Filtros : "Estudantes de enfermagem" Removido: "ARTIGO DE PERIODICO" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: EERP

    Subjects: BIOSSEGURANÇA, COVID-19, ENSINO, EQUIPAMENTO DE PROTEÇÃO INDIVIDUAL, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, PANDEMIAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Ana Beatriz de Almeida. Efetividade de intervenção educativa no conhecimento e habilidade técnica sobre paramentação e desparamentação dos equipamentos de proteção individual: um estudo misto em tempos de COVID-19. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-09082023-154852/. Acesso em: 12 set. 2024.
    • APA

      Lima, A. B. de A. (2023). Efetividade de intervenção educativa no conhecimento e habilidade técnica sobre paramentação e desparamentação dos equipamentos de proteção individual: um estudo misto em tempos de COVID-19 (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-09082023-154852/
    • NLM

      Lima AB de A. Efetividade de intervenção educativa no conhecimento e habilidade técnica sobre paramentação e desparamentação dos equipamentos de proteção individual: um estudo misto em tempos de COVID-19 [Internet]. 2023 ;[citado 2024 set. 12 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-09082023-154852/
    • Vancouver

      Lima AB de A. Efetividade de intervenção educativa no conhecimento e habilidade técnica sobre paramentação e desparamentação dos equipamentos de proteção individual: um estudo misto em tempos de COVID-19 [Internet]. 2023 ;[citado 2024 set. 12 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-09082023-154852/
  • Unidade: EERP

    Subjects: ESTRESSE PSICOLÓGICO, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, ENFERMAGEM, EDUCAÇÃO, ESTÁGIOS, ESTUDOS DE VALIDAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAÚJO, Agostinho Antônio Cruz. Escala de Estressores de Estudantes de Enfermagem (4E-15): adaptação e validação semântica para o Brasil. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-08032023-152847/. Acesso em: 12 set. 2024.
    • APA

      Araújo, A. A. C. (2022). Escala de Estressores de Estudantes de Enfermagem (4E-15): adaptação e validação semântica para o Brasil (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-08032023-152847/
    • NLM

      Araújo AAC. Escala de Estressores de Estudantes de Enfermagem (4E-15): adaptação e validação semântica para o Brasil [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 12 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-08032023-152847/
    • Vancouver

      Araújo AAC. Escala de Estressores de Estudantes de Enfermagem (4E-15): adaptação e validação semântica para o Brasil [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 12 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-08032023-152847/
  • Unidade: EERP

    Subjects: BEBIDAS ALCOÓLICAS, TRANSTORNOS RELACIONADOS AO USO DE SUBSTÂNCIAS, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, ENFERMAGEM, HABILIDADES SOCIAIS, SAÚDE MENTAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GONÇALVES, Jamila Souza. O efeito de uma estratégia de promoção da saúde mental no consumo de álcool de estudantes de enfermagem. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-07052021-144607/. Acesso em: 12 set. 2024.
    • APA

      Gonçalves, J. S. (2021). O efeito de uma estratégia de promoção da saúde mental no consumo de álcool de estudantes de enfermagem (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-07052021-144607/
    • NLM

      Gonçalves JS. O efeito de uma estratégia de promoção da saúde mental no consumo de álcool de estudantes de enfermagem [Internet]. 2021 ;[citado 2024 set. 12 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-07052021-144607/
    • Vancouver

      Gonçalves JS. O efeito de uma estratégia de promoção da saúde mental no consumo de álcool de estudantes de enfermagem [Internet]. 2021 ;[citado 2024 set. 12 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-07052021-144607/
  • Unidade: EERP

    Subjects: COMPETÊNCIA CLÍNICA, EFETIVIDADE, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, RESSUSCITAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASCIMENTO, Juliana da Silva Garcia. Efetividade do co-debriefing na simulação clínica do suporte básico de vida: estudo-piloto randomizado. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-13052022-105044/. Acesso em: 12 set. 2024.
    • APA

      Nascimento, J. da S. G. (2021). Efetividade do co-debriefing na simulação clínica do suporte básico de vida: estudo-piloto randomizado (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-13052022-105044/
    • NLM

      Nascimento J da SG. Efetividade do co-debriefing na simulação clínica do suporte básico de vida: estudo-piloto randomizado [Internet]. 2021 ;[citado 2024 set. 12 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-13052022-105044/
    • Vancouver

      Nascimento J da SG. Efetividade do co-debriefing na simulação clínica do suporte básico de vida: estudo-piloto randomizado [Internet]. 2021 ;[citado 2024 set. 12 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-13052022-105044/
  • Unidade: EERP

    Subjects: JOGOS EDUCATIVOS, EDUCAÇÃO, ENFERMAGEM, JOGOS DE COMPUTADOR, REALIDADE VIRTUAL, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HARA, Cristina Yuri Nakata. Serious Game "Comunica-Enf": desenvolvimento e avaliação do jogo para formação de estudantes de enfermagem. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-17032021-095308/. Acesso em: 12 set. 2024.
    • APA

      Hara, C. Y. N. (2020). Serious Game "Comunica-Enf": desenvolvimento e avaliação do jogo para formação de estudantes de enfermagem (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-17032021-095308/
    • NLM

      Hara CYN. Serious Game "Comunica-Enf": desenvolvimento e avaliação do jogo para formação de estudantes de enfermagem [Internet]. 2020 ;[citado 2024 set. 12 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-17032021-095308/
    • Vancouver

      Hara CYN. Serious Game "Comunica-Enf": desenvolvimento e avaliação do jogo para formação de estudantes de enfermagem [Internet]. 2020 ;[citado 2024 set. 12 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-17032021-095308/
  • Unidade: EERP

    Subjects: ANSIEDADE, DEPRESSÃO, ESTRESSE, PSICOLOGIA, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, ENFERMAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENDONÇA, Gheysa Alves. Níveis de depressão, ansiedade e estresse em estudantes de enfermagem e intervenções para manejo. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-17032021-104041/. Acesso em: 12 set. 2024.
    • APA

      Mendonça, G. A. (2020). Níveis de depressão, ansiedade e estresse em estudantes de enfermagem e intervenções para manejo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-17032021-104041/
    • NLM

      Mendonça GA. Níveis de depressão, ansiedade e estresse em estudantes de enfermagem e intervenções para manejo [Internet]. 2020 ;[citado 2024 set. 12 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-17032021-104041/
    • Vancouver

      Mendonça GA. Níveis de depressão, ansiedade e estresse em estudantes de enfermagem e intervenções para manejo [Internet]. 2020 ;[citado 2024 set. 12 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-17032021-104041/
  • Source: Enfoques epistemológicos na formação docente. Unidade: EERP

    Subjects: EDUCAÇÃO, ENFERMAGEM, ESCOLA PROFISSIONALIZANTE, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, PRÁTICA DE ENSINO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CRUZ, Clara Cayeiro e GÓES, Fernanda dos Santos Nogueira de e CAMARGO, Rosangela Andrade Aukar de. Percepções do estudante de mestrado em ciências da saúde sobre o ciclo pedagógico no curso de licenciatura em enfermagem: um relato de experiência. Enfoques epistemológicos na formação docente. Tradução . Ponta Grossa: Atena, 2019. p. 132 . Disponível em: https://doi.org/10.22533/at.ed.1231917109. Acesso em: 12 set. 2024.
    • APA

      Cruz, C. C., Góes, F. dos S. N. de, & Camargo, R. A. A. de. (2019). Percepções do estudante de mestrado em ciências da saúde sobre o ciclo pedagógico no curso de licenciatura em enfermagem: um relato de experiência. In Enfoques epistemológicos na formação docente (p. 132 ). Ponta Grossa: Atena. doi:10.22533/at.ed.1231917109
    • NLM

      Cruz CC, Góes F dos SN de, Camargo RAA de. Percepções do estudante de mestrado em ciências da saúde sobre o ciclo pedagógico no curso de licenciatura em enfermagem: um relato de experiência [Internet]. In: Enfoques epistemológicos na formação docente. Ponta Grossa: Atena; 2019. p. 132 .[citado 2024 set. 12 ] Available from: https://doi.org/10.22533/at.ed.1231917109
    • Vancouver

      Cruz CC, Góes F dos SN de, Camargo RAA de. Percepções do estudante de mestrado em ciências da saúde sobre o ciclo pedagógico no curso de licenciatura em enfermagem: um relato de experiência [Internet]. In: Enfoques epistemológicos na formação docente. Ponta Grossa: Atena; 2019. p. 132 .[citado 2024 set. 12 ] Available from: https://doi.org/10.22533/at.ed.1231917109
  • Unidade: EERP

    Subjects: ENFERMAGEM, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, PESQUISA QUALITATIVA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Rogério Silva. A construção da identidade profissional dos alunos de enfermagem: um estudo à luz da abordagem histórico-cultural. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-10092019-190917/. Acesso em: 12 set. 2024.
    • APA

      Lima, R. S. (2019). A construção da identidade profissional dos alunos de enfermagem: um estudo à luz da abordagem histórico-cultural (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-10092019-190917/
    • NLM

      Lima RS. A construção da identidade profissional dos alunos de enfermagem: um estudo à luz da abordagem histórico-cultural [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-10092019-190917/
    • Vancouver

      Lima RS. A construção da identidade profissional dos alunos de enfermagem: um estudo à luz da abordagem histórico-cultural [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-10092019-190917/
  • Unidade: EERP

    Subjects: ENFERMAGEM PSIQUIÁTRICA, SAÚDE MENTAL, ESTRESSE, AMBIENTE UNIVERSITÁRIO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PRETO, Vivian Aline. O estresse em universitários de enfermagem e sua relação com fatores pessoais e ambientais. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-31082018-155141/. Acesso em: 12 set. 2024.
    • APA

      Preto, V. A. (2018). O estresse em universitários de enfermagem e sua relação com fatores pessoais e ambientais (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-31082018-155141/
    • NLM

      Preto VA. O estresse em universitários de enfermagem e sua relação com fatores pessoais e ambientais [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-31082018-155141/
    • Vancouver

      Preto VA. O estresse em universitários de enfermagem e sua relação com fatores pessoais e ambientais [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-31082018-155141/
  • Unidade: EERP

    Subjects: MÍDIAS SOCIAIS, APRENDIZAGEM, ESTUDANTES, ENFERMAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KAKUSHI, Luciana Emi. Aprendizagem colaborativa online na utilização do Facebook e do WhatsApp no ensino de graduação em enfermagem. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-31072018-145309/. Acesso em: 12 set. 2024.
    • APA

      Kakushi, L. E. (2018). Aprendizagem colaborativa online na utilização do Facebook e do WhatsApp no ensino de graduação em enfermagem (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-31072018-145309/
    • NLM

      Kakushi LE. Aprendizagem colaborativa online na utilização do Facebook e do WhatsApp no ensino de graduação em enfermagem [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-31072018-145309/
    • Vancouver

      Kakushi LE. Aprendizagem colaborativa online na utilização do Facebook e do WhatsApp no ensino de graduação em enfermagem [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-31072018-145309/
  • Unidade: EERP

    Subjects: EMPATIA, ENFERMAGEM, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, RECURSOS HUMANOS, INTERAÇÃO INTERPESSOAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Mirella Castelhano. Validação Semântica das versões curtas das Escalas de Medição do Quociente de Empatia/Sistematização e caracterização empática e sistemática de graduandos de enfermagem brasileiros e portugueses. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2018. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-06072021-161420/. Acesso em: 12 set. 2024.
    • APA

      Souza, M. C. (2018). Validação Semântica das versões curtas das Escalas de Medição do Quociente de Empatia/Sistematização e caracterização empática e sistemática de graduandos de enfermagem brasileiros e portugueses (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-06072021-161420/
    • NLM

      Souza MC. Validação Semântica das versões curtas das Escalas de Medição do Quociente de Empatia/Sistematização e caracterização empática e sistemática de graduandos de enfermagem brasileiros e portugueses [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 12 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-06072021-161420/
    • Vancouver

      Souza MC. Validação Semântica das versões curtas das Escalas de Medição do Quociente de Empatia/Sistematização e caracterização empática e sistemática de graduandos de enfermagem brasileiros e portugueses [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 12 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-06072021-161420/
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidade: EERP

    Subjects: SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE, ESTUDANTES DE PÓS-GRADUAÇÃO, ENFERMAGEM, ENSINO E APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRÍGUEZ, Anna Maria Meyer Maciel et al. Elaboração de plano de aula sobre o Sistema Único de Saúde (SUS): relato de experiência de pós-graduandas no PAE. 2017, Anais.. São Paulo: USP, 2017. . Acesso em: 12 set. 2024.
    • APA

      Rodríguez, A. M. M. M., Muramoto, F. T., Clapis, M. J., & Matumoto, S. (2017). Elaboração de plano de aula sobre o Sistema Único de Saúde (SUS): relato de experiência de pós-graduandas no PAE. In Anais. São Paulo: USP.
    • NLM

      Rodríguez AMMM, Muramoto FT, Clapis MJ, Matumoto S. Elaboração de plano de aula sobre o Sistema Único de Saúde (SUS): relato de experiência de pós-graduandas no PAE. Anais. 2017 ;[citado 2024 set. 12 ]
    • Vancouver

      Rodríguez AMMM, Muramoto FT, Clapis MJ, Matumoto S. Elaboração de plano de aula sobre o Sistema Único de Saúde (SUS): relato de experiência de pós-graduandas no PAE. Anais. 2017 ;[citado 2024 set. 12 ]
  • Unidade: INTER - ENFERMA

    Subjects: ENFERMAGEM, PSICODIAGNÓSTICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NUNES, Janaina Gomes Perbone. Julgamento clínico e raciocínio diagnóstico de estudantes de enfermagem em simulação clínica de alta-fidelidade. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/83/83131/tde-06052016-192110/. Acesso em: 12 set. 2024.
    • APA

      Nunes, J. G. P. (2016). Julgamento clínico e raciocínio diagnóstico de estudantes de enfermagem em simulação clínica de alta-fidelidade (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/83/83131/tde-06052016-192110/
    • NLM

      Nunes JGP. Julgamento clínico e raciocínio diagnóstico de estudantes de enfermagem em simulação clínica de alta-fidelidade [Internet]. 2016 ;[citado 2024 set. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/83/83131/tde-06052016-192110/
    • Vancouver

      Nunes JGP. Julgamento clínico e raciocínio diagnóstico de estudantes de enfermagem em simulação clínica de alta-fidelidade [Internet]. 2016 ;[citado 2024 set. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/83/83131/tde-06052016-192110/
  • Unidade: EERP

    Subjects: DOAÇÃO, TRANSPLANTE DE ÓRGÃOS, EDUCAÇÃO, ENFERMAGEM (ESTUDO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Elton Carlos de. Pesquisa-ação com alunos do curso de graduação em enfermagem sobre o processo de doação de órgãos. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-24022016-183851/. Acesso em: 12 set. 2024.
    • APA

      Almeida, E. C. de. (2015). Pesquisa-ação com alunos do curso de graduação em enfermagem sobre o processo de doação de órgãos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-24022016-183851/
    • NLM

      Almeida EC de. Pesquisa-ação com alunos do curso de graduação em enfermagem sobre o processo de doação de órgãos [Internet]. 2015 ;[citado 2024 set. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-24022016-183851/
    • Vancouver

      Almeida EC de. Pesquisa-ação com alunos do curso de graduação em enfermagem sobre o processo de doação de órgãos [Internet]. 2015 ;[citado 2024 set. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-24022016-183851/
  • Unidade: EE

    Subjects: ENFERMAGEM, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, INFORMÁTICA EM ENFERMAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRIAS, Marcos Antonio da Eira. Vivência de graduandos em enfermagem no uso do ambiente virtual de aprendizagem. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-16092015-141933/. Acesso em: 12 set. 2024.
    • APA

      Frias, M. A. da E. (2015). Vivência de graduandos em enfermagem no uso do ambiente virtual de aprendizagem (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-16092015-141933/
    • NLM

      Frias MA da E. Vivência de graduandos em enfermagem no uso do ambiente virtual de aprendizagem [Internet]. 2015 ;[citado 2024 set. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-16092015-141933/
    • Vancouver

      Frias MA da E. Vivência de graduandos em enfermagem no uso do ambiente virtual de aprendizagem [Internet]. 2015 ;[citado 2024 set. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-16092015-141933/
  • Unidade: EERP

    Subjects: EDUCAÇÃO EM SAÚDE (ENFERMAGEM), ENFERMAGEM EM EMERGÊNCIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEDERSOLI, Cesar Eduardo. Desempenho dos estudantes de enfermagem na inserção de dispositivo supraglótico (máscara laríngea): um estudo randomizado e controlado em manequins. 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-06012014-155627/. Acesso em: 12 set. 2024.
    • APA

      Pedersoli, C. E. (2013). Desempenho dos estudantes de enfermagem na inserção de dispositivo supraglótico (máscara laríngea): um estudo randomizado e controlado em manequins (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-06012014-155627/
    • NLM

      Pedersoli CE. Desempenho dos estudantes de enfermagem na inserção de dispositivo supraglótico (máscara laríngea): um estudo randomizado e controlado em manequins [Internet]. 2013 ;[citado 2024 set. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-06012014-155627/
    • Vancouver

      Pedersoli CE. Desempenho dos estudantes de enfermagem na inserção de dispositivo supraglótico (máscara laríngea): um estudo randomizado e controlado em manequins [Internet]. 2013 ;[citado 2024 set. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-06012014-155627/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024