Filtros : "Mídias" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: TECNOLOGIA EDUCACIONAL, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO, EDUCOMUNICAÇÃO, ENSINO FUNDAMENTAL, ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LUZ-CARVALHO, Tatiana Garcia. Perspectivas da gestão escolar sobre mídias e TDIC: uma análise a partir de duas escolas municipais de ensino fundamental em São Paulo. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-29112022-120808. Acesso em: 26 set. 2024.
    • APA

      Luz-Carvalho, T. G. (2022). Perspectivas da gestão escolar sobre mídias e TDIC: uma análise a partir de duas escolas municipais de ensino fundamental em São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-29112022-120808
    • NLM

      Luz-Carvalho TG. Perspectivas da gestão escolar sobre mídias e TDIC: uma análise a partir de duas escolas municipais de ensino fundamental em São Paulo [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-29112022-120808
    • Vancouver

      Luz-Carvalho TG. Perspectivas da gestão escolar sobre mídias e TDIC: uma análise a partir de duas escolas municipais de ensino fundamental em São Paulo [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-29112022-120808
  • Unidade: FE

    Subjects: INFÂNCIA, MÍDIAS SOCIAIS, ESTEREÓTIPOS (PSICOLOGIA), LETRAMENTO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PENNA, Juliana Coelho Braga de Oliveira. Profe, posso desenhar uma menina? Percepções infantis versus desenhos animados: a representação de cientistas. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-30112021-112018/. Acesso em: 26 set. 2024.
    • APA

      Penna, J. C. B. de O. (2021). Profe, posso desenhar uma menina? Percepções infantis versus desenhos animados: a representação de cientistas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-30112021-112018/
    • NLM

      Penna JCB de O. Profe, posso desenhar uma menina? Percepções infantis versus desenhos animados: a representação de cientistas [Internet]. 2021 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-30112021-112018/
    • Vancouver

      Penna JCB de O. Profe, posso desenhar uma menina? Percepções infantis versus desenhos animados: a representação de cientistas [Internet]. 2021 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-30112021-112018/
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, ENSINO, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Édison Trombeta de. EaD e ambientes virtuais de aprendizagem: dimensões orientadoras para seleção de mídias. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04112019-163653/. Acesso em: 26 set. 2024.
    • APA

      Oliveira, É. T. de. (2019). EaD e ambientes virtuais de aprendizagem: dimensões orientadoras para seleção de mídias (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04112019-163653/
    • NLM

      Oliveira ÉT de. EaD e ambientes virtuais de aprendizagem: dimensões orientadoras para seleção de mídias [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04112019-163653/
    • Vancouver

      Oliveira ÉT de. EaD e ambientes virtuais de aprendizagem: dimensões orientadoras para seleção de mídias [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04112019-163653/
  • Source: Revista Brasileira de Informação Bibliográfica em Ciências Sociais - BIB. Unidade: IRI

    Subjects: ELEIÇÕES (PROCESSO POLÍTICO), MEIOS DE COMUNICAÇÃO, MÍDIA ELETRÔNICA, REVISÃO SISTEMÁTICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GROLLA, Gabriella de Oliveira e NISHIJIMA, Marislei. A influência da mídia em resultados eleitorais: uma revisão sistemática. Revista Brasileira de Informação Bibliográfica em Ciências Sociais - BIB, n. 89, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.17666/bib8901/2019. Acesso em: 26 set. 2024.
    • APA

      Grolla, G. de O., & Nishijima, M. (2019). A influência da mídia em resultados eleitorais: uma revisão sistemática. Revista Brasileira de Informação Bibliográfica em Ciências Sociais - BIB, ( 89). doi:10.17666/bib8901/2019
    • NLM

      Grolla G de O, Nishijima M. A influência da mídia em resultados eleitorais: uma revisão sistemática [Internet]. Revista Brasileira de Informação Bibliográfica em Ciências Sociais - BIB. 2019 ;( 89):[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://doi.org/10.17666/bib8901/2019
    • Vancouver

      Grolla G de O, Nishijima M. A influência da mídia em resultados eleitorais: uma revisão sistemática [Internet]. Revista Brasileira de Informação Bibliográfica em Ciências Sociais - BIB. 2019 ;( 89):[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://doi.org/10.17666/bib8901/2019
  • Source: Anais.... Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda - IX PROPESQ. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, ESTEREÓTIPOS (PSICOLOGIA), MULHERES, ESTÉTICA, CONTEMPORANEIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMORIM, Eliã Siméia Martins dos Santos e PEREZ, Clotilde. A beleza da mulher na contemporaneidade: padrões, estereótipos e conquistas sociais alimentados pelas mídias e propaganda. 2019, Anais.. São Paulo: ECA/USP, 2019. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002948713.pdf. Acesso em: 26 set. 2024.
    • APA

      Amorim, E. S. M. dos S., & Perez, C. (2019). A beleza da mulher na contemporaneidade: padrões, estereótipos e conquistas sociais alimentados pelas mídias e propaganda. In Anais... São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002948713.pdf
    • NLM

      Amorim ESM dos S, Perez C. A beleza da mulher na contemporaneidade: padrões, estereótipos e conquistas sociais alimentados pelas mídias e propaganda [Internet]. Anais.. 2019 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002948713.pdf
    • Vancouver

      Amorim ESM dos S, Perez C. A beleza da mulher na contemporaneidade: padrões, estereótipos e conquistas sociais alimentados pelas mídias e propaganda [Internet]. Anais.. 2019 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002948713.pdf
  • Unidade: FE

    Subjects: ANIMAÇÃO, INFÂNCIA, CRIANÇAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NERY, Patrícia Gonçalves. Culturas da infância: os modos como as crianças assistem, integram e dão sentido às narrativas das séries de animação. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-10122019-103104/. Acesso em: 26 set. 2024.
    • APA

      Nery, P. G. (2019). Culturas da infância: os modos como as crianças assistem, integram e dão sentido às narrativas das séries de animação (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-10122019-103104/
    • NLM

      Nery PG. Culturas da infância: os modos como as crianças assistem, integram e dão sentido às narrativas das séries de animação [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-10122019-103104/
    • Vancouver

      Nery PG. Culturas da infância: os modos como as crianças assistem, integram e dão sentido às narrativas das séries de animação [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-10122019-103104/
  • Unidade: FE

    Subjects: LETRAMENTO, NARRATIVA, MEIOS DE COMUNICAÇÃO, SUBJETIVIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NANCI, Katia Arilha Fiorentino. O letramento na contemporaneidade: o papel das narrativas na aprendizagem da leitura e da escrita e sua relação com as mídias contemporâneas. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28062018-140656/. Acesso em: 26 set. 2024.
    • APA

      Nanci, K. A. F. (2017). O letramento na contemporaneidade: o papel das narrativas na aprendizagem da leitura e da escrita e sua relação com as mídias contemporâneas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28062018-140656/
    • NLM

      Nanci KAF. O letramento na contemporaneidade: o papel das narrativas na aprendizagem da leitura e da escrita e sua relação com as mídias contemporâneas [Internet]. 2017 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28062018-140656/
    • Vancouver

      Nanci KAF. O letramento na contemporaneidade: o papel das narrativas na aprendizagem da leitura e da escrita e sua relação com as mídias contemporâneas [Internet]. 2017 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28062018-140656/
  • Unidade: FE

    Subjects: LIVRO DIDÁTICO, GEOGRAFIA, CENSURA, MEIOS DE COMUNICAÇÃO DE MASSA, ESTADO (POLÍTICA)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VITIELLO, Márcio Abondanza. Mediações do estado e cerceamento midiático no ensino de geografia: interferências na produção e distribuição de livros didáticos. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14072017-143605/. Acesso em: 26 set. 2024.
    • APA

      Vitiello, M. A. (2017). Mediações do estado e cerceamento midiático no ensino de geografia: interferências na produção e distribuição de livros didáticos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14072017-143605/
    • NLM

      Vitiello MA. Mediações do estado e cerceamento midiático no ensino de geografia: interferências na produção e distribuição de livros didáticos [Internet]. 2017 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14072017-143605/
    • Vancouver

      Vitiello MA. Mediações do estado e cerceamento midiático no ensino de geografia: interferências na produção e distribuição de livros didáticos [Internet]. 2017 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14072017-143605/
  • Unidade: ECA

    Subjects: EDUCOMUNICAÇÃO, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS (ASPECTOS SOCIAIS), PROCESSO DA COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SIMÕES, Priscila Helena Belpiede. Processos comunicacionais em instituições de ensino superior: o caso UniRadial - Estácio. 2010. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Pauo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-17022011-140244/. Acesso em: 26 set. 2024.
    • APA

      Simões, P. H. B. (2010). Processos comunicacionais em instituições de ensino superior: o caso UniRadial - Estácio (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Pauo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-17022011-140244/
    • NLM

      Simões PHB. Processos comunicacionais em instituições de ensino superior: o caso UniRadial - Estácio [Internet]. 2010 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-17022011-140244/
    • Vancouver

      Simões PHB. Processos comunicacionais em instituições de ensino superior: o caso UniRadial - Estácio [Internet]. 2010 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-17022011-140244/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024