Filtros : "Identity" Removido: "CULTURA" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: IP

    Assuntos: ATENÇÃO, DISSOCIAÇÃO, IDENTIDADE, ESPIRITUALIDADE, CRENÇA RELIGIOSA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CUNHA, Alexandre. Experiências de absorção e seus correlatos em uma amostra da população brasileira. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-10072024-140037/. Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Cunha, A. (2024). Experiências de absorção e seus correlatos em uma amostra da população brasileira (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-10072024-140037/
    • NLM

      Cunha A. Experiências de absorção e seus correlatos em uma amostra da população brasileira [Internet]. 2024 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-10072024-140037/
    • Vancouver

      Cunha A. Experiências de absorção e seus correlatos em uma amostra da população brasileira [Internet]. 2024 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-10072024-140037/
  • Unidade: FE

    Assuntos: LÍNGUA INGLESA, PROFESSORES DE EDUCAÇÃO INFANTIL, EDUCAÇÃO INFANTIL, CRIANÇAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRAGA, Thaís Malagoli. Mientras: conhecimentos e experiências de uma professora de inglês no entre-espaço da educação infantil. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-12082024-144431/. Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Braga, T. M. (2024). Mientras: conhecimentos e experiências de uma professora de inglês no entre-espaço da educação infantil (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-12082024-144431/
    • NLM

      Braga TM. Mientras: conhecimentos e experiências de uma professora de inglês no entre-espaço da educação infantil [Internet]. 2024 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-12082024-144431/
    • Vancouver

      Braga TM. Mientras: conhecimentos e experiências de uma professora de inglês no entre-espaço da educação infantil [Internet]. 2024 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-12082024-144431/
  • Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO FÍSICA, NEGROS, RELAÇÕES ÉTNICAS E RACIAIS, CURRÍCULOS E PROGRAMAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Thiago Batista. Corpo Negro, Currículo e Educação Física: uma análise fanoniana sobre as contradições e possibilidades para constituição de identidades insurgentes . 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-21062023-101540/. Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Costa, T. B. (2023). Corpo Negro, Currículo e Educação Física: uma análise fanoniana sobre as contradições e possibilidades para constituição de identidades insurgentes  (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-21062023-101540/
    • NLM

      Costa TB. Corpo Negro, Currículo e Educação Física: uma análise fanoniana sobre as contradições e possibilidades para constituição de identidades insurgentes  [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-21062023-101540/
    • Vancouver

      Costa TB. Corpo Negro, Currículo e Educação Física: uma análise fanoniana sobre as contradições e possibilidades para constituição de identidades insurgentes  [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-21062023-101540/
  • Unidade: IRI

    Assuntos: ARMA NUCLEAR, IDENTIDADE, POLÍTICA NUCLEAR, SEGURANÇA INTERNACIONAL, SEGURANÇA NUCLEAR, SIMBOLISMO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NODA, Orion Siufi. Symbols of mass destruction: the bomb is what States make of It. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/101/101131/tde-05072023-154927/. Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Noda, O. S. (2023). Symbols of mass destruction: the bomb is what States make of It (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/101/101131/tde-05072023-154927/
    • NLM

      Noda OS. Symbols of mass destruction: the bomb is what States make of It [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/101/101131/tde-05072023-154927/
    • Vancouver

      Noda OS. Symbols of mass destruction: the bomb is what States make of It [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/101/101131/tde-05072023-154927/
  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: DIALETO, IDENTIDADE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCABIN, Rafael Cesar Cabral. Fronteiras da italianidade: língua, identidade e representação no macarronismo ítalo-paulistano dos periódicos humorísticos (1911-1930). 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8148/tde-17012024-184210/. Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Scabin, R. C. C. (2023). Fronteiras da italianidade: língua, identidade e representação no macarronismo ítalo-paulistano dos periódicos humorísticos (1911-1930) (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8148/tde-17012024-184210/
    • NLM

      Scabin RCC. Fronteiras da italianidade: língua, identidade e representação no macarronismo ítalo-paulistano dos periódicos humorísticos (1911-1930) [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8148/tde-17012024-184210/
    • Vancouver

      Scabin RCC. Fronteiras da italianidade: língua, identidade e representação no macarronismo ítalo-paulistano dos periódicos humorísticos (1911-1930) [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8148/tde-17012024-184210/
  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE, IDENTIDADE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARRETO, Larissa Alencar. A narrativa autobiográfica no contexto de acolhimento institucional de crianças e adolescentes: o trabalho com histórias de vida e o direito à identidade e à informação. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8161/tde-18032024-122238/. Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Barreto, L. A. (2023). A narrativa autobiográfica no contexto de acolhimento institucional de crianças e adolescentes: o trabalho com histórias de vida e o direito à identidade e à informação (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8161/tde-18032024-122238/
    • NLM

      Barreto LA. A narrativa autobiográfica no contexto de acolhimento institucional de crianças e adolescentes: o trabalho com histórias de vida e o direito à identidade e à informação [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8161/tde-18032024-122238/
    • Vancouver

      Barreto LA. A narrativa autobiográfica no contexto de acolhimento institucional de crianças e adolescentes: o trabalho com histórias de vida e o direito à identidade e à informação [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8161/tde-18032024-122238/
  • Unidade: IRI

    Assuntos: PAZ, FORÇA DE PAZ, IDENTIDADE, APROPRIAÇÃO DO ESPAÇO, RELAÇÕES INTERNACIONAIS, AFEGANISTÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENDES, Victor Dias. O reconhecimento de identidades coletivas pelas Nações Unidas nos processos de peacebuilding: uma análise a partir da Missão de Assistência das Nações Unidas no Afeganistão (UNAMA) entre 2002 e 2021. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/101/101131/tde-25052023-145713/. Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Mendes, V. D. (2023). O reconhecimento de identidades coletivas pelas Nações Unidas nos processos de peacebuilding: uma análise a partir da Missão de Assistência das Nações Unidas no Afeganistão (UNAMA) entre 2002 e 2021 (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/101/101131/tde-25052023-145713/
    • NLM

      Mendes VD. O reconhecimento de identidades coletivas pelas Nações Unidas nos processos de peacebuilding: uma análise a partir da Missão de Assistência das Nações Unidas no Afeganistão (UNAMA) entre 2002 e 2021 [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/101/101131/tde-25052023-145713/
    • Vancouver

      Mendes VD. O reconhecimento de identidades coletivas pelas Nações Unidas nos processos de peacebuilding: uma análise a partir da Missão de Assistência das Nações Unidas no Afeganistão (UNAMA) entre 2002 e 2021 [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/101/101131/tde-25052023-145713/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: REGIONALISMO, IDENTIDADE CULTURAL, IDENTIDADE NACIONAL, MÚSICA POPULAR, IMAGINÁRIO, MINAS GERAIS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAULA, Matheus Barros de. "Sou do mundo sou Minas Geraes": a identidade regional mineira nas produções fonográficas do Clube da Esquina. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-17052022-145145/. Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Paula, M. B. de. (2022). "Sou do mundo sou Minas Geraes": a identidade regional mineira nas produções fonográficas do Clube da Esquina (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-17052022-145145/
    • NLM

      Paula MB de. "Sou do mundo sou Minas Geraes": a identidade regional mineira nas produções fonográficas do Clube da Esquina [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-17052022-145145/
    • Vancouver

      Paula MB de. "Sou do mundo sou Minas Geraes": a identidade regional mineira nas produções fonográficas do Clube da Esquina [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-17052022-145145/
  • Unidade: IRI

    Assuntos: IDENTIDADE, POLÍTICA EXTERNA, POPULISMO, DISCURSO POLÍTICO, BRASIL, ÍNDIA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MONGELLI, Letícia Godinho. A identidade populista em política externa comparada: uma comparação dos National Role Conceptions dos governos de Jair Bolsonaro e Narendra Modi. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/101/101131/tde-21042021-164245/. Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Mongelli, L. G. (2021). A identidade populista em política externa comparada: uma comparação dos National Role Conceptions dos governos de Jair Bolsonaro e Narendra Modi (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/101/101131/tde-21042021-164245/
    • NLM

      Mongelli LG. A identidade populista em política externa comparada: uma comparação dos National Role Conceptions dos governos de Jair Bolsonaro e Narendra Modi [Internet]. 2021 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/101/101131/tde-21042021-164245/
    • Vancouver

      Mongelli LG. A identidade populista em política externa comparada: uma comparação dos National Role Conceptions dos governos de Jair Bolsonaro e Narendra Modi [Internet]. 2021 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/101/101131/tde-21042021-164245/
  • Unidade: FEARP

    Assuntos: ETNOGRAFIA, IDENTIDADE, PESQUISA, MULHERES, GRUPOS ÉTNICOS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Ingrid Caroline Simielli de Araujo. Tornar-se pesquisadora: uma conquista simbólica e as suas interações com o contexto social. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-07022022-161110/. Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Alves, I. C. S. de A. (2021). Tornar-se pesquisadora: uma conquista simbólica e as suas interações com o contexto social (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-07022022-161110/
    • NLM

      Alves ICS de A. Tornar-se pesquisadora: uma conquista simbólica e as suas interações com o contexto social [Internet]. 2021 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-07022022-161110/
    • Vancouver

      Alves ICS de A. Tornar-se pesquisadora: uma conquista simbólica e as suas interações com o contexto social [Internet]. 2021 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-07022022-161110/
  • Unidade: FE

    Assuntos: CINEMA, INFÂNCIA, IMAGINÁRIO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TAMBARA, Mariana. Infância, cinema e educação: um estudo hermenêutico sobre a criança nos filmes A língua das mariposas, Mutum, Pelle e Tomboy. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-27072021-104740/. Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Tambara, M. (2020). Infância, cinema e educação: um estudo hermenêutico sobre a criança nos filmes A língua das mariposas, Mutum, Pelle e Tomboy (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-27072021-104740/
    • NLM

      Tambara M. Infância, cinema e educação: um estudo hermenêutico sobre a criança nos filmes A língua das mariposas, Mutum, Pelle e Tomboy [Internet]. 2020 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-27072021-104740/
    • Vancouver

      Tambara M. Infância, cinema e educação: um estudo hermenêutico sobre a criança nos filmes A língua das mariposas, Mutum, Pelle e Tomboy [Internet]. 2020 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-27072021-104740/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: JORNALISMO, JORNAIS, ANÁLISE DO DISCURSO, SEMÂNTICA DO ENUNCIADO, GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS), RELAÇÕES DE GÊNERO, IDENTIDADE DE GÊNERO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCABIN, Nara Lya Cabral. Mediação como gênese: uma análise da conformação de discursos midiáticos identitários a partir do debate sobre gênero em O Estado de S. Paulo, O Globo e a Folha de S. Paulo entre 1978 e 2018. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-26022021-224809/. Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Scabin, N. L. C. (2020). Mediação como gênese: uma análise da conformação de discursos midiáticos identitários a partir do debate sobre gênero em O Estado de S. Paulo, O Globo e a Folha de S. Paulo entre 1978 e 2018 (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-26022021-224809/
    • NLM

      Scabin NLC. Mediação como gênese: uma análise da conformação de discursos midiáticos identitários a partir do debate sobre gênero em O Estado de S. Paulo, O Globo e a Folha de S. Paulo entre 1978 e 2018 [Internet]. 2020 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-26022021-224809/
    • Vancouver

      Scabin NLC. Mediação como gênese: uma análise da conformação de discursos midiáticos identitários a partir do debate sobre gênero em O Estado de S. Paulo, O Globo e a Folha de S. Paulo entre 1978 e 2018 [Internet]. 2020 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-26022021-224809/
  • Unidade: FE

    Assuntos: IDENTIDADE, HOMOSSEXUALIDADE

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEIXEIRA, Mariana Carvalho. Identidades docentes e homossexualidades: um estudo sobre a revelação da sexualidade e sua influência nos processos identitários docentes. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-07122020-125635/. Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Teixeira, M. C. (2020). Identidades docentes e homossexualidades: um estudo sobre a revelação da sexualidade e sua influência nos processos identitários docentes (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-07122020-125635/
    • NLM

      Teixeira MC. Identidades docentes e homossexualidades: um estudo sobre a revelação da sexualidade e sua influência nos processos identitários docentes [Internet]. 2020 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-07122020-125635/
    • Vancouver

      Teixeira MC. Identidades docentes e homossexualidades: um estudo sobre a revelação da sexualidade e sua influência nos processos identitários docentes [Internet]. 2020 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-07122020-125635/
  • Unidade: EEFE

    Assuntos: ANTROPOLOGIA, JOGOS, FENOMENOLOGIA, CORPO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Daniel Cobra. Corpo e tradição: diálogos entre os jogos e a cultura dos povos do litoral. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-14052021-093834/. Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Silva, D. C. (2020). Corpo e tradição: diálogos entre os jogos e a cultura dos povos do litoral (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-14052021-093834/
    • NLM

      Silva DC. Corpo e tradição: diálogos entre os jogos e a cultura dos povos do litoral [Internet]. 2020 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-14052021-093834/
    • Vancouver

      Silva DC. Corpo e tradição: diálogos entre os jogos e a cultura dos povos do litoral [Internet]. 2020 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-14052021-093834/
  • Unidade: IRI

    Assuntos: ESTADO (POLÍTICA), IDENTIDADE, INTEGRAÇÃO, REGIONALISMO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DIJK, Jurre Edsger van. Reproducing and reflecting Latin America and South America: Wendtian and Deweyan analyses of Bolivia, Brazil and Chile in the agent-structure dynamic of the region. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/101/101131/tde-17012020-163943/. Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Dijk, J. E. van. (2019). Reproducing and reflecting Latin America and South America: Wendtian and Deweyan analyses of Bolivia, Brazil and Chile in the agent-structure dynamic of the region (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/101/101131/tde-17012020-163943/
    • NLM

      Dijk JE van. Reproducing and reflecting Latin America and South America: Wendtian and Deweyan analyses of Bolivia, Brazil and Chile in the agent-structure dynamic of the region [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/101/101131/tde-17012020-163943/
    • Vancouver

      Dijk JE van. Reproducing and reflecting Latin America and South America: Wendtian and Deweyan analyses of Bolivia, Brazil and Chile in the agent-structure dynamic of the region [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/101/101131/tde-17012020-163943/
  • Unidade: FEA

    Assuntos: QUALIDADE DE VIDA NO TRABALHO, IDENTIDADE

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SECCO, Karen Ciaccio. A construção da identidade profissional do coach e a percepção da qualidade de vida no trabalho. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-19032020-110228/. Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Secco, K. C. (2019). A construção da identidade profissional do coach e a percepção da qualidade de vida no trabalho (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-19032020-110228/
    • NLM

      Secco KC. A construção da identidade profissional do coach e a percepção da qualidade de vida no trabalho [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-19032020-110228/
    • Vancouver

      Secco KC. A construção da identidade profissional do coach e a percepção da qualidade de vida no trabalho [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-19032020-110228/
  • Unidade: FE

    Assuntos: NARRATIVA, INFÂNCIA, IMIGRAÇÃO, HIBRIDIZAÇÃO, IDENTIDADE

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Priscila da Silva. Narrativas silenciosas: identidade e imigração na educação infantil. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11122018-101037/. Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Santos, P. da S. (2018). Narrativas silenciosas: identidade e imigração na educação infantil (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11122018-101037/
    • NLM

      Santos P da S. Narrativas silenciosas: identidade e imigração na educação infantil [Internet]. 2018 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11122018-101037/
    • Vancouver

      Santos P da S. Narrativas silenciosas: identidade e imigração na educação infantil [Internet]. 2018 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11122018-101037/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: INDÚSTRIA CULTURAL, RAP, CONSUMO, MARCAS, MODA, IDENTIDADE

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRISTÃO, Gustavo da Silva. "1 por amor, 2 por dinheiro": rap, consumo e identidade em São Paulo. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-27122018-103533/. Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Tristão, G. da S. (2018). "1 por amor, 2 por dinheiro": rap, consumo e identidade em São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-27122018-103533/
    • NLM

      Tristão G da S. "1 por amor, 2 por dinheiro": rap, consumo e identidade em São Paulo [Internet]. 2018 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-27122018-103533/
    • Vancouver

      Tristão G da S. "1 por amor, 2 por dinheiro": rap, consumo e identidade em São Paulo [Internet]. 2018 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-27122018-103533/
  • Unidade: FE

    Assuntos: QUILOMBOS, ESCOLAS, IDENTIDADE, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERNANDES, Viviane Barboza. O quilombo e a escola de Barro Preto, em Jequié, Bahia: vicissitudes e sentidos de identidade. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14052018-103324/. Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Fernandes, V. B. (2018). O quilombo e a escola de Barro Preto, em Jequié, Bahia: vicissitudes e sentidos de identidade (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14052018-103324/
    • NLM

      Fernandes VB. O quilombo e a escola de Barro Preto, em Jequié, Bahia: vicissitudes e sentidos de identidade [Internet]. 2018 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14052018-103324/
    • Vancouver

      Fernandes VB. O quilombo e a escola de Barro Preto, em Jequié, Bahia: vicissitudes e sentidos de identidade [Internet]. 2018 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14052018-103324/
  • Unidade: FE

    Assuntos: IDENTIDADE, IDENTIDADE PROFISSIONAL, MÚSICA, EDUCAÇÃO ESCOLAR BÁSICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Gabriel Costa de. Identidade profissional do professor de música: estudo de caso em Itupeva-SP. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19042018-155154/. Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Souza, G. C. de. (2017). Identidade profissional do professor de música: estudo de caso em Itupeva-SP (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19042018-155154/
    • NLM

      Souza GC de. Identidade profissional do professor de música: estudo de caso em Itupeva-SP [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19042018-155154/
    • Vancouver

      Souza GC de. Identidade profissional do professor de música: estudo de caso em Itupeva-SP [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19042018-155154/

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024