Filtros : "teaching" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FE

    Subjects: LÍNGUA PORTUGUESA, CURRÍCULO, DECOLONIALIDADE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARIN, Andreia Cristina. Disputas pelos sentidos e tensões entre controle e autonomia na produção curricular docente: a construção dialógica do currículo pelos professores da rede municipal de São Paulo. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-08052024-121055/. Acesso em: 19 out. 2024.
    • APA

      Marin, A. C. (2024). Disputas pelos sentidos e tensões entre controle e autonomia na produção curricular docente: a construção dialógica do currículo pelos professores da rede municipal de São Paulo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-08052024-121055/
    • NLM

      Marin AC. Disputas pelos sentidos e tensões entre controle e autonomia na produção curricular docente: a construção dialógica do currículo pelos professores da rede municipal de São Paulo [Internet]. 2024 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-08052024-121055/
    • Vancouver

      Marin AC. Disputas pelos sentidos e tensões entre controle e autonomia na produção curricular docente: a construção dialógica do currículo pelos professores da rede municipal de São Paulo [Internet]. 2024 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-08052024-121055/
  • Source: Interactive Learning Environments. Unidade: ICMC

    Subjects: TRANSTORNO AUTÍSTICO, ALFABETIZAÇÃO, REVISÃO SISTEMÁTICA, TECNOLOGIA

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Laíza Ribeiro et al. Computational approaches for literacy of children with autism: a systematic mapping. Interactive Learning Environments, v. 30, n. 10, p. 1956-1966, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1080/10494820.2020.1780267. Acesso em: 19 out. 2024.
    • APA

      Silva, L. R., Silva, A. P. da, Elias, N. C., & Isotani, S. (2022). Computational approaches for literacy of children with autism: a systematic mapping. Interactive Learning Environments, 30( 10), 1956-1966. doi:10.1080/10494820.2020.1780267
    • NLM

      Silva LR, Silva AP da, Elias NC, Isotani S. Computational approaches for literacy of children with autism: a systematic mapping [Internet]. Interactive Learning Environments. 2022 ; 30( 10): 1956-1966.[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1080/10494820.2020.1780267
    • Vancouver

      Silva LR, Silva AP da, Elias NC, Isotani S. Computational approaches for literacy of children with autism: a systematic mapping [Internet]. Interactive Learning Environments. 2022 ; 30( 10): 1956-1966.[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1080/10494820.2020.1780267
  • Unidade: FE

    Subjects: NARRATIVA, ESCRITA, ENSINO, LITERATURA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Maria Celeste de. A produção de narrativa e suas potencialidades de formação na escola: dimensões teórico-metodológicas. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-16122021-142356/. Acesso em: 19 out. 2024.
    • APA

      Souza, M. C. de. (2021). A produção de narrativa e suas potencialidades de formação na escola: dimensões teórico-metodológicas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-16122021-142356/
    • NLM

      Souza MC de. A produção de narrativa e suas potencialidades de formação na escola: dimensões teórico-metodológicas [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-16122021-142356/
    • Vancouver

      Souza MC de. A produção de narrativa e suas potencialidades de formação na escola: dimensões teórico-metodológicas [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-16122021-142356/
  • Source: Revista de Educação Continuada em Medicina Veterinária e Zootecnia do CRMV-SP. Unidade: FMVZ

    Subjects: ANIMAIS DE LABORATÓRIO, BIOTÉRIO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANTIORIO, Ana Tada Fonseca Brasil et al. Capacitação em Ciência de Animais de Laboratório. Revista de Educação Continuada em Medicina Veterinária e Zootecnia do CRMV-SP, v. 17, n. 3, p. 8-15, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.36440/recmvz.v17i3.37998. Acesso em: 19 out. 2024.
    • APA

      Antiorio, A. T. F. B., Cintra, L., Olivato, M. C. M., Trotta, M. de R., De Luca, R. R., Zanatto, D. A., & Mori, C. M. C. (2019). Capacitação em Ciência de Animais de Laboratório. Revista de Educação Continuada em Medicina Veterinária e Zootecnia do CRMV-SP, 17( 3), 8-15. doi:10.36440/recmvz.v17i3.37998
    • NLM

      Antiorio ATFB, Cintra L, Olivato MCM, Trotta M de R, De Luca RR, Zanatto DA, Mori CMC. Capacitação em Ciência de Animais de Laboratório [Internet]. Revista de Educação Continuada em Medicina Veterinária e Zootecnia do CRMV-SP. 2019 ; 17( 3): 8-15.[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://doi.org/10.36440/recmvz.v17i3.37998
    • Vancouver

      Antiorio ATFB, Cintra L, Olivato MCM, Trotta M de R, De Luca RR, Zanatto DA, Mori CMC. Capacitação em Ciência de Animais de Laboratório [Internet]. Revista de Educação Continuada em Medicina Veterinária e Zootecnia do CRMV-SP. 2019 ; 17( 3): 8-15.[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://doi.org/10.36440/recmvz.v17i3.37998
  • Unidade: FE

    Subjects: REVISTAS, MAGISTÉRIO, EDUCAÇÃO ESCOLAR BÁSICA, PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Alaina. A profissão docente em foco: um estudo acerca das imagens de professores na revista Veja (1996-2008). 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23122015-083027/. Acesso em: 19 out. 2024.
    • APA

      Alves, A. (2015). A profissão docente em foco: um estudo acerca das imagens de professores na revista Veja (1996-2008) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23122015-083027/
    • NLM

      Alves A. A profissão docente em foco: um estudo acerca das imagens de professores na revista Veja (1996-2008) [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23122015-083027/
    • Vancouver

      Alves A. A profissão docente em foco: um estudo acerca das imagens de professores na revista Veja (1996-2008) [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23122015-083027/
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, PROPAGANDA (ESTUDO E ENSINO), CURRÍCULOS E PROGRAMAS, CONSUMO, SEMIOLOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      POMPEU, Bruno. Talento, significado e sensibilidade: epistemologia e currículo da semiopublicidade. 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-27022014-115406/. Acesso em: 19 out. 2024.
    • APA

      Pompeu, B. (2013). Talento, significado e sensibilidade: epistemologia e currículo da semiopublicidade (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-27022014-115406/
    • NLM

      Pompeu B. Talento, significado e sensibilidade: epistemologia e currículo da semiopublicidade [Internet]. 2013 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-27022014-115406/
    • Vancouver

      Pompeu B. Talento, significado e sensibilidade: epistemologia e currículo da semiopublicidade [Internet]. 2013 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-27022014-115406/
  • Unidade: FE

    Subjects: MATEMÁTICA (ESTUDO E ENSINO), FILOSOFIA DA MATEMÁTICA, EPISTEMOLOGIA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CRUZ, Márcia de Oliveira. O estilo em matemática: pessoalidade, criação e ensino. 2012. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29062012-161636/. Acesso em: 19 out. 2024.
    • APA

      Cruz, M. de O. (2012). O estilo em matemática: pessoalidade, criação e ensino (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29062012-161636/
    • NLM

      Cruz M de O. O estilo em matemática: pessoalidade, criação e ensino [Internet]. 2012 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29062012-161636/
    • Vancouver

      Cruz M de O. O estilo em matemática: pessoalidade, criação e ensino [Internet]. 2012 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29062012-161636/
  • Unidade: FE

    Subjects: ESCRITA, PSICANÁLISE, MANUSCRITOS, ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VELOSA, Valéria Pereira. O percurso criativo na escrita de Mário de Andrade e o ensino da escrita na escola. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-26062012-155116/. Acesso em: 19 out. 2024.
    • APA

      Velosa, V. P. (2012). O percurso criativo na escrita de Mário de Andrade e o ensino da escrita na escola (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-26062012-155116/
    • NLM

      Velosa VP. O percurso criativo na escrita de Mário de Andrade e o ensino da escrita na escola [Internet]. 2012 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-26062012-155116/
    • Vancouver

      Velosa VP. O percurso criativo na escrita de Mário de Andrade e o ensino da escrita na escola [Internet]. 2012 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-26062012-155116/
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO INFANTIL, SUBJETIVIDADE, ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Irene Garcia Costa de. Subjetivação docente: a singularidade constituída na relação entre o professor e a escola. 2012. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16082012-114112/. Acesso em: 19 out. 2024.
    • APA

      Souza, I. G. C. de. (2012). Subjetivação docente: a singularidade constituída na relação entre o professor e a escola (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16082012-114112/
    • NLM

      Souza IGC de. Subjetivação docente: a singularidade constituída na relação entre o professor e a escola [Internet]. 2012 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16082012-114112/
    • Vancouver

      Souza IGC de. Subjetivação docente: a singularidade constituída na relação entre o professor e a escola [Internet]. 2012 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16082012-114112/
  • Unidade: FE

    Subjects: DIDÁTICA (ESTUDO), FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Elaine Emiliano de. Desafios da didática nas licenciaturas: um estudo com professores formados entre cinco e dez anos. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-26092012-153757/. Acesso em: 19 out. 2024.
    • APA

      Moraes, E. E. de. (2012). Desafios da didática nas licenciaturas: um estudo com professores formados entre cinco e dez anos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-26092012-153757/
    • NLM

      Moraes EE de. Desafios da didática nas licenciaturas: um estudo com professores formados entre cinco e dez anos [Internet]. 2012 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-26092012-153757/
    • Vancouver

      Moraes EE de. Desafios da didática nas licenciaturas: um estudo com professores formados entre cinco e dez anos [Internet]. 2012 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-26092012-153757/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024