Filtros : "Storytelling" Removido: "Inglês" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Proceedings. Conference titles: Brazilian Symposium on Human Factors in Computing Systems - IHC. Unidade: ICMC

    Subjects: JOGOS DE COMPUTADOR, JOGOS EDUCATIVOS, LUTO (ESTADO EMOCIONAL), CRIANÇAS

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VERHALEN, Aline Elias Cardoso e RODRIGUES, Kamila Rios da Hora. Design of therapeutic digital games that support dialogue with children about death. 2023, Anais.. New York: ACM, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.1145/3638067.3638112. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Verhalen, A. E. C., & Rodrigues, K. R. da H. (2023). Design of therapeutic digital games that support dialogue with children about death. In Proceedings. New York: ACM. doi:10.1145/3638067.3638112
    • NLM

      Verhalen AEC, Rodrigues KR da H. Design of therapeutic digital games that support dialogue with children about death [Internet]. Proceedings. 2023 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1145/3638067.3638112
    • Vancouver

      Verhalen AEC, Rodrigues KR da H. Design of therapeutic digital games that support dialogue with children about death [Internet]. Proceedings. 2023 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1145/3638067.3638112
  • Unidade: ICMC

    Subjects: JOGOS EDUCATIVOS, JOGOS ELETRÔNICOS, DESIGN, MORTE, LUTO (ESTADO EMOCIONAL), NARRATIVA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VERHALEN, Aline Elias Cardoso. Design de Jogos Digitais Terapêuticos que Apoiam o Diálogo com Crianças sobre a Morte. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-02062023-085520/. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Verhalen, A. E. C. (2022). Design de Jogos Digitais Terapêuticos que Apoiam o Diálogo com Crianças sobre a Morte (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-02062023-085520/
    • NLM

      Verhalen AEC. Design de Jogos Digitais Terapêuticos que Apoiam o Diálogo com Crianças sobre a Morte [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-02062023-085520/
    • Vancouver

      Verhalen AEC. Design de Jogos Digitais Terapêuticos que Apoiam o Diálogo com Crianças sobre a Morte [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-02062023-085520/
  • Source: Anais Estendidos. Conference titles: Simpósio Brasileiro de Fatores Humanos em Sistemas Computacionais - IHC. Unidade: ICMC

    Subjects: JOGOS DE COMPUTADOR, INTERAÇÃO USUÁRIO-COMPUTADOR, REABILITAÇÃO, TECNOLOGIAS DA SAÚDE

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Kamila Rios da Hora et al. Criando jogos digitais terapêuticos a partir da plataforma de autoria RUFUS. 2022, Anais.. Porto Alegre: SBC, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.5753/ihc_estendido.2022.225290. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Rodrigues, K. R. da H., Neris, V. P. de A., Zavarizz, R. G., Silva, J. W. da, Silva, T. M., Verhalen, A. E. C., & Souza, P. M. de. (2022). Criando jogos digitais terapêuticos a partir da plataforma de autoria RUFUS. In Anais Estendidos. Porto Alegre: SBC. doi:10.5753/ihc_estendido.2022.225290
    • NLM

      Rodrigues KR da H, Neris VP de A, Zavarizz RG, Silva JW da, Silva TM, Verhalen AEC, Souza PM de. Criando jogos digitais terapêuticos a partir da plataforma de autoria RUFUS [Internet]. Anais Estendidos. 2022 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.5753/ihc_estendido.2022.225290
    • Vancouver

      Rodrigues KR da H, Neris VP de A, Zavarizz RG, Silva JW da, Silva TM, Verhalen AEC, Souza PM de. Criando jogos digitais terapêuticos a partir da plataforma de autoria RUFUS [Internet]. Anais Estendidos. 2022 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.5753/ihc_estendido.2022.225290
  • Source: Proceedings. Conference titles: Brazilian Symposium on Human Factors in Computing Systems - IHC. Unidade: ICMC

    Subjects: JOGOS DE COMPUTADOR, INTERFACE HOMEM-COMPUTADOR, TESTE E AVALIAÇÃO DE SOFTWARE

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VERHALEN, Aline Elias Cardoso et al. Telling your own story: design and evaluation of a storytelling mechanic in a platform for serious games authoring. 2022, Anais.. New York: ACM, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.1145/3554364.3561610. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Verhalen, A. E. C., Zavarizz, R. G., Silva, J. W. da, Silva, T. M., Nunes, C. E. P., Darin, T. de G. R., & Rodrigues, K. R. da H. (2022). Telling your own story: design and evaluation of a storytelling mechanic in a platform for serious games authoring. In Proceedings. New York: ACM. doi:10.1145/3554364.3561610
    • NLM

      Verhalen AEC, Zavarizz RG, Silva JW da, Silva TM, Nunes CEP, Darin T de GR, Rodrigues KR da H. Telling your own story: design and evaluation of a storytelling mechanic in a platform for serious games authoring [Internet]. Proceedings. 2022 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1145/3554364.3561610
    • Vancouver

      Verhalen AEC, Zavarizz RG, Silva JW da, Silva TM, Nunes CEP, Darin T de GR, Rodrigues KR da H. Telling your own story: design and evaluation of a storytelling mechanic in a platform for serious games authoring [Internet]. Proceedings. 2022 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1145/3554364.3561610
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO E EDUCAÇÃO, LITERATURA ORAL, TRADIÇÃO ORAL, NARRATIVA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BORGES, Lígia de Moura. Encruzilhadas da contadora de histórias: veredas de tradição, tradução e ruptura. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-12012023-120616. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Borges, L. de M. (2022). Encruzilhadas da contadora de histórias: veredas de tradição, tradução e ruptura (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-12012023-120616
    • NLM

      Borges L de M. Encruzilhadas da contadora de histórias: veredas de tradição, tradução e ruptura [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-12012023-120616
    • Vancouver

      Borges L de M. Encruzilhadas da contadora de histórias: veredas de tradição, tradução e ruptura [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-12012023-120616
  • Unidade: ICMC

    Subjects: REALIDADE VIRTUAL, COMPUTAÇÃO MÓVEL, PROGRAMAÇÃO EM BLOCOS, ENSINO E APRENDIZAGEM, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AVELLAR, Gustavo Martins Nunes. SSPOT-VR: Uma Estação Espacial em Realidade Virtual para Treinamento em Programação. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-15122021-172922/. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Avellar, G. M. N. (2021). SSPOT-VR: Uma Estação Espacial em Realidade Virtual para Treinamento em Programação (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-15122021-172922/
    • NLM

      Avellar GMN. SSPOT-VR: Uma Estação Espacial em Realidade Virtual para Treinamento em Programação [Internet]. 2021 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-15122021-172922/
    • Vancouver

      Avellar GMN. SSPOT-VR: Uma Estação Espacial em Realidade Virtual para Treinamento em Programação [Internet]. 2021 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-15122021-172922/
  • Source: Revista GEMInIS. Unidade: ECA

    Subjects: MARCAS, ETHOS, ANÁLISE DO DISCURSO, NARRATIVA TRANSMÍDIA, PROPAGANDA ONLINE

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MUNGIOLI, Maria Cristina Palma e PENNER, Tomaz Affonso e IKEDA, Flavia Suzue de Mesquita. Ethos discursivo da marca Netflix no YouTube: interdiscurso e storytelling em estratégias de propagação de conteúdos. Revista GEMInIS, v. 12, n. ja/abr. 2021, p. 189-211, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.53450/2179-1465.RG.2021v12i1p189-211. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Mungioli, M. C. P., Penner, T. A., & Ikeda, F. S. de M. (2021). Ethos discursivo da marca Netflix no YouTube: interdiscurso e storytelling em estratégias de propagação de conteúdos. Revista GEMInIS, 12( ja/abr. 2021), 189-211. doi:10.53450/2179-1465.RG.2021v12i1p189-211
    • NLM

      Mungioli MCP, Penner TA, Ikeda FS de M. Ethos discursivo da marca Netflix no YouTube: interdiscurso e storytelling em estratégias de propagação de conteúdos [Internet]. Revista GEMInIS. 2021 ; 12( ja/abr. 2021): 189-211.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.53450/2179-1465.RG.2021v12i1p189-211
    • Vancouver

      Mungioli MCP, Penner TA, Ikeda FS de M. Ethos discursivo da marca Netflix no YouTube: interdiscurso e storytelling em estratégias de propagação de conteúdos [Internet]. Revista GEMInIS. 2021 ; 12( ja/abr. 2021): 189-211.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.53450/2179-1465.RG.2021v12i1p189-211
  • Source: Proceedings. Conference titles: Brazilian Symposium on Human Factors in Computing Systems - IHC. Unidade: ICMC

    Subjects: INTERAÇÃO USUÁRIO-COMPUTADOR, JOGOS DE COMPUTADOR, MORTE, LUTO (ESTADO EMOCIONAL), CRIANÇAS

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VERHALEN, Aline Elias Cardoso et al. Jungle party: a game about loss and grief. 2021, Anais.. New York: ACM, 2021. Disponível em: https://doi.org/10.1145/3472301.3484364. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Verhalen, A. E. C., Pereira, V. C., Bim, S. A., Picoli, R. M. de M. de, Maciel, C., & Rodrigues, K. R. da H. (2021). Jungle party: a game about loss and grief. In Proceedings. New York: ACM. doi:10.1145/3472301.3484364
    • NLM

      Verhalen AEC, Pereira VC, Bim SA, Picoli RM de M de, Maciel C, Rodrigues KR da H. Jungle party: a game about loss and grief [Internet]. Proceedings. 2021 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1145/3472301.3484364
    • Vancouver

      Verhalen AEC, Pereira VC, Bim SA, Picoli RM de M de, Maciel C, Rodrigues KR da H. Jungle party: a game about loss and grief [Internet]. Proceedings. 2021 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1145/3472301.3484364
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, PERFORMANCE, MÁSCARAS, TEATRO E EDUCAÇÃO, MEMÓRIA COLETIVA, CULTURA INDÍGENA, ÍNDIOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BORDIN, Vanessa Benites. Contando histórias, revelando tradições: encontros com os indígenas no Amazonas. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-05032021-212508/. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Bordin, V. B. (2020). Contando histórias, revelando tradições: encontros com os indígenas no Amazonas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-05032021-212508/
    • NLM

      Bordin VB. Contando histórias, revelando tradições: encontros com os indígenas no Amazonas [Internet]. 2020 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-05032021-212508/
    • Vancouver

      Bordin VB. Contando histórias, revelando tradições: encontros com os indígenas no Amazonas [Internet]. 2020 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-05032021-212508/
  • Unidade: EACH

    Subjects: CIÊNCIA, TEATRO DE BONECOS, LEITURA, CRIANÇAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REIS, Anna Cecília de Alencar. Leitura Animada: teatro de bonecos e contação de histórias como estratégias para a educação científica na primeira infância. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-14112019-155806/. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Reis, A. C. de A. (2019). Leitura Animada: teatro de bonecos e contação de histórias como estratégias para a educação científica na primeira infância (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-14112019-155806/
    • NLM

      Reis AC de A. Leitura Animada: teatro de bonecos e contação de histórias como estratégias para a educação científica na primeira infância [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-14112019-155806/
    • Vancouver

      Reis AC de A. Leitura Animada: teatro de bonecos e contação de histórias como estratégias para a educação científica na primeira infância [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-14112019-155806/
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO INFANTIL, DIALOGISMO, PSICOLOGIA CULTURAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SODRÉ, Leticia. Contação de histórias e dialogia na educação infantil: uma experiência educativa. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11042018-124147/. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Sodré, L. (2017). Contação de histórias e dialogia na educação infantil: uma experiência educativa (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11042018-124147/
    • NLM

      Sodré L. Contação de histórias e dialogia na educação infantil: uma experiência educativa [Internet]. 2017 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11042018-124147/
    • Vancouver

      Sodré L. Contação de histórias e dialogia na educação infantil: uma experiência educativa [Internet]. 2017 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11042018-124147/
  • Source: Bibliothecae. Unidade: FFCLRP

    Subjects: NARRATIVA, MEMÓRIA CULTURAL, PATRIMÔNIO CULTURAL, MEDIAÇÃO CULTURAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CRIPPA, Giulia. Lo storytelling della memoria tra patrimonio e turismo nell'epoca della cultura convergente. Bibliothecae, v. 6, n. 1, p. 233-264, 2017Tradução . . Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Crippa, G. (2017). Lo storytelling della memoria tra patrimonio e turismo nell'epoca della cultura convergente. Bibliothecae, 6( 1), 233-264.
    • NLM

      Crippa G. Lo storytelling della memoria tra patrimonio e turismo nell'epoca della cultura convergente. Bibliothecae. 2017 ; 6( 1): 233-264.[citado 2024 set. 28 ]
    • Vancouver

      Crippa G. Lo storytelling della memoria tra patrimonio e turismo nell'epoca della cultura convergente. Bibliothecae. 2017 ; 6( 1): 233-264.[citado 2024 set. 28 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO E EDUCAÇÃO, LITERATURA ORAL, TRADIÇÃO ORAL, NARRATIVA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BORGES, Lígia de Moura. Tecendo o sopro do narrador. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-07072017-103519/. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Borges, L. de M. (2017). Tecendo o sopro do narrador (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-07072017-103519/
    • NLM

      Borges L de M. Tecendo o sopro do narrador [Internet]. 2017 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-07072017-103519/
    • Vancouver

      Borges L de M. Tecendo o sopro do narrador [Internet]. 2017 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-07072017-103519/
  • Unidade: FE

    Subjects: TECNOLOGIA EDUCACIONAL, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, EDUCAÇÃO DIGITAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TONNETTI, Flávio Américo. Mapear, medir, tecer e narrar: dimensões fundamentais da ação docente permeadas pelas novas tecnologias. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16032017-160425/. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Tonnetti, F. A. (2015). Mapear, medir, tecer e narrar: dimensões fundamentais da ação docente permeadas pelas novas tecnologias (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16032017-160425/
    • NLM

      Tonnetti FA. Mapear, medir, tecer e narrar: dimensões fundamentais da ação docente permeadas pelas novas tecnologias [Internet]. 2015 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16032017-160425/
    • Vancouver

      Tonnetti FA. Mapear, medir, tecer e narrar: dimensões fundamentais da ação docente permeadas pelas novas tecnologias [Internet]. 2015 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16032017-160425/
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Ibero-Americano de Comunicação - IBERCOM. Unidade: ECA

    Subjects: RELAÇÕES PÚBLICAS, NARRATIVA, HUMANIZAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Luiz Alberto de e PENAFIERI, Vânia e MIANO, Bárbara. O storytelling como estratégia das relações públicas para a promoção da humanização. 2015, Anais.. São Paulo: ECA-USP, 2015. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002759384.pdf. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Farias, L. A. de, Penafieri, V., & Miano, B. (2015). O storytelling como estratégia das relações públicas para a promoção da humanização. In Anais. São Paulo: ECA-USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002759384.pdf
    • NLM

      Farias LA de, Penafieri V, Miano B. O storytelling como estratégia das relações públicas para a promoção da humanização [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002759384.pdf
    • Vancouver

      Farias LA de, Penafieri V, Miano B. O storytelling como estratégia das relações públicas para a promoção da humanização [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002759384.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, MEMÓRIA EMPRESARIAL, NARRATIVA ORAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COGO, Rodrigo Silveira. Da memória ao storytelling: em busca de novas narrativas organizacionais. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-05122012-171130/. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Cogo, R. S. (2012). Da memória ao storytelling: em busca de novas narrativas organizacionais (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-05122012-171130/
    • NLM

      Cogo RS. Da memória ao storytelling: em busca de novas narrativas organizacionais [Internet]. 2012 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-05122012-171130/
    • Vancouver

      Cogo RS. Da memória ao storytelling: em busca de novas narrativas organizacionais [Internet]. 2012 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-05122012-171130/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024