. Projeto e fabricação de dispositivo de fixação de cabeçotes e abertura de válvulas em equipamento de medição de Swirl [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jul. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-05102017-113734/
    • Vancouver

      Tanaka AT. Projeto e fabricação de dispositivo de fixação de cabeçotes e abertura de válvulas em equipamento de medição de Swirl [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jul. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-05102017-113734/
  • Unidade: EP

    Assunto: POLUIÇÃO ATMOSFÉRICA

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      SANTOS, Pedro de Sousa Leal. Estudo da influência da duração de injeção e do número de "Swirl" no desempenho e emissões de motor diesel. 2017. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-07112017-092101/. Acesso em: 05 jul. 2024.
    • APA

      Santos, P. de S. L. (2017). Estudo da influência da duração de injeção e do número de "Swirl" no desempenho e emissões de motor diesel (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-07112017-092101/
    • NLM

      Santos P de SL. Estudo da influência da duração de injeção e do número de "Swirl" no desempenho e emissões de motor diesel [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jul. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-07112017-092101/
    • Vancouver

      Santos P de SL. Estudo da influência da duração de injeção e do número de "Swirl" no desempenho e emissões de motor diesel [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jul. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-07112017-092101/
  • Unidade: EP

    Assuntos: MOTORES DIESEL, DUTOS, ESCOAMENTO, ENGENHARIA AUTOMOTIVA

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      MARTIOLI, Gustavo Fernandes. Medição do número de swirl utilizando dutos de admissão do cabeçote de um motor diesel produzidos via prototipagem rápida. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-26062017-152618/. Acesso em: 05 jul. 2024.
    • APA

      Martioli, G. F. (2017). Medição do número de swirl utilizando dutos de admissão do cabeçote de um motor diesel produzidos via prototipagem rápida (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-26062017-152618/
    • NLM

      Martioli GF. Medição do número de swirl utilizando dutos de admissão do cabeçote de um motor diesel produzidos via prototipagem rápida [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jul. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-26062017-152618/
    • Vancouver

      Martioli GF. Medição do número de swirl utilizando dutos de admissão do cabeçote de um motor diesel produzidos via prototipagem rápida [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jul. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-26062017-152618/
  • Unidade: EP

    Assuntos: ENGENHARIA AUTOMOTIVA, POLUIÇÃO AMBIENTAL, COMBUSTÍVEIS

    Acesso à fonteComo citar
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    • ABNT

      SANTOS, Marina Saltoratto dos. Estudo sobre a influência do "swirl" nas emissões de poluentes e no consumo de combustível em um motor de injeção "Common Rail". 2017. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-20102017-112122/. Acesso em: 05 jul. 2024.
    • APA

      Santos, M. S. dos. (2017). Estudo sobre a influência do "swirl" nas emissões de poluentes e no consumo de combustível em um motor de injeção "Common Rail" (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-20102017-112122/
    • NLM

      Santos MS dos. Estudo sobre a influência do "swirl" nas emissões de poluentes e no consumo de combustível em um motor de injeção "Common Rail" [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jul. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-20102017-112122/
    • Vancouver

      Santos MS dos. Estudo sobre a influência do "swirl" nas emissões de poluentes e no consumo de combustível em um motor de injeção "Common Rail" [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jul. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-20102017-112122/
  • Unidade: EP

    Assuntos: PRODUTOS, PROCESSOS DE FABRICAÇÃO (ENGENHARIA MECÂNICA)

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRAZ JUNIOR, Luis Antonio. Procedimento de estimação da confiabilidade dos resultados obtidos em sistemas de medição. Estudo de caso da confiabilidade do equipamento de medição do número de Swirl. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-03082017-092428/. Acesso em: 05 jul. 2024.
    • APA

      Ferraz Junior, L. A. (2017). Procedimento de estimação da confiabilidade dos resultados obtidos em sistemas de medição. Estudo de caso da confiabilidade do equipamento de medição do número de Swirl (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-03082017-092428/
    • NLM

      Ferraz Junior LA. Procedimento de estimação da confiabilidade dos resultados obtidos em sistemas de medição. Estudo de caso da confiabilidade do equipamento de medição do número de Swirl [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jul. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-03082017-092428/
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      Ferraz Junior LA. Procedimento de estimação da confiabilidade dos resultados obtidos em sistemas de medição. Estudo de caso da confiabilidade do equipamento de medição do número de Swirl [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jul. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-03082017-092428/
  • Unidade: EP

    Assuntos: MOTORES DIESEL, POLUIÇÃO ATMOSFÉRICA, ANÁLISE DE VARIÂNCIA

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    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Robero Antonio de. Efeito do deslocamento dos dutos de admissão no número de "swirl" e no desempenho de motor diesel. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-20012017-163006/. Acesso em: 05 jul. 2024.
    • APA

      Souza, R. A. de. (2016). Efeito do deslocamento dos dutos de admissão no número de "swirl" e no desempenho de motor diesel (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-20012017-163006/
    • NLM

      Souza RA de. Efeito do deslocamento dos dutos de admissão no número de "swirl" e no desempenho de motor diesel [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jul. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-20012017-163006/
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      Souza RA de. Efeito do deslocamento dos dutos de admissão no número de "swirl" e no desempenho de motor diesel [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jul. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-20012017-163006/
  • Unidade: EP

    Assuntos: MOTORES DE COMBUSTÃO INTERNA, ENGENHARIA AUTOMOTIVA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
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      CAMATA, Mauricio Bishop. Análise da influência de diferentes geometrias de retificador de fluxo no desempenho de um sensor tipo "impulse swirl meter" utilizado para medição de cabeçotes. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-03032017-114543/. Acesso em: 05 jul. 2024.
    • APA

      Camata, M. B. (2016). Análise da influência de diferentes geometrias de retificador de fluxo no desempenho de um sensor tipo "impulse swirl meter" utilizado para medição de cabeçotes (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-03032017-114543/
    • NLM

      Camata MB. Análise da influência de diferentes geometrias de retificador de fluxo no desempenho de um sensor tipo "impulse swirl meter" utilizado para medição de cabeçotes [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jul. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-03032017-114543/
    • Vancouver

      Camata MB. Análise da influência de diferentes geometrias de retificador de fluxo no desempenho de um sensor tipo "impulse swirl meter" utilizado para medição de cabeçotes [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jul. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-03032017-114543/
  • Unidade: EP

    Assuntos: ENGENHARIA AUTOMOTIVA, MOTORES DIESEL, GEOMETRIA E MODELAGEM COMPUTACIONAL, DINÂMICA DOS FLUÍDOS COMPUTACIONAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Sérgio Rodrigues da. Estudo da variação do número de swirl em cabeçote de motor diesel através do modelamento em CFD. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-20012017-163438/. Acesso em: 05 jul. 2024.
    • APA

      Silva, S. R. da. (2016). Estudo da variação do número de swirl em cabeçote de motor diesel através do modelamento em CFD (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-20012017-163438/
    • NLM

      Silva SR da. Estudo da variação do número de swirl em cabeçote de motor diesel através do modelamento em CFD [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jul. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-20012017-163438/
    • Vancouver

      Silva SR da. Estudo da variação do número de swirl em cabeçote de motor diesel através do modelamento em CFD [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jul. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-20012017-163438/
  • Unidade: EP

    Assuntos: MOTORES DIESEL, ENGENHARIA AUTOMOTIVA, DINÂMICA DOS FLUÍDOS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BERTANTE, Lucas Omoda. Estudo sobre a movimentação de ar em câmara de combustão de um motor diesel durante o tempo de admissão. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-03032017-133728/. Acesso em: 05 jul. 2024.
    • APA

      Bertante, L. O. (2016). Estudo sobre a movimentação de ar em câmara de combustão de um motor diesel durante o tempo de admissão (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-03032017-133728/
    • NLM

      Bertante LO. Estudo sobre a movimentação de ar em câmara de combustão de um motor diesel durante o tempo de admissão [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jul. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-03032017-133728/
    • Vancouver

      Bertante LO. Estudo sobre a movimentação de ar em câmara de combustão de um motor diesel durante o tempo de admissão [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jul. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-03032017-133728/
  • Unidade: EP

    Assuntos: ENGENHARIA AUTOMOTIVA, POLUIÇÃO ATMOSFÉRICA, DINÂMICA DOS FLUÍDOS COMPUTACIONAL, MOTORES DE COMBUSTÃO INTERNA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Marcel Amaro e Andrade de Morais Souza e. Estudo da influência dos dutos de admissão no escoamento de ar em cabeçotes de motores de ignição por compressão utilizando simulações em CFD. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-20012017-083052/. Acesso em: 05 jul. 2024.
    • APA

      Silva, M. A. e A. de M. S. e. (2016). Estudo da influência dos dutos de admissão no escoamento de ar em cabeçotes de motores de ignição por compressão utilizando simulações em CFD (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-20012017-083052/
    • NLM

      Silva MA e A de MS e. Estudo da influência dos dutos de admissão no escoamento de ar em cabeçotes de motores de ignição por compressão utilizando simulações em CFD [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jul. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-20012017-083052/
    • Vancouver

      Silva MA e A de MS e. Estudo da influência dos dutos de admissão no escoamento de ar em cabeçotes de motores de ignição por compressão utilizando simulações em CFD [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jul. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-20012017-083052/
  • Unidade: EP

    Assunto: VEÍCULOS (MANUTENÇÃO;CONFIABILIDADE)

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    • ABNT

      MOREIRA, Luiz Antonio Corvello Fraga. Aplicação veicular da manutenção centrada em confiabilidade. 2010. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-26122014-181230/. Acesso em: 05 jul. 2024.
    • APA

      Moreira, L. A. C. F. (2010). Aplicação veicular da manutenção centrada em confiabilidade (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-26122014-181230/
    • NLM

      Moreira LACF. Aplicação veicular da manutenção centrada em confiabilidade [Internet]. 2010 ;[citado 2024 jul. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-26122014-181230/
    • Vancouver

      Moreira LACF. Aplicação veicular da manutenção centrada em confiabilidade [Internet]. 2010 ;[citado 2024 jul. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-26122014-181230/
  • Unidade: EP

    Assuntos: MATERIAIS COMPÓSITOS DE FIBRAS, SISAL, INJEÇÃO (ENGENHARIA), INDÚSTRIA AUTOMOBILÍSTICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Celso de Araujo Duarte. Compósitos de polipropileno reforçados com fibras de sisal para uso na indústria automobilística. 2010. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-30122014-162204/. Acesso em: 05 jul. 2024.
    • APA

      Silva, C. de A. D. (2010). Compósitos de polipropileno reforçados com fibras de sisal para uso na indústria automobilística (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-30122014-162204/
    • NLM

      Silva C de AD. Compósitos de polipropileno reforçados com fibras de sisal para uso na indústria automobilística [Internet]. 2010 ;[citado 2024 jul. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-30122014-162204/
    • Vancouver

      Silva C de AD. Compósitos de polipropileno reforçados com fibras de sisal para uso na indústria automobilística [Internet]. 2010 ;[citado 2024 jul. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-30122014-162204/

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