Filtros : "Michel Foucault" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: FE

    Assuntos: PSICANÁLISE, DISCURSO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VERONESE, Lilian Aracy Affonso. Contardo Calligaris às quintas-feiras: uma análise da difusão das ideias psicanalíticas na cultura. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-24062024-105343/. Acesso em: 19 out. 2024.
    • APA

      Veronese, L. A. A. (2024). Contardo Calligaris às quintas-feiras: uma análise da difusão das ideias psicanalíticas na cultura (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-24062024-105343/
    • NLM

      Veronese LAA. Contardo Calligaris às quintas-feiras: uma análise da difusão das ideias psicanalíticas na cultura [Internet]. 2024 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-24062024-105343/
    • Vancouver

      Veronese LAA. Contardo Calligaris às quintas-feiras: uma análise da difusão das ideias psicanalíticas na cultura [Internet]. 2024 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-24062024-105343/
  • Unidade: FE

    Assuntos: DANÇA, NOTAÇÃO DE DANÇA, GESTOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Anna Carolina Ferreira. Notações coreográficas: a partilha do gesto editorial. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-21062023-102621/. Acesso em: 19 out. 2024.
    • APA

      Lima, A. C. F. (2023). Notações coreográficas: a partilha do gesto editorial (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-21062023-102621/
    • NLM

      Lima ACF. Notações coreográficas: a partilha do gesto editorial [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-21062023-102621/
    • Vancouver

      Lima ACF. Notações coreográficas: a partilha do gesto editorial [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-21062023-102621/
  • Unidade: FE

    Assuntos: GENEALOGIA, HISTORIOGRAFIA, FILOSOFIA DA HISTÓRIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Flavio Tito Cundari da Rocha. Da história genealógica como esvaziamento do presente:: uma análise dos cursos de Michel Foucault no Collège de France (1970-1984). 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-01092022-111845/. Acesso em: 19 out. 2024.
    • APA

      Santos, F. T. C. da R. (2022). Da história genealógica como esvaziamento do presente:: uma análise dos cursos de Michel Foucault no Collège de France (1970-1984) (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-01092022-111845/
    • NLM

      Santos FTC da R. Da história genealógica como esvaziamento do presente:: uma análise dos cursos de Michel Foucault no Collège de France (1970-1984) [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-01092022-111845/
    • Vancouver

      Santos FTC da R. Da história genealógica como esvaziamento do presente:: uma análise dos cursos de Michel Foucault no Collège de France (1970-1984) [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-01092022-111845/
  • Unidade: FE

    Assuntos: ARTE, ARTE-EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SABINO, Kelly Cristine. Da forja da mão à invenção do olhar: por uma história outra da arte na educação no Brasil. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-24062021-185429/. Acesso em: 19 out. 2024.
    • APA

      Sabino, K. C. (2021). Da forja da mão à invenção do olhar: por uma história outra da arte na educação no Brasil (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-24062021-185429/
    • NLM

      Sabino KC. Da forja da mão à invenção do olhar: por uma história outra da arte na educação no Brasil [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-24062021-185429/
    • Vancouver

      Sabino KC. Da forja da mão à invenção do olhar: por uma história outra da arte na educação no Brasil [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-24062021-185429/
  • Unidade: FE

    Assuntos: DISCURSO, PENSAMENTO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Pedro Paulo Ferreira Felippe da. Prefácios, discursos e estratégias: um estudo sobre o espaço da linguagem no pensamento. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-30112020-195730/. Acesso em: 19 out. 2024.
    • APA

      Silva, P. P. F. F. da. (2020). Prefácios, discursos e estratégias: um estudo sobre o espaço da linguagem no pensamento (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-30112020-195730/
    • NLM

      Silva PPFF da. Prefácios, discursos e estratégias: um estudo sobre o espaço da linguagem no pensamento [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-30112020-195730/
    • Vancouver

      Silva PPFF da. Prefácios, discursos e estratégias: um estudo sobre o espaço da linguagem no pensamento [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-30112020-195730/
  • Unidade: FE

    Assuntos: NEUROCIÊNCIAS, ARQUEOLOGIA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PATRÍCIO, Taís Kozlakowski. Neurociências em educação no Brasil: uma leitura foucaultiana. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-18062021-105235/. Acesso em: 19 out. 2024.
    • APA

      Patrício, T. K. (2020). Neurociências em educação no Brasil: uma leitura foucaultiana (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-18062021-105235/
    • NLM

      Patrício TK. Neurociências em educação no Brasil: uma leitura foucaultiana [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-18062021-105235/
    • Vancouver

      Patrício TK. Neurociências em educação no Brasil: uma leitura foucaultiana [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-18062021-105235/
  • Unidade: FE

    Assuntos: INTELECTUAIS, CRÍTICA, GOVERNAMENTALIDADE

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Guilherme Magalhães Vale de Souza. Michel Foucault e o papel público dos intelectuais: a prática crítica como educação de si e dos outros. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19022020-105547/. Acesso em: 19 out. 2024.
    • APA

      Oliveira, G. M. V. de S. (2019). Michel Foucault e o papel público dos intelectuais: a prática crítica como educação de si e dos outros (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19022020-105547/
    • NLM

      Oliveira GMV de S. Michel Foucault e o papel público dos intelectuais: a prática crítica como educação de si e dos outros [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19022020-105547/
    • Vancouver

      Oliveira GMV de S. Michel Foucault e o papel público dos intelectuais: a prática crítica como educação de si e dos outros [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19022020-105547/
  • Unidade: FE

    Assuntos: ARTE, MUSEUS, EDUCAÇÃO, GOVERNAMENTALIDADE

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PRATES, Adriana Pedrassa. Do encontro arte-museu-educação: uma perspectiva arqueogenealógica. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-03072019-143732/. Acesso em: 19 out. 2024.
    • APA

      Prates, A. P. (2019). Do encontro arte-museu-educação: uma perspectiva arqueogenealógica (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-03072019-143732/
    • NLM

      Prates AP. Do encontro arte-museu-educação: uma perspectiva arqueogenealógica [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-03072019-143732/
    • Vancouver

      Prates AP. Do encontro arte-museu-educação: uma perspectiva arqueogenealógica [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-03072019-143732/
  • Unidade: FE

    Assuntos: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, MAGISTÉRIO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BELTRAN, Ana Carolina de Viveiros. Diagnóstico, interpretação e transformação de si: caminhos para a felicidade no magistério? . 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14122018-162200/. Acesso em: 19 out. 2024.
    • APA

      Beltran, A. C. de V. (2018). Diagnóstico, interpretação e transformação de si: caminhos para a felicidade no magistério?  (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14122018-162200/
    • NLM

      Beltran AC de V. Diagnóstico, interpretação e transformação de si: caminhos para a felicidade no magistério?  [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14122018-162200/
    • Vancouver

      Beltran AC de V. Diagnóstico, interpretação e transformação de si: caminhos para a felicidade no magistério?  [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14122018-162200/
  • Unidade: FE

    Assuntos: ÉTICA, FILOSOFIA, VERDADE

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Diego Elias dos. Foucault como gesto sem autoria: uma incursão pelos cursos do Collège de France (1970-1984). 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06122017-144552/. Acesso em: 19 out. 2024.
    • APA

      Santos, D. E. dos. (2017). Foucault como gesto sem autoria: uma incursão pelos cursos do Collège de France (1970-1984) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06122017-144552/
    • NLM

      Santos DE dos. Foucault como gesto sem autoria: uma incursão pelos cursos do Collège de France (1970-1984) [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06122017-144552/
    • Vancouver

      Santos DE dos. Foucault como gesto sem autoria: uma incursão pelos cursos do Collège de France (1970-1984) [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06122017-144552/
  • Unidade: FE

    Assuntos: APRENDIZAGEM, GOVERNAMENTALIDADE

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZAPLETAL, Patrícia Peixoto. Ampliação da jornada escolar: mais aprendizagem de quê?. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-10042017-130444/. Acesso em: 19 out. 2024.
    • APA

      Zapletal, P. P. (2017). Ampliação da jornada escolar: mais aprendizagem de quê? (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-10042017-130444/
    • NLM

      Zapletal PP. Ampliação da jornada escolar: mais aprendizagem de quê? [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-10042017-130444/
    • Vancouver

      Zapletal PP. Ampliação da jornada escolar: mais aprendizagem de quê? [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-10042017-130444/
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro da Associação de Educação e Pesquisa em Ciência da Informação da Íbero-América e Caribe (EDICIC). Unidade: FFCLRP

    Assuntos: CIÊNCIA DA INFORMAÇÃO, AUTOR, CLASSIFICAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAMEDE, Jéssica Ribeiro e SABBAG, Deise Maria Antonio. Fanfictions: um estudo sobre a dialogicidade entre o fã e a classificação. 2016, Anais.. Belo Horizonte: ECI-UFMG, 2016. Disponível em: http://edicic2016.eci.ufmg.br/anais/files/Anais_Edicic_2016.pdf. Acesso em: 19 out. 2024.
    • APA

      Mamede, J. R., & Sabbag, D. M. A. (2016). Fanfictions: um estudo sobre a dialogicidade entre o fã e a classificação. In Anais. Belo Horizonte: ECI-UFMG. Recuperado de http://edicic2016.eci.ufmg.br/anais/files/Anais_Edicic_2016.pdf
    • NLM

      Mamede JR, Sabbag DMA. Fanfictions: um estudo sobre a dialogicidade entre o fã e a classificação [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: http://edicic2016.eci.ufmg.br/anais/files/Anais_Edicic_2016.pdf
    • Vancouver

      Mamede JR, Sabbag DMA. Fanfictions: um estudo sobre a dialogicidade entre o fã e a classificação [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: http://edicic2016.eci.ufmg.br/anais/files/Anais_Edicic_2016.pdf
  • Unidade: FE

    Assuntos: DIDÁTICA, PRÁTICA DE ENSINO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOTO, João Felipe Rebelo. O que podem as ideias: práticas educacionais inspiradas no pensamento de Michel Foucault. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14122016-144357/. Acesso em: 19 out. 2024.
    • APA

      Goto, J. F. R. (2016). O que podem as ideias: práticas educacionais inspiradas no pensamento de Michel Foucault (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14122016-144357/
    • NLM

      Goto JFR. O que podem as ideias: práticas educacionais inspiradas no pensamento de Michel Foucault [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14122016-144357/
    • Vancouver

      Goto JFR. O que podem as ideias: práticas educacionais inspiradas no pensamento de Michel Foucault [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14122016-144357/
  • Unidade: FE

    Assuntos: ARTE-EDUCAÇÃO, TRANSGRESSÃO, PRÁTICA DE ENSINO, EDUCAÇÃO, PRÁTICA DE ENSINO, POLÍTICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Anna Carolina Ferreira. Residências artísticas: a política como experiência performativa. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30112016-145338/. Acesso em: 19 out. 2024.
    • APA

      Lima, A. C. F. (2016). Residências artísticas: a política como experiência performativa (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30112016-145338/
    • NLM

      Lima ACF. Residências artísticas: a política como experiência performativa [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30112016-145338/
    • Vancouver

      Lima ACF. Residências artísticas: a política como experiência performativa [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30112016-145338/
  • Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO NÃO FORMAL, PERIÓDICOS CIENTÍFICOS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIEIRA, Elisa. A intensificação da experiência educacional contemporânea: uma perspectiva arqueogenealógica. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-13062017-114345/. Acesso em: 19 out. 2024.
    • APA

      Vieira, E. (2016). A intensificação da experiência educacional contemporânea: uma perspectiva arqueogenealógica (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-13062017-114345/
    • NLM

      Vieira E. A intensificação da experiência educacional contemporânea: uma perspectiva arqueogenealógica [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-13062017-114345/
    • Vancouver

      Vieira E. A intensificação da experiência educacional contemporânea: uma perspectiva arqueogenealógica [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-13062017-114345/
  • Unidade: FE

    Assuntos: ESPAÇO (FILOSOFIA), ESPAÇO URBANO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHAVES, Ana Paula Nunes. Por outras espacialidades: uma cartografia da pedagogização no Parque Ibirapuera, SP. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29042016-105403/. Acesso em: 19 out. 2024.
    • APA

      Chaves, A. P. N. (2015). Por outras espacialidades: uma cartografia da pedagogização no Parque Ibirapuera, SP (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29042016-105403/
    • NLM

      Chaves APN. Por outras espacialidades: uma cartografia da pedagogização no Parque Ibirapuera, SP [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29042016-105403/
    • Vancouver

      Chaves APN. Por outras espacialidades: uma cartografia da pedagogização no Parque Ibirapuera, SP [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29042016-105403/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: HISTÓRIA EM QUADRINHOS, HISTÓRIA EM QUADRINHOS, AUTOBIOGRAFIAS, ANÁLISE DO DISCURSO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA JÚNIOR, Juscelino Neco de. O discurso autobiográfico nos quadrinhos: uma arqueologia do eu na obra de Robert Crumb e Angeli. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-18052015-162634/. Acesso em: 19 out. 2024.
    • APA

      Souza Júnior, J. N. de. (2015). O discurso autobiográfico nos quadrinhos: uma arqueologia do eu na obra de Robert Crumb e Angeli (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-18052015-162634/
    • NLM

      Souza Júnior JN de. O discurso autobiográfico nos quadrinhos: uma arqueologia do eu na obra de Robert Crumb e Angeli [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-18052015-162634/
    • Vancouver

      Souza Júnior JN de. O discurso autobiográfico nos quadrinhos: uma arqueologia do eu na obra de Robert Crumb e Angeli [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-18052015-162634/
  • Unidade: FE

    Assuntos: INFÂNCIA, DIDÁTICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHIQUITO, Ricardo Santos. Infância, didática, salvacionismo: implicações em torno da arte de ensinar em Comenius. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-09122014-134629/. Acesso em: 19 out. 2024.
    • APA

      Chiquito, R. S. (2014). Infância, didática, salvacionismo: implicações em torno da arte de ensinar em Comenius (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-09122014-134629/
    • NLM

      Chiquito RS. Infância, didática, salvacionismo: implicações em torno da arte de ensinar em Comenius [Internet]. 2014 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-09122014-134629/
    • Vancouver

      Chiquito RS. Infância, didática, salvacionismo: implicações em torno da arte de ensinar em Comenius [Internet]. 2014 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-09122014-134629/
  • Unidade: FE

    Assuntos: LITERATURA, ESCRITA, ALMANAQUES

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Gustavo Henrique Guiral dos. Por uma estória outra da literatura: à guisa de um almanaque sobre os discursos de posse da Academia Brasileira de Letras (1897-2014). 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05022015-134523/. Acesso em: 19 out. 2024.
    • APA

      Santos, G. H. G. dos. (2014). Por uma estória outra da literatura: à guisa de um almanaque sobre os discursos de posse da Academia Brasileira de Letras (1897-2014) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05022015-134523/
    • NLM

      Santos GHG dos. Por uma estória outra da literatura: à guisa de um almanaque sobre os discursos de posse da Academia Brasileira de Letras (1897-2014) [Internet]. 2014 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05022015-134523/
    • Vancouver

      Santos GHG dos. Por uma estória outra da literatura: à guisa de um almanaque sobre os discursos de posse da Academia Brasileira de Letras (1897-2014) [Internet]. 2014 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05022015-134523/
  • Unidade: FE

    Assuntos: EMPREENDEDORISMO, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CALIXTO, Cláudia Ribeiro. Querer, obedecer e empreender: o governo de si e dos outros nos discursos pedagógicos (final do século XVIII e início do século XIX). 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05052014-103817/. Acesso em: 19 out. 2024.
    • APA

      Calixto, C. R. (2013). Querer, obedecer e empreender: o governo de si e dos outros nos discursos pedagógicos (final do século XVIII e início do século XIX) (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05052014-103817/
    • NLM

      Calixto CR. Querer, obedecer e empreender: o governo de si e dos outros nos discursos pedagógicos (final do século XVIII e início do século XIX) [Internet]. 2013 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05052014-103817/
    • Vancouver

      Calixto CR. Querer, obedecer e empreender: o governo de si e dos outros nos discursos pedagógicos (final do século XVIII e início do século XIX) [Internet]. 2013 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05052014-103817/

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024