Filtros : "Accounting" Removido: "BONACIM, CARLOS ALBERTO GRESPAN" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: FEA

    Assuntos: CONTABILIDADE, UTILITARISMO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASU, Vitor Hideo. Personal gains, social losses: examining cynicism and cheating in the accounting area in light of utilitarianism. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-23062023-183728/. Acesso em: 22 ago. 2024.
    • APA

      Nasu, V. H. (2023). Personal gains, social losses: examining cynicism and cheating in the accounting area in light of utilitarianism (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-23062023-183728/
    • NLM

      Nasu VH. Personal gains, social losses: examining cynicism and cheating in the accounting area in light of utilitarianism [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 22 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-23062023-183728/
    • Vancouver

      Nasu VH. Personal gains, social losses: examining cynicism and cheating in the accounting area in light of utilitarianism [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 22 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-23062023-183728/
  • Fonte: RAUSP Management Journal. Unidade: FEARP

    Assuntos: REDES SOCIAIS, GESTÃO DA INFORMAÇÃO, CONTABILIDADE, GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS), CIÊNCIA, COOPERAÇÃO, GRUPOS DE PESQUISA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DIAS, Alexandre Aparecido et al. Network centrality analysis in management and accounting sciences. RAUSP Management Journal, v. 55, n. 2, p. 207-226, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1108/RAUSP-02-2019-0021. Acesso em: 22 ago. 2024.
    • APA

      Dias, A. A., Ruthes, S., Lima, L., Campra, E., Silva, M., Sousa, M. B. de, & Porto, G. S. (2020). Network centrality analysis in management and accounting sciences. RAUSP Management Journal, 55( 2), 207-226. doi:10.1108/RAUSP-02-2019-0021
    • NLM

      Dias AA, Ruthes S, Lima L, Campra E, Silva M, Sousa MB de, Porto GS. Network centrality analysis in management and accounting sciences [Internet]. RAUSP Management Journal. 2020 ; 55( 2): 207-226.[citado 2024 ago. 22 ] Available from: https://doi.org/10.1108/RAUSP-02-2019-0021
    • Vancouver

      Dias AA, Ruthes S, Lima L, Campra E, Silva M, Sousa MB de, Porto GS. Network centrality analysis in management and accounting sciences [Internet]. RAUSP Management Journal. 2020 ; 55( 2): 207-226.[citado 2024 ago. 22 ] Available from: https://doi.org/10.1108/RAUSP-02-2019-0021
  • Unidade: FEARP

    Assuntos: CONTABILIDADE, DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL, ENSINO SUPERIOR, SABERES DO DOCENTE

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Raíssa Silveira de. Reflexão sobre o desenvolvimento profissional dos professores de ciências contábeis. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-25112020-113644/. Acesso em: 22 ago. 2024.
    • APA

      Farias, R. S. de. (2020). Reflexão sobre o desenvolvimento profissional dos professores de ciências contábeis (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-25112020-113644/
    • NLM

      Farias RS de. Reflexão sobre o desenvolvimento profissional dos professores de ciências contábeis [Internet]. 2020 ;[citado 2024 ago. 22 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-25112020-113644/
    • Vancouver

      Farias RS de. Reflexão sobre o desenvolvimento profissional dos professores de ciências contábeis [Internet]. 2020 ;[citado 2024 ago. 22 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-25112020-113644/
  • Unidade: FEA

    Assuntos: CONTABILIDADE, ESCOLHA PROFISSIONAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BERGAMINI, Beatriz Sinfronio. Contabilidade é coisa de mulher?: a influência dos estereótipos de gênero na escolha de carreira de mulheres em Ciências Contábeis. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-12012021-133557/. Acesso em: 22 ago. 2024.
    • APA

      Bergamini, B. S. (2020). Contabilidade é coisa de mulher?: a influência dos estereótipos de gênero na escolha de carreira de mulheres em Ciências Contábeis (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-12012021-133557/
    • NLM

      Bergamini BS. Contabilidade é coisa de mulher?: a influência dos estereótipos de gênero na escolha de carreira de mulheres em Ciências Contábeis [Internet]. 2020 ;[citado 2024 ago. 22 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-12012021-133557/
    • Vancouver

      Bergamini BS. Contabilidade é coisa de mulher?: a influência dos estereótipos de gênero na escolha de carreira de mulheres em Ciências Contábeis [Internet]. 2020 ;[citado 2024 ago. 22 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-12012021-133557/
  • Unidade: FEA

    Assuntos: CONTABILIDADE, ENSINO SUPERIOR, FENOMENOLOGIA, RESILIÊNCIA (PSICOLOGIA)

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DURSO, Samuel de Oliveira. Mais do que concluir, triunfar: análise da resiliência na trajetória de graduandos de Contabilidade. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-20072020-105842/. Acesso em: 22 ago. 2024.
    • APA

      Durso, S. de O. (2020). Mais do que concluir, triunfar: análise da resiliência na trajetória de graduandos de Contabilidade (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-20072020-105842/
    • NLM

      Durso S de O. Mais do que concluir, triunfar: análise da resiliência na trajetória de graduandos de Contabilidade [Internet]. 2020 ;[citado 2024 ago. 22 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-20072020-105842/
    • Vancouver

      Durso S de O. Mais do que concluir, triunfar: análise da resiliência na trajetória de graduandos de Contabilidade [Internet]. 2020 ;[citado 2024 ago. 22 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-20072020-105842/
  • Unidade: FEA

    Assuntos: CONTABILIDADE, COOPERATIVAS AGRÍCOLAS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LONDERO, Paola Richter. Reconhecimento, mensuração e evidenciação dos retornos econômicos e sociais gerados pelas cooperativas agropecuárias aos seus cooperados. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-24062020-171826/. Acesso em: 22 ago. 2024.
    • APA

      Londero, P. R. (2020). Reconhecimento, mensuração e evidenciação dos retornos econômicos e sociais gerados pelas cooperativas agropecuárias aos seus cooperados (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-24062020-171826/
    • NLM

      Londero PR. Reconhecimento, mensuração e evidenciação dos retornos econômicos e sociais gerados pelas cooperativas agropecuárias aos seus cooperados [Internet]. 2020 ;[citado 2024 ago. 22 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-24062020-171826/
    • Vancouver

      Londero PR. Reconhecimento, mensuração e evidenciação dos retornos econômicos e sociais gerados pelas cooperativas agropecuárias aos seus cooperados [Internet]. 2020 ;[citado 2024 ago. 22 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-24062020-171826/
  • Unidade: FEA

    Assuntos: CONTABILIDADE, MULHERES, SOCIALIZAÇÃO, PÓS-GRADUAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NGANGA, Camilla Soueneta Nascimento. Abrindo caminhos: a construção das identidades docentes de mulheres pelas trilhas, pontes e muros da pós-graduação em Contabilidade. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-14082019-155635/. Acesso em: 22 ago. 2024.
    • APA

      Nganga, C. S. N. (2019). Abrindo caminhos: a construção das identidades docentes de mulheres pelas trilhas, pontes e muros da pós-graduação em Contabilidade (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-14082019-155635/
    • NLM

      Nganga CSN. Abrindo caminhos: a construção das identidades docentes de mulheres pelas trilhas, pontes e muros da pós-graduação em Contabilidade [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-14082019-155635/
    • Vancouver

      Nganga CSN. Abrindo caminhos: a construção das identidades docentes de mulheres pelas trilhas, pontes e muros da pós-graduação em Contabilidade [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-14082019-155635/
  • Unidade: FEA

    Assuntos: CONTABILIDADE, INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Marcelo Cunha de. Framework para sistema tutor adaptativo ao raciocínio crítico em contabilidade - STARCC. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-22082019-160042/. Acesso em: 22 ago. 2024.
    • APA

      Souza, M. C. de. (2019). Framework para sistema tutor adaptativo ao raciocínio crítico em contabilidade - STARCC (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-22082019-160042/
    • NLM

      Souza MC de. Framework para sistema tutor adaptativo ao raciocínio crítico em contabilidade - STARCC [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-22082019-160042/
    • Vancouver

      Souza MC de. Framework para sistema tutor adaptativo ao raciocínio crítico em contabilidade - STARCC [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-22082019-160042/
  • Unidade: FEA

    Assuntos: PARCERIA PÚBLICO-PRIVADA, PADRÕES E NORMAS CONTÁBEIS, SERVIÇO PÚBLICO, CONTABILIDADE

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Rodrigo Ferreira. Análise do reconhecimento de receitas em parcerias público-privadas (PPP) de iluminação pública. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-18092019-152110/. Acesso em: 22 ago. 2024.
    • APA

      Lima, R. F. (2019). Análise do reconhecimento de receitas em parcerias público-privadas (PPP) de iluminação pública (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-18092019-152110/
    • NLM

      Lima RF. Análise do reconhecimento de receitas em parcerias público-privadas (PPP) de iluminação pública [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-18092019-152110/
    • Vancouver

      Lima RF. Análise do reconhecimento de receitas em parcerias público-privadas (PPP) de iluminação pública [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-18092019-152110/
  • Unidade: EERP

    Assuntos: UNIDADES DE TERAPIA INTENSIVA, CUIDADOS DE ENFERMAGEM, CUSTOS DOS CUIDADOS DE SAÚDE, CONTABILIDADE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      QUINTANILHA, Thamiris Ricci de Araújo. Estimativa do custo dos serviços de Enfermagem em Unidade de Terapia Intensiva por metodologia de micro custeio top-down versus bottom-up. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-19112019-191637/. Acesso em: 22 ago. 2024.
    • APA

      Quintanilha, T. R. de A. (2019). Estimativa do custo dos serviços de Enfermagem em Unidade de Terapia Intensiva por metodologia de micro custeio top-down versus bottom-up (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-19112019-191637/
    • NLM

      Quintanilha TR de A. Estimativa do custo dos serviços de Enfermagem em Unidade de Terapia Intensiva por metodologia de micro custeio top-down versus bottom-up [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-19112019-191637/
    • Vancouver

      Quintanilha TR de A. Estimativa do custo dos serviços de Enfermagem em Unidade de Terapia Intensiva por metodologia de micro custeio top-down versus bottom-up [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-19112019-191637/
  • Unidade: FEA

    Assuntos: CONTABILIDADE, AUDITORIA, DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MUZEL, Vania Pereira. A educação continuada no Brasil na perspectiva da carreira do auditor independente. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-29082018-152250/. Acesso em: 22 ago. 2024.
    • APA

      Muzel, V. P. (2018). A educação continuada no Brasil na perspectiva da carreira do auditor independente (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-29082018-152250/
    • NLM

      Muzel VP. A educação continuada no Brasil na perspectiva da carreira do auditor independente [Internet]. 2018 ;[citado 2024 ago. 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-29082018-152250/
    • Vancouver

      Muzel VP. A educação continuada no Brasil na perspectiva da carreira do auditor independente [Internet]. 2018 ;[citado 2024 ago. 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-29082018-152250/
  • Fonte: Grad + Revista de Graduação USP. Unidade: FEARP

    Assuntos: CONTABILIDADE, ENSINO, APRENDIZAGEM, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VENDRAMIN, Elisabeth de Oliveira et al. O que pensam os professores a respeito do Problem Based Learning como estratégia de ensino na contabilidade?. Grad + Revista de Graduação USP, v. 3, n. 2, p. 45-53, 2018Tradução . . Disponível em: http://gradmais.usp.br/wp-content/uploads/2018/07/Gradmais7_A05_JPResende.pdf. Acesso em: 22 ago. 2024.
    • APA

      Vendramin, E. de O., Lima, J. P. R. de, Farias, R. S. de, & Araujo, A. M. P. de. (2018). O que pensam os professores a respeito do Problem Based Learning como estratégia de ensino na contabilidade? Grad + Revista de Graduação USP, 3( 2), 45-53. Recuperado de http://gradmais.usp.br/wp-content/uploads/2018/07/Gradmais7_A05_JPResende.pdf
    • NLM

      Vendramin E de O, Lima JPR de, Farias RS de, Araujo AMP de. O que pensam os professores a respeito do Problem Based Learning como estratégia de ensino na contabilidade? [Internet]. Grad + Revista de Graduação USP. 2018 ; 3( 2): 45-53.[citado 2024 ago. 22 ] Available from: http://gradmais.usp.br/wp-content/uploads/2018/07/Gradmais7_A05_JPResende.pdf
    • Vancouver

      Vendramin E de O, Lima JPR de, Farias RS de, Araujo AMP de. O que pensam os professores a respeito do Problem Based Learning como estratégia de ensino na contabilidade? [Internet]. Grad + Revista de Graduação USP. 2018 ; 3( 2): 45-53.[citado 2024 ago. 22 ] Available from: http://gradmais.usp.br/wp-content/uploads/2018/07/Gradmais7_A05_JPResende.pdf
  • Unidade: FEA

    Assuntos: CONTABILIDADE, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PROFESSOR REFLEXIVO, ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      WILLE, Suilise Berwanger. "Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende ensinando": refletindo sobre ações de formação docente na pós-graduação em Contabilidade. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-06112018-115030/. Acesso em: 22 ago. 2024.
    • APA

      Wille, S. B. (2018). "Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende ensinando": refletindo sobre ações de formação docente na pós-graduação em Contabilidade (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-06112018-115030/
    • NLM

      Wille SB. "Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende ensinando": refletindo sobre ações de formação docente na pós-graduação em Contabilidade [Internet]. 2018 ;[citado 2024 ago. 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-06112018-115030/
    • Vancouver

      Wille SB. "Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende ensinando": refletindo sobre ações de formação docente na pós-graduação em Contabilidade [Internet]. 2018 ;[citado 2024 ago. 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-06112018-115030/
  • Unidade: FEA

    Assuntos: CONTABILIDADE, LIDERANÇA, EDUCAÇÃO, SOCIEDADE

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Robson Queiroz. Contabilizando líderes: mensurando a contribuição da formação profissional sob a lente dos capitais de Bourdieu. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-26032018-163634/. Acesso em: 22 ago. 2024.
    • APA

      Pereira, R. Q. (2018). Contabilizando líderes: mensurando a contribuição da formação profissional sob a lente dos capitais de Bourdieu (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-26032018-163634/
    • NLM

      Pereira RQ. Contabilizando líderes: mensurando a contribuição da formação profissional sob a lente dos capitais de Bourdieu [Internet]. 2018 ;[citado 2024 ago. 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-26032018-163634/
    • Vancouver

      Pereira RQ. Contabilizando líderes: mensurando a contribuição da formação profissional sob a lente dos capitais de Bourdieu [Internet]. 2018 ;[citado 2024 ago. 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-26032018-163634/
  • Unidade: FEA

    Assuntos: CONTABILIDADE, IMPOSTO DE RENDA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Eduardo Alves de. Disponibilidade econômica do fair value. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-14072017-085145/. Acesso em: 22 ago. 2024.
    • APA

      Oliveira, E. A. de. (2017). Disponibilidade econômica do fair value (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-14072017-085145/
    • NLM

      Oliveira EA de. Disponibilidade econômica do fair value [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-14072017-085145/
    • Vancouver

      Oliveira EA de. Disponibilidade econômica do fair value [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-14072017-085145/
  • Unidade: FEA

    Assuntos: CONTABILIDADE, CITAÇÃO BIBLIOGRÁFICA, PERIÓDICOS CIENTÍFICOS, PESQUISA CIENTÍFICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOARES, Sandro Vieira. Diga-me quantos te citam, e eu te direi quem és: estudo sobre as citações no âmbito da pesquisa contábil brasileira. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-06072017-094150/. Acesso em: 22 ago. 2024.
    • APA

      Soares, S. V. (2017). Diga-me quantos te citam, e eu te direi quem és: estudo sobre as citações no âmbito da pesquisa contábil brasileira (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-06072017-094150/
    • NLM

      Soares SV. Diga-me quantos te citam, e eu te direi quem és: estudo sobre as citações no âmbito da pesquisa contábil brasileira [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-06072017-094150/
    • Vancouver

      Soares SV. Diga-me quantos te citam, e eu te direi quem és: estudo sobre as citações no âmbito da pesquisa contábil brasileira [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-06072017-094150/
  • Unidade: FEA

    Assunto: NARCISISMO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AVELINO, Bruna Camargos. Olhando-se no espelho: uma investigação sobre o narcisismo no ambiente acadêmico. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-06042017-165713/. Acesso em: 22 ago. 2024.
    • APA

      Avelino, B. C. (2017). Olhando-se no espelho: uma investigação sobre o narcisismo no ambiente acadêmico (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-06042017-165713/
    • NLM

      Avelino BC. Olhando-se no espelho: uma investigação sobre o narcisismo no ambiente acadêmico [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-06042017-165713/
    • Vancouver

      Avelino BC. Olhando-se no espelho: uma investigação sobre o narcisismo no ambiente acadêmico [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-06042017-165713/
  • Unidade: FEA

    Assuntos: CULTURA ORGANIZACIONAL, ENSINO SUPERIOR, ETNOGRAFIA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES FILHO, Emilio Maltez. Cultura organizacional de cursos de ciências contábeis: um estudo em duas universidades públicas. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-07072016-150030/. Acesso em: 22 ago. 2024.
    • APA

      Alves Filho, E. M. (2016). Cultura organizacional de cursos de ciências contábeis: um estudo em duas universidades públicas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-07072016-150030/
    • NLM

      Alves Filho EM. Cultura organizacional de cursos de ciências contábeis: um estudo em duas universidades públicas [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-07072016-150030/
    • Vancouver

      Alves Filho EM. Cultura organizacional de cursos de ciências contábeis: um estudo em duas universidades públicas [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-07072016-150030/
  • Unidade: FEARP

    Assuntos: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, CONTABILIDADE, PRÁTICA DE ENSINO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Raíssa Silveira de. Percepção dos professores de contabilidade no Brasil no tocante a competências didático-pedagógicas para o exercício da docência. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-11082016-105507/. Acesso em: 22 ago. 2024.
    • APA

      Farias, R. S. de. (2016). Percepção dos professores de contabilidade no Brasil no tocante a competências didático-pedagógicas para o exercício da docência (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-11082016-105507/
    • NLM

      Farias RS de. Percepção dos professores de contabilidade no Brasil no tocante a competências didático-pedagógicas para o exercício da docência [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-11082016-105507/
    • Vancouver

      Farias RS de. Percepção dos professores de contabilidade no Brasil no tocante a competências didático-pedagógicas para o exercício da docência [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-11082016-105507/
  • Unidade: FEA

    Assuntos: EMPRESAS (RECUPERAÇÃO), FALÊNCIA (CUSTOS), DIREITO EMPRESARIAL, CONTABILIDADE

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AGUILAR, Débora Zuim. A inclusão de atividades contábeis nos processos de recuperação judicial: discussão sobre os potenciais benefícios e impactos na remuneração. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-27042016-120419/. Acesso em: 22 ago. 2024.
    • APA

      Aguilar, D. Z. (2016). A inclusão de atividades contábeis nos processos de recuperação judicial: discussão sobre os potenciais benefícios e impactos na remuneração (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-27042016-120419/
    • NLM

      Aguilar DZ. A inclusão de atividades contábeis nos processos de recuperação judicial: discussão sobre os potenciais benefícios e impactos na remuneração [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-27042016-120419/
    • Vancouver

      Aguilar DZ. A inclusão de atividades contábeis nos processos de recuperação judicial: discussão sobre os potenciais benefícios e impactos na remuneração [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-27042016-120419/

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024