Filtros : "Autoria" Removido: "ESTUDANTES" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: FOTOGRAFIA, FOTOGRAFIA ARTÍSTICA, ARTE, ARTE CONTEMPORÂNEA, POÉTICAS VISUAIS, IMAGEM (ARTES), FOTOGRAFIA, AUTORRETRATOS, MULHERES

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALBÉ, Ana Paula Raposo de Almeida. ELA,. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-01042024-094329. Acesso em: 02 ago. 2024.
    • APA

      Albé, A. P. R. de A. (2024). ELA, (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-01042024-094329
    • NLM

      Albé APR de A. ELA, [Internet]. 2024 ;[citado 2024 ago. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-01042024-094329
    • Vancouver

      Albé APR de A. ELA, [Internet]. 2024 ;[citado 2024 ago. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-01042024-094329
  • Source: Educação. Unidades: EERP, FFCLRP

    Subjects: AUTOR, ROMANCE, LITERATURA INFANTOJUVENIL, LITERATURA BRASILEIRA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COMIN, Fabio Scorsolini e PACÍFICO, Soraya Maria Romano. A autoria e o romance da escuta em Quase de verdade, de Clarice Lispector. Educação, v. 48, p. 1-23, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5902/1984644467931. Acesso em: 02 ago. 2024.
    • APA

      Comin, F. S., & Pacífico, S. M. R. (2023). A autoria e o romance da escuta em Quase de verdade, de Clarice Lispector. Educação, 48, 1-23. doi:10.5902/1984644467931
    • NLM

      Comin FS, Pacífico SMR. A autoria e o romance da escuta em Quase de verdade, de Clarice Lispector [Internet]. Educação. 2023 ; 48 1-23.[citado 2024 ago. 02 ] Available from: https://doi.org/10.5902/1984644467931
    • Vancouver

      Comin FS, Pacífico SMR. A autoria e o romance da escuta em Quase de verdade, de Clarice Lispector [Internet]. Educação. 2023 ; 48 1-23.[citado 2024 ago. 02 ] Available from: https://doi.org/10.5902/1984644467931
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: ARGUMENTAÇÃO, ESCRITA, REDAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEANDRO, Michel Luís da Cruz Ramos. Escrita, argumentação e o Enem: o ensino da redação pela plataforma do Youtube. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-06112023-112540/. Acesso em: 02 ago. 2024.
    • APA

      Leandro, M. L. da C. R. (2023). Escrita, argumentação e o Enem: o ensino da redação pela plataforma do Youtube (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-06112023-112540/
    • NLM

      Leandro ML da CR. Escrita, argumentação e o Enem: o ensino da redação pela plataforma do Youtube [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-06112023-112540/
    • Vancouver

      Leandro ML da CR. Escrita, argumentação e o Enem: o ensino da redação pela plataforma do Youtube [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-06112023-112540/
  • Unidade: FE

    Subjects: ESCRITA, LÍNGUA PORTUGUESA, LINGUÍSTICA, ENSINO FUNDAMENTAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Julio Cesar de Carvalho. A escrita de minicontos em uma escola pública da rede municipal de São Paulo: operações epilinguísticas e marcas de autoria. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-24012024-151303/. Acesso em: 02 ago. 2024.
    • APA

      Santos, J. C. de C. (2023). A escrita de minicontos em uma escola pública da rede municipal de São Paulo: operações epilinguísticas e marcas de autoria (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-24012024-151303/
    • NLM

      Santos JC de C. A escrita de minicontos em uma escola pública da rede municipal de São Paulo: operações epilinguísticas e marcas de autoria [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-24012024-151303/
    • Vancouver

      Santos JC de C. A escrita de minicontos em uma escola pública da rede municipal de São Paulo: operações epilinguísticas e marcas de autoria [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-24012024-151303/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS, DISCURSO, ESCRITA, LÍNGUA PORTUGUESA, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Cátia Fátima Nunes Santana. Leitura, escrita e autoria em discurso na educação de jovens e adultos. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-10082022-092036/. Acesso em: 02 ago. 2024.
    • APA

      Alves, C. F. N. S. (2022). Leitura, escrita e autoria em discurso na educação de jovens e adultos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-10082022-092036/
    • NLM

      Alves CFNS. Leitura, escrita e autoria em discurso na educação de jovens e adultos [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-10082022-092036/
    • Vancouver

      Alves CFNS. Leitura, escrita e autoria em discurso na educação de jovens e adultos [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-10082022-092036/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: ANÁLISE DO DISCURSO, AUTOR, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, LETRAMENTO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ESPOSTO, Letícia Moraes. Alfabetização nos anos iniciais do ensino fundamental: análises discursivas sobre os (des)caminhos da base nacional comum curricular. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-02022023-095455/. Acesso em: 02 ago. 2024.
    • APA

      Esposto, L. M. (2022). Alfabetização nos anos iniciais do ensino fundamental: análises discursivas sobre os (des)caminhos da base nacional comum curricular (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-02022023-095455/
    • NLM

      Esposto LM. Alfabetização nos anos iniciais do ensino fundamental: análises discursivas sobre os (des)caminhos da base nacional comum curricular [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-02022023-095455/
    • Vancouver

      Esposto LM. Alfabetização nos anos iniciais do ensino fundamental: análises discursivas sobre os (des)caminhos da base nacional comum curricular [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-02022023-095455/
  • Source: Revista do SELL. Unidade: EERP

    Subjects: AUTOR, LITERATURA BRASILEIRA, LITERATURA INFANTOJUVENIL, EDUCAÇÃO INFANTIL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COMIN, Fabio Scorsolini. Suprimir os fatos e privilegiar as sensações: a emergência da criança-autora em Clarice Lispector. Revista do SELL, n. 1, p. 135-154, 2021Tradução . . Acesso em: 02 ago. 2024.
    • APA

      Comin, F. S. (2021). Suprimir os fatos e privilegiar as sensações: a emergência da criança-autora em Clarice Lispector. Revista do SELL, ( 1), 135-154.
    • NLM

      Comin FS. Suprimir os fatos e privilegiar as sensações: a emergência da criança-autora em Clarice Lispector. Revista do SELL. 2021 ;( 1): 135-154.[citado 2024 ago. 02 ]
    • Vancouver

      Comin FS. Suprimir os fatos e privilegiar as sensações: a emergência da criança-autora em Clarice Lispector. Revista do SELL. 2021 ;( 1): 135-154.[citado 2024 ago. 02 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: LÍNGUA PORTUGUESA, AUTOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      D'ALESSANDRO, Sabrina Leonzi. A rebelião dos pequenos copistas: marcas de reescrita em textos produzidos por crianças. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-15022021-203451/. Acesso em: 02 ago. 2024.
    • APA

      D'Alessandro, S. L. (2020). A rebelião dos pequenos copistas: marcas de reescrita em textos produzidos por crianças (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-15022021-203451/
    • NLM

      D'Alessandro SL. A rebelião dos pequenos copistas: marcas de reescrita em textos produzidos por crianças [Internet]. 2020 ;[citado 2024 ago. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-15022021-203451/
    • Vancouver

      D'Alessandro SL. A rebelião dos pequenos copistas: marcas de reescrita em textos produzidos por crianças [Internet]. 2020 ;[citado 2024 ago. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-15022021-203451/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: AUTOR (DIREITO PENAL), CAMPO LEXICAL, EDUCAÇÃO, ENSINO E APRENDIZAGEM, ESCRITA, LEITURA, LEXICOLOGIA, LÍNGUA PORTUGUESA, LITERATURA, POESIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MELO, Katia. Drummond e as flores da resistência: campos léxico-semânticos na criação poética em sala de aula. 2020. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-15062020-112611/. Acesso em: 02 ago. 2024.
    • APA

      Melo, K. (2020). Drummond e as flores da resistência: campos léxico-semânticos na criação poética em sala de aula (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-15062020-112611/
    • NLM

      Melo K. Drummond e as flores da resistência: campos léxico-semânticos na criação poética em sala de aula [Internet]. 2020 ;[citado 2024 ago. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-15062020-112611/
    • Vancouver

      Melo K. Drummond e as flores da resistência: campos léxico-semânticos na criação poética em sala de aula [Internet]. 2020 ;[citado 2024 ago. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-15062020-112611/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: AUTOR (DIREITO PENAL), LETRAMENTO, MULTIMEIOS, ENSINO, LÍNGUA PORTUGUESA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Regislene Dias de. A tecnologia digital no ensino de língua portuguesa: proposta didática de produção de curtas-metragens a partir de canções. 2020. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-12012021-142151/. Acesso em: 02 ago. 2024.
    • APA

      Almeida, R. D. de. (2020). A tecnologia digital no ensino de língua portuguesa: proposta didática de produção de curtas-metragens a partir de canções (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-12012021-142151/
    • NLM

      Almeida RD de. A tecnologia digital no ensino de língua portuguesa: proposta didática de produção de curtas-metragens a partir de canções [Internet]. 2020 ;[citado 2024 ago. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-12012021-142151/
    • Vancouver

      Almeida RD de. A tecnologia digital no ensino de língua portuguesa: proposta didática de produção de curtas-metragens a partir de canções [Internet]. 2020 ;[citado 2024 ago. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-12012021-142151/
  • Source: Lumina. Unidade: ECA

    Subjects: LITERATURA ARGENTINA, CONTO, INTERTEXTUALIDADE, TRADUÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARRASCOZA, João Anzanello. O consumido e o consumado: apropriações antológicas e inéditas de Borges. Lumina, v. 14, n. 2, p. 74-87, 2020Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003004404.pdf. Acesso em: 02 ago. 2024.
    • APA

      Carrascoza, J. A. (2020). O consumido e o consumado: apropriações antológicas e inéditas de Borges. Lumina, 14( 2), 74-87. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003004404.pdf
    • NLM

      Carrascoza JA. O consumido e o consumado: apropriações antológicas e inéditas de Borges [Internet]. Lumina. 2020 ; 14( 2): 74-87.[citado 2024 ago. 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003004404.pdf
    • Vancouver

      Carrascoza JA. O consumido e o consumado: apropriações antológicas e inéditas de Borges [Internet]. Lumina. 2020 ; 14( 2): 74-87.[citado 2024 ago. 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003004404.pdf
  • Source: Fronteiras: estudos midiáticos. Unidade: ECA

    Subjects: HISTÓRIA EM QUADRINHOS, JORNALISMO, REPORTAGEM, AUTOR, CRIAÇÃO COLETIVA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZIBORDI, Marcos Antônio. Autoria coletiva nas reportagens em quadrinhos de Joe Sacco. Fronteiras: estudos midiáticos, v. 20, n. 3, p. 290-297, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4013/fem.2018.203.02. Acesso em: 02 ago. 2024.
    • APA

      Zibordi, M. A. (2018). Autoria coletiva nas reportagens em quadrinhos de Joe Sacco. Fronteiras: estudos midiáticos, 20( 3), 290-297. doi:10.4013/fem.2018.203.02
    • NLM

      Zibordi MA. Autoria coletiva nas reportagens em quadrinhos de Joe Sacco [Internet]. Fronteiras: estudos midiáticos. 2018 ; 20( 3): 290-297.[citado 2024 ago. 02 ] Available from: https://doi.org/10.4013/fem.2018.203.02
    • Vancouver

      Zibordi MA. Autoria coletiva nas reportagens em quadrinhos de Joe Sacco [Internet]. Fronteiras: estudos midiáticos. 2018 ; 20( 3): 290-297.[citado 2024 ago. 02 ] Available from: https://doi.org/10.4013/fem.2018.203.02
  • Unidade: ICMC

    Subjects: MULTIMÍDIA, COMPUTAÇÃO MÓVEL, INTERFACE HOMEM-COMPUTADOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      USCAMAYTA, Andrey Omar Mozo. Ubiquitous collaborative multimedia capture of live experiences toward authoring extensible interactive multimedia documents. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-14092017-083647/. Acesso em: 02 ago. 2024.
    • APA

      Uscamayta, A. O. M. (2017). Ubiquitous collaborative multimedia capture of live experiences toward authoring extensible interactive multimedia documents (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-14092017-083647/
    • NLM

      Uscamayta AOM. Ubiquitous collaborative multimedia capture of live experiences toward authoring extensible interactive multimedia documents [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-14092017-083647/
    • Vancouver

      Uscamayta AOM. Ubiquitous collaborative multimedia capture of live experiences toward authoring extensible interactive multimedia documents [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-14092017-083647/
  • Unidade: FE

    Subjects: LINGUAGEM, ESCRITA, LEITURA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DALCHECO, Paulo Chagas. Autoria escolar: leitura e escrita como possibilidades de constituição do sujeito na linguagem. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22122016-103829/. Acesso em: 02 ago. 2024.
    • APA

      Dalcheco, P. C. (2016). Autoria escolar: leitura e escrita como possibilidades de constituição do sujeito na linguagem (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22122016-103829/
    • NLM

      Dalcheco PC. Autoria escolar: leitura e escrita como possibilidades de constituição do sujeito na linguagem [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22122016-103829/
    • Vancouver

      Dalcheco PC. Autoria escolar: leitura e escrita como possibilidades de constituição do sujeito na linguagem [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22122016-103829/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ANÁLISE DO DISCURSO, ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCHADEN, Érica Mancuso. As (im) possibilidades de graduandos do curso de Pedagogia constituírem-se como sujeitos intérpretes-historicizados: uma análise sobre os estágios curriculares supervisionados. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-31122015-141607/. Acesso em: 02 ago. 2024.
    • APA

      Schaden, É. M. (2015). As (im) possibilidades de graduandos do curso de Pedagogia constituírem-se como sujeitos intérpretes-historicizados: uma análise sobre os estágios curriculares supervisionados (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-31122015-141607/
    • NLM

      Schaden ÉM. As (im) possibilidades de graduandos do curso de Pedagogia constituírem-se como sujeitos intérpretes-historicizados: uma análise sobre os estágios curriculares supervisionados [Internet]. 2015 ;[citado 2024 ago. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-31122015-141607/
    • Vancouver

      Schaden ÉM. As (im) possibilidades de graduandos do curso de Pedagogia constituírem-se como sujeitos intérpretes-historicizados: uma análise sobre os estágios curriculares supervisionados [Internet]. 2015 ;[citado 2024 ago. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-31122015-141607/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO, ANÁLISE DO DISCURSO, LITERATURA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Mariana Morales da. A constituição de leitores e autores pelas teias discursivas: os efeitos de diálogos com a literatura no ensino fundamental. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-03092015-114609/. Acesso em: 02 ago. 2024.
    • APA

      Silva, M. M. da. (2015). A constituição de leitores e autores pelas teias discursivas: os efeitos de diálogos com a literatura no ensino fundamental (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-03092015-114609/
    • NLM

      Silva MM da. A constituição de leitores e autores pelas teias discursivas: os efeitos de diálogos com a literatura no ensino fundamental [Internet]. 2015 ;[citado 2024 ago. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-03092015-114609/
    • Vancouver

      Silva MM da. A constituição de leitores e autores pelas teias discursivas: os efeitos de diálogos com a literatura no ensino fundamental [Internet]. 2015 ;[citado 2024 ago. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-03092015-114609/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: ANÁLISE DO DISCURSO, SUJEITO, AUTOR, MATERIAL DIDÁTICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ASSEF, Aline Ester de Carvalho. A identificação do sujeito-professor com a escrita: sentidos em (dis)curso. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-07072014-182145/. Acesso em: 02 ago. 2024.
    • APA

      Assef, A. E. de C. (2014). A identificação do sujeito-professor com a escrita: sentidos em (dis)curso (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-07072014-182145/
    • NLM

      Assef AE de C. A identificação do sujeito-professor com a escrita: sentidos em (dis)curso [Internet]. 2014 ;[citado 2024 ago. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-07072014-182145/
    • Vancouver

      Assef AE de C. A identificação do sujeito-professor com a escrita: sentidos em (dis)curso [Internet]. 2014 ;[citado 2024 ago. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-07072014-182145/
  • Unidade: ECA

    Subjects: REPRESENTAÇÃO DESCRITIVA, CÓDIGOS DE CATALOGAÇÃO, AUTOR, AUTORIDADE (CONTROLE)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVEIRA, Naira Christofoletti. A trajetória da autoria na representação documental. 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27151/tde-06052014-114125/. Acesso em: 02 ago. 2024.
    • APA

      Silveira, N. C. (2013). A trajetória da autoria na representação documental (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27151/tde-06052014-114125/
    • NLM

      Silveira NC. A trajetória da autoria na representação documental [Internet]. 2013 ;[citado 2024 ago. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27151/tde-06052014-114125/
    • Vancouver

      Silveira NC. A trajetória da autoria na representação documental [Internet]. 2013 ;[citado 2024 ago. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27151/tde-06052014-114125/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: PRIMITIVISMO, EROTISMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LUDUVICE, Ruy Lewgoy. Espelhos e abismos: autoria, erotismo e primitivismo em Louise Bourgeois. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8133/tde-14022014-123340/. Acesso em: 02 ago. 2024.
    • APA

      Luduvice, R. L. (2013). Espelhos e abismos: autoria, erotismo e primitivismo em Louise Bourgeois (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8133/tde-14022014-123340/
    • NLM

      Luduvice RL. Espelhos e abismos: autoria, erotismo e primitivismo em Louise Bourgeois [Internet]. 2013 ;[citado 2024 ago. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8133/tde-14022014-123340/
    • Vancouver

      Luduvice RL. Espelhos e abismos: autoria, erotismo e primitivismo em Louise Bourgeois [Internet]. 2013 ;[citado 2024 ago. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8133/tde-14022014-123340/
  • Unidade: FE

    Subjects: ALFABETIZAÇÃO, AUTORIA, MEMÓRIA, NARRATIVA ORAL, PSICANÁLISE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NANCI, Katia Arilha Fiorentino. Narrativas que evocam memórias e subjetividades: o reposicionamento do trabalho com a literatura de origem oral na alfabetização. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16092013-123852/. Acesso em: 02 ago. 2024.
    • APA

      Nanci, K. A. F. (2013). Narrativas que evocam memórias e subjetividades: o reposicionamento do trabalho com a literatura de origem oral na alfabetização (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16092013-123852/
    • NLM

      Nanci KAF. Narrativas que evocam memórias e subjetividades: o reposicionamento do trabalho com a literatura de origem oral na alfabetização [Internet]. 2013 ;[citado 2024 ago. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16092013-123852/
    • Vancouver

      Nanci KAF. Narrativas que evocam memórias e subjetividades: o reposicionamento do trabalho com a literatura de origem oral na alfabetização [Internet]. 2013 ;[citado 2024 ago. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16092013-123852/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024