Filtros : "Accounting" Removido: "Indexado no : Economia y Negócios" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: FEA

    Assuntos: CONTABILIDADE, UTILITARISMO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASU, Vitor Hideo. Personal gains, social losses: examining cynicism and cheating in the accounting area in light of utilitarianism. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-23062023-183728/. Acesso em: 22 ago. 2024.
    • APA

      Nasu, V. H. (2023). Personal gains, social losses: examining cynicism and cheating in the accounting area in light of utilitarianism (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-23062023-183728/
    • NLM

      Nasu VH. Personal gains, social losses: examining cynicism and cheating in the accounting area in light of utilitarianism [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 22 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-23062023-183728/
    • Vancouver

      Nasu VH. Personal gains, social losses: examining cynicism and cheating in the accounting area in light of utilitarianism [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 22 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-23062023-183728/
  • Fonte: Journal of Nursing Management. Unidades: EERP, FEARP, FMRP

    Assuntos: CONTABILIDADE, CUSTOS DOS CUIDADOS DE SAÚDE, UNIDADES DE TERAPIA INTENSIVA, CUIDADOS DE ENFERMAGEM

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      QUINTANILHA, Thamiris Ricci de Araújo et al. Critical care nursing service costs: comparison of the top‐down versus bottom‐up micro‐costing approach in Brazil. Journal of Nursing Management, v. 29, n. 6, p. 1778-1784, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1111/jonm.13313. Acesso em: 22 ago. 2024.
    • APA

      Quintanilha, T. R. de A., Papathanassoglou, E., Menegueti, M. G., Bonacim, C. A. G., Dallora, M. E. L. do V., Jericó, M. de C., et al. (2021). Critical care nursing service costs: comparison of the top‐down versus bottom‐up micro‐costing approach in Brazil. Journal of Nursing Management, 29( 6), 1778-1784. doi:10.1111/jonm.13313
    • NLM

      Quintanilha TR de A, Papathanassoglou E, Menegueti MG, Bonacim CAG, Dallora MEL do V, Jericó M de C, Basile-Filho A, Laus AM. Critical care nursing service costs: comparison of the top‐down versus bottom‐up micro‐costing approach in Brazil [Internet]. Journal of Nursing Management. 2021 ; 29( 6): 1778-1784.[citado 2024 ago. 22 ] Available from: https://doi.org/10.1111/jonm.13313
    • Vancouver

      Quintanilha TR de A, Papathanassoglou E, Menegueti MG, Bonacim CAG, Dallora MEL do V, Jericó M de C, Basile-Filho A, Laus AM. Critical care nursing service costs: comparison of the top‐down versus bottom‐up micro‐costing approach in Brazil [Internet]. Journal of Nursing Management. 2021 ; 29( 6): 1778-1784.[citado 2024 ago. 22 ] Available from: https://doi.org/10.1111/jonm.13313
  • Fonte: RAUSP Management Journal. Unidade: FEARP

    Assuntos: REDES SOCIAIS, GESTÃO DA INFORMAÇÃO, CONTABILIDADE, GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS), CIÊNCIA, COOPERAÇÃO, GRUPOS DE PESQUISA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DIAS, Alexandre Aparecido et al. Network centrality analysis in management and accounting sciences. RAUSP Management Journal, v. 55, n. 2, p. 207-226, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1108/RAUSP-02-2019-0021. Acesso em: 22 ago. 2024.
    • APA

      Dias, A. A., Ruthes, S., Lima, L., Campra, E., Silva, M., Sousa, M. B. de, & Porto, G. S. (2020). Network centrality analysis in management and accounting sciences. RAUSP Management Journal, 55( 2), 207-226. doi:10.1108/RAUSP-02-2019-0021
    • NLM

      Dias AA, Ruthes S, Lima L, Campra E, Silva M, Sousa MB de, Porto GS. Network centrality analysis in management and accounting sciences [Internet]. RAUSP Management Journal. 2020 ; 55( 2): 207-226.[citado 2024 ago. 22 ] Available from: https://doi.org/10.1108/RAUSP-02-2019-0021
    • Vancouver

      Dias AA, Ruthes S, Lima L, Campra E, Silva M, Sousa MB de, Porto GS. Network centrality analysis in management and accounting sciences [Internet]. RAUSP Management Journal. 2020 ; 55( 2): 207-226.[citado 2024 ago. 22 ] Available from: https://doi.org/10.1108/RAUSP-02-2019-0021
  • Unidade: FEARP

    Assuntos: CONTABILIDADE, DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL, ENSINO SUPERIOR, SABERES DO DOCENTE

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Raíssa Silveira de. Reflexão sobre o desenvolvimento profissional dos professores de ciências contábeis. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-25112020-113644/. Acesso em: 22 ago. 2024.
    • APA

      Farias, R. S. de. (2020). Reflexão sobre o desenvolvimento profissional dos professores de ciências contábeis (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-25112020-113644/
    • NLM

      Farias RS de. Reflexão sobre o desenvolvimento profissional dos professores de ciências contábeis [Internet]. 2020 ;[citado 2024 ago. 22 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-25112020-113644/
    • Vancouver

      Farias RS de. Reflexão sobre o desenvolvimento profissional dos professores de ciências contábeis [Internet]. 2020 ;[citado 2024 ago. 22 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-25112020-113644/
  • Unidade: FEA

    Assuntos: CONTABILIDADE, ESCOLHA PROFISSIONAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BERGAMINI, Beatriz Sinfronio. Contabilidade é coisa de mulher?: a influência dos estereótipos de gênero na escolha de carreira de mulheres em Ciências Contábeis. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-12012021-133557/. Acesso em: 22 ago. 2024.
    • APA

      Bergamini, B. S. (2020). Contabilidade é coisa de mulher?: a influência dos estereótipos de gênero na escolha de carreira de mulheres em Ciências Contábeis (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-12012021-133557/
    • NLM

      Bergamini BS. Contabilidade é coisa de mulher?: a influência dos estereótipos de gênero na escolha de carreira de mulheres em Ciências Contábeis [Internet]. 2020 ;[citado 2024 ago. 22 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-12012021-133557/
    • Vancouver

      Bergamini BS. Contabilidade é coisa de mulher?: a influência dos estereótipos de gênero na escolha de carreira de mulheres em Ciências Contábeis [Internet]. 2020 ;[citado 2024 ago. 22 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-12012021-133557/
  • Unidade: FEA

    Assuntos: CONTABILIDADE, ENSINO SUPERIOR, FENOMENOLOGIA, RESILIÊNCIA (PSICOLOGIA)

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DURSO, Samuel de Oliveira. Mais do que concluir, triunfar: análise da resiliência na trajetória de graduandos de Contabilidade. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-20072020-105842/. Acesso em: 22 ago. 2024.
    • APA

      Durso, S. de O. (2020). Mais do que concluir, triunfar: análise da resiliência na trajetória de graduandos de Contabilidade (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-20072020-105842/
    • NLM

      Durso S de O. Mais do que concluir, triunfar: análise da resiliência na trajetória de graduandos de Contabilidade [Internet]. 2020 ;[citado 2024 ago. 22 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-20072020-105842/
    • Vancouver

      Durso S de O. Mais do que concluir, triunfar: análise da resiliência na trajetória de graduandos de Contabilidade [Internet]. 2020 ;[citado 2024 ago. 22 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-20072020-105842/
  • Unidade: FEA

    Assuntos: CONTABILIDADE, COOPERATIVAS AGRÍCOLAS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LONDERO, Paola Richter. Reconhecimento, mensuração e evidenciação dos retornos econômicos e sociais gerados pelas cooperativas agropecuárias aos seus cooperados. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-24062020-171826/. Acesso em: 22 ago. 2024.
    • APA

      Londero, P. R. (2020). Reconhecimento, mensuração e evidenciação dos retornos econômicos e sociais gerados pelas cooperativas agropecuárias aos seus cooperados (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-24062020-171826/
    • NLM

      Londero PR. Reconhecimento, mensuração e evidenciação dos retornos econômicos e sociais gerados pelas cooperativas agropecuárias aos seus cooperados [Internet]. 2020 ;[citado 2024 ago. 22 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-24062020-171826/
    • Vancouver

      Londero PR. Reconhecimento, mensuração e evidenciação dos retornos econômicos e sociais gerados pelas cooperativas agropecuárias aos seus cooperados [Internet]. 2020 ;[citado 2024 ago. 22 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-24062020-171826/
  • Unidade: FEA

    Assuntos: CONTABILIDADE, MULHERES, SOCIALIZAÇÃO, PÓS-GRADUAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NGANGA, Camilla Soueneta Nascimento. Abrindo caminhos: a construção das identidades docentes de mulheres pelas trilhas, pontes e muros da pós-graduação em Contabilidade. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-14082019-155635/. Acesso em: 22 ago. 2024.
    • APA

      Nganga, C. S. N. (2019). Abrindo caminhos: a construção das identidades docentes de mulheres pelas trilhas, pontes e muros da pós-graduação em Contabilidade (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-14082019-155635/
    • NLM

      Nganga CSN. Abrindo caminhos: a construção das identidades docentes de mulheres pelas trilhas, pontes e muros da pós-graduação em Contabilidade [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-14082019-155635/
    • Vancouver

      Nganga CSN. Abrindo caminhos: a construção das identidades docentes de mulheres pelas trilhas, pontes e muros da pós-graduação em Contabilidade [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-14082019-155635/
  • Unidade: FEA

    Assuntos: CONTABILIDADE, INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Marcelo Cunha de. Framework para sistema tutor adaptativo ao raciocínio crítico em contabilidade - STARCC. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-22082019-160042/. Acesso em: 22 ago. 2024.
    • APA

      Souza, M. C. de. (2019). Framework para sistema tutor adaptativo ao raciocínio crítico em contabilidade - STARCC (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-22082019-160042/
    • NLM

      Souza MC de. Framework para sistema tutor adaptativo ao raciocínio crítico em contabilidade - STARCC [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-22082019-160042/
    • Vancouver

      Souza MC de. Framework para sistema tutor adaptativo ao raciocínio crítico em contabilidade - STARCC [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-22082019-160042/
  • Unidade: FEA

    Assuntos: PARCERIA PÚBLICO-PRIVADA, PADRÕES E NORMAS CONTÁBEIS, SERVIÇO PÚBLICO, CONTABILIDADE

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Rodrigo Ferreira. Análise do reconhecimento de receitas em parcerias público-privadas (PPP) de iluminação pública. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-18092019-152110/. Acesso em: 22 ago. 2024.
    • APA

      Lima, R. F. (2019). Análise do reconhecimento de receitas em parcerias público-privadas (PPP) de iluminação pública (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-18092019-152110/
    • NLM

      Lima RF. Análise do reconhecimento de receitas em parcerias público-privadas (PPP) de iluminação pública [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-18092019-152110/
    • Vancouver

      Lima RF. Análise do reconhecimento de receitas em parcerias público-privadas (PPP) de iluminação pública [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-18092019-152110/
  • Unidade: EERP

    Assuntos: UNIDADES DE TERAPIA INTENSIVA, CUIDADOS DE ENFERMAGEM, CUSTOS DOS CUIDADOS DE SAÚDE, CONTABILIDADE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      QUINTANILHA, Thamiris Ricci de Araújo. Estimativa do custo dos serviços de Enfermagem em Unidade de Terapia Intensiva por metodologia de micro custeio top-down versus bottom-up. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-19112019-191637/. Acesso em: 22 ago. 2024.
    • APA

      Quintanilha, T. R. de A. (2019). Estimativa do custo dos serviços de Enfermagem em Unidade de Terapia Intensiva por metodologia de micro custeio top-down versus bottom-up (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-19112019-191637/
    • NLM

      Quintanilha TR de A. Estimativa do custo dos serviços de Enfermagem em Unidade de Terapia Intensiva por metodologia de micro custeio top-down versus bottom-up [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-19112019-191637/
    • Vancouver

      Quintanilha TR de A. Estimativa do custo dos serviços de Enfermagem em Unidade de Terapia Intensiva por metodologia de micro custeio top-down versus bottom-up [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-19112019-191637/
  • Unidade: FEA

    Assuntos: CONTABILIDADE, AUDITORIA, DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MUZEL, Vania Pereira. A educação continuada no Brasil na perspectiva da carreira do auditor independente. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-29082018-152250/. Acesso em: 22 ago. 2024.
    • APA

      Muzel, V. P. (2018). A educação continuada no Brasil na perspectiva da carreira do auditor independente (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-29082018-152250/
    • NLM

      Muzel VP. A educação continuada no Brasil na perspectiva da carreira do auditor independente [Internet]. 2018 ;[citado 2024 ago. 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-29082018-152250/
    • Vancouver

      Muzel VP. A educação continuada no Brasil na perspectiva da carreira do auditor independente [Internet]. 2018 ;[citado 2024 ago. 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-29082018-152250/
  • Fonte: Grad + Revista de Graduação USP. Unidade: FEARP

    Assuntos: CONTABILIDADE, ENSINO, APRENDIZAGEM, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VENDRAMIN, Elisabeth de Oliveira et al. O que pensam os professores a respeito do Problem Based Learning como estratégia de ensino na contabilidade?. Grad + Revista de Graduação USP, v. 3, n. 2, p. 45-53, 2018Tradução . . Disponível em: http://gradmais.usp.br/wp-content/uploads/2018/07/Gradmais7_A05_JPResende.pdf. Acesso em: 22 ago. 2024.
    • APA

      Vendramin, E. de O., Lima, J. P. R. de, Farias, R. S. de, & Araujo, A. M. P. de. (2018). O que pensam os professores a respeito do Problem Based Learning como estratégia de ensino na contabilidade? Grad + Revista de Graduação USP, 3( 2), 45-53. Recuperado de http://gradmais.usp.br/wp-content/uploads/2018/07/Gradmais7_A05_JPResende.pdf
    • NLM

      Vendramin E de O, Lima JPR de, Farias RS de, Araujo AMP de. O que pensam os professores a respeito do Problem Based Learning como estratégia de ensino na contabilidade? [Internet]. Grad + Revista de Graduação USP. 2018 ; 3( 2): 45-53.[citado 2024 ago. 22 ] Available from: http://gradmais.usp.br/wp-content/uploads/2018/07/Gradmais7_A05_JPResende.pdf
    • Vancouver

      Vendramin E de O, Lima JPR de, Farias RS de, Araujo AMP de. O que pensam os professores a respeito do Problem Based Learning como estratégia de ensino na contabilidade? [Internet]. Grad + Revista de Graduação USP. 2018 ; 3( 2): 45-53.[citado 2024 ago. 22 ] Available from: http://gradmais.usp.br/wp-content/uploads/2018/07/Gradmais7_A05_JPResende.pdf
  • Unidade: FEA

    Assuntos: CONTABILIDADE, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PROFESSOR REFLEXIVO, ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      WILLE, Suilise Berwanger. "Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende ensinando": refletindo sobre ações de formação docente na pós-graduação em Contabilidade. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-06112018-115030/. Acesso em: 22 ago. 2024.
    • APA

      Wille, S. B. (2018). "Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende ensinando": refletindo sobre ações de formação docente na pós-graduação em Contabilidade (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-06112018-115030/
    • NLM

      Wille SB. "Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende ensinando": refletindo sobre ações de formação docente na pós-graduação em Contabilidade [Internet]. 2018 ;[citado 2024 ago. 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-06112018-115030/
    • Vancouver

      Wille SB. "Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende ensinando": refletindo sobre ações de formação docente na pós-graduação em Contabilidade [Internet]. 2018 ;[citado 2024 ago. 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-06112018-115030/
  • Unidade: FEA

    Assuntos: CONTABILIDADE, LIDERANÇA, EDUCAÇÃO, SOCIEDADE

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Robson Queiroz. Contabilizando líderes: mensurando a contribuição da formação profissional sob a lente dos capitais de Bourdieu. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-26032018-163634/. Acesso em: 22 ago. 2024.
    • APA

      Pereira, R. Q. (2018). Contabilizando líderes: mensurando a contribuição da formação profissional sob a lente dos capitais de Bourdieu (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-26032018-163634/
    • NLM

      Pereira RQ. Contabilizando líderes: mensurando a contribuição da formação profissional sob a lente dos capitais de Bourdieu [Internet]. 2018 ;[citado 2024 ago. 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-26032018-163634/
    • Vancouver

      Pereira RQ. Contabilizando líderes: mensurando a contribuição da formação profissional sob a lente dos capitais de Bourdieu [Internet]. 2018 ;[citado 2024 ago. 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-26032018-163634/
  • Unidade: FEA

    Assuntos: CONTABILIDADE, IMPOSTO DE RENDA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Eduardo Alves de. Disponibilidade econômica do fair value. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-14072017-085145/. Acesso em: 22 ago. 2024.
    • APA

      Oliveira, E. A. de. (2017). Disponibilidade econômica do fair value (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-14072017-085145/
    • NLM

      Oliveira EA de. Disponibilidade econômica do fair value [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-14072017-085145/
    • Vancouver

      Oliveira EA de. Disponibilidade econômica do fair value [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-14072017-085145/
  • Unidade: FEA

    Assuntos: CONTABILIDADE, CITAÇÃO BIBLIOGRÁFICA, PERIÓDICOS CIENTÍFICOS, PESQUISA CIENTÍFICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOARES, Sandro Vieira. Diga-me quantos te citam, e eu te direi quem és: estudo sobre as citações no âmbito da pesquisa contábil brasileira. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-06072017-094150/. Acesso em: 22 ago. 2024.
    • APA

      Soares, S. V. (2017). Diga-me quantos te citam, e eu te direi quem és: estudo sobre as citações no âmbito da pesquisa contábil brasileira (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-06072017-094150/
    • NLM

      Soares SV. Diga-me quantos te citam, e eu te direi quem és: estudo sobre as citações no âmbito da pesquisa contábil brasileira [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-06072017-094150/
    • Vancouver

      Soares SV. Diga-me quantos te citam, e eu te direi quem és: estudo sobre as citações no âmbito da pesquisa contábil brasileira [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-06072017-094150/
  • Unidade: FEA

    Assunto: NARCISISMO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AVELINO, Bruna Camargos. Olhando-se no espelho: uma investigação sobre o narcisismo no ambiente acadêmico. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-06042017-165713/. Acesso em: 22 ago. 2024.
    • APA

      Avelino, B. C. (2017). Olhando-se no espelho: uma investigação sobre o narcisismo no ambiente acadêmico (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-06042017-165713/
    • NLM

      Avelino BC. Olhando-se no espelho: uma investigação sobre o narcisismo no ambiente acadêmico [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-06042017-165713/
    • Vancouver

      Avelino BC. Olhando-se no espelho: uma investigação sobre o narcisismo no ambiente acadêmico [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-06042017-165713/
  • Unidade: FEA

    Assuntos: CULTURA ORGANIZACIONAL, ENSINO SUPERIOR, ETNOGRAFIA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES FILHO, Emilio Maltez. Cultura organizacional de cursos de ciências contábeis: um estudo em duas universidades públicas. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-07072016-150030/. Acesso em: 22 ago. 2024.
    • APA

      Alves Filho, E. M. (2016). Cultura organizacional de cursos de ciências contábeis: um estudo em duas universidades públicas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-07072016-150030/
    • NLM

      Alves Filho EM. Cultura organizacional de cursos de ciências contábeis: um estudo em duas universidades públicas [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-07072016-150030/
    • Vancouver

      Alves Filho EM. Cultura organizacional de cursos de ciências contábeis: um estudo em duas universidades públicas [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-07072016-150030/
  • Unidade: FEARP

    Assuntos: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, CONTABILIDADE, PRÁTICA DE ENSINO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Raíssa Silveira de. Percepção dos professores de contabilidade no Brasil no tocante a competências didático-pedagógicas para o exercício da docência. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-11082016-105507/. Acesso em: 22 ago. 2024.
    • APA

      Farias, R. S. de. (2016). Percepção dos professores de contabilidade no Brasil no tocante a competências didático-pedagógicas para o exercício da docência (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-11082016-105507/
    • NLM

      Farias RS de. Percepção dos professores de contabilidade no Brasil no tocante a competências didático-pedagógicas para o exercício da docência [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-11082016-105507/
    • Vancouver

      Farias RS de. Percepção dos professores de contabilidade no Brasil no tocante a competências didático-pedagógicas para o exercício da docência [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-11082016-105507/

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024