Filtros : "Educational Policy" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FE

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, POLÍTICA EDUCACIONAL, POLÍTICAS PÚBLICAS, FINANCIAMENTO DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IKUTA, Camila Yuri Santana. A agenda de políticas da educação superior nos governos de Michel Temer e Jair Bolsonaro (2016-2022): análise do Programa Universidade para Todos (ProUni) e do Fundo de Financiamento Estudantil (Fies). 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-21112023-152236/. Acesso em: 02 ago. 2024.
    • APA

      Ikuta, C. Y. S. (2023). A agenda de políticas da educação superior nos governos de Michel Temer e Jair Bolsonaro (2016-2022): análise do Programa Universidade para Todos (ProUni) e do Fundo de Financiamento Estudantil (Fies) (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-21112023-152236/
    • NLM

      Ikuta CYS. A agenda de políticas da educação superior nos governos de Michel Temer e Jair Bolsonaro (2016-2022): análise do Programa Universidade para Todos (ProUni) e do Fundo de Financiamento Estudantil (Fies) [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-21112023-152236/
    • Vancouver

      Ikuta CYS. A agenda de políticas da educação superior nos governos de Michel Temer e Jair Bolsonaro (2016-2022): análise do Programa Universidade para Todos (ProUni) e do Fundo de Financiamento Estudantil (Fies) [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-21112023-152236/
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, POLÍTICA EDUCACIONAL, ENSINO MÉDIO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DIAS, Lilian Tavares. Programa EJA online: um estudo sobre o Ensino Médio a distância no Centro Paula Souza de 2016 a 2018. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23102020-125132/. Acesso em: 02 ago. 2024.
    • APA

      Dias, L. T. (2020). Programa EJA online: um estudo sobre o Ensino Médio a distância no Centro Paula Souza de 2016 a 2018 (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23102020-125132/
    • NLM

      Dias LT. Programa EJA online: um estudo sobre o Ensino Médio a distância no Centro Paula Souza de 2016 a 2018 [Internet]. 2020 ;[citado 2024 ago. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23102020-125132/
    • Vancouver

      Dias LT. Programa EJA online: um estudo sobre o Ensino Médio a distância no Centro Paula Souza de 2016 a 2018 [Internet]. 2020 ;[citado 2024 ago. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23102020-125132/
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, POLÍTICA EDUCACIONAL, DIREITO À EDUCAÇÃO, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARA, Daniel Tojeira. O fenômeno de descumprimento do Plano Nacional de Educação. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-10042023-143007/. Acesso em: 02 ago. 2024.
    • APA

      Cara, D. T. (2019). O fenômeno de descumprimento do Plano Nacional de Educação (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-10042023-143007/
    • NLM

      Cara DT. O fenômeno de descumprimento do Plano Nacional de Educação [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-10042023-143007/
    • Vancouver

      Cara DT. O fenômeno de descumprimento do Plano Nacional de Educação [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-10042023-143007/
  • Unidade: FE

    Subjects: SECRETARIA DA EDUCAÇÃO, BUROCRACIA, PATRIMONIALISMO, POLÍTICA EDUCACIONAL, RECURSOS HUMANOS, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MANDEL, Lúcia Mara. Burocracia e herança patrimonialista: a Secretaria de Educação do Estado de São Paulo entre 1995 e 2010. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17122015-113038/. Acesso em: 02 ago. 2024.
    • APA

      Mandel, L. M. (2015). Burocracia e herança patrimonialista: a Secretaria de Educação do Estado de São Paulo entre 1995 e 2010 (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17122015-113038/
    • NLM

      Mandel LM. Burocracia e herança patrimonialista: a Secretaria de Educação do Estado de São Paulo entre 1995 e 2010 [Internet]. 2015 ;[citado 2024 ago. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17122015-113038/
    • Vancouver

      Mandel LM. Burocracia e herança patrimonialista: a Secretaria de Educação do Estado de São Paulo entre 1995 e 2010 [Internet]. 2015 ;[citado 2024 ago. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17122015-113038/
  • Unidade: FE

    Subjects: AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, POLÍTICA EDUCACIONAL, ENSINO PÚBLICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHAPPAZ, Raíssa de Oliveira. A Prova São Paulo e as tensões das avaliações externas: diálogos com o currículo oficial da rede municipal de ensino de São Paulo. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18112015-130855/. Acesso em: 02 ago. 2024.
    • APA

      Chappaz, R. de O. (2015). A Prova São Paulo e as tensões das avaliações externas: diálogos com o currículo oficial da rede municipal de ensino de São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18112015-130855/
    • NLM

      Chappaz R de O. A Prova São Paulo e as tensões das avaliações externas: diálogos com o currículo oficial da rede municipal de ensino de São Paulo [Internet]. 2015 ;[citado 2024 ago. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18112015-130855/
    • Vancouver

      Chappaz R de O. A Prova São Paulo e as tensões das avaliações externas: diálogos com o currículo oficial da rede municipal de ensino de São Paulo [Internet]. 2015 ;[citado 2024 ago. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18112015-130855/
  • Unidade: FEA

    Subjects: POLÍTICA EDUCACIONAL, POLÍTICA EDUCACIONAL (AVALIAÇÃO), EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROCHA, Guilherme Ramos. Avaliação das políticas educacionais no município do Rio de Janeiro. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12138/tde-26082014-141129/. Acesso em: 02 ago. 2024.
    • APA

      Rocha, G. R. (2014). Avaliação das políticas educacionais no município do Rio de Janeiro (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12138/tde-26082014-141129/
    • NLM

      Rocha GR. Avaliação das políticas educacionais no município do Rio de Janeiro [Internet]. 2014 ;[citado 2024 ago. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12138/tde-26082014-141129/
    • Vancouver

      Rocha GR. Avaliação das políticas educacionais no município do Rio de Janeiro [Internet]. 2014 ;[citado 2024 ago. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12138/tde-26082014-141129/
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS, EDUCAÇÃO INTEGRAL, INTERDISCIPLINARIDADE, POLÍTICA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRONZATE, Sandra Torquato. O currículo integrado no contexto de implantação do PROEJA FIC: a experiência dos municípios de Francisco Morato, Guarulhos, Itapevi, Osasco, São Bernardo do Campo e Várzea Paulista. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30032015-112301/. Acesso em: 02 ago. 2024.
    • APA

      Bronzate, S. T. (2014). O currículo integrado no contexto de implantação do PROEJA FIC: a experiência dos municípios de Francisco Morato, Guarulhos, Itapevi, Osasco, São Bernardo do Campo e Várzea Paulista (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30032015-112301/
    • NLM

      Bronzate ST. O currículo integrado no contexto de implantação do PROEJA FIC: a experiência dos municípios de Francisco Morato, Guarulhos, Itapevi, Osasco, São Bernardo do Campo e Várzea Paulista [Internet]. 2014 ;[citado 2024 ago. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30032015-112301/
    • Vancouver

      Bronzate ST. O currículo integrado no contexto de implantação do PROEJA FIC: a experiência dos municípios de Francisco Morato, Guarulhos, Itapevi, Osasco, São Bernardo do Campo e Várzea Paulista [Internet]. 2014 ;[citado 2024 ago. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30032015-112301/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024